Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9676 Mensagem por jeffalbertsonbr » 23 Mar 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Neste mesmo dia, terça-feira, dia 23/03, parei no bar para tomar uma cerveja quando vi a Gisele

Loira, magra, pequena, vestido vermelho sem nada por baixo.

Garota alto astral, subimos para o quarto conversando, fui para o banho e na saída ela já estava nua no quarto, quando dei aquela primeira olhada detalhada.
Cabelo loiro longo, magra mas não exageradamente, seios pequenos e empinados, bunda P empinada e lisa, marcas de biquini, pele lisa. Muito bonita.

Banho tomado, deitamos já nos beijando, depois de alguns momentos ela inicia um oral muito bom, molhado e na pressão.
Não resisto e peço para encapar, ela vem por cima rebolando, coloquei ela de costas que continuamos e depois de alguns instantes ela goza de maneira intensa e muito gostosa.
Não regulou posições, o tempo passou que nem notamos, finalizei e o telefone tocou

Resumo:
Rosto: 9 (muito bonito)
Corpo: 9 (Morena com marcas de biquíni e magra na medida certa.)
Seios: 9 (Pequenos e empinados (Cabem na não e na boca)
Bunda: 10 ( Pequena, empinada e lisa.)
Oral: 10 (sem preservativo, bem babado e na pressão)
Ato: 10 (não regulou posições, gozou deliciosamente)

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9677 Mensagem por Jaspion2021 » 24 Mar 2022, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa dia Segunda-feira, como de rotina fiquei tomando umas no bar antes de me decidir, casa mais vazia então a maioria das garotas disponíveis.
A escolhida foi a Júlia, Loira bem bonita que já tinha me chamado a atenção na última visita.
Ela está faz umas 3 semanas na casa, loira, gostosa, lábios carnudos, deve ter quase 1.70.
Muito bonita de corpo, com marquinhas e algumas tatoos pelo corpo.
Fiquei com medo dela ser frescurenta, mas muito pelo contrário, ela é bem de boa.
Fez um oral caprichado, ppmm, de 4 é uma delícia, não aguentei muito tempo.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9678 Mensagem por grenada11 » 24 Mar 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Maytrea depois de ficar um tempo sumido por la.

Vi a apresentaçao não sei pra que, eu sempre acabo escolhendo a mesma garota, a Ju, de longe a que mais se preocupa em agradar.
Beijoca pra la, beijoca pra ca, muita lingua, namorico e oral sem capa,macio, babado e finalizei na boca dela, mal finalizei o interfone ja tocou, tempo passa voando com ela.

Foram 2horas, entao mais 2 pontinhos na milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SommelierDeXavas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2022, 00:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9679 Mensagem por SommelierDeXavas » 25 Mar 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Pessoal.
TD um pouco atrasado, mas nunca sonegado.

Estive nesta clinica no começo da semana, com a desculpa de que ia lá perto lavar o carro.
Solicitei apresentação e resolvi subir com a moreninha Isis. Corpo do jeito que eu gosto. Pequenininha, seios pequenos, magra, cabelo comprido.
casa com bastante ambientes, local para beber e ficar jogando conversa fora.
Muitas outras garotas, todas bonitas e com cara de pervas.

Depois de percorrer um labirinto para chegar ao quarto (sem brincadeira nenhuma, você pode até se perder lá dentro), banho, toalhas lacradas. Banho ela também e fomos para o fight.
Chegamos no quarto já nos beijando e fomos para o banho.

Muitos beijos, muita pegação,,, e a menina já começou no oral. ela chupa demais. Safadona. quando começou o oral ficou uns 20 minutos, quase gasta meu pau. pedi para vir por cima, ficamos ali brincando e ela pede para continuar chupando. pedi para colocar a capa, peguei ele por trás e depois PPMM. passou 10 minutos e já tinha enchido a barriga dela de porra.

