POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Suellen dias atrás.
Foi a primeira vez que escolhi o mix de massagem e pg.
Antes sempre preferi ir direto ao prato principal...kkk
Como eu estava com tempo, ela sugeriu e eu aceitei. Gostei!
Não tenho experiência anterior para comparar, mas achei que ela fez com uma boa pressão com as mãos, desde a sola dos pés até os ombros, pegando os pontos sensíveis, sem pressa, carinhosa, conversando, procurando mesmo relaxar a gente.
Também fez o deslizamento nua, sentir o corpão dela escorregando por cima do meu foi uma delícia.
No pg propriamente dito ela fez jus à fama de fogosa como os parças já relataram aqui no tópico anteriormente.
Começou com uma gulosa sem capa, olhando nos olhos da gente, mamou as bolas, brincou tipo espanhola com os peitões no meu pau. Pedi para ela sentar com a bunda na minha cara e fiquei ali degustando aquele rabão perfumado enquanto ela mandava ver no boquete.
Na hora do fight, perguntou como eu queria: pedi pra sentar de frente, posição que me permitiu acariciar e mamar os melões. Ela se aconchegava e gemia gostosinho no meu ouvido, PQP, que tesão!
Depois novamente perguntou se eu queria mudar de posição: pedi pra sentar de costas. Ela ficou numa posição em que travou as minhas pernas abertas com as dela, encaixou meu pau na buceta, colocou o corpo pra frente, com as mãos apoiadas na cama, e começou um movimento frenético de quadril pra cima e pra baixo que turbinou a penetração. Coisa de putona safada, mesmo!
Pra fechar pedi de quatro, com ela na beirada da cama e eu fora em pé, de frente para o espelho, e pude sentir toda a rabetona dela nas minhas mãos, rebolando gostoso. Falamos putarias alto, teve uns tapas na bunda e pegada nos cabelos. Ela foi bem intensa e envolvente na transa até o final.
Ficamos ainda algum tempo no quarto, conversando enquanto ela me limpava. O quarto onde me atendeu é convidativo, com luz amena, música, cama espaçosa, espelho, bem adequado para as finalidades.
Sobre a garota, é estilo mulherão, gostosona, achei mais morena que nas fotos do site. Foi simpática e atenciosa desde o contato pelo celular. Antes que eu fosse embora, fez questão que eu conhecesse outras meninas da casa.
Não consegui usufruir dos outros atrativos dela, mas ficarão para uma próxima com certeza, porque tem outras safadezas no cardápio que eu quero fazer com ela.
Valeu!!