NEUTRO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!
Depois de ver alguns posts sobre essa menina, resolvi ir conhecê-la. Como nunca tinha ido na casa, segue também meu relato sobre o local.
A casa é bem arrumada, com sala ampla dividida em dois ambientes. A gerente, apesar de gostosa, não demonstra qualquer emoção, exceto de incômodo por estar trabalhando muito.
O plantel está com um nível satisfatório, com destaque para Stefani, Adria, Giovana e a própria Kate, que é sem dúvida a melhor da casa (no quesito aparência).
Escolhida a Kate, fomos pra um quarto. Parece que a casa tem 5 ou 6, sendo que este que ficamos fica lá pra dentro, passando pela cozinha e pelo local onde ficam as primas. Era uma suíte, com uma cama improvisada (um pseudo-box com um colchão meia-boca em cima). Toalhas lacradas e sabonete fechado.
A Kate é bastante simpática e bem gostosa, mas acho que não rolou a tal química. Ela parecia uma atendente de hotel, com aquela cortesia que não impolga. Não tem frescura, fez um belo oral (que foi o ponto alto do fight), mas o resto foi desanimado - sem emitir qualquer som e com cara de paisagem. Sem mencionar que a moça está bem "laceada"...
Enfim, pode ser que dei azar, pode ser que ela estivesse cansada, mas não foi legal... Ela foi supersimpática e educada, mas o fight ficou a desejar. Acho que o repeteco vai rolar só pra tirar a prova e curtir o oral novamente.
Valeu!
OBS.: Tinha uma garota lá (Bia, loira) que, nos 40 minutos que fiquei esperando pela Kate, passou o tempo todo reclamando dos clientes. Fica o aviso, pois ela deve ser uma tremenda roubada.