Realizado recentemente e considero um dos atendimentos mais tops que tive.
Vamos aos relatos:
Local: Agendado em motel, avenida do café, porem marcado encontro próximo ao centro. Porém garota está também atendendo em local.
Ao verificar as fotos como sempre meio desconfiado ( o que é normal visto as garotas com anuncio falso) e também anunciado no SKOKKA e Viva local que para mim nunca são a opção ideal, porém encantado com a beleza da moça e como sou amante do estilo, resolvi arriscar.
Marco encontro no centro, e naquela expectativa, chega a moça prontamente no horário combinado, e ao entrar no carro...Meus amigos, que delicia, se tratava exatamente da garota das fotos. Resultado sensação de me dei bem novamente. rsrsrsr
Dirigimos ao motel, papo da garota extremamente agradável, gente boa daquela minas que rolaria até tomar umas e trocar ideia.
Sobre a ninfeta: Realmente como as fotos, ( a meu ver lembra a Lívea que anuncia no festa prive) porém ainda mais ninfetinha e gatinha, detalhes para maquinhas de sol e uma bunda linda, Cabelos pretos longos, Baixinha enfim, quem ama uma ninfetinha com certeza a Mirella é uma das melhores que conheci. Garota ainda faz um estilo roqueira.
Atendimento: Ao chegar no motel sem rodeios, garota já se dedicou a um oral sem capa espetacular, bem babado, tentando colocar o amigo todo dentro da boquinha linda. ( não sou de ser vencido somente em um oral, porem confesso que quase já finalizo ali mesmo). Ver aquele rostinho lindo e aquele belo corpo no espelho, meuuu pai, quase vai ali mesmo. Visto que não poderia faltar, solicitei retribuir o oral e fui prontamente atendido, e parada aqui para relatar a maravilha que é a ppka da Mirella. Chupei com todo tesão que tinha, e ver aquele corpinho todo se contorcendo de tesão foi muito top, meus caros, garota gozou gostoso na minha boca e fiz questão de continuar ali apreciando com moderação.
Preliminares realizadas, solicitado a presença em cima da garota, e a mesma sem titubear subiu, e iniciou uma cavalgada maravilhosa, que confesso que olhando no espelho não deu para segurar. Cheguei a uma das gozadas mais fodas que tive ultimamente.
Ai vem a surpresa mais agradável:
Parti para aquela ducha após a primeira, e quando saio e olho em direção a cama, a linda Mirella já esta posicionada de bruços na cama instigando outra foda. ( Confesso que em um tempão de putanheiro jamais havia ocorrido isso comigo). Acho que a Mirela é o que chamam de Ninfomaníaca rsrsrsrs.
Enrolei um pouco no papo, mas lago fui premiado com um novo oral maravilhoso, e ai meus caros o modo power foi ativado e passei a pegar a linda Mirela em todas as posições, inclusive de 4 onde geralmente adoro ver uma ninfetinha, coloquei tudo gostoso, claro que com cuidado pois o amigo faz se de um tamanho um pouguinho maior rsrsrs, porem em nada refugado bela belíssima Mirella.
Assim de 4 mesmo não deu, foi leite na borracha mesmo.
Finalizando o Td meus amigos confrades: Com certeza a Mirella é uma top notch para mim. Garota com papo legal, realizou muito bem o atendimento, muito linda corpo maravilhoso dentro do que se espera no estilo ninfetinha.
Acho que rolou uma química gostosa e a garota se entregou. Relato ponto que: Não faz anal, não deixa gozar na boca.
Valor gastos: Motel + R$160,00 porem garota com local cobra R$200,00
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br4bbgjn3/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fpvcy
(16)99443-9911