Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#4576 Mensagem por careca sp » 25 Mar 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta-feira 25/03/2022, previamente agendado com a Leticia.

Mulher linda, olhos claros, seios pequenos e naturais, aparelho nos dentes, bunda sensacional, um corpaço.

Subimos para o quarto e, assim que a porta se fechou, começamos a nos beijar - beijos tímidos, sem língua.

Após a higienização de ambos, deitei e ela começou um boquete de respeito. Depois, pedi que ela se deitasse e aproveitei o corpo dela. PPK cheirosa, depiladinha, me esbaldei. Chupei até ela gozar.

Intervalo para a gata se recuperar, mais chupeta. EPI instalado, a Letícia monta no bichão, que já estava trincando. Depois pedi de 4, de bruços, de ladinho e bombei até encher o gorro.

Exausto com o calor, ficamos batendo papo... Soou o gongo, fui para o banho e me despedi da gata.

Não sei se faz anal, mas também não fez falta

Resumo da ópera

ROSTO: 10 (LINDOS OLHOS CLAROS)
SEIOS: 08 ( PEQUENOS E NATURAIS)
ORAL: 10 (BEM BABADO E COM ATENÇÃO NAS BOLAS)
VAGINAL: 10 (BEM APERTADINHA E SEMPRE BEM MOLHADINHA )
ANAL: NÃO FIZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#4577 Mensagem por MCPinto » 26 Mar 2022, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE

Fui com a ariane
Na apresentação chamei p conversar, gostei da conversa resolvi experimentar.
No quarto banho e conversamos + um pouco, depois começamos as brincadeiras, bjs gostosos, aquela pegação gostosa, jr trincando, capa nele, ela ja montou por cima e sentou, bombei gostoso, ai ela virou de costas e continuou cavalgando, eu vendo a buceta dela engolir meu pau me deu + tesao, ai soquei com gosto ate gozar...
Banho e segundo round
Peguei a nega de 4 e soquei gostoso ate gozar novamente...
3 round de frente ppmm ate dar o horário...

Cacetada, a baixinha aguenta rola...
Curti a mina

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#4578 Mensagem por scorpion40 » 26 Mar 2022, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Nota:10
TD realizado no dia 26.11.2021 com a Aimee.

Mesticinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, coxas grossas e bundinha pequena e redondinha :D

Mais um TD com essa mesticinha gostosinha, liguei pra agendar, subimos pro quarto, muitos beijos, banhos tomados, mais beijos e amassos, a bucetinha já

ficou meladinha... ela agachou e começou a chupar com vontade, massageando as bolas e olhando pra cima com carinha de safada... deitei ela de bruços na

cama e fiquei lambendo aquele cuzinho e chupando aquela bucetinha pequenininha... :twisted: começou a gemer e se contorcer e ficou toda meladinha...

ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, lubrificante e meti devagarinho naquela bucetinha

apertadinha até o fundo... :D ela colou o rosto na cama esticou os braços e agarrou o lençol... comecei com movimentos lentos e fundos...

ela começou a gemer baixinho, ficando mais meladinha e logo começou a empurrar o quadril pra trás forçando meu pau até o fundo... :shock: peguei pela

cinturinha e comecei a socar fundo naquela ninfetinha gostosa... ela continuava empurrando o quadril pra trás com força e gemendo cada vez mais...

continuei socando com até ela gozar apertando meu pau com aquela bucetinha ensopada... 8) tirei a capa pra mais um pouco de oral... um pouco de PPMM

socando fundo naquela bucetinha apertadinha, com muitos beijos de língua e gemidos... um pouco de FA socando com força... pedi pra ela colocar o sapato

de salto pra fuder ela em pé... peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei fundo naquela bucetinha ensopada até ela gozar de novo... tirei a capa, mais um

pouco de oral até quase gozar... botei outra capa e coloquei ela D4 na cama, peguei pela cinturinha e ela já começou a empurrar o quadril pra trás com força

e gemendo, fiquei socando até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4579 Mensagem por scorpion40 » 26 Mar 2022, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 08.12.2021 com a Julia.