Vamos ás notas:
Rosto: 9 (bonito)
Corpo: 9: (bem ajeitada)
Bunda: 9
Seios: 9 (pequenos, mas do jeito que eu gosto)
Oral: 9
Vaginal: 9

Até vale a pena repetir, mas tem mais pervas a serem abatidas.
A casa tem um programa de milhagem, mas com pouco custo/beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9680 Mensagem por toshibasan » 27 Mar 2022, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
26/03 passadinha final de tarde na maytreia. Chegando na casa sempre bem recepcionado peço a apresentação. Por ser final de tarde poucas meninas disponível, escolhida da vez foi a Sol, atendimento muito bom, oral no capricho a menina não nega posição, sempre agradando o cliente e para o segundo tempo recebo uma massagem básica e finalizo na oral dakele jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9681 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Mar 2022, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Sexta-feira recebo mensagem da querida Rose da volta da pequena Gabi (antiga Mel):

viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2424915#p2424915
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2450345#p2450345
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2463240#p2463240
viewtopic.php?f=266&t=84937&start=3880#p2494160
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2532713#p2532713
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2533941#p2533941
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2538651#p2538651
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2565626#p2565626
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2561252#p2561252
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2579134#p2579134
viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2582591#p2582591
viewtopic.php?f=266&t=84937&p=2744714#p2744714

Com ela é sempre chover no molhado!
A deito na cama e abocanho sua grutinha.
Ele geme gostoso, me dá um tesão da porra só de ouvir. Ela geme alto quando goza.

Seu oral é certeiro como sempre.
Veio por cima e finalizei ali mesmo.

Batemos papo e rua!

Ela é uma das minhas preferidas na putaria!
É evidente que teremos repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9682 Mensagem por jeffalbertsonbr » 30 Mar 2022, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outra terça-feira estressante e com reunião nas proximidades tive, fui obrigado a fazer uma visita a minha clínica preferida na vila prudente.

Chegando e como sempre muito bem atendido pela equipe fui direto para o bar terminar de resolver umas pendências e depois pedir uma apresentação. A apresentação foi no bar com umas 10 meninas disponíveis, e vi que uma das minhas preferidas da clínica estava finalizando um atendimento.

É muito bom experimentar coisas novas, mas às vezes, queremos ir na certeza. Minha certeza naquele dia era a Luísa.

Ela já foi muito descrita aqui no fórum, mas para os marinheiros de primeira viagem uma loira, baixinha, mignon, sarada e um lindo sorriso. Ela já está na clínica há muito tempo e já tem plaquinha de ativo imobilizado.

Chegando no quarto, banho e na saída a primeira olhada depois de muito tempo sem vê-la. Continua trincada, marquinhas de biquíni mais salientes, seios turbinados, bunda empinada e dura. Muito bonita como sempre.

Saí do banho já com muitos beijos. Ela não os regula e beija com vontade, oral sem camisinha, babado, cadenciado e com pressão. Ela sabe o que faz.

Camisinha e vem ela por cima, deitada de costas, mas variações. Ela não regula posições e faz com vontade.

Finalizamos e ficamos colocando o papo em dia. Ótima companhia.

Resumo:

Rosto: 9 - Bonita
Seios: 10: - Médios e turbinados. Tamanho combina com seu corpo.
Corpo: 10 - Magra, trincada de academia, pele lisa, toda durinha.
Bunda: 10 - Lisa, empinada e dura.
Oral: 10 e com louvor.
Transa: 10 - Tem pegada, não te deixa na mão e retribui.

Repeteco com certeza.

