Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4606 Mensagem por NISSEI2994 » 29 Mar 2022, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem sabendo que a Deliciosa Meg estava , logo agendei , Loira bem definida olhos verdes cintura fina e uma Bunda abundante, cheirosa logo fomos pro banho , e pro abate , Meg muito louca , inicia com um boquete Babadinho por um tempo logo percebe que esta no ponto , ela vem por cima e senta com vontade, pego ela de quatro e ai sento a lenha ela geme aos gozos , pego na posição frango assado ai ela se contorce toda e pede para não parar ela goza novamente , delicia por um bom tempo bombei aquela delicia que adora o que faz, ela já tinha gozado umas três vezes, me puma hora ede pra socar naquele cuzinho apertadinho , que delicia ali fiquei bombando uma hora rápido hora devagar sentindo aquele cuzinho apertando a cabeça do meu Bilau , ela novamente pede soca tudo nao para vou gozar e se explode aos gemidos de prazer , por fim acabei ali naquele cuzinho delicioso , Parabéns Meg você é completa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4607 Mensagem por Favaron » 29 Mar 2022, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:9
Ontem Repeteco ontem com a Cleo.

Já comentado por aqui: Maravilhosa

Depois do banho já nos atracamos aos beijos, desceu enco tro o Jr. fez aquele boquete de 1a. qualidade, pressão certa, língua, mãos etc. Se vc não for guerreiro queima largada.
Depois sentou, com vontade, até eu gozar, ficou kicando uns 20min. Como fui o 1o atendimento do dia a disposição dela estava no auge, assim foi 1a gozada.
Pausa, banho, conversa.
Logo ela encontrou o JR novamente, acordou com outro boquete de categoria.
Veio novamente na cavalgada, ppmm pedi D4, soquei muito naquela ppk, ela rebolando pedindo rola. Toda suada.
Vendo que o gonzo iria tocar acelerei e explodi novamente. Telefone tocou.
Banho, papo e fui.
Repeteco assim que possível.
Eita mulher boa

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2134
Ver TD's

#4608 Mensagem por ATHENA » 29 Mar 2022, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Anal:NÃO
Boa noite amigos !!!

Hoje num tempo que tive no trabalho dei uma passadinha na INDY. Cheguei e como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia, hoje escolhi a NINA para namorar. Sai com a NINA no ano passado e no dia acho que não nos conectamos, hoje quis repetir, pois ela é meu número de mulher, gosto muito de mulheres com o shape na NINA. A Rúbia chama ela na recepção para me atender, ela tomou um susto e eu já previa isso, ela achava que eu não gostava dela, e pelo contrário, ela me atrai muito. Subimos juntos para o quarto 01 e logo que entramos nos beijamos bem gostoso, hoje parece que ia ser diferente, e foi... Ela tinha acabado de tomar banho e ficou arrumando a cama, eu fui me lavar, pois tinha chegado da rua... Na volta do banho coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela já está na cama nua, vou para cama e voltamos a nos beijar, dos beijos fui chupar seus mamilos que ficaram bem durinhos na minha boca, ela e muito sensível, tem que ser bem devagar as coisas com ela... Dos seios fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fui chupar bem devagar seu clitóris, ela deu um pulo pra trás... Vi sua sensibilidade e fiquei chupando bem devagarinho seu clitóris e passava minha língua por toda sua buceta deliciosa, ela começou a se contorcer e dentro da sua buceta começou a molhar... Peguei o sugador de clitóris e ela me pede para não colocar em cima do seu clitóris, pediu para por um pouco acima dele, obedeci e coloco onde ela pediu, ela começou a gemer e se contorcia para frente e para trás aumentando o som dos seus gemidos... Vendo a sua excitação meu pau ficou muito duro, ela pede para colocar a camisinha e penetrar sua buceta enquanto ela se masturbava... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, ela com o sugador vai se masturbando e eu socava meu pau dentro da sua buceta encharcada, ela começou a tremer e falar para eu meter que estava muito gostoso, fiquei movimentando para frente e para trás aumentando as estocadas... Ela de olhos fechados diz que vai gozar e para eu não parar de socar... Acelerei os movimentos e ela fala que está gozando, ela joga o sugador para o lado e pede para eu meter... Fico socando forte e sua buceta vai mordendo o meu pau de tanto tesão que eu não consigo segurar por muito tempo e gozo gostoso dentro dela sentindo como se ela estivesse mastigando meu cacete com a vagina. Ficamos abraçados nos beijando e tirei o preservativo, jogo ele ao lado da cama e depois ficamos conversando. Hoje foi maravilhoso nosso encontro, quero repetir mais vezes, pois a NINA é meu perfil de mulher que eu gosto. Toca o interfone e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#4609 Mensagem por Chic mik » 29 Mar 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Terça-feira '29 vi no status q Carol estava trabalhando. Chamei Rubia no WhatsApp e pedi p agendar um horário. Feito isso fui atravessar SP rumo a Indy.
Chego um pouco adiantado, então Rubia já pergunta se poderia chamá-la. Vamos p quarto 04, ligo o ar e já vou p chuveiro. Carol estende o lençol e qdo menos espero ela já tá chupando meu pau. Aff,, listerine e cama!!
Aí o bicho pega.
Depois de gozar, Carol vem c lencinho umedecido, tira a camisinha e limpa o piruliro. E já engata outro oral...

