POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ôpa e aí, mestres-camaradas, tudo de boas com vocês? Espero que sim.
Passando aqui para dar mais um TD.
Em busca de uma boa safada, vi os TD's e vasculhei os sites. Nos sites como sempre tem um mar de fakes (algumas mostram o rosto só em foto, nada de vídeo), outras escondendo a barriga de chopp, não atualizam perfis e nem vou falar das que copiam e colam fotos de sites. Gastar grana em furada sendo que gasolina, comida e tudo mais está caríssimo é de lascar, dinheiro é bicho que tá ficando extinto nesse país.
Pois bem, olhei, olhei de novo e aí decidi sair com a Brena Petrilly. Moça educada, gente boa, bonita, fiel as fotos, tendo vídeo que mostra que é ela. Não tem local, apesar de em parte do anúncio relatar.
No whatsapp foi super rápida em responder, disponível e bem simpática, marcamos sem complicação nenhuma.
Quando chegou na suíte conversou bem de boas, aliás desde o primeiro contato no whatsapp, durante a ida dela, até o encontro ela conversa como se fosse uma velha conhecida. Bem, ela disse que queria tomar um banho (também, um calor da desgraça que parece que o diabo abriu a boca e nunca mais fechou) e quando ela tirou a roupa, meu camarada, eu já me animei, meu pau já tava na testa, a moça é gostosa.
Banho tomado sem demora, fomos então para as pré. Beija sem frescura, língua com língua na boa. Deixou chupar a buceta até onde eu quis chupar (eu poderia até ter chupado mais, porém existem horários), meti o dedo nela e não reclamou, deixou eu dar lambidas pelo corpo, beijar as coxas e pés e sugar as tetas dela. Nada de não pode com ela na questão de chupar.
Uma coisa bem legal é que ela beija depois de o cara chupar a buceta dela, algumas já me negaram, porém com ela não teve esse nojinho. Beija de boas.
Então lá foi ela me dar uma mamada, foi com camisinha, mas reconheço que foi dedicada nisso. Então eu quis fazer algo um pouco diferente e ela topou, fiz um facefuck nela, coisa boa, a moça foi colaborativa. Depois mais umas mamadas e então hora do trabalho rolal.
Ela então veio por cima, ppmm, ela deu de 4, depois sentada de frente, ela parou e deu uma chupada, por cima de novo, esfrega-esfrega e outras pequenas posições mescladas com beijos e sentindo o suor correr.
Depois de tanta chupada, beijo, vai e vem, rolada, quicada, tapa na bunda, uma senhora apertada no ovo... eu quis então poder gozar. Pedi para gozar nos peitos dela e ela de imediato não aceitou. Pedi uma punheta, ela negou. Ôxi! Então finalizei punhetando e beijando ela, essa foi a parte paia, o gran finale foi um poco finale.
Banho, pagamento e despedida.
Custos: 300 (programa) + 50 (Uber ida e volta)
Pontos positivos: Legal; conversa bem; bonita; dá atenção; corpo em dias; é, cumpriu o horário; não ficou me apressando, quase nada na verdade; é dedicada tentando se entregar ao momento e não tem certos nojinhos, apesar de ter outros.
Pontos negativos: Oral de camisinha (não é tão ruim, mas sem é sempre muuuito melhor). Não deixa finalizar nela e nem ao menos punheta o cidadão.
Essa eu vou positivar
, vou dar um 8,5. Pois apesar de dadas coisas, ela busca compensar em outras. Para os que temem fakes ou os que querem alguém agradável sem exigir demais, vale.
É isso. Flw, galera, e quem sabe até uma próxima, ou não.
Links da moça:
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... a-Petrilly
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/922597/curta-temporada-922597