Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonimo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2926 Mensagem por anonimo01 » 20 Jan 2022, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde !!!

Esse é meu primeiro TD aqui no fórum , sempre fui um leitor , mas nunca tive tempo de escrever aqui , porém me obriguei a criar um cadastro aqui para relatar o pior atendimento que eu já tive nessa minha vida de putanheiro kkkkk e para que nenhum outro leitor caia nessa cilada ... enfim ...

A garota em si é a : https://fatalmodel.com/1280882/babi-novidade-1280882

Contato feito através do whats , a moça foi super atenciosa , disse que atendia sozinha , não tinha restrições nem nada , gostei e marcamos um horario ... A moça em questão atende em um apartamento ali na esquina da Bento ( Atende no mesmo prédio que a Taty namoradinha , que ja sai com ela também e é excelente , vale muito a pena , mas isso eu conto outra hora ). A Babi me atendeu com um vestidinho que me deixou louco na hora , ela é linda e gostosa , realmente as fotos são bem fiéis , porém a parte boa acaba aqui ... a primeira coisa que ela me diz quando eu chego é para acertarmos o pagamento , como eu fui troxa e ela tava toda gostosa na minha frente , eu aceitei e acertamos o valor logo de cara ( 350,00 reais , bem acima da média ) , mas agora aprendi que nunca devemos confiar em uma gp que cobre adiantado , aprendi isso da pior maneira , outro ponto negativo é que ela não atende sozinha , dava para escutar pessoas em outros quartos ... fomos para o quarto , e ela fica mexendo no celular enquanto eu tento puxar conversa , vou pra cima mas ela não quis beijar , disse q minha barba machucava ela kkkkk , até ai tudo bem , começou um oral com camisinha bem sem graça ( no whats ela dizia q fazia sem ) começamos o fight e a menina não se envolve em nada , regula posições , é cheia de frescura , não aceita certas posições , tudo ela diz que machuca ... eu acho que pra moça trabalhar como gp ela realmente tem que gostar de transar pq se não está na profissão errada , a gente tinha combinado 1 hora e se eu fiquei 30 min foi muito , eu sai de lá sem gozar , primeira vez na minha vida que acontece isso , ela conseguiu quebrar totalmente o clima , perdi 350,00 reais , estou puto da cara por que é um valor bem acima da média para uma atendimento péssimo , ja sai com algumas gps aqui do forum que foram excelentes , mas nessa aventura de desbravar de vez em quando a gente acaba quebrando a cara , o negócio é começar a ir nas confirmadas que o cara já conhece e o atendimento é bom , muitas vezes vale muito mais a pena uma gp " normal " que seja um fogo na cama , do que essas modelinhos cheia de não me toque.

Enfim , guria bem gostosa , tinha tudo pra se dar muito bem na profissão , mas eu pelo menos não curto mulher que é cheia de frescura , acredito que a maioria aqui também não , então não recomendo , pior atendimento disparado que eu ja tive com uma gp aqui em caxias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preste_João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2927 Mensagem por Preste_João » 26 Jan 2022, 00:23

Galera, sou só eu que ando desconfiado ou tem mais gente achando que tem aparecido mulher que não é bem mulher no Fatal Model?

Abraços!

Isso já acontece há bastante tempo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2022, 08:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

anonimo01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2928 Mensagem por anonimo01 » 27 Jan 2022, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Bianchi

Beijou na Boca:SIM
Buenas !!

Dia de folga , tirei o dia para conhecer a Mariane , contato feito através do whats , responde rápido , marcamos um horário e fui até o local , atende em um apartamento ali perto do monumento imigrante em Lourdes , local bem discreto e limpinho. A guria é magrinha , gostosa de pegar bem do jeito que eu gosto , linda de rosto também , achei ela bem simpática , te deixa bem a vontade , no fight ela se envolve bem , beija muito bem , de quatro é um tesão ...

Sai de lá super satisfeito e com certeza irei repetir qualquer hora dessas.

Link : https://fatalmodel.com/1334791/mariane-bianchi
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2022, 20:54, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

BULLDOGMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gp Clara - Caxias do Sul - RS

#2929 Mensagem por BULLDOGMA » 03 Fev 2022, 15:41

Olá amigos!

Apenas informando que a gp Clara, atualmente atendendo em Caxias por R$300,00 (https://fatalmodel.com/648440/clara-648440) é a mesma que atendia antes em Bento Gonçalves com o nome de Angel Barbiere por R$200,00. Fiz um TD com ela no dia 05/01/2022...

Para quem interessar pode ler o relato aqui: viewtopic.php?p=2745855#p2745855
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 21:30, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

a_fr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2930 Mensagem por a_fr » 15 Fev 2022, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
TD com a Sophia:
https://fatalmodel.com/1373941/sophia-1373941

Já tem alguns relatos feitos por aqui, mas no geral só venho reforçar o que já foi dito. A guria é super atenciosa e educada. A dedicação durante o atendimento é muito acima do que eu já presenciei. Não é mais uma menina, mas eu até prefiro um pouco mais de experiência. O corpo é escultural, como nas fotos. Ela malha e se cuida muito bem. Oral sem capa muito bem feito, um dos melhores que eu já recebi.