Link:
🔗

Fisherman01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4610 Mensagem por Fisherman01 » 29 Mar 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:8
Td realizado no ultimo domingo.

Tava com alvara curto, passada rapida na indy.
Peco apresentacao, haviam umas 7 meninas disponiveis e escolhi a Emily.

Menina bonita, corpo bom para o meu gosto e mto simpatica.
Atendimento mto bom, como de todas meninas da casa..

30 min e rua.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

#4611 Mensagem por blackrock » 30 Mar 2022, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:7
Fui conhecer a casa, possui vaga para uns 3 carros na frente.

Na apresentação: Aimee, Ariana, Jade, Carol (escolhida). Cléo e Ayla estavam atendendo. Havia outras, mas não lembro o nome.

Essa Carol é PUTA com "P" maiúsculo. Pós banho, já caiu de boca sc com garganta profunda, 69 para animar, depois roçada para animar e camisinha, cavalgou por cima, frango assado e já não aguentando mandei empinar a bunda e soquei D4, gozei na boca dela... game over. Acho que vale repeteco, para quem curte uma foda mais hard. Faz anal com presente.

Custo R$150,00 por 30min. Dizem na próxima sai por R$120 por 30 min e R$150 por 1h.

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4612 Mensagem por o Aviador » 30 Mar 2022, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Salve caros confrades,

TD atrasado, porém não sonegado.
Realizado semana passada, no meio da semana, muito bem recepcionado como sempre pela Rubia. Após as apresentaçoes a escolhida foi a Liz, que eu já estava de olho fazia tempo.
A Liz é uma gatinha loirinha, estatura média, pele bem branquinha, cabelos curtos estilo chanel, de oculos que a deixa com cara de menininha, seios tamanhos P e bundinha redondinha tamanho M na minha opnião.
No quarto após a higiene, deu uns beijinhos meio despretenciosos, mas bons, então eu começo a chupar seus lindos peitinhos com biquinhos rosados e com piercing, vou descendo pela barriguinha chapadinha até chegar na grutinha, que já estava meladinha, e que bucetinha linda que ela tem, toda bem rosinha e cheirosinha, fico ali até ver ela se contrair e gozar com gemidos que me deixaram louco.
Vez dela me retribuir, vem chupando bem gostoso com a boquinha pequenininha dela, uma chupeta muito boa, dai ela encapa a mixaria e vem sentando bem gostoso, bucetinha bem apertadinha, uma delicia, senta gostos, rebola e geme, peço pra pegar ela de 4, que visão linda, bundinha bem empinada, eu me encaixo atrás e fico ali bombando com força, e ela gemendo cada vez mais alto, até se arquear na cama e ficar totalmente de bruços, me acabo desta maneira.
Ficamos ali deitados jogando conversa fora, eu não estava no pique pra um round 2. Ma com certeza terá repeteco, a garota é muito gostosa e estilo da namoradinha que você anda de mãos dadas na rua.
Descemos, acerto com a Rubia, ganho milhagem e meto o pé.

FUI!