Milhagem: “Sei lá quantas” de 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9683 Mensagem por european » 30 Mar 2022, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia 30/03 umas 15 hs, dei uma passada na Maytreia; sempre bem recebido pela amiga Rose e Anderson, foi feita apresentação; duas me chamaram a atenção, mas logo chegou uma linda garota, Bia, morena clara; bronzeada, cabelos negros, olhos verdes, muito linda, a escolhi, fomos para o quarto, tomamos um banho, disse que estava voltando naquele dia; que esse ano ainda não havia trabalhado, começou a me chupar, muito rápido, ia logo colocar o preservativo, pedi para esperar para chupa la, onde disse que fazia tempo que não transava, e acabou gozando na minha boca se contorcendo toda, aí foi por cima de bunda virada para o espelho e de frente para mim, onde cavalgou com vontade, e depois pediu de quatro onde soquei bastante e gozou novamente, disse que precisava tomar um banho, voltou e fomos de lado, perguntando se eu iria gozar, aí fomos PPM , novamente perguntou se eu iria gozar, depois veio por cima de costas para mim, onde pude ver sua linda bunds com marquinha de biquíni de praia, e novamente perguntou se eu iria gozar...., a percebi meia cansada e fora de ritmo, talvez por ter gozado duas vezes e também por desde ano passado sem trabalhar, aí pedi para gozar na sua boca; pedido negado, e falei que iria então gozar na sua barriga, e perguntava sempre se eu íria gozar, e tocou o interfone e gozei na sua barriga, no final disse que estava acostumada com clientes que colocam e em cinco minutos gozam; fazer? Dei como neutro porque não paguei hoje, cumpri meu programa de milhagem.
Sexo 4
Corpo 7
Rosto 8
Simpatia 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9684 Mensagem por lovegrl82 » 30 Mar 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na segunda passada (dia 21)

não é sonegação naoooo haha

na casa de diversão que é Maytreia e com a ausencia da minha baixinha preferida, a sumida Marcela tava de freelance na casa e tava disponivel. BORA

assim que entramos no quarto, ja ficamos de beijos calientes. a menina sabe esquentar o clima!

banho feito e voltamos agarrados no outro com mais beijos quentes. ela desce pra fazer o que sabe bem fazer: boquete molhado de deep throat com lambidinhas no saco com a lingua enquanto que o pau ta bem por dentro na boca dela. não experimentei de todas as minas da casa, mas pela experiencia propria, há poucas que fazem boquete assim como ela! pego ela e chupo a xana dela ate que ela pede pra eu enfiar meu pau nela. PPMM e de 4 ate que nao aguentar

comigo, ela eh bem animada e eu gozo bem rapido. o resto do tempo ficamos de papo (e muito papo!) ate soar o gongo. mais um banho e rua!

agora, acho que nao ta na casa de novo
repeteco com ela sempre quando puder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9685 Mensagem por lovegrl82 » 30 Mar 2022, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na segunda (dia 28)

mais uma vez na minha casa preferida e com a mina de bom astral e diversão garantida

ja bem descrita por aqui e ja alguem que vejo muito, mas tem razao!
nao sei com os outros clientes, mas comigo é igual namoradinha... muitos beijos, muito carinho no boquete (mas nao quer dizer que seja fraco nao!)... muita entrega dela no momento de diversão. nao tem como nao vê-la!

e de novo, foi exatamente a mesma coisa como que gosto com ela :mrgreen:

repeteco sempre com ela sem pensar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9686 Mensagem por jeffalbertsonbr » 31 Mar 2022, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente, quarta-feira, passando perto da clínica, não deu para não fazer um pit stop..
Entrei, fui direto para o bar sem maldade na cabeça, quando no caminho encontro a Thabata.

Loira, vestido preto curto e transparente deixando ver os seios e a lingerie. Como já tinha passado com ela muito tempo atrás, resolvi repetir.

Ela é magra, com cinturinha e quadril largo, baixa, pele e olhos claros. Um belo conjunto, pelo menos na minha opinião.

Saindo do banho iniciamos com beijos longos e sem frescura, oral caprichado com pressão e cadência.

Encapamos, deixo ela de frente e começamos de maneira cadenciada. Após um tempo ela começa a ficar mais molhada e goza ficando com aquela sensibilidade gostosa, não resisti e já emendei um oral bem devagar.

Não regulou posições, subiu ficando de frente, costas, mais oral, finalizamos e ficamos conversando até o telefone tocar.

