Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#4591 Mensagem por zapata » 28 Mar 2022, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Aylla

menina branquinha, magra, rosto angelical...

Fomos para o quarto e a conversa fluiu de boa, em minutos parecia q eu ja estava conversando com uma pessoa q conhecia a muito tempo...

começamos a pegação ela tem bem o estilo namoradinha, nos beijamos e nos pegamos como namorados...

ela desceu pra mamar, uma delicia, nem imaginava q a gata poderia ter uma desenvoltura tao boa na protica da felação, uma boa parte do nosso tempo foi eu apreciando aquele oral ...

colocamos a capa e la veio por cima, nisso a gente começou a transar e beijar freneticamente, mudando de posição e metendo sem parar, a cama mexia de um lado para o outro, gozei com ela de ladinho metendo e beijando gostoso, quando fomos olhar a cama estava encostada na parede oposta do quarto, kkk, a cama escorregou o quarto inteiro de tão boa q tava a transa.

otimo atendimento, repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#4592 Mensagem por Apollo » 28 Mar 2022, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:10
Td feito com a Débora, uma grata surpresa, a vi se apresentando na sala e fiquei bem curioso c ela rs.
Garota extraordinária, lembra alguma namoradinha q vc pega na faculdade.
Atendimento impecável, já começa qdo entra no quarto, no chuveiro, na cama etc.
Corpo de mulher, maravilhosa

Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal perfeito

Repeteco sim

Link:
🔗

Divorciado2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4593 Mensagem por Divorciado2022 » 28 Mar 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Nota:8
Domingo não é um bom dia para garimpar as garotas, mas ou eu tô ficando pobre ou estão inflacionando os assalariados. Portanto me resta dar uma olhada no status das casas que abrem de domingo. Escolhi novamente a Indy, pelo custo benefício e também porque gostei da tal Emanuelly. Ao vivo achei bonita, estilo mignon, baixinha mas com corpinho na medida. Escolha foi positiva, pois ela foi de uma simpatia ímpar. O mais inusitado foi quando perguntou se curtia beijar. Depois dessa imaginem como rolou na sequência. Muito carinhosa e dedicada a satisfazer o cliente no melhor estilo namoradinha. Agradeço pela atenção sempre dada pelo moço da recepção. Valeu pelas dicas.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4594 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 28 Mar 2022, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

TD realizado no meio da semana passada, andando pelas redondezas, passei na clinica, feita a apresentacao fiquei em duvida em qaul escolher, enquanto napo me decidia, outros cuecas foram aparecendo e notei que tbm ficavam buscando info para escolherem :badgrin:
Como estava meio na fissura, optei por repeteco com a Cleo mesmo :twisted:
Desta vez nao subi, fiquie numa suite embaixo mesmo, enquanto tomva minha ducha iamos conversando, atualizar as conversas, depois vez dela , entao comecamos com as atracacoes preliminares , delicia dar umas pegadas nessa Cleo , loira, seios e bbm M p.G
beijos gostosos , depois partiu para oral caprichado m fiquei curtindo um tempo , capa e comecamos com ela por cima , depois pmm e nao resisti gozei com ela de lado ... massagem rapida e mais uns beijos ate recuperar as forcas :roll:
Borracha , recomecamos com ela de lado , depois de brucos quando toca a campainha , dou uma acelerada e fim ..
Ducha vapt vupt e area

R$150,00 p, quem posta

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#4595 Mensagem por macho_alfa » 28 Mar 2022, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD 25/03

Passada a tarde e quase sem opçoes... galera em peso ocupando os quartos

nos 45 do segundo tempo me apareceu a JADE ... estilo ninfeta e pareceu uma boa escolha

no quarto nao tivemos quimica nenhuma... garota entro no modo automatico.... uma pena que parecia q ia me dar bem

TD positivo com vies de neutro

Repeteco? Nao

TD 03 de 05

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4596 Mensagem por senopajo » 28 Mar 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Nota:7
Td feito no meio da semana passada, no final do dia.
Rubia me recebe muito bem como sempre. Algumas garotas na casa, várias em atendimento.
Escolho a Luna, que estava na minha lista.
Morena, já descrita pelos demais companheiros. Destaque para o corpo firme e marquinha de biquini.
Senti que ela não é de conduzir o TD, espera os comandos do cliente, a não ser os beijos, que ela toma iniciativa.
Fez oral sem capa, suave com pouca pressão. Na transa atendeu a todos os pedidos de posições. Ppmm, ela por cima e de 4.
Repeteco, talvez, depende de quem estiver disponível

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#4597 Mensagem por rot2010 » 28 Mar 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Beijou na Boca:NÃO
Novamente na Indy, passei com a Sofia.

Pra quem não lembra, ela é negra, cabelos curtos ondulados, seios pequenos, bumbum pequeno, magra, uns 1,55m.

