Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betohoffa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2021, 07:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#256 Mensagem por betohoffa » 21 Jan 2022, 13:36

Rapaziada,

Já vi gente perguntando aqui da Duda Maia, mas não tem nenhum TD dela por aqui.
No WhatsApp ela me atendeu muito bem.

Alguém poderia compartilhar se já teve alguma experiência com ela?
Vale a pena?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-maia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tatuado123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2021, 00:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#257 Mensagem por Tatuado123 » 22 Jan 2022, 10:28

Primeira vez, então vamos lá.
Essa Duda Maia, foi muito simpática ao telefone e respondeu rápido.
Diz ser de Curitiba e atende aqui durante a semana.
Aparenta ter mais idade, mas as fotos são reais.
É fumante, mas não fumou durante o programa.
Atende nos Chalés, no final de uma rua , na vila Rau.
Controlou o tempo e me dispensou, cordialmente, ao encerar, apesar de não ter ninguém para atender depois.
Gosta de conversar, e neste dia eu estava um pouco alto, então acho que me atendeu muito bem.
Não negou-se a nada do que pedi.
Meu voto é neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markola2022
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2022, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#258 Mensagem por Markola2022 » 23 Jan 2022, 14:11

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-2/
Vi o parceiro perguntando sobre a Lara, sai com ela paguei 100 na meia hora, atendimento top, fez um boquete sem capa, maravilhoso... nao se negou a nada que pedir e mulher super agradavel voltaria com certeza ! E ela e gostosa como nas fotos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulão buzado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2022, 15:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#259 Mensagem por paulão buzado » 07 Fev 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1375927/estrela-cem-meiahr
Estrela

Respondeu bem rápido no whats, bem tranquila. Valor combinado R$130 uma hora.
Lugar tranquilo, fica do lado do Campo do Juventus, me atendeu e fomos para o quarto. Fechou as janelas, ligou o ventilador e perguntou se queria com a luz ligada ou desligada. Ela conversa bastante e é bem calma, se não trabalhasse nesse ramo poderia ser professora.
Fiquei pelado e deitei na cama, ela veio por cima de mim e deu uma breve explicação de como iria funcionar: sem gozar nela, boquete agora e depois meteção. Dai eu falei blz. Começou a me chupar e o junior já ficou duro, chupagem boa, chupou durante uns 5m daí eu fui chupar ela, aparentemente ela gostou, mudamos para a posição 69 e eu já tava louco pra meter e a buceta dela já estava toda molhada.
Botou a capa e começamos no papai mamãe, a buceta dela é meio larguinha mas até que é bom, não da para sentir muita coisa com a camisinha mesmo. Ela geme bastante e faz muito cara de safada. Depois de um tempo ela quis mudar de posição e me ensinou a posição "dominadora", ela ficou de costas e eu meti por trás, segurando seus braços com força contra o colchão enquanto beijava e chupava seu pescoço. Meti durante mais alguns minutos e acabei gozando junto com ela.
Conversamos bastante tempo depois disso, ela me contou que em São Paulo os homens preferem ter uma "amante" fixa e que nós catarinenses ficamos trocando muito de "amante". Falou também que somos muito mais educados e silenciosos na hora H que eles. Bom, eu sou quase um ninja, não faço barulho nenhum na hora 8) , não sei se isso foi um elogio ou reclamação. Enfim, ela conversou bastante, bem simpática, paguei e fui embora.
Antes de ir embora tomei um copo de agua e ela falou que queria me ver de novo outro dia.

Notas:
Valor: R$ 130 / 60 min (cronometrei 39m,1 gozada)
Sexo: 8 (estilo namoradinha)
Rosto: 7 (okay)
Buceta: 7 (okay)
Peito: 7 (pequenos e macios)
Bunda: 8 (okay)
Anal: Não pedi
Beijo: Beija bem
Atendimento: 10 (extremamente profissional)
Volto: Acredito que sim, tem um bom custo beneficio e ela é bem tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#260 Mensagem por Rafa m » 17 Fev 2022, 12:57

f4k3f4k3 escreveu:
13 Jan 2022, 07:00
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... carol-6881