Enfim, o local é em uma rua bem pouco movimentada, super discreto e top demais. Eu acho excelente e quero repetir a dose. Todas as vezes eu fiquei mais de uma hora. É muito bom poder sair com uma guria gostosa e que ainda dá pra ter um papo bacana, eu valorizo muito isso. O valor não é tão baixo R$ 300,00, mas eu acredito que é melhor gastar com o que vale a pena.

Link:
🔗

a_fr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2931 Mensagem por a_fr » 15 Fev 2022, 20:45

MANCADA
Nome da Garota:

TD com a Melissa Real:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cax ... br6yet8p0/

Talvez alguns de vocês já saibam, mas mesmo assim fica aqui o meu relato com essa guria. Já faz alguns meses mas acredito que a situação ainda seja a mesma. Marquei o encontro pelo whats e a princípio tudo normal. O local era próximo da esquina da Pinheiro com a Moreira. Chegando lá a moça me deixou no vácuo por um tempo, quase desisti e devia mesmo. Quando eu estava quase indo embora um cara abriu a porta e eu consegui entrar. O local era péssimo, a moça que me atendeu não era a mesma das fotos mas era ok. Pediu se ia ser meia ou uma hora e eu disse que podia ser uma hora (R$ 200,00). Deu uma chupada bem mais ou menos e já logo queria que eu gozasse. Peguei ela de quatro, gozei de uma vez e me fui. Fiquei no máximo uns 10 minutos lá dentro.

Enfim, uma experiência muito ruim, espero que eu possa salvar algum desavisado já que mesmo alguns meses depois o anúncio ainda está no ar.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2022, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

a_fr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2932 Mensagem por a_fr » 16 Fev 2022, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Val Coroa Ousada:
https://fatalmodel.com/1273283/val-coroa-ousada

Encontro marcado na sexta a noite para o sábado de manhã. Mandei mensagem e passou um pouco do horário para responder, ela se desculpou e como ainda era cedo eu consegui me organizar para ir. Atende no sagrada família, próximo do Andreazza da BR, bem discreto. Me atrapalhei pra achar o endereço, mas encontrei. Chegando no recinto ela atende sozinha mas me deparei com o maior problema: o cheiro de cigarro. Tirando isso o TD foi muito bom. Ela se envolve muito, chupou sem capa e fizemos um fight bem feito. Apesar da idade ela tem um corpo bem legal, mas não é muito bonita de rosto. Não me apressou nem regulou posição.

O valor até está em conta em relação ao atendimento, o único problema mesmo foi o cheiro do cigarro, que eu até consegui ignorar daquela vez, mas pra repetir precisaria ter a certeza de que isso foi pelo menos amenizado.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2022, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2933 Mensagem por Wesley Safadão » 25 Fev 2022, 18:22

MANCADA
Nome da Garota:

Pisada na bola da Caroline: https://fatalmodel.com/1249217/caroline-de-volta

O perfil passa mais tempo desativado do que aberto, mas vou postar igual.

Marquei com um dia de antecedência e ainda assim tomei um bolo. Primeiro a quenga disse que ia se atrasar, falei que tudo bem... Lá pelas tantas parou de responder pelo whats.

Recomendado pra quem quiser ser feito de otário e perder o tempo livre que poderia estar fazendo alguma outra coisa.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2934 Mensagem por Wesley Safadão » 25 Fev 2022, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dinheiro jogado no lixo com a Sofia Baixinha: https://fatalmodel.com/507798/sofia-baixinha-507798

Depois de tomar um bolo de uma quenga, resolvi tentar com outra, a Sofia, uma das PIORES experiências que já tive com putas.

Atende em um prédio velho em cima do Café com Mistura. Ela é o que está no perfil, mas as coisas boas acabam por aí.

No perfil diz explicitamente que deixa chupar e que é "sexo com preliminares". Bom, ela virou a cara como se eu tivesse a peste negra (e sim, eu escovei os dentes antes de ir) e não deixou chupar, mal deixou encostar. Fez um boquete bem mais ou menos e já colocou a camisinha. Na sentada parecia um saco de batatas. Falei que queria ir por cima, ela se fez de doida e continuou sentando. Perdi a paciência e me forcei a encher logo a borracha pra me poupar de mais sofrimento.

Não recomendo a Sofia de jeito nenhum, mas DE JEITO NENHUM. 150 reais jogados no lixo, apenas. Nem com o preço abaixo da média vale a pena.

Nunca vi tanta má vontade. Se estiver pensando em ir com ela, acenda um charuto com o dinheiro no lugar, a experiência será mais satisfatória.

