POSITIVO Nome da Garota:Rafaella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rafaella... Que mulher é essa?
Ela é bonita? Sim, é uma morena linda, com cabelos pretos longos e brilhantes, uma boca deliciosa de beijar e que está sempre estampando um sorriso encantador.
É gostosa? Demais. Corpaço com peitão, bundão, coxão, sem barriga e com uma pele macia.
Transa gostoso? Sim, domina todos os fundamentos com louvor. Beija como namorada, chupa e finaliza, curte receber um oral e transa com disposição e proatividade em todas as posições.
É gente fina? Muito. Extremamente simpática, te deixa a vontade desde o primeiro momento. Esbanja naturalidade e carisma.
Fui encaminhado para a suíte e adiantei meu banho. Assim que ela chegou, não deu para resistir. Já fui agarrando aquela máquina, apalpando todo aquele corpão delicioso e beijando sua boca carnuda. Do jeito que ela respondeu ao beijo, tive certeza que teria uma hora maravilhosa pela frente.
Minha vontade era não largar, mas, a Rafaella pediu para tomar um banho rápido. Logo ela voltou e começou o show com um boquete perfeito, molhado e variado. Ia das engolidas ritmadas às lambidas na cabeça, corpo e bolas.
Fiz questão de retribuir e cai de boca na xaninha rosada, cheirosa, linda e perfeita. Chupava a gostosa e acariciava suas coxas, barriga e seios. Ela correspondia se molhando generosamente, o que me dava ainda mais tesão.
Levantei e pedi para ela me chupar. Fiquei curtindo pelo espelho a cena daquela deusa morena me chupando cheia de tesão. É claro que não resisti muito.
Gozei demais na boca dela, que olhou para mim com um sorriso safado e começou a deixar o leitinho escorrer pela boca, caindo sobre os seios. Isso me deixou ainda mais doido. Não podia fazer outra coisa que não fosse enfiar meu pau entre aquele par de seios divinos para que a Rafaella mandasse ver uma espanhola bem lambuzada. Simplesmente sensacional! Não demorou para eu gozar de novo rapidamente, tamanho o tesão que tomava conta de mim naquele momento.
Pausa para limpar a bagunça. Na volta, o ritmo continua fervendo. A gente se agarra na cama. A beijação é emendada por uma troca rápida de oral e a encapada no garoto.
Comi a delícia no ppmm, de quatro, de ladinho, de bruços, com ela fazendo bate-estaca... enfim, foi uma transa daquelas, gostosa, com muito beijo na boca, chupada nos seios e corpos colados o tempo todo. Que seguiu até eu não resistir mais a tanto tesão e dar uma daquelas gozadas de ver estrelas durante a montada da Rafaella. E aí já não tinha tempo para mais nada além do banho e despedidas.
Sobre a casa, é um ambiente agradável e com um staff atencioso. A suíte é limpa, bem conservada, com som ambiente, chuveiro bom, lençol e toalhas novas. Parece quarto de hotel. O atendimento de 1h sair por 350 reais.