Essa se não me engano é a antiga Sarah
Já fui nela mas não fez meu estilo.
Agora está soliconada.
Ela é uma GP mais velha... deve estar com seus 40.
Corpo dela é top, mas o rosto já está acusando as marcas do tempo.
Eu curto um estilo mais namoradinha e ela é aquela mulher que quer resolver rápido as paradas. Não que seja ruim ... só não é meu estilo. Tem um dos melhores custo X benefício da cidade pela foda... pois libera o fiofó no pacote... então...
O local é meio fora de mão pra quem vem do centro... pois é passando a malwee...
As fotos no anúncio não me parecem real, mais é loira e bem gostosa.
Marquei com ela sem expectativas, acabei me surpreendido com o custo beneficio, local bem limpo, parece o mesmo que a natalia atendia.. Atendimento bom dentro do esperado oral com uma pressão boa, transa nada espetacular. sem anal o valor fica 80 então ta valendo muito. silicone bem recente kkk

pg entra goza e vai embora,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#261 Mensagem por seann » 02 Mar 2022, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella Villar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Confrades,
Pra não sonegar...já que tem um band de sonegador em jaraguá, tendo em vista que algumas GPS estão com dificuldade de agenda por tantos atendimento, vamos lá! (Pô galera, vamos contribuir com o Forum!)
Marquei com a Manuella Villar, do garota com local, que é a mesma Melissa do fatal model, depois de tentar sem sucesso outras 3 opções fui nessa que eu ja queria desbravar a algum tempo.
Chegando no local, perto da prefeitura, achei meio embassado o carro ficar exposto na parte dos fundos da casa, ela deveria abrir o portão pra entrar com o carro lá dentro mas tudo bem.
Ao me deparar com a GP, pensei...FERROU...longe daquela gostosa das fotos...bem acima do peso, ou mexeu muito nas fotos, dava pra ver que era a mesma pessoa, mas nas fotos parecia mais alta e um pouco mais elegante, na verdade ela é baixinha e entroncada, coxas gossas, bunda grande, peito grande...enfim! Já que estava lá, resolvi encarar....iniciamos com alguns beijos, ela tirou as poucas peças de roupa que tinha e ja sentou na cama, colocou uma capa (não esperava por isso mas tudo bem) e iniciou uma chupada até que boa...comigo de pé mesmo...
ai depois deitei,e ela veio chupando, incioi uma chupada nas bolas enquando punhetava meu pau, isso foi muito gostoso, ela percebeu que eu gostei e virou meio que na posição de 69 (não cheguei a chupar, não nessa hora) ela tirou a camisinha, guspiu na mão pra massagear a cabeça do pau e ficou lambendo o saco até que gozei, bem gostoso, que diferente.
Ela é muito simpatica, tenta agradar, deixou tudo limpo, falamos amenidades quaisquer e ela pergunta, vamos pro 2º Round, e eu BORA, ela então veio com os peitos na minha cara, depois deitou e disse tu gosta de chupar uma buceta, e eu disse que sim, então ela ofereceu a dela, que é bem gostosa, carnuda, com lábios que enchem a boca, fiquei assim um tempo até que ela me pediu o pau, antes de chupar , colocou outra camisinha (pelo jeito é padrão do antendimento, e eu não pedi sem) chupou um pouco comigo de joelhos na cama, ela se posicioou de modo que ficou no meio das minhas pernas com meu saco na boca e novamente iniciou uma punheta inexplicavel, lambia o saco todo, as vezes escapava umas linguadas no cú (ahh para que ninguem aqui ja não tomou uma..kkk), ela tirou a camisinha de novo, guspiu na mão de novo e gosei de novo, muito rapido....não costumo gozar assim, duas vezes segudas tão rapido...a mina tem a manha no negocio.
Então o que desaprovei da estética, aprovei com louvor sobre o antendimento, e olha que no final ao me vestir ela perguntou se eu havia gostado, disse que sim, muito, e olha que eu nem te comi....!!!
Coisas de putas e putanheiros!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/manoela-villar/
https://fatalmodel.com/640029/aluga-se-quartos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiosena
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Ago 2011, 01:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#262 Mensagem por caiosena » 19 Mar 2022, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:KAROL CEM A HORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
MULHER SUJA, FEDORENTA E NO ANÚNCIO DIZ QUE É CHEIROSA
CHEGUEI NO LOCAL INDICADO PRÓXIMO À PREFEITURA (É ELA REALMENTE A DAS FOTOS MAS AS FOTOS TEM EFEITOS).
A MULHER É SIMPÁTICA E COMBINAMOS 100ZÃO POR DUAS FODAS, PAGUEI E DEPOIS ME DECEPCIONEI, A MULHER É SUJA E ISSO PRA MIM JÁ BASTA.
ELA INICIOU COLOCANDO UM FUNK RIDÍCULO E ALTO QUE JÁ QUASE BROCHEI, DEPOIS COMEÇOU COM UM BOQUETE COM NOJINHO E OLHA QUE EU SOU LIMPÍSSIMO, UMA VERDADEIRA INVERSÃO DE VALORES, DEPOIS QUERIA SENTAR NA MINHA CARA COM AQUELA XANA IMUNDA, :roll: :roll: :roll: , JÁ MANDEI ELA FICAR DE 4 DEI UMAS BOMBADAS PRA NÃO PERDER A VIAGEM E PENSA NA INHACA SUBINDO NO MEU NARIZ, PODRE.
FIZ UM ESFORÇO, GOZEI E DEI O FORA.
ELA ESTAVA DISPOSTA A DAR A SEGUNDA, ELA REALMENTE PARECE QUE GOSTA DE FODER MAS EU DEI O FORA, ESTAVA INSUPORTÁVEL ANTES DE GOZAR IMAGINA DEPOIS DA GOZADA...

