NEGATIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada hj e as piór escolha q fiz, pois deixei o Zé me levar.
- Descrição: Morena clara,magrinha,peitos na naturais G, bundinha bem bonitinha P, marquinhas de biquíni, mignon, estilo dos orientais.
-TD: Depois do meu banho, ela foi se banhar tb,mas antes de tudo isso entrou enviando msg no celular (áudio) e quando terminou pensei q ia dar um oi, ou seja lá, mas continuou calada e tentei quebrar o gelo, falando um oi.
Recebi um Oi mais seco q serrado do Nordeste inteiro.
Já pensei, pqp de novo tomei no cú.
Dito e feito, depois do banho, a mina veio, deu uma chupada bem legal até, mas ddpoia abriu a camisinha e deu na minha mão falando:
- Coloca aí !
Aí foi só ladeira abaixo,e concentrei, para deixar de pé de novo, coloquei mais ou menos, e ela já.meteu a graxa na buceta, e ficou D4, é uma bela visão tenho q admitir, porém toda HR vinha a lembrança da Mona se envolvendo 0 e o pau meio q ficava meia bomba, aí pedi para ir de ladinho, ela deu outra resposta seca
- O quê ? Como é q vc quer ?
Mais outra brochada, pois me senti como um muleque q toma uma bronca da mãe.
Mano, me concentrei, pois já queria ter ido embora quando tudo começou e já estava arrependido mesmo.
Deitei, pedi para gozar nos peitos dela,isso pelo.menos ela não reclamou, só falou q adora orientais, pois não falam nada e ficam todo TD calados.
Gozei na punheta com ela passando os peitos na pau.
Mas foi isso !
UMA BOSTA !
REPETECO.... MAS NEM FUDENDO.
FUIII...