Primeira Postagem
PÉROLA, LUMA, MAYLA
Uma cavala negra de feições faciais indígenas, é gordinha, baixinha, cabelos lisos atualmente, uma bunda belíssima e peitos tão agradáveis e de tamanho normal.
Se é bonita? Isso depende de você gostar de mulher do tipo cavalona, eu gosto desse tipo também e por isso a considero bonita, mas gosto é subjetivo.
Sexo oral bom, foi com camisinha, mas não me importo, apesar de que para alguns isso seja um impeditivo. Não teve beijo na boca mas também não me importo com isso. Beijo na boca é bom mesmo quando é dado por merecimento, não cobrado, do contrário as damas da noite dão...
Última mensagem
Já sai com pérola quando atendia no hotel da rodoviária, pérola uma morena com lindo bumbum bem gostoso, mas a última vez que marquei com ela, ela deu uma pisada na bola onde eu marquei com ela tudo direitinho e quando subir pru quarto ela estava tomando banho já tinha finalizado o atendimento de outro cliente e estava aguardando ele fazer o pagamento enquanto ela terminava do banho. Aí meus caros amigos que frustração hein e que pisada na bola eu me mandei na hora!