Faz boom oral, se não segurar voce termina no inicio.

Eça começou cavalgando, depois em pé e finalizei com ela de 4.

Vi uma Gabi, que me chamou atenção, volto pra conhecer.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4598 Mensagem por Piconee » 29 Mar 2022, 02:17

POSITIVO

Vamos na sequência de TD,s feitos nos últimos 2 meses

Foram 5, estão atrasados mas jamais serão sonegados.

O 01, com a maravilhosa da Ayla (já aviso que vai ter outro dela logo abaixo). Esse aqui era o repeteco e depois ainda viria o repeteco do repeteco. Garota maravilhosa, de alto astral absurdo, sorriso gostoso e fácil, simpatia enorme. Te faz sentir bem com a Cia dela (e estou enfatizando tudo isso, por um motivo que vcs vão entender qnd chegar o TD 5, no caso feito hoje).

Ayla é aquela falsa magra. Bundinha tesuda na medida, peitos que cabem na boca, delícia de chupar. Bjos envolventes, apaixonantes. Os gemidinhos dela só de lembrar deixam minha rola trincando. A mamada dela, é típica de queimar a largada, precisa se concentrar mto pra não fazer isso.

Eu sou suspeito pra falar, xonei nessa Japinha..

Engole a rola até o talo, coisa que eu adoro que façam. Deito ela na cama e meto até a garganta, chega a sair lágrimas da moça..kkk

Bebe até a última gota, sem tempo ruim.

Podem ir sem medo que a satisfação é garantida.

Espero que fique por mto tempo na Indy, é uma das melhores.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4599 Mensagem por Piconee » 29 Mar 2022, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aimée

Nota:7
TD 02 - Aymee

Como a Ayla mora no interior, ela faz idas e vindas, acho que todo mês rola umas visitas dela em casa e por isso obviamente ela some uns dias. Nessas, fui na casa atrás dela, não achei.

Mas vi outra Japinha, tmb novinha e gostosinha.

Me interessou, bora testar.

Me lasquei com o produto genérico. Kkkk

Mentira, até que não. Valeu pela gozada, mas sem repeteco.

Bjos contidos, sem língua, gemidos falsos, uma chapada sem capa, com pressão exagerada que incomoda. Tem uns peitinhos até que legais,.com pircings..

Mas sei lá, não rolou química, acho que fiquei comparando com a original..e na boa..

Nem de longe tem o astral da Ayla.

Paciência, transamos, enchi a boca da vadia de leitonho e fui embora pra casa, um pouco decepcionado, porém leve pela gozada.

TD burocrático, mecânico, mas positivo.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4600 Mensagem por Piconee » 29 Mar 2022, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:SIM
TD 03 - Sofia

Cara, na boa, PUTA QUE PARIU..

Que mulata é essa ? Kkkkkk

Pelos relatos imagina-se que é folgosa, mas bicho, que que isso..kkk

Magrinha, porém deliciosa. Qnd arrancou a roupa foi um eita atrás de eita.

Eu não esqueço daquelas mãos pequenas e delicadas acariciando minha pica. Engole até o talo ( deitei ela e enfiei a rola até a garganta, ela com a mãozinha enfaixada (caiu de patins, tadinha) empurrando meu corpo pra trás, pra eu tirar a rola da garganta e ela voltar a respirar).. kkk garganta profunda, cospe, ri, bate com o pau na cara, bjo grego..

TRIPLO Sim com louvor e vocação.

Sentou com o cu na rola, PULOU dando risada.

Isso mesmo, eu dotado, arrombando o cu da moça, e ela com sorriso no rosto.

Socava com força e ela SORRINDO.

Ahhh mano, vc sai apaixonado, tá louco.

No desfecho, LAVEI A CARA DELA de porra.

Foram 5 jatos fartos no rostinho, porra pra todo lado.

Ela com os dedinhos lambendo como se fosse leite condensado.

Puta de vdd é isso aí, pode dar curso pras demais.

Fui embora mas nuvens, bato punheta pensando nela até hj.

Nota 10, pq não pode dar 11.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4601 Mensagem por Piconee » 29 Mar 2022, 02:33

POSITIVO

TD 4 - AYLA

Falei ali em cima que xonei na japa né ?

Não é mentira não. Já pedi ela em namoro mas não aceitou. kkkkk

Agendei pra não ter erro e fui.

A mesma coisa deliciosa das duas primeiras vezes. Bjos de namorados, a mamada dela gemendo é pra finalizar o peão. Metemos de pé, de lado, de 4, e me esbaldei na especialidade dela: Boquete dos deuses.

Eu judio, deito ela e meto na boca com força e rápido, até a guela

A baba desce, ela se afoga, a lágrima desce, e qnd eu tiro...

Ela pede pra por de novo.