GERALMENTE A GENTE CHEGA E AS GP PEDEM PRA GENTE TOMAR UMA DUCHA, EU PARTICULARMENTE NÃO TOMO PQ SEMPRE QUE SAIO JÁ VOU LIMPO E TODAS REALMENTE VEEM QUE EU ESTOU LIMPO, MAS NESSE CASO SE FOR SAIR COM ESSA GP EXIJA PRA ELA TOMAR UMA DUCHA, SE ELA ESTIVESSE LIMPA TALVEZ TEIRA SIDO BOM ATÉ PQ ELA É ATENCIOSA, MAS DEIXOU A DESEJAR NA CHUPETA.
A ÚNICA COISA QUE EU TENHO CERTEZA É QUE EU NUNCA SAÍ COM UMA MULHER TÃO SUJA E A MINHA MAIOR DECEPÇÃO É QUE EU TIVE QUE PAGAR

______________________________________________VAI TOMAR UMA DUCHA KAROL__________________________________________________________

PRA QUEM CURTE UMA FEDORENTA VAI COM FORÇA QUE ESSA É A MULHER CERTA, MAS EU TAMBÉM SOU UM OTÁRIO, POR 100ZÃO DUAS FODAS TINHA QUE TER ALGO DE ERRADO :lol: :lol: :lol:

:doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: AINDA QUERIA SENTAR NA MINHA CARA :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

ESSAS GP PERDERAM O JUÍZO




https://fatalmodel.com/1375549/karol-cem-a-hora


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SAÍ COM UMA RUIVA E NÃO POSTEI O TD PQ O ANÚNCIO DELA ESTÁ OFFLINE MAS QUANDO RETORNAR IREI POSTAR O TD, PENSA NUMA MULHER....LINDA, GOSTOSA, CHEIROSA, CARINHOSA, FAZ DE TUDO PRA AGRADAR E SEM FORÇAR A SITUAÇÃO, TUDO MUITO NATURAL, ESTILO NAMORADINHA.
O PERFIL DELA NO FATAL ELA MOSTRA O ROSTO E A FOTO DO WHATSAPP TEM UMA MENSAGEM SOBRE NÃO COLOCAR VALOR NO TRABALHO DELA.
SE JÁ VIU OU TEM INTERESSE EM SAIR COM ELA PODE IR SEM MEDO, LINDA, GOSTOSA E SAFADA
NOTA 10

SEM MAIS COMENTÁRIOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Yasmin Castilho

#263 Mensagem por setimo » 28 Mar 2022, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Castilho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Com relação à ruiva que o confrade caiosena mencionou, me corrija se estiver errado, mas acho que era a Ariel. Tentei marcar com ela, mas já tinha ido embora para Concórdia. Me fodi, pois parecia muito gostosa. Link da dama:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... alcantara/


