Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5866 Mensagem por atiradordeelite » 08 Fev 2022, 19:02

abestado69 escreveu:
08 Fev 2022, 17:21
Segunda-feira passada eu comi uma tal de Mika, baixinha da bunda enorme, também no 5º andar escada. Será que não é essa Ju Bunduda que atendia no American? Ou será que existe outra bunduda nesse andar?
É ela mesmo, no 69 era Mika tbm, mina fmz demais, quem catou sabe.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#5867 Mensagem por gardenal21 » 10 Fev 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - Apto 33

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nome: Sabrina Apto 33
TD Realizado: 09/02/2022

Fui no CF151 subindo as escadas paro no 3 andar vejo essa mina sentada sozinha no banco, ela é uma morena da cor do pecado boca carnuda e linda de rosto chamei ela para o quarto.
Como o tento era curto cai de boca naquela grande bunda dela, ela disse não deixar chupar a ppk então só fiquei lambendo a bunda dela com ela D4 delicia, colocado a capa meti assim com Ela D4 empina bem da uns gemidos baixos deixou socar com força.
Para gozar mandei ela vir por cima tentei chupar os peitos dela não deixou tb, então soquei na buceta e com dedada no cuzinho dela até gozar foi mais uma esvaziada de saco, ela disse fazer tudo com taxas, pra beija tem taxa, anal tem taxa e ser chupada tem taxa.

Considerações
Nome : Sabrina
Tipo : Morena cor do Pecado
Oral : Não
Anal : Não
Beija : Não
Tempo : 10 min
Custo : R$ 20,00 Bozonaros

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5868 Mensagem por Dreadxxx » 27 Fev 2022, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após uma festa furada de carnaval sigo para o 151, já no primeiro andar Ap. 16 ​ encontro a carioca Kyara, mion, 1,60, seios P com piercing no esquerdo, Bunda M bem firme, cabelo cacheado, bronzeada com marca de biquíni. Estava encostada no batente do Ap. com os peitos de fora e com uma saia transparente sem calcinha, não tive duvidas chamei peguei 10mim 20r$. Dentro do bar mais umas 4 gps e duas cafetinas, uma delas gata, morena siliconada, coxas grandes e bunda G.
Já no quarto a Kyara pergunta se já tinha transado hoje, digo que não e ela da uma olhada no pau e cai de boca no pelo, chupa muito gostoso engolindo inteiro quando pedi. Avisei que estava quase gozando e ela continuou chupando, não sei se para o programa acabar logo ou queria na boca mesmo, nisso tiro o pau da boca dela e peço a camisinha. Ela se deita e começo chupando os peitos a mina se contorce na cama parecia um pouco forçado mas achei engraçado, penetrei devagar no ppmm e dei um selinho, mas ela me agarra pela nuca e já da um beijo de língua. Segurei o cabelo dela pela nuca e fui beijando e metendo. A campainha toca e eu peço pra dobrar, ela sai peladinha empapada de suor pra pagar, volta com mais fogo ainda. Agora ela vem por cima cavalgando com vontade, morde meu pescoço e arranhando as costas, a mina joga o quadril com tanta força que a cama ate sai do lugar, beija muito gostoso gosta de chupar a língua como se fosse um pau. A campainha toca a safada ainda da umas reboladas sem apressar nada, ela se levanta e mostra a bucetinha molhada e fala olha o que você fez... Enquanto me vestia demos mais um beijo e fui dedilhando o cuzinho dela e perguntei se fechasse 30min rolava anal, ela responde com aquele sotaque "Tu goxta de cumer um cuzinho?" digo que sim e ela responde " Eu também" fiquei confuso, perguntei se ela curtia inversão? Ela responde "Não porra! Eu gosto e de dar. Rimos alto.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5869 Mensagem por tapanoforebis67 » 27 Fev 2022, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

Nota:7
Emanuely 7 andar - morena estatura média + ou - 30 anos peitos M e bunda G. Começamos com uns amassos , me esfregou nela pego na bunda ela deixa bulinar o corpo dela a vontade , chupar e enfiar a cara naquela bunda gostosa. Faz a chupeta na capa e começa a foda já solícito de 4 , deixa bater no bundao , porém fica controlando as bombadas não deixando ir fundo , não aguenta muito, me esforço pra gozar, mas em geral mina simpática e mt gostosa, por 30 vale a pena.

