NEUTRO
Nome da Garota:CACAU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD 5 - Cacau (primeiro TD não positivo da minha experiência com a casa..)
Hoje na casa, alvará curto, liguei e marquei com a Ayla. Mas a mesma já estava em atendimento, cheguei com pressa, ainda faltava 15 minutos pra Ayla ficar disponível, eu não ia poder esperar, pedi uma apresentação. Aimee ( tô de boa de repeteco), uma novata até gostosinha, mas não queria arriscar , e a famosa Cacau, se arrumando. Como aqui os Tds da moça são famosos, resolvi esperar. E ela chegou..Morena digna de parar o trânsito, cabelo lindo, corpo maravilhoso, sorriso encantador.
Eu com pressa, com o coração partido por não poder esperar a Ayla, resolvo ir contra minha intuição e arrisquei a Cacau..
Entramos no quarto, eu usei o Listerine, mesmo ja banhado e depilado, como sempre faço, fui dar uns bjos antes de ir pro banho
ela já mandou " não vai tomar um banho?"..
Blz, falei que sim, claro..
Primeira carcada do TD.
Começamos a pegação, ela meio que esquivando, preocupada com a cama..
Já me acendeu o alerta.. acho que me dei mal.
Arranquei a roupa, fomos pro banho, ela vem logo depois..
Segunda carcada do TD. Caiu uns pingos no cabelo dela...
Ok, não vou estragar o clima né ? Respirei, sai do banho e fui esperar ela na cama.
Aí vem a velha tática das putas ligeiras né ? Enrrolou enrrolou enrrolou..
Veio.
Começa a pegação, bjos sem língua, chamo atenção dela e a entrega até que começa a ficar boa. Bjos gostosos..
Ela é um espetáculo da natureza, Deus do céu. Sem dúvidas uma das GPs mais lindas que já comi na vida. Bunda volumosa e redonda, peitos M pra G naturais e firmes, tatuagensz rosto de princesa. Ela parece aquelas Minas que vc vê na academia, balada da vila Madalena ou no shopping, e pensa "nunca vou comer".
Só que aí que está. Não é só a beleza que ela tem de patricinha, o jeito meio arrogante e fresco tmb. Kkk
Mto séria, não sei se peguei em um dia ruim, mas tô acostumado com Julia, Cleo, Carol, Ayla..
Quem vai em um puteiro, não procura só Gozar, a pessoa quer tmb uma Cia leve, agradável..
Vc nota que ela está ali pelo dinheiro e só. As citadas (Cleo, Julia) óbvio que estão pelo dinheiro, MAS CURTEM ROLA tmb. Se entregam, aproveitam o momento. Julia e Carol por exemplo, SÃO PUTAS. A Cacau apenas ESTÁ como puta. Não nasceu pra isso, não gosta disso. Deve estar ganhando um bom dinheiro, até pq tem mtos clientes, mto pela beleza. O TD NAO VAI ser negativo por isso. A mina é tão gata, tão gostosa, tão charmosa, que se ela cobrasse só pra vc olhar ela pelada e bater uma punheta, ela teria clientes. Mas como pago pra trepar, a sensação que sai foi de decepção.
Ouvi tantos NÃOS, que parecia um casamento kkk
#Não pode roçar a rola nela sem camisinha.
# não pode bater a rola na cara dela. (???) Aiii Ayla, aiii Carol..ensina a moça como se leva uma surra de pau, por favor...ok
# não faz beijo grego. Ok vai. Não são todas que curtem msm.
# no final, prometeu que finalizaria no oral, mas eu vi a resistência. Bateu punheta, disfarçou, tentou me enrolar.. e no primeiro jato, desviou o rosto e caiu tudo nas mãos. Se era pra gozar na punheta, eu teria feito isso em kza pô..kkk
Minhas gozadas em putas são na cara e na boca. Essa foi a pior do TD.
#correu pra mexer no celular antes do tempo acabar
#sem lubrificação nenhuma. Deve ter esgotado um pote inteiro se lubrificante, uma meleca danada o tempo inteiro.
Até que não negou posições, chupou gostoso (mesmo sem poder enfiar até a garganta, não deixou), e alguns beijos depois de eu reclamar, foram a contento. Aquele de língua, com vontade.
A vontade é de dar um negativo, mas refleti e Vai ficar como neutro por conta disso, na vdd principalmente, por ser Lindíssima. LInda demais mesmo, é de andar de mãos dadas na rua, que mulher espetacular.
Mas por incrível que pareça, beleza não é o principal atributo que alguém procura em um GP. Definitivamente Não é. Claro que é importante, mas puta precisa ser acima de tudo, puta.
Vc ser puta que não deixa o cliente bater o pau na sua cara, na boa..
TD sem química, sem envolvimento, e sem repeteco nem de graça