Caçando a Yasmin Castilho, pois a mesma é meio nômade, consegui marcar o TD faz duas semanas em Jaraguá do Sul, mas parece que já está em outra cidade.

https://fatalmodel.com/617341/yasmin-castilho-617341

CONTATO: Via Whatsapp (047) 999 663 798, resposta demorada, ela é bem enrolada, já tinha me dado um bolo na semana anterior, precisa ser bem objetivo e direto com ela e já marcar o horário e pedir o endereço, senão corre o risco de ela não responder mais. Não é de ficar trocando muitas mensagens. Foi o que fiz, cobra R$ 250,00 a hora e R$ 300,00 com anal. Menciona que beija na boca, oral sem. Essa enrolação dela precisa melhorar, fica aquela agonia de saber se vai dar o bolo ou não.
LOCAL: Fica na rua Ângelo Torineli, no alto, fim da rua, movimento mediano, pode-se parar a viatura meio na rua meio na calçada ou na garagem. Casa térrea, 03 quartos, ela aluga só para os fins de programa mesmo. Tem uma obra na frente e uns olheiros ficaram de butuca para ver quem entra, fodam-se eles.
CATIVEIRO: Quarto básico, cama até que boa, mas barulhenta, não sei se trocam os lençóis, ar condicionado (ponto muito positivo), banheiro normal e poderia estar mais limpo, sabonete líquido ok, toalha seca e limpa.
DAMA: É a dama das fotos, aparenta uns 25 anos, baixinha deve ter 1,55 m ou por aí, bem gostosinha, várias tatoos, corpo em ordem de academia, mas não daquelas bombadas, seios de pequenos a médios naturais muito bons de tocar e chupar, macios, bundinha gostosa proporcional e uma bucetinha linda de se ver, daquelas pequenininhas fechadas, toda depilada...um tesão. Na minha opinião beleza mediana, mas isso é de cada um. Ponto negativo é que estava com um pouco de cheiro de cigarro (não curto).
ATENDIMENTO: Depois da agonia e da perseverança em marcar, me atendeu no horário que combinamos. Abre a porta com roupas de civil, saia e blusinha, meio protocolar e séria, oferece uma ducha e aceito. Não se abre muito, tento amenizar com alguns comentários mais leves, mas arrancar um sorriso estava difícil. Me leva ao banheiro, vai na frente e aproveito para conferir o equipamento sem o constrangimento de fazê-lo na frente da dama. Me lavo e bora foder. Procura deixar bem à vontade, mas continua meio séria, mas não carrancuda. Começa com abraço e beijinhos no pescoço e já massageia o cacete até ficar meia bomba. Desce para um oral bom, sem capa, tenta garganta profunda, punheta de leve e logo mais rápido e devagar novamente, podia ser mais dedicada, fica um bom tempo e não regula chupada. Capa no bicho, boto de 4 e que visão daquela ppk fechadinha! Ela passa lubrificante (não me importo) e rôla pra dentro. Xota apertada que só e mais: ela faz guilhotina com a buceta, quase faz o pau estourar lá dentro!! Deve praticar o tal pompoarismo. PQP, não aguentando pedi para vir por cima, cavalgada de amazona e aí não consigo escapar daquela xana prensando meu pau e despejo os herdeiros que saem quase esganados por aquela buceta apertada. Talvez faça aquilo para apressar a gozada, não sei, mas que é um tesão, é. Como ela não estava de muito bom humor, tomo outra ducha, me visto, acerto os R$ 250,00 mangos em dinheiro e vaso à cidade natal. Vejam, pode ser que o jeito dela seja esse mesmo, meio séria e tal, mas a minha impressão foi que estava meio sacuda.
RESUMO: Gostosinha, fui com expectativa alta, e na verdade não faz muito meu tipo, mas pelos TD’s positivos que ela tem fiquei curioso. Podia ter se esforçado mais na simpatia.
NOTAS:
LOCAL: 8.0, bom, discreto até, atende ao propósito, porém banheiro único longe dos quartos e corre o risco de cruzar com um sonegador no meio do caminho, lençóis suspeitos e ainda insisto que devam ser trocados na presença do cliente;
BOQUETE: 8.0, abocanha bem, tem cadência, mas acho que não se empolgou muito, esperava mais, principalmente o famoso boquete rosqueado que dizem que ela faz;
BUNDA: 9.0, gostosinha, durinha de academia;
PEITOS: 7.0, são macios, bons de tocar, mas como minha preferência são peitões mesmo, fica na média;
PPK: 10.0, pequenininha, linda de se ver de 4, vontade de cair de boca (não chupo as damas) e quem curte chupar se acaba ali, lisinha e tem o ponto alto que é a guilhotina que faz a cabeça do pau quase explodir, não exalou odores suspeitos;
ROSTO: 7.0, beleza mediana;
ATENDIMENTO: vou dar 8.0, acho que faltou um “q” a mais, pareceu bem protocolar, meio mecânica até, penso que não estava em um bom dia ou não foi com a minha lata mesmo. Não me destratou, mas também ficou bem na dela. Não apressou e não regulou posição, se bem que não exigi muito;
BEIJO: Beija, mas não beijo as damas na boca - sem nota;
ANAL: Faz, mas não testei - sem nota;
MÉDIA: 8.14, passa por média, acredito que não estava em um bom dia, não cobrou adiantado, olhou celular no início e depois parou e não regulou tempo. Recomendo mais pelos TD’s positivos que ela tem do que pelo meu. Repeteco? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tazjgua
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2022, 02:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#264 Mensagem por tazjgua » 03 Abr 2022, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal a última que saí agora em fevereiro foi essa não lembro o seu nome mais atende próximo ao centro vida.
https://fatalmodel.com/1162480/leitinho-furacao
A gata é carinhosa gostei conversa bem acertamos 100 meia hora, não teve pressa, atendeu cheirosa e limpinha, chupou sem capa com vontade, demos uns amassos e uns beijos e fomos para a penetração foi papai e mamãe e depois de 4 mete com tesão foi realmente muito bom, na hora de gozar deixou eu finalizar no seu peito, fui tomar uma ducha e ela veio junto, ficou acariciando me lavou e no final estava meio duro ela se esfregou e empurrei mais acho que ela deixou e entrou sem capa, não falou nada dei umas duas bombadas bem forte e como a gente tinha acertado somente uma gozada e estava sem mais grana fui embora mais fiquei na vontade de voltar valeu muito a pena pra mim.