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4613 Mensagem por o Aviador » 30 Mar 2022, 11:43

POSITIVO

Salve caros confrades,

TD realizado esta semana e a escolhida da vez foi a tão bem falada Meg.
Gata loira, milf, gostosona mesmo. Cabelos curtinhos, peitôes G, bunda incrivelmente redonda e apetitosa.
No quarto a mulher é um furação, bejios intensos, mamada no pelo com muita empolgação, lambe, cospe, bate o pau na cara, SAFADA AO EXTREMO, coisa de maluco.
Peço pra retribuir e ela se posiciona de 4, fico ali alternando a lingua na buça e no cuzinho bem rosadinho e sedento por rola.
Volta a me chupar, encapa e senta em cima, dando pulos e rebolando, peiôes na minha cara, falando um monte de besteiras, estilo puitassa mesmo, dai ela me pede pra pegar ela de 4, visão maravilhosa, bundão empinado, meto ali por um tempo e logo ela pede pra por no rabinho dela que diz que está pegando fogo, direciono o pau pro buraquinho e ele é engolido inteiro pela bunda, fico ali um bom tempo até ser finalizado.
Após o novo banho, ganho uma massagem relaxante, muito boa por sinal, mas ela se roçando nas costas, eu acabo ficando em posição de novo, então ela já pega de novo no meninão e engole e pergunta se quero gozar de novo, deixo ela me chupar mais um pouco e sou finalizado na punheta, gozando gostoso.
Tem que ter disposição pra subir com ela, porque ela deixa as pernas bambas.
Acerto a massagem na recepção, ganho mais milhagens e rua.

FUI!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4614 Mensagem por Japjap » 30 Mar 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Segundona com a Carol.
Repeteco com a ninfomaníaca Carol, oral completinho sensacional, adora transar gemendo, gritando, contorcendo, tremendo de tesão, sussurrando gostoso, pompoarismo qdo goza, anal dispensei, beijos sem miséria! Coitados dos que estiverem nos quartos vizinhos: ou perde concentração ou fica com mais tesão... Massagista profissa, manja muito, Show!!!
Usando milhagem: 100 bonoros
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4615 Mensagem por Ss_19 » 30 Mar 2022, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Nina e Aimee

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça feira na Indy.
Plantel excelente com opções para todos os gostos.

Escolhi a Júlia e a Nina que já conhecia, e decidimos chamar a Aimee para acompanhar.

Muita interação entre as 3 e revezamento de posições.

Para quem gosta de festinhas é uma ótima trinca.a

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4616 Mensagem por Alexis15 » 30 Mar 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

TD atrasado 9/Mar mas não negado!
Experiência fantástica com Nina. Quem estiver com energia, eh non-stop. Vale a pena experimentar!
TF garantido!

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4617 Mensagem por Lanjal 7 » 31 Mar 2022, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Sofia ,a mulata gostosa !
Quarta feira,30 /03 ; batida no plantel da Indy , estacionamento total free ,kkkkk! Atendimento , sala cheia de ar , escutei sonido automática da voz da simpática Rúbia ; Anunciando a apresentação ! Vieram todas as garotas , pedir a escolhida , rapidamente fui atendido ; Gorota Sofia , só enfio ! Quarto uno , banho básico , pulo no nosso ninho do amor , beijos amassos gostoso , chupação , delícia de mulher , sôh 👍😋‼️ massagem peniana , Miapika firmado , pede látex , posição ppmm entrando apertada , tirei , amaciei a bucetinha; Abrir o caminho escorregadio , entrando macio gostoso naquela xerequinha apertada , meti gostoso até não aguentar , gritei Sofia vou sorrindo e gozando todinho nela , enchi o 🎈, banho ,bejin e fuiiiiii
Repeteco sim , muito bom fazer amor , com a mulata Sofia !

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4618 Mensagem por embuscasquirt » 31 Mar 2022, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Alana, dia 26/02 mais uma avez

Quando vi nome na lista.. já marquei...já fazia um tempo desde ano passado....rsrsrs

Ela vem me buscar.. sorrisao...pena só tinha quartos debaixo livre...

Banhos conversas..

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: frente a frente beijos intensos. Bem encaixado de língua. Em certo momento pegou minha língua e chupou. Um tesao. rola dura demais..

