Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caibro
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2004, 14:59
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1471 Mensagem por Caibro » 01 Abr 2022, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando em dia, antes que eu perca o desconto (que com o reajuste já deixou de ficar tão bão).

Amanda,

Terceira vez e cada vez melhor. Sem duvidas a mais fogosa de todas. Essa nasceu para a coisa.

Chupada, Sexo e Anal com ela ajoelhada na frente do espelho, sem pudor e mais ainda com ela gostando muito.

Tem que ter folego com essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caibro
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2004, 14:59
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1472 Mensagem por Caibro » 01 Abr 2022, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Angel.

Na hora fiquei em duvida entre ela e a irmã que tb estava atendendo no dia (Bruna).

Mas subi com a Angel e foi bom. TD tipo namoradinha.

Corpo ok (não é o meu tipo preferido).

Chupada com calma e depois TD padrão (subiu em cima, PPMM e finalizada de 4).

Valeu pela experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caibro
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2004, 14:59
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1473 Mensagem por Caibro » 01 Abr 2022, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um repeteco.

Melissa.

Como já dito, menina linda de rosto, pele deliciosa, cabelo bem cuidado no conjunto visual a mais TOP da casa (apesar de ter engordado um pouco desde a ultima vez).

TD delicioso, com mais química (lembrou de mim).

Gosta da coisa e faz de tudo para agradar (pena que não faz Anal).

Chupada top, com direito a foder literalmente aquela boquinha linda.

Sentou de costa com aquela bunda deliciosa branquinha (visão top, vale o TD).

Gozada de 4, vendo aquele cu lindo (se fizesse anal ganhava o raro 10).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1474 Mensagem por Dayolp002 » 04 Abr 2022, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde prezados... Confrades tudo na paz..

Passei no último dia 8/02/2022

Na Advance Vip.. Fui muito bem recebido pela recepção.. acredito ter sido a Samara..
Mas Nao tenho certeza.. !!

Passei por indicação da recepção com a ( Isabela )

Morena jambo. De corpo muito bonito, seios médios e belos, bumbum grande e bem empinadinho, cintura fina, pernas grossas e fortes, rosto com traços ingleses e olhos fortes, cabelo encaracolado e comprido..

A garota e novinha e muito animada na cama.. O sexo e muito bom pela energia que a menina tem.. não nega posição e não fica regulando..

Mas eu digo que se ela falasse menos ou na falasse. Seria muito mais prático e bem mais interessante..

Fico sem ação quando sertos assuntos descabidos é deslocados entram em meio a conversa..

Dizendo a vdd. Literalmente... Broxei mesmo..

Foi bem desconfortável para mim..

Principalmente porque o que mais interessante que e chegar na gratificação do orgasmo .. acabou não dando pra aproveitar..

Bom a vida segue para a próxima experiência..!!