Outra que saio a anos é a Eliane (face dela eliane.paladini1) ela faz ponto na rua mesmo, as vezes atrás da Millium ou ali na Epitácio entrando para o Rau, sempre pego ela ali e vou para a casa dela, não é a melhor foda do mundo meio mecânica não chupa sem capa mais como eu como a tempo ela tenho um preço bom pela amizade.

Mais gostaria da ajuda de vocês em achar uma gata, ela atendia ali no Czerniewicz uma mulata do cabelo cacheado, atendia lá no final do morro da igreja lá no topo, depois se mudou um pouco a frente não lembro o nome e o contato dela gostaria de localizar ela novamente, se alguém souber quem é me avisa aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldado78
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2022, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#265 Mensagem por Soldado78 » 13 Abr 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após muito tempo lendo as aventuras dos amigos resolvi fazer o cadastro e contribuir... faz tempo que estou indo na mesma garota e mais uma vez fui nessa gata, já procurei outras opções mas ainda não tive coragem de tentar a sorte com outra, então acabo indo no certo.

Ela tem um boquete maravilhoso, gosta mesmo de chupar...a bucetinha é deliciosa,sempre raspadinha,limpinha,cheirosa, faz 69 delicioso e senta com muita vontade, fode com vontade mesmo, não regula posição e se entrega totalmente... Depois do fight não apressa pro cara ir embora e se tiver vontade aceita até um segundo round...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-flavia/

Se alguém tiver uma dica boa de alguma garota que tenha o mesmo estilo da Ana Flávia me passa, grande abraço

Mensagem do Moderador

Confrade

Favor informar no seu relato o valor pago pela Gp.

grato

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldado78
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2022, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#266 Mensagem por Soldado78 » 18 Abr 2022, 09:09

Valor pago na gata 200 cruzeiros, 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaocarlos38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#267 Mensagem por joaocarlos38 » 07 Mai 2022, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite,