Link:
🔗

Louco por pepeka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2935 Mensagem por Louco por pepeka » 25 Fev 2022, 21:27

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Safada gulosa

Nota:10
Como vejo aqui no fórum e tbm em comentários fora daqui que a maioria das GP que está em cxs e forasteira, ou engana bem nas fotos, fui mais uma vez com ela que e minha preferida a safada gulosa.

https://fatalmodel.com/1063991/a-safada-gulosa

recebe o cara com um beijo, toda linda cheirosa , simpática gosta de trocar uma ideia para quebrar o gelo, chupa como poucas, e tem um grelo que e uma delícia de chupar ( e ela goza gostoso mesmo). Não estou mais dando sorte para o azar, acredito ser ela um dos melhores custos benefício de caxias

Corpo 9
Beijo 10
Boquete 10
Foda 10
Local 8

Para quem e podolatra recomendo, ela tem um pezinho que e um delícia de chupar.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2022, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Preste_João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2936 Mensagem por Preste_João » 14 Mar 2022, 11:44

Galera, se alguém tiver recomendação de gp coroa, aceito MP. Não tenho postado nada pq a grana tá curta e as últimas saídas foram na Bruna Mulata, que tem vários TDs aqui.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2022, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2937 Mensagem por DjouB » 14 Mar 2022, 21:43

bah, tb to por uma coroa... alguém já foi na Rafa Lira? https://fatalmodel.com/1250852/rafa-lira
Altas coroa, meu
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2022, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

crazymagedanz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2938 Mensagem por crazymagedanz » 30 Mar 2022, 16:21

NEGATIVO
Nome da casa:Mansão Secreta
Nome da Garota:Carla

Nota:2
Dinheiro jogado no lixo com a Carla Fotos Reais: https://fatalmodel.com/609254/carla-fots-reais

Ontem a noite precisando dar uma aliviada, já tinha observado as fotos, e a principio atendia as necessidades daquele momento, liguei e perva indicou o endereço e me desloquei, pra lá.

No Anuncio diz que faz e acontece, mas na hora derruba na cama, coloca o capote, chupada meia boca e pediu pra meter, após 3 metidas já pediu pra gozar, pois tinha outro compromisso.

Atende em um casa em frente a Upside Hall.

Investimento - 140 pra uma hora.

Rosto: 7,5
Seios: 8
Boquete: 2
Bunda: 6
Trepada: 5
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2022, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anonimo01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2939 Mensagem por anonimo01 » 31 Mar 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Carvalho

Buenas !!!

Consegui um dia de folga e fui conhecer a Dani Carvalho

Link : https://fatalmodel.com/608241/dani-c-massagista

Já fazia algum tempo que eu estava querendo sair com ela , ela é de Porto Alegre mas de vez em quando vem pra Caxias , na ultima vez que ela veio nossos horários não bateram , agora vi que ela estava novamente na cidade e entrei em contato para conhece-la , a moça atende naquele prédio da Lav e Lev , bem conhecido da galera já ...
Chego no local e me atende uma bela morena , da cor do pecado haha , as fotos realmente são bem fiéis , ela é bem aquilo que está nas fotos , muitoooooo gostosa , peitos siliconados , linda de rosto também ... fomos para o quarto e ela foi tomar uma ducha , saiu peladinha e começamos a nos beijar , ela beija bem , depois começou um oral sem capa que eu tive que me aguentar pra não queimar a largada ali kkkkk , fomos pro fight e ela se envolve bem , a guria manda bem na foda , ela de quatro é muito tesão ...
Ela me disse que vai ficar na cidade até final de semana , mas da próxima vez que ela vier eu pretendo repetir e recomendo , vale a pena o investimento , guria gostosa , achei simpática e te deixa bem a vontade.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2022, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2940 Mensagem por DjouB » 31 Mar 2022, 20:05

O colega poderia comentar se as fotos são reais, que nem a guria diz no nome do anúncio?

Fiquei pilhado nessa percanta, mas no fatal diz que tem 49 anos, olhando as fotos não pode ser, então fica parecendo que são editadas e não é pouco...
crazymagedanz escreveu:
30 Mar 2022, 16:21
Dinheiro jogado no lixo com a Carla Fotos Reais: https://fatalmodel.com/609254/carla-fots-reais

Ontem a noite precisando dar uma aliviada, já tinha observado as fotos, e a principio atendia as necessidades daquele momento, liguei e perva indicou o endereço e me desloquei, pra lá.

No Anuncio diz que faz e acontece, mas na hora derruba na cama, coloca o capote, chupada meia boca e pediu pra meter, após 3 metidas já pediu pra gozar, pois tinha outro compromisso.

Atende em um casa em frente a Upside Hall.

Investimento - 140 pra uma hora.

Rosto: 7,5
Seios: 8
Boquete: 2
Bunda: 6
Trepada: 5

Link:
🔗

Responder