Link:
🔗

LT6955
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5870 Mensagem por LT6955 » 11 Mar 2022, 11:06

Me desculpem se estiver sendo ofensivo!
Mas vejo muitos reclamando das mina por não chupar sem capa, ou não beijar, ou ate ser muito mecânica e como dizem anti-profissional ! MA vamos ser sinceros! O cara quer fechar 10 min com a mina e quer q ela faça o trampo completo? Por favor neh amiguinhos! Vamos ter a noção do ridículo! Aposto q se eu fechar de meia hora a uma hora com essas mina o atendimento vai ser muito diferente!
Abraço a todos e Tmj! Uma hora nois se tromba nas zonas por aí!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5871 Mensagem por Kamelo » 14 Mar 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Segunda-feira passada eu comi uma tal de Mika, baixinha da bunda enorme, também no 5º andar escada. Será que não é essa Ju Bunduda que atendia no American? Ou será que existe outra bunduda nesse andar?

É essa mesmo ! Exatamente nesta segunda feira dia 14/03/22 acabei pegando a Mika nesse prédio ela é conhecida como Mika está no AP 51 atendendo sozinha um quarto só dela...

Bom atendimento dela sempre muito bom garota gente boa rola uma química muito boa chupeta sem , beijos peguei meia hora top vale a pena ... 50 conto bem gastos

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5872 Mensagem por tapanoforebis67 » 20 Mar 2022, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:July

Nota:10
July - ela é gaúcha, afrobege de mais ou menos 30 anos , estatura média e corpaço bunda GG. No momento está no 7 andar lado direito, estava até dias atrás no 5 andar lado esquerdo porém relatou pra mim que foi teve seus pertences furtados provavelmente por alguma garota ou até pela dona do local , então quem puder ficar bem esperto ao entrar lá ou até mesmo evitar melhor. No programa ela começou me abraçando e dando selinhos , se vira de costa e rebola mt no meu pau , eu me esfrega mt nela e passo a mão em td , ela fica de quatro faz um boquete toda empinada e como ela de 4 com ela de pé inclinada , sempre batendo forte no bundao , teve segundo round , eu chupo muito ela aquela buceta e aquela bunda enfio minha cara bem no cu dela , ela começa a rebola aquela raba maravilhosa na minha cara e eu chupando td , eu começo a bater punheta e não aguento gozei com minha cara enfiada naquela bunda ! O preço foi 80 reais por 40 minutos.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5873 Mensagem por Tenso » 21 Mar 2022, 00:55

POSITIVO

Nota:8
Depois de mais de uma década sem ir neste antro, já que nunca gostei do estilo anterior de bater de porta em porta para ver a mercadoria, resolvo dar uma olhada e vejo um estilo mais 69/ Itatiaia.

Muito gringo das comunidades angolana, sempre com gestos largos e falando alto como se estivessem em constante conflito. A maioria das mulheres, negras e mulatas, tb no mesmo nipe.

No apto 71 do 7⁰ andar vejo a American Bar July dando sopa com um biquíni verde limão destacando sua pele de ébano. Não encontraria nada melhor num domingão chuvoso já que o 69 e SJ estavam as moscas.

20 contos na mão calcinha no chão por 10 minutos.

Chupeta na capa (sempre raspando os dentes :x) d4, de bruços e finalizando com uma sentada animada dela.

Perguntei se ela tinha saído da SJ e me contou essa história do celular tb. Mas acho que ela se confundiu com os prédios (ou não me entendeu) pelo relato do confrade acima. Ao que me pareceu é que está dando expediente em dois lugares, já que teve relato recente dela no outro antro.

Foda barata, mina gostosa e gnt boa.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5874 Mensagem por Tenso » 28 Mar 2022, 17:01

NEUTRO

Passada básica por esse antro, que para um domingo chuvoso até aparecem umas coisinhas perdidas por lá, já que nos outros prédios o movimento estava bem caído.

No último andar até tinha umas novinhas, mas rolava uma fila considerável na porta dos quartos.

Em outros andares uma ou outra até interessante, porém mais focadas no celular do que no ambiente. Sou sempre resistente em escolher mina que está offline do movimento.

Repetequei então a July no 7⁰ andar apto 71.

Perguntei novamente se havia saído do SJ e confirmou que sim. Até agorou que ali cedo ou tarde iria fechar as portas. A mina ficou rancorosa com o lugar... 8)

No quarto, 20 pilas na mão, calcinha no chão. Mas desta vez não deixou brincar muito. Já se desvencilhou rapidamente das minhas carícias, encapou, mamou raspando os dentes e ficou d4. Nem tentei trocar pq a mina tava meio impaciente e finalizei assim mesmo. Acho que tava puta por estar fechando só programas de 20tão, enfim...