Hoje fui visitar uma ruiva, já tinha visto os anúncios dela mas nunca tinha saído com ela, e hoje me arrependi de não ter conhecido antes.

https://fatalmodel.com/1333329/ruiva-po ... as-1333329

Pelas fotos achei que ela era uma cavalona e eu particularmente gosto de mulher baixinha, mas quando ela abriu a porta do AP me surpreendi, ela deve ter 1,63...magrinha, siliconada e muito gostosa. Fomos para o quarto, não cobrou adiantado, tirei minha roupa e deitei na cama, ela estava com um tipo de casaco, quando tirou vi que estava peladinha por baixo, já apareceu os peitões muito gostosos, já cai de boca. Logo em seguida ela já partiu pro oral sem capa e chupou muito gostoso... Fizemos um sexo gostoso e ela não ficou pressionando para ir embora, como estava com pouco tempo já me vesti e vazei...

Ela me falou que hoje vai embora para o RS, depois fica uma temporada no PR e em setembro volta pra Jaraguá e com certeza eu vou visitar ela...

Preço do programa 200 reais, menina é muito bonita de rosto e de corpo, peitos maravilhosos, bucetinha apertadinha e bem quentinha...toda depiladinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaocarlos38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#268 Mensagem por joaocarlos38 » 10 Mai 2022, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui desbravar a Lola e infelizmente a experiência não foi boa.

https://fatalmodel.com/1211064/lola-novidade-1211064

Chegando no quarto da dama ela fica só de calcinha, vou beijando seu pescoço, quando vou em direção dos peitinhos ela fala, como que vc vai pagar....aí já deu uma desanimada, paguei ela e vamos continuar...ela pede pra eu deitar na cama e vem mamar meu pau, mama sem vontade...logo já para de mamar e vai pegar uma camisinha no armário, pega o celular e fica olhando mensagens...aí meu pau já foi amolecendo...volta e tenta colocar a camisinha com o bixo mole e começa a me punhetar...quando fica duro, ela pede pra mim colocar a camisinha e vamo meter...sexo mecânico, gemidos fake...dou uma forçada e gozo... Resumindo, acredito que a propaganda é muito grande pra pouca coisa, a menina até é bonita de rosto, tem peitinhos bonitos mas a bunda tem bastante estrias para uma menina nova, acredito que ela não tenha tomado banho antes do programa, estava com odor forte nas partes íntimas e a bucetinha com pelos crecidos após uma depilação de uma semana atrás, pedem pra gente estar cheiroso e se apresentam desta maneira...foi uma péssima experiências, o Local era ali na rua da prefeitura, uma casa de esquina, tem estacionamento atrás mas na casa atendem várias meninas. Paguei 250 reais por 1 hora mas acabei ficando no máximo 15min, só queria vazar dali.

Iria marcar com a Bella, link abaixo, mas acabei desistindo....que arrependimento....kkkk

https://fatalmodel.com/1404203/isa-bella-1404203

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markola2022
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2022, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#269 Mensagem por Markola2022 » 11 Mai 2022, 10:55

Fala confras, alguem ja foi com essa Daniela do fatalmodel ? To querendo desbravar hoje, se alguem tiver algum parecer haHha

https://fatalmodel.com/1104372/daniela-1104372

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#270 Mensagem por Rafa m » 12 Mai 2022, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Manú Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravada da semana https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-freitas/ inicialmente fiquei com receio por não ter anuncio no fatal. No final deu tudo certo, (ainda com dúvida se todas as fotos são dela. Vamos la, contato bem tranquilo pelo whats, na segunda vez não consegui marcar por ela não estar em jaraguá, local já batido porem da pra deixar o carro na rua lateral que da bom, sou recepcionado por ela, super educada perguntando se gostaria de tomar um banho e tals. Começa o atendimento perguntando como gostaria, achei legal da parte dela, oral gostoso, mas não fica muito tempo, sexo foi bom algumas posições goza e tchau, infelizmente o atendimento é por gozada, mas sem ficar forcando para acabar logo. Achei bem justo o valor 150/30min/uma gozada e tchau. ps. beijou, e bem.

voltaria: sim (mando atualizações)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”