Mas como eu sou um tarado q gosta de arrombar um cuzinho, mesmo ela dizendo q fazia anal, achava q ela ia refugar qndo visse o tamanho do meu pau caso eu tentasse, e por isso nunca fiz um TD com ela, só ficava na porta.
Outro dia, com a falta das garotas q eu já sou cliente, resolvi desbravar a FERNANDA.
Muito simpática 10, corpo legal 8, bonita 8, seios bonitos siliconados 8, bunda gostosa firme 8,
Não chupa sem camisinha, mas fez um boquetinho legal, nada demais mas bom. Nota 6
Depois comi a buceta, no início ela foi por cima, cavalgando, botando os peitoes na minha cara e pulando no meu pau. Aí pedi de 4, ela não aguenta estocadas mais profundas. Vi q estava incomodada. Vaginal nota 6
Aí pedi o cuzinho, ela disse q gosta de dar o cu.
Mas só de 4 ou de bruços.
Ela foi colocando devagarinho mas sempre segurando meu pau. Mandou comer mas não soltava meu pau. Eu disse q podia tirar a mão, ela obedeceu, mas não relaxava o cuzinho, eu tentava forçar pra entrar mais e ela não deixava.
Mesmo assim ficava dizendo, "come meu cuzinho.
Aí coloquei de bruços pra ver se eu fodia melhor. Não foi muito bom.
Pedi então para ela deitar de bruços na beirada da cana. Nessa posição consegui meter melhor, com mais profundidade, força e velocidade.
Apesar dela dizer q tava gostando, não senti muita vontade nas palavras dela e o cu sempre contraído. Gozei. Anal nota 5.
Resumo da ópera nota 7.3
Ganhou mais pontos pelo corpo do q pelo sexo.
Foi bom desbravar pra conhecer mas não sei se repetiria. Acho q ela tem q se soltar mais, se entregar mais.
Tem opções melhores para comer um cuzinho.
E mesmo se for comer só buceta, tem outras meninas q acho q fodem com mais vontade.
Repetições só se não tiver nada melhor e eu não querer arriscar na hora de desbravar.