POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá apreciadores daquilo que é ótimo: mulher !
Tenho o prazer de relatar a todos os confrades, o TD realizado em novembro de 2018.
O agendamento: facílimo pelo Whats App, me passou todas as informações e foi muito gentil.
O local: Motel. A garota não tem local.
A Erika Vitti:
Morena de 1,60m.
Boca carnuda, cabelos super pretos lisos na altura do meio das costas.
Seios P para M. No mamilo direito, um piercing.
Menina toda magrinha, voz macia e suave.
Garota bonita e tem um sorriso maravilhoso.
Bunda M, mas bonito de se ver.
Pele macia.
Perfume nos cabelos com cheiro agradável.
Ppk totalmente depilada.
Garota sorridente e que gosta de sexo, bem fogosa e toma a iniciativa.
Hálito normal para beijar.
Várias tatuagens.
Alegre e divertida, carinhosa, covinha no queixo, beija muito.
Tem anúncio no Phot*Acomp* e tem conta no site do pássaro azul.
O TD: Fui para suíte e tomei uma ducha sem pressa.
Chegou atrasada.
Sessão de beijos ardentes: ora beijos suaves sentindo seus lábios, ora beijos mais fortes, colocando minha língua dentro da boca da Erika.
A Erika tem uma boca carnuda, gostosa de beijar. Eram beijos bem molhados.
Ela se abaixou, iniciando um oral matador.
Ela tem boca de veludo e ficava olhando pra cima, ou seja, pra mim enquanto me chupava delicadamente. Sem usar as mãos, nem precisei pedir e foi para uma garganta profunda maravilhosa. Estava bem babado. Lambeu as bolas, lambeu lateralmente. Fiz um pouco de face fuck.
Estava ótimo, mas pedi para parar.
Logo desci direto para a ppk. Totalmente depilada.
Fiz um oral caprichado. Chupava os lábios vaginais, enfiava a língua dentro da buceta, beijava o clitóris. Passava minha língua do períneo até o clitóris, lambendo toda a região. A Erika gemia. Sempre que eu olhava pro seu rosto, ela estava olhando pra baixo, mordendo seus lábios e demonstrando que estava gostando do meu oral.
Ela instalou o EPI praticamente sem as mãos, só com a boca.
Comecei a penetrá-la bem lentamente, apreciando a ocasião. Ficava observando meu pau entrar na bucetinha da Erika. Mais um pouco e estava estocando, fazendo balançar toda a menina. Senti ela fazendo pompoar.
Fiquei parado com meu pau enterrado totalmente, o pompoar da Erika é forte e intenso. Falei pra ela que sentia como se sua buceta quisesse engolir meu pau. Sensação muito prazeirosa.
Metemos de ladinho e de bruços. O encaixe estava perfeito.
Ela melhorou a posição e ficou totalmente de 4. Todas essas mudanças de posição e sem tirar o pau de dentro. Dei algumas estocadas fortes. A Erika gemia muito.
Tirei a camisinha, a Erika me chupou, fez garganta profunda sem colocar as mãos. Não podia faltar aquele olhar dela pra cima, procurando fitar meus olhos, vendo que eu estava sentindo prazer com suas ações. Ela esticou a língua, eu punhetei um pouco e jorrei tudo dentro da boquinha. A Erika se levantou e foi pra pia cuspir e escovar os dentes.
Placar parcial: eu 1x0 Erika.
Intervalo recuperador.
2º round.
Sessão de beijos.
Falei pra ela que queria ver ela gozar na minha boca.
Iniciei um oral matador na Erika: puxava seus lábios vaginais com minha boca, enfiava a língua dentro da buceta e mexia lá dentro, beijava e lambia o grelo. A Erika estava bem a vontade, gemia e ficava me encarando.
Depois de muito tempo, a Erika começou a movimentar seus quadris e chupei mais forte seu clitóris. Aí acelerei todo o processo. A Erika ficou maluca e tempos depois gozou gostoso em minha boca. Ela gemia muito e se contorcia.
Fiquei de joelhos em cima da cama, a Erika começou um oral matador. Me olhando nos olhos ela lambia a cabecinha, chupava as bolas, fazia garganta profunda.
Me empolguei com essa cena e fiz alguns face fuck na garganta da moça. Dava umas estocadas até o fundo da sua garganta, ela engasgava um pouco e eu parava. Momento muito excitante da transa.
Pedi para encapar. Coloquei ela de 4.
Meti muito nela nessa posição, meu pau estava muito duro e meti de tudo quanto foi jeito. Coloquei só a pontinha, estoquei fundo e forte, colocava até a metade, tirava o pau todo e depois colocava tudo dentro de novo... enchia as duas mãos na sua bunda, apertava sua cinturinha, cheguei a dar alguns tapas na bunda, movimentava sua bunda de encontro ao meu pau. Uma hora fiquei parado e a Erika que fazia os movimentos para ser penetrada. A garota gemia muito e recebia minha pica com vontade. Dava estocadas fundas e também ficava simplesmente parado, com o pau atolado na ppk. Tudo isso olhando para seu rabinho. Que vontade de comer seu cu.
Antes de gozar pedi que ela me cavalgasse. Que idéia magnífica a minha. Fiquei deitado no meio da cama, a Erika veio por cima de mim, pegou delicadamente no meu pau e colocou com jeito na porta da bucetinha. Iniciou umas quicadas deliciosas. Minhas mãos enchiam em sua bundinha pequena, mas rechonchuda e gostosa. Minha pica sumia dentro da sua ppk. Tive que pedir pra parar, pois queria gozar em sua boquinha.
Ela ficou de joelhos e chupou um pouco. Mais algumas chupadas eu punhetei um pouco e gozei tudo na boca.
Placar final: eu 2x1 Erika.
Deixei 300 em cima da mesa.
Pontos positivos: química perfeita.
garota bem fogosa, que gosta de sexo.
Olho no olho.
Beija muito sem miséria.
Gozou comigo.
Fez muito pompoarismo.
Não regulou tempo.
Pontos negativos: não fez anal.
Chegou atrasada.
Investimento em qualidade de vida de 300 reais por 1h30. Recomendo a todos.
Fiquei várias vezes de pau duro ao escrever e relembrar esse encontro marcante.
Repeteco com certeza.
Encontro prazeroso, sai feliz e de bem com a vida.
Agradeço a todos do fórum que postam, vocês são uma verdadeira utilidade pública. Abraços a todos e vamos postar mais pessoal!
Aos sonegadores: que vexame ser sonegador de TD, postem mais seus putões. Vamos prestigiar as boas prestadoras de serviço e alertar todos os confrades sobre as GP’s enganadoras e desinteressadas.
Citação do dia: “Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã e vai dormir à noite, e, nesse meio tempo, faz o que gosta.” Bob Dylan, cantor americano, 1941-atual