POSITIVO Nome da Garota:Mel Bororó
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Beleza galera? hoje estava a procura de alguma aventura em Jundiaí então resolvi ir na
casa do bororó, fui por volta das 13 e só tinha duas meninas disponíveis que não me chamou a atenção então falei para Paula que iria voltar mais tarde, voltei depois de 1 hora e meio mais antes perguntei por mensagem quais as meninas estava lá hoje, ela me deu os nomes e enviou fotos pois não lembrava de algumas e resolvi sair com a
mel, pois tinha lembrado dela da apresentação da última vez que fui na casa.
Chegando no quarto vi uma bela morena de seios médios bundinha médio e muito simpática (ela me lembrou uma ex) chegando no quarto fui tomar uma ducha voltando o quarto já estava arrumado e ela já estava peladinha pronta para o abate kkkkkk dei uns beijos no corpo gostoso dela, e ela logo deu uma mamada sem capa, depois veio por cima deu uma cavalgada gostosa mais quando ficou de quatro há meu pai dei algumas bombadas e no final garoto cansou kkkkk de quatro posição fatal, Programa legal e final feliz para mim!!!
Valor R$100 por 30min!
Não fazendo propaganda mais atualmente a casa é o melhor custo benefício de Jundiaí! O resto estão cobrando um valor um pouco a cima por um serviço abaixo do esperado e o atendimento não é dos melhores e olha quando você chega no local é vê que a mina é um golpe! Aí fudeu
Se alguém souber de uma casa no padrão do bororó e com um preço decente dá um toque aqui! Hahaha
Há a Paula avisou que está chegando menina nova na casa nesse final de semana! Então bom ficar de olho.