Leva um neutro desta vez.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5875 Mensagem por math21 » 29 Mar 2022, 11:36

Fala pessoal alguém tem visto a Bella garota ruiva alta com um morango tatuado na nádega?
Ela fica alternando entre o AP 13 o 23 e 43...

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5876 Mensagem por Dreadxxx » 29 Mar 2022, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:Kyara

Hora do almoço e o prédio meio vazio. encontrei a carioca Kyara só de calcinha fio dental vermelha sem soutien sentada no bar do 1° com mais duas meninas, chamei pra uma rapidinha de 10mim por 20r$.
Chupada padrão pro pau acordar, peguei d4 e depois ppmm, com cinco minutos de foda começou a acelerar, e fui perdendo a ereção, levantei e falei que não ia conseguir gozar.
Peguei o elevador e fui até o 8° pra descer de escada vendo as gatas.

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5877 Mensagem por Dreadxxx » 29 Mar 2022, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

No 8° ninguém no corredor, no 7° duas morenas uma tatuada, baixinha gostosa já passei com ela mas não lembro o nome, é bonita mas muito restritiva e a outra mais alta bem coxuda. No 6° encontrei mais uma carioca, Debora, mion, peitos P, bunda empinada, cabelos cacheados um pouco acima da cintura. Estava sentada no bar do andar no meio de três haitianos, achei bonita abordei, perguntei se estava ocupada respondeu que não então chamei pra foda.
Peguei 10mim por 20r$, já no quarto dei umas encoxadas e uns beijos no pescoço dela pareceu curtir, sentei ela na cama e chupei os peitos pequenos e firmes enquanto ia mexendo no grelo, rolaram uns selinhos nada demais.
Falei pra me chupar, colocou a camisinha se concentrou na cabeça do pau na mamada, pedi d4 pra iniciar, era o segundo cliente do dia a buceta tava bem apertada uma delicia, mas na quarta metida a cafetina chama aos berros.
Dobrei o tempo, voltamos pra mesma posição ela se empina e pede rola, começo a bombar a danada geme gostoso, já ia gozar no inicio do segundo round, então tiro o pau e peço pra ela cavalgar. Sentou gostoso rebolando, pedi pra ela se inclinar e fui mamando os peitos da safada, dei uns tapas naquela bunda e peguei na cintura dela e fui pressionado pra entrar todo o pau, não resisti e gozada farta com a novinha no colo.

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5878 Mensagem por Dreadxxx » 02 Abr 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daria

Sabadao predio vazio, no bar do 6° Ap.63 uma morena com traços indigenas Daria sem nao me engano, cabelos curtos e labios grosos, peitos e bunda medios, tava tomando um drink sozinha no bar.
Chupo muito, fazendo garganta profunda deu um talento nas bolas, começamos no ppmm beijando enquanto metia, pedi d4 pra finazilar, pediu pra apanhar enquanto puxava seu cabelo, nao tenho tanta codernaçao, mas fiz meu melhor.
Falei pra deitar de bruço e fui por cima, segurei pelo pescoço enquanto bombava e fomos bejando ate o estouro do cronometro.
Indiazinha bem safada vale retorno.

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#5879 Mensagem por Ederkoji » 04 Abr 2022, 06:44

Dreadxxx escreveu:
02 Abr 2022, 23:13
Sabadao predio vazio, no bar do 6° Ap.63 uma morena com traços indigenas Daria sem nao me engano, cabelos curtos e labios grosos, peitos e bunda medios, tava tomando um drink sozinha no bar.
Chupo muito, fazendo garganta profunda deu um talento nas bolas, começamos no ppmm beijando enquanto metia, pedi d4 pra finazilar, pediu pra apanhar enquanto puxava seu cabelo, nao tenho tanta codernaçao, mas fiz meu melhor.
Falei pra deitar de bruço e fui por cima, segurei pelo pescoço enquanto bombava e fomos bejando ate o estouro do cronometro.
Indiazinha bem safada vale retorno.
Salve blz,em qual horário você foi ? Pegou o contato dela ? Pagou quanto abraço

Link:
🔗

Munjy3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5880 Mensagem por Munjy3 » 04 Abr 2022, 10:09

Alguém pode me passar o contato da morango gerente no prédio
Não me lembro qual andar
Mas queria o número tem uma amiga que gostaria de trabalhar com ela.

Link:
🔗

Responder