Resumo:
Rosto: 9 (simétrico com olhos claros)
Corpo: 9 (magra, pele clara, cabelos ruivos longos e cacheados, cintura fina)
Seios: 9 M (turbinados, empinados)
Bunda: 9 (Lisa, empinada e macia. Ficava fugindo do vestido)
Oral: 9 (babado, na pressão e cadenciado)
Transa: 10 ( não regulou posições, correspondeu não sendo automática)

Repeteco com certeza.
Milhagem: Algumas de 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9687 Mensagem por TDPLANTAO » 31 Mar 2022, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com Drica,

Morena jambo, seios médios para pequenos, algumas tatoos, estatura média 1,64 mts.

Canelos negros, escovados, muita charmosa, umas coxas lindas.

Começamos namorando um pouco e tiramos as roupas um do outro, estava com uma linda lingerie preta.

O meninão já se animou, fomos para o banho, retorno e inicia uns beijos excelentes de língua, a Drica vai até o junior e começa um oral, na pressão certa e faz garganta profunda, tive que tomar cuidado para não queimara a largada, retribui o oral e colocou capa no junior, começamos de frente, ela fazendo caras e bocas, depois ela ficou de lado e eu comendo e alisando sua coxas, quando menos espero, fica de costas coloca o junior e rebola muito, não durou muito e finalizaei.

Fizemos a higiene, conversamos um pouco e iniciou uma massagem, mão de fada, virei de frente e ela começou a animar o junior novamente, quando estava ficando no ponto, toca o interfone, game over.

Oral 10
Não regula posições
PPk depilada
muito dedicada
vaginal 9,0
seios 10
rebolado 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9688 Mensagem por TDPLANTAO » 31 Mar 2022, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com Drica,

Morena jambo, seios médios para pequenos, algumas tatoos, estatura média 1,64 mts.

Canelos negros, escovados, muita charmosa, umas coxas lindas.

Começamos namorando um pouco e tiramos as roupas um do outro, estava com uma linda lingerie preta.

O meninão já se animou, fomos para o banho, retorno e inicia uns beijos excelentes de língua, a Drica vai até o junior e começa um oral, na pressão certa e faz garganta profunda, tive que tomar cuidado para não queimara a largada, retribui o oral e colocou capa no junior, começamos de frente, ela fazendo caras e bocas, depois ela ficou de lado e eu comendo e alisando sua coxas, quando menos espero, fica de costas coloca o junior e rebola muito, não durou muito e finalizaei.

Fizemos a higiene, conversamos um pouco e iniciou uma massagem, mão de fada, virei de frente e ela começou a animar o junior novamente, quando estava ficando no ponto, toca o interfone, game over.

Oral 10
Não regula posições
PPk depilada
muito dedicada
vaginal 9,0
seios 10
rebolado 11

Recepção nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zamba2008
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Ago 2008, 20:49
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9689 Mensagem por zamba2008 » 01 Abr 2022, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!!
Fiz uma visita na casa ontem , como sempre bem atendido pelo pessoal da casa,
pedi apresentação e acabei indo com a Tabata a ruiva
Faz um bom tempo que nâo passo com ela ultima fez fui com ele foi bem antes de ela fazer dieta
e agora ela está muito mais gostosa
Atendimento top,ta mais safada que antes , muitos beijos e preminares.
Oral molhado, grelo avantajado, chupei muito sua menina ate ela gozar
Depois cavalgar e finalizei de quatro

nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zamba2008
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Ago 2008, 20:49
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9690 Mensagem por zamba2008 » 01 Abr 2022, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde !!!!
Fazendo uma visita na casa , como sempre bem atendido pelo pessoal da recepção
Apos a apresentação subi com a Gisele
Garota alto astral, loira , magra falsa , fui para o banho e na saída ela já estava nua no quarto, e com cara de safada ,
seios pequenos e empinados, bunda P empinada e lisa, marcas de biquini, pele lisa.
Banho tomado, deitamos já nos beijando, depois de alguns momentos ela inicia um oral muito bom,retribui na sequencia e só parei quando ela gozou em seguida ela retribui tambem ,ai peço para encapar,em seguida ela vem por cima rebolando, coloquei ela de quatro e acabamos de gozar juntos

nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”