Morena gostosona, cabelos pretos compridos, seios grandes naturais, coxas grossas, bunda avantajada :D

Hoje estava a fim de comer um cuzinho e já tinha visto nos TDs que a Júlia não recusa uma rola no cuzinho... :shock: subimos pro quarto, alguns beijos e

um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, mais beijos e amassos, e já começou um oral babado, socando na garganta... chupou gostoso...

deitei ela na cama pra chupar aquela buceta gostosa até ela ficar toda meladinha... dei a rola pra ela chupar mais um pouco e botei a capa... coloquei ela

D4 com aquele rabo virado pra cima... :D comecei metendo devagar naquela bucetinha e fui aumentando o ritmo... ela foi ficando cada vez mais meladinha...

segurei pela cintura e fiquei socando fundo na bucetinha até ela gemer cada vez mais e mais alto e gozar no meu pau... :twisted: mais um pouco de oral,

um pouco de PPMM socando e ouvindo ela gemer no meu ouvido... mais um pouco de oral sem capa e pedi pra ela ficar D4 na beirada da cama pra eu fuder

aquele cuzinho... botei a capa e ela ficou D4 com aquele rabo empinadinho... uma delícia... passei lubrificante e fui metendo devagar até entrar tudo... :shock:

segurei pelos quadris e fiquei um bom tempo socando com força naquele cuzinho, essa gosta de levar rola no cuzinho... :D gemia e empurrava o quadril

pra trás com força e aquele cuzinho engolia meu pau inteiro... acelerei o ritmo e soquei até encher aquele cuzinho de porra... 8) um tesão, soquei sem

dó e ela não refugou... :twisted: gosta de dar o cuzinho e aguenta... :shock:

Recomendo e recomerei... :D

TD FREE

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4580 Mensagem por scorpion40 » 26 Mar 2022, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado no dia 10.12.2021 com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e durinha :D

Mais um TD com a Suellen, já perdi a conta... entramos no quarto e já começou, beijos molhados, chupadas, amassos, bucetinha melada, já agachou

e começou a me chupar, quase queimei a largada... :shock: deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa, chupei até ela ficar toda

meladinha se contorcendo na minha boca... :twisted: botei a capa e coloquei ela D4 e fui socando devagar até entrar tudo... a safada já começa e

gemer e rebolar no meu pau... peguei forte pela cintura e fiquei socando fundo, ela gemia cada vez mais alto, fiquei socando com força até ela gozar

gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa, pedi pra ela colocar os sapatos de salto

e coloquei ela de pé com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e fiquei um tempo socando assim... quanto mais ela gemia, mais eu socava... um

pouco de bruços metendo bem fundo... :twisted: mais um pouco de oral, um pouco de PPMM com aquela gostosinha gemendo gostoso no meu ouvido

enquanto levava rola.. pedi pra ela vir por cima rebolar no meu pau... mais um pouco de oral socando na garganta e finalizei com ela D4 na beirada

da cama gemendo e gozando de novo no meu pau e eu continuei socando até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4581 Mensagem por Grosso » 26 Mar 2022, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
Depois na Unique, hoje a tarde uma passadinha na Indy, no final da tarde, para conhecer a clinica e ver se a Cléo estava

Apresentação, várias gostosas, como a Cléo estava atendendo, escolhi a Nicole, disse ser de Curitiba e estar a três dias na casa, Branca 1,55 mais ou menos, peitos e bundas incríveis, destaque para os peitos grandes, firme e natural.

No quarto, na ducha inicia um oral nota 7,5 depois na cama uma massagem boa, novamente boquete, vaginal cavalgada, enquanto chupava os peitos, muito bom finalizei assim.

Primeira vez do forista 180 em dinheiro, faz um cartão nas próximas 150,

Fui

Link:
🔗

ST+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4582 Mensagem por ST+ » 26 Mar 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:9
Sábado, 26.03.2022

Emily

R$ 180,00 por 1h - iniciando o cartão de milhagem (primeira vez na Indy)

Apresentação. Haviam 5 moças. Escolhí a Emily.

22 anos, um pouco mais de 1,60m de altura, cabelos pretos, magra, peito natural p, ppk depilada total, bunda p (porém tudo proporcional ao corpo).

Delícia!