Dessa vez lavei o rosto que nem o que fiz com a Sofia. LAVEI LITERALMENTE. uma das jorradas, foi parar na guela.. ela vacilou, abriu o bocão e engoliu..ficou brava me xingando.

Levantou sem enchergar nada, rosto banhado de porra. Guiei até o banheiro e ajudei a lavar..kkkk

Maravilhosa, trepada épica.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4602 Mensagem por Piconee » 29 Mar 2022, 02:55

NEUTRO
Nome da Garota:CACAU

Nota:5
TD 5 - Cacau (primeiro TD não positivo da minha experiência com a casa..)

Hoje na casa, alvará curto, liguei e marquei com a Ayla. Mas a mesma já estava em atendimento, cheguei com pressa, ainda faltava 15 minutos pra Ayla ficar disponível, eu não ia poder esperar, pedi uma apresentação. Aimee ( tô de boa de repeteco), uma novata até gostosinha, mas não queria arriscar , e a famosa Cacau, se arrumando. Como aqui os Tds da moça são famosos, resolvi esperar. E ela chegou..Morena digna de parar o trânsito, cabelo lindo, corpo maravilhoso, sorriso encantador.

Eu com pressa, com o coração partido por não poder esperar a Ayla, resolvo ir contra minha intuição e arrisquei a Cacau..

Entramos no quarto, eu usei o Listerine, mesmo ja banhado e depilado, como sempre faço, fui dar uns bjos antes de ir pro banho

ela já mandou " não vai tomar um banho?"..

Blz, falei que sim, claro..

Primeira carcada do TD.

Começamos a pegação, ela meio que esquivando, preocupada com a cama..

Já me acendeu o alerta.. acho que me dei mal.

Arranquei a roupa, fomos pro banho, ela vem logo depois..

Segunda carcada do TD. Caiu uns pingos no cabelo dela...

Ok, não vou estragar o clima né ? Respirei, sai do banho e fui esperar ela na cama.

Aí vem a velha tática das putas ligeiras né ? Enrrolou enrrolou enrrolou..

Veio.

Começa a pegação, bjos sem língua, chamo atenção dela e a entrega até que começa a ficar boa. Bjos gostosos..

Ela é um espetáculo da natureza, Deus do céu. Sem dúvidas uma das GPs mais lindas que já comi na vida. Bunda volumosa e redonda, peitos M pra G naturais e firmes, tatuagensz rosto de princesa. Ela parece aquelas Minas que vc vê na academia, balada da vila Madalena ou no shopping, e pensa "nunca vou comer".

Só que aí que está. Não é só a beleza que ela tem de patricinha, o jeito meio arrogante e fresco tmb. Kkk

Mto séria, não sei se peguei em um dia ruim, mas tô acostumado com Julia, Cleo, Carol, Ayla..

Quem vai em um puteiro, não procura só Gozar, a pessoa quer tmb uma Cia leve, agradável..

Vc nota que ela está ali pelo dinheiro e só. As citadas (Cleo, Julia) óbvio que estão pelo dinheiro, MAS CURTEM ROLA tmb. Se entregam, aproveitam o momento. Julia e Carol por exemplo, SÃO PUTAS. A Cacau apenas ESTÁ como puta. Não nasceu pra isso, não gosta disso. Deve estar ganhando um bom dinheiro, até pq tem mtos clientes, mto pela beleza. O TD NAO VAI ser negativo por isso. A mina é tão gata, tão gostosa, tão charmosa, que se ela cobrasse só pra vc olhar ela pelada e bater uma punheta, ela teria clientes. Mas como pago pra trepar, a sensação que sai foi de decepção.

Ouvi tantos NÃOS, que parecia um casamento kkk

#Não pode roçar a rola nela sem camisinha.
# não pode bater a rola na cara dela. (???) Aiii Ayla, aiii Carol..ensina a moça como se leva uma surra de pau, por favor...ok
# não faz beijo grego. Ok vai. Não são todas que curtem msm.
# no final, prometeu que finalizaria no oral, mas eu vi a resistência. Bateu punheta, disfarçou, tentou me enrolar.. e no primeiro jato, desviou o rosto e caiu tudo nas mãos. Se era pra gozar na punheta, eu teria feito isso em kza pô..kkk
Minhas gozadas em putas são na cara e na boca. Essa foi a pior do TD.
#correu pra mexer no celular antes do tempo acabar
#sem lubrificação nenhuma. Deve ter esgotado um pote inteiro se lubrificante, uma meleca danada o tempo inteiro.

Até que não negou posições, chupou gostoso (mesmo sem poder enfiar até a garganta, não deixou), e alguns beijos depois de eu reclamar, foram a contento. Aquele de língua, com vontade.

A vontade é de dar um negativo, mas refleti e Vai ficar como neutro por conta disso, na vdd principalmente, por ser Lindíssima. LInda demais mesmo, é de andar de mãos dadas na rua, que mulher espetacular.

