POSITIVO Nome da Garota:Nathy Fisher
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera putanhera.
TD realizado com a Nathy Fischer.
Que delicia de mulher!
Sem dinheiro pra investir nas tops Grazy Lima e Marcella Campos busquei uma alternativa.
E após um pouco de pesquisa aqui no GP a escolhida foi a Nathy.
Escolha certeira!
A garota está atendendo na Araújo Leite num quitinete perto do Ana Nery. Local reformado, bem legalzinho.
Ao chegar toquei o interfone a garota abriu o portão e já estava me esperando.
Uma ótima 1a. impressão, super simpática, já te recebe com um beijão com alguns carinhos.
As roupas vão saindo e o corpo dessa menina aparecendo... muito gostosa... pele branquinha e macia, peitos de médios pra grandes, naturais e com biquinhos rosa, uma bucetinha depilada e muito gostosa e uma bela bundinha.
Oferece uma toalha para um banho rápido e bora pro que interessa.
A garota já começou beijando e chupando todo meu corpo e quando chegou no meninão já estava explodindo e não aguentei e finalizei na boquinha dela.
Após uma limpeza básica resolvi retribuir e chupei aquele corpo todinho. Bucetinha depilada, cheirosa e limpinha, a garota se entrega, geme baixinho e se contorce que é uma delícia.
Voltou a tomar iniciativa e fomos pro 2o. round... sensacional!
Ainda rolou uma boa massagem e se dependesse de minha teria uma 3a. Mas o tio não aguentou!
Resumindo. Mais uma ótima opção em Bauru.
Espero que ela fique muito tempo na cidade pois haverão repetecos... com certeza.
Paguei 250,00 por 1h com a garota.
Nota 10