MANCADA Nome da casa:
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passei algumas semanas em santa maria a trabalho e resolvi por uns dias conhecer a fauna e a flora da cidade. Eis que me chama a atenção uma menina chamada Isabella -
https://fatalmodel.com/1329166/isabella-1329166
Sei que ela tem poucas fotos mas vejo mais profissionalismo nas meninas que estão no fatal model, o vídeo de certificação nos ajuda muito a conferir o real estado da garota e evita cair em cilada.
Mas mesmo assim, não me escapei de uma cilada. Enfim, o relato:
Conversei com a menina um pouco pelo zap, marcamos e cheguei no cafofo dela - que é um ap num prédio familiar onde ela atende junto com outras garotas e logo que você entra no prédio você dá de cara com os vizinhos na sacada tomando mate rs
Ela me atendeu na porta, me cumprimentou com um beijinho no rosto e me levou pro quarto. O Quarto é bem caprichado, vê-se que ali é só um motel improvisado, não há móveis, somente uma cama e uma lixeira e um ar decente, e isso é o que importa, a bem da verdade.
Feito o pagamento, a perva começa a tirar a roupa e eu me sinto convidado a fazer o mesmo. Mas assim que nos pelamos, a gata já queria ensacar minha pomba sem nem estar no ponto ainda... Convenhamos, é preciso um trato antes, é preciso apreciar o terreno, tocar, cheirar, chupar e se for gata, até um cheiro no cangote a gente merece. Mas que nada, a gata só permitiu que eu tocasse a barriga, coxas e peitos, tentei me aproximar do rosto e imediatamente ela virou o rosto, como se estivesse com nojo. Nisso já me quebrou. Não sou nenhum novinho, sou um cara maduro, 40tão, mas tenho meu corpo preservado, sou caprichoso em todos os detalhes e gentil com quem me convém, mas quando a perva fez isso, e eu pagando pelo carinho, deu um desanimo.
então ela me mandou deitar, colocou a camisinha no meu peru, se encharcou de lubrificante e mandou pra dentro. Achei sem graça, nem uma chupeta no plástico ela quis dar e eu não sou de pedir, é convencional que pelo menos uma mamada a puta nos dê, e se ela já estava morna antes, não ia ficar insistindo em coisas que a perva não queria fazer. Então dei umas metidas com ela por cima, depois PPM e por fim de 4, onde terminei o serviço, me limpei e fui embora.
Considerações finais:
- Não vale a pena sair com essa perva. Ela é novinha de fato, se tem 22 é muito. Mas o vídeo engana. Ela é morena e pelo video do fatal, eu esperava no minimo uma loira pintada.
- Falta ser uma puta de verdade. Se você busca uma perva que gosta do que faz e faz por que gosta, ela não é a ideal. você não vai ser bem tratado, se é pra ter uma transa comum, baixa o tinder e tenta sorte, que é até mais barato rs
Enfim, sairia de novo? Nem pensar