Mas por incrível que pareça, beleza não é o principal atributo que alguém procura em um GP. Definitivamente Não é. Claro que é importante, mas puta precisa ser acima de tudo, puta.

Vc ser puta que não deixa o cliente bater o pau na sua cara, na boa..

TD sem química, sem envolvimento, e sem repeteco nem de graça

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4603 Mensagem por pepovidaloka » 29 Mar 2022, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD 280/3/22
Escapadinha na sexta rumo Indy, vejo minha favorita Júlia na lista não pensei 2 vezes e agendei com a Rúbia...logo ela chega, sempre linda e atraente, já no quarto após duchas começamos a nos pegar intensamente, começa sempre me chupando, adora chupar....logo a deito e retribuo com uma chupada bem babada deixa do ela Loka, não perco tempo, coloco a capa e partimos pro PPMM, ela sempre começa assim....depois vem por cima e como rebola é de matar, nesse dia ela tava com muito fogo, sorte que eu estava bem disposto, logo fica de 4 joga o cabelão pra traz e pede pra foder, SLC ela me deixa Loko, faz tudo do jeito que gosto, depois de um tempo me oferece a raba, não neguei é claro e passamos um gelsinho e comecei, ela tem o rabo muito apertado, se for deixar pelo tesão vc goza em 10 minutos mas eu geralmente tenho ótimo controle e demoro bastante pra gozar, depois ficamos alternando as posições e como oque é bom dirá pouco logo chega a hora de partir, uma pena pois com ela o tempo boa....adoro estar com ela, acho que meu pau viciou nela rsrsrsrs aproveitar o momento pois tudo nessa vida é passageiro e único, não sabemos o amanhã, aproveita o hoje pois o amanhã só pertence a Deus

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4604 Mensagem por paulistanogpzeiro » 29 Mar 2022, 12:26

POSITIVO

td atrasado de sexta 25/03/2022

Preso no metro e transito, cheguei na Indy. Recepcionista diz que a Ayla estava livre. Bora para o repeteco.

Foram 2 horas. E foi bem mais gostoso do que da primeira vez.

Banho depois beijos e muitos beijos, namoradinha 100% essa menina e' um achado. Conversamos bastante e foi bem agradavel.

Oral dela ela faz com carinho, e do nada desce e faz garganta profunda, gira a lingua em torno do menino, pqp que delicia.

No fight peguei ela muuuito gostoso no frango assado e ppmm, nao estava molhadinha, estava encharcada, parecia um escorregador.

Essa menina gemendo no seu ouvido e' musica, e' viciante, toda doce na cama e submissa. Realmente e' um achado. Nota 10.

Link:
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#4605 Mensagem por careca sp » 29 Mar 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Senhores Confrades,

TD atrasado, mas não sonegado.

Segunda-feira, 28/03/2022, previamente agendado com a MEG (estilo MILF, olhos verdes, seios turbinados, bunda sensacional, um corpaço).

Subimos para o quarto e, assim que a porta se fechou, já começamos a nos beijar... Visando não queimar a largada, fui para o banho, seguido da prestadora.

Após a higienização de ambos, na porta do banheiro ela ajoelhou-se e iniciou um boquete de outro planeta. Deitei, ela continuou a mamar e, a meu pedido, emendou um meia nove e ofereceu a buceta para chupar. E me esbaldei naquela buceta linda, cheirosa - enquanto isso, dedilhei o cuzinho, sem que ela se queixasse.

Trocamos de posição, a MEG deitou e abusei daquela buceta... Chupei muito até ela alegar que havia gozado. Subi para os peitões e pedi para que ela mamasse.

Pedido atendido, ganho mais oral. Então pedi a camisola e a MEG monta no bichão, que já estava trincando. Depois pedi de 4, de bruços e de ladinho.

Lá pelas tantas, quase exausto, pedi o cu. Ela passou um gelzinho e rola pra dentro. Que delícia de cu!!! Quente e apertado! Bombei com ela de quatro, depois de bruços... Uma surra de cu!

Quase desfalecendo, finalizei no oral dela (não deixou escapar uma gota).

Tomamos banho e voltamos para a cama. Ao oferecer a massagem, soou o gongo... sinal que a brincadeira havia acabado.

Resumo da ópera

ROSTO: 10 (LINDOS OLHOS VERDES)
SEIOS: 10 ( TURBINADOS E NA MEDIDA CERTA)
ORAL: 10 (BEM BABADO E COM GARGANTA PROFUNDA)
VAGINAL: 10 (BEM APERTADINHA E SEMPRE BEM MOLHADINHA )
ANAL: 10 (ELA FAZ COM MAESTRIA)

Cartão de milhagem completo, deixei 100,00 bolsonaros com a simpática Rubia.

Link:
🔗

Responder