Oral dela: Me deito pra ela me chupar, tem uma das chupadas mais gostosas... que eu acho. chupa degustando, engole a rola Lindo. tira da boca molhado

beija a lateral, vou metendo na boca dela, ela fica empolgada, gemendo e chupando a rola, até que derrepente afunda até a garganta e segura por uns segundos. bom demais

meio de lado quase um 69 pra ficar bom pra ela engolir a rola, foi chupando engolindo e eu metendo na boca dela, chupa gostoso demais.

Muito bom.. mas preciso interromper....que agora é minha vez...

Oral nela: Ela deita, delicia que curvas, bunda grande que se espalha quando deita e deixa uma curva no corpo.....

Beijos pelo corpo da gostosinha, ela suspira. umas mamadas nos seios, que deixa ela pegando fogo. Suspira e me aperta.

Desço esse grelinho... hum Começo a chupar ela geme baixinho logo sinto molhada, grelinho foi crescendo. Um tesao me segurando na cabeça

Depois de um tempo ela dá uma gozada bem gostosa, se arrebita. Evitando de continuar, dou uns beijos corpo. Desci denovo no grelinho ela pede calma está sensível...

Depois vou ao poucos devagar, chupo grelinho que cresceu mais e mais ficou lindo enrijecido. Esta encharcada uma loucura grelao ficou, vou chupando ate

que ela goza denovo se estremecendo. Ficou muito molhada. Beijos intensos..

Chupo mais denovo, ela me segurando na cabeça chupo até ela gozar denovo e subir pra cima da cama sensível se tremeendo. Ficou muito sensível.. pediu calma.....

Beijos intensos, pergunto no ouvido, quer que eu te chupe mais ou vamos meter..

Metendo: Ela escolheu meter, encapo vou por cima. Metendo e beijando devagar, um delicia. estava entrando gostoso bem molhada e apertada

ficando mais intenso escuto dela. Pegou pegou. Ai ai No ponto. fui metendo por cima ela isso vai mete mete, fui metendo por um tempo assim..

Até ela gozar...gostoso.. Colo na moreninha metendo fundo bem coladinho..beijando. Aff durante os beijos de língua..Pegou minha língua chupou..a rola ficou louca latejando

e fui metendo empolgado mais rapido. Lábios conectado por longos períodos. Até estar numa velocidade de ficar difícil de continuar beijando, Desconectados do beijo..

Vou metendo e ela no ritmo balançando. metendo junto cansei. Desce pra chupar grelinho gostoso, ela pediu tipo implorando não para de meter..... vem continua...

Encaixei e beijando e metendo estava muito molhada um tesao da porra, sentia ppk latejando até que ela goza gostoso. apertando a rola..

Beijos intensos com mulatinha gostosa. Nem meti pegando ela de 4. Neste dia. Vacilo....

Finalização: Cansei deitei ela veio por cima. sentando. mexendo gostoso, mexe gostoso demais.. encaixa Movimentos curtos, apertando a rola .deixo ela sozinha um bom tempo

depois ela senta quicando e eu metendo debaixo pra cima. Depois roçando mais, fomos juntos velocidade máxima e aí não tinha mais volta. nosso granfinalle

avisei que ia gozar e ela esta quase, gozamos juntos ambos urrando de prazer, gozamos se estremecendo de prazer, Ofegantes e tomando choques....

Banhos. conversas. Como senao bastasse, tão Gostosinha e faz tudo gostoso, simpatica e alegre, conversas agradaveis.

Beijao, abraço e ate a próxima..

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#4619 Mensagem por macho_alfa » 31 Mar 2022, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

TD 29/03

Fui surpreendido com o retorno da Kivia pra Indy! então sem pensar 2x ja agendada

No quarto senti uma recepção um pouco mais fria que no passado... talvez cansaço pelo horario... mas continua tendo um atendimento fantastico!

e a massagem final sensacional

repeteco sempre!

TD 04 de 04 - proxima é free!

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4620 Mensagem por devorador de mocinhas » 31 Mar 2022, 12:07

POSITIVO

Td realizado com a Meg há alguns dias. Características físicas já descritas, mto bonita e em forma

Atendimento maravilhoso, beija com vontade, chupa sem, sexo com vontade e sem migue.

Nota 10 e repeteco em breve!

Link:
🔗

Responder