Educada e muito agradável.

Disse que está há um pouco mais de 1 mês no ramo, e é a primeira casa que trabalha.

Banho tomado. Muitos beijos. Estilo namoradinha. Passamos um tempinho na agarração.

Deitamos abraçados e mais beijos. Sigo beijando seu rostinho bonito. Pescoço. Peitinhos lindinhos para mamar. Barriguinha na medida. Delícia de ppk!

Mais beijos, e ela começa o oral sem capa. Um oral suave, mas vou sentindo sua boca descendo e subindo. Iniciamos um 69, que delícia! Vou lambendo essa ppk maravilhosa, e passando o dedo no cuzinho não menos maravilhoso.

Fight: cavalgada, depois ela de 4 e gozei.

Banho. Terminamos o tempo conversando.

Moça bastante agradável. Aparenta ser iniciante mesmo. Fica bastante tempo na posição, não reclama, não regula.

Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4583 Mensagem por Solrac » 27 Mar 2022, 04:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações,

TD realizado, garota Gabrieli,
Garota bonita, belo corpo, destaque para os seios, beijos contidos, oral bem feito, se esforça para agradar, ppk apertadinha.

Link:
🔗

Satsuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4584 Mensagem por Satsuke » 27 Mar 2022, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD atrasado, feito no feriado de carnaval,

Fazia muito tempo que não me aventurava em clínicas de massagem, entrei no Gp guia para atualizar as opções, a Indy era uma das opções disponíveis no feriado de carnaval, bora lá conhecer.
Ao entrar recepção alguns clientes esperando liberação de quarto, estava animado o dia....
Como não conhecia a casa fiquei só espiando, e como estava com tempo, resolvia conhecer pessoalmente o plantel das moças.
Vi que o bate papo do pessoal na recepção estava animado, troca de informações sobre garotas, casas etc...musica ambiente de bom gosto, com clips musicais de quem nasceu na década de 70/80...
Os quartos aos poucos começavam a desocupar, percebi que a casa é bastante frequentado pelo público oriental, pela ordem de chegada eu era o terceiro da fila de espera.
Como todo cliente novo em um estabelecimento, perguntei ao "Gerente" da casa (possívelmente é o Eros) por uma recomendação entre 2 garotas que sem titubear respondeu : Priscila.
Priscila é aquela loira Milf que habita o imaginário de milhares de homens: Bonita, de olhar fatal e alta... com salto é mulher para mais de 1,80...peitão, bundão vestido vermelho colado com tudo em cima. Obs: atende apenas nos FDS.
No quarto, banho rápido e vamos para o fight. Nem perguntou se queria massagem, já começamos a nos atracar, beija com vontade..sem frescura, na cama fica um bom tempo no oral, com qualidade e variedade..sabe o que faz ! Gosto muito da pegação e da entrega no antes, durante e depois e com a Priscila foi um tiro certeiro, 1 hora completa de prazer !
Não me identifiquei como forista, paguei a tarifa full : 180 em cash !
Com certeza voltarei (voltei) para a casa...tem um bom plantel de moças e o ambiente é agradável !

Fui

Link:
🔗

drnegodrama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4585 Mensagem por drnegodrama » 27 Mar 2022, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:SIM
Fala confrades!!!

Ontem , com alvará curto, dei uma passada na Indy após o trabalho que fica ali nas imediações.
Cheguei no abatedouro e haviam apenas dois comparsas batendo um papo e mais um no celular, sentei no sofá e a mulherada veio para a apresentação e logo de primeira veio a Cléo, conheci as demais meninas mas não parava de pensar naquele corpinho, 3 minutos de pensamento e peço para a Rubia chamar a Cléo que já vem com um sorriso malicioso.
Subindo a escada seu vestido rosa começa a subir e eu nada bobo dou uma força para o mesmo.
No quarto, beijos, beijos e mais beijos.
Bora para a higiene e pego ela no colo e levo para a cama, mais beijos e peço um 69 e ela prontamente me atende, suguei aquela buça como louco enquanto ela fazia um oral majestoso.
Pedi toca e ela já veio por cima e que buceta deliciosa meus parças, pedi para ficar de ladinho e mais rola na buça, bombei por um tempo e pedi o brioco, ela lubrificou o anel e de ladinho eu fudi com força e sem dó até encher a borracha.
Gozei gostoso, cai de lado e ficamos nos beijando e conversando até que tocou o interfone.
Banho, acerto e rua antes que as autoridades começassem a me caçar pelo vencimento do alvará.

TD: 10
Garota: 100
Repeteco: certamente

120 bozos por 30 minutos de felicidade.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#4586 Mensagem por smade41 » 27 Mar 2022, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei pela Indy já no final do dia e escolhi uma morena que nunca tinha visto lá. Ariane.

NO quarto conversamos e tomamos banho, garota com corpo legal e bem bonita. Gosta do fight e pede para você macetar com força, haja folego.

No final ainda conseguimos um Anal surpresa. Muito bom.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4587 Mensagem por Cara de Concha » 28 Mar 2022, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Passada na casa e optei por conhecer a Ayla. Garota bonita e simpática.
Higiene, aproveitamos pra ir quebrando o gelo e batemos um papo.
Beijos intensos, ela já foi pro oral e eu eu aproveitei pra conhecer o corpo dela com as mãos. Logo já estava dedilhando, e ela foi ficando molhada.
Capa e fui por cima, num frango assado. Depois ela veio por cima e ficou um tempo ali, até que eu pedi pra ser finalizado na mão.
Banho, mais um papo e rua.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4588 Mensagem por Cara de Concha » 28 Mar 2022, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ NINFETINHA

Outra passada na casa e resolvi conhecer a Liz. Loirinha, carinha de menina, bem simpática na apresentação também.
No quarto, banho rápido e começamos com beijos tímidos, que logo evoluíram e esquentaram. Ela ficou me punhetando enquanto nos beijavamos.
Capa e peguei ela no PPMM, depois frango assado.
Pedi pra ela finalizar na mão.
Mais um pouco de papo, banho e rua.

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#4589 Mensagem por careca sp » 28 Mar 2022, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Domingo, 27/03/2022.

Fui para a clínica por volta das 17:00hs, e encontrei alguns confrades na recepção.

Casa lotada, poucas prestadoras disponíveis. Após o desfile, resolvo ir com a Luna. Jovem (declarou ter 20 anos), morena da cor do pecado, procedência do Piauí, corpo todo em ordem... Seios médios, bunda durinha, coxas duras e um belo sorriso.

Fomos direcionados para o quarto 8 pelo camarada Eros. Ao entrar, já nos atracamos nos beijos, com muita língua... A garota beija super bem.

Higiene de ambos, ela senta na cama e começa a chupeta. O oral foi médio... Não senti a cadência e pressão que outras prestadoras performam... Mas tudo bem...

Capa no bicho, ela senta nele com maestria... Ficamos assim um tempão.

Pedi mais oral, a garota solicitou que avisasse antes de gozar... Mais EPI instalado, peço de quatro... Ficamos assim até o gongo soar.

Me troco, a garota vai para a higiene e me despeço dela.

Acerto os 150,00 bolsonaros com o Eros e rumo para casa.

Resumo da ópera

ROSTO: 07
SEIOS: 08 ( MÉDIOS E NATURAIS)
ORAL: 05 (PODERIA SE DEDICAR MAIS)
VAGINAL: 08 (LUBRIFICAÇÃO COM AUXÍLIO DE GEL)
ANAL: NÃO FIZ

NÃO HAVERÁ REPETECO

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#4590 Mensagem por zapata » 28 Mar 2022, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Camaradas,

Td atrasado mais nunca sonegado, Caroline novamente.

A gata é uma maquina, sempre de boa um simpatia e disposição fora de serio.

a coisa ja começou a pegar no banho debaixo do chuveiro, beijos, amassos e mamadas.

Fomos para a cama e continuamos na pegação, ela começou um oral sensacional, garganta profunda babado, ritmado na medida certa...

Neste dia estava com o tempo contado, só podia ficar la meia hora mesmo, o oral estava tão bom q relaxei e deixei a gata ir até o fim...

Explodi de gozar com ela mamando...

foda sensacional...repeteco sempre...

Link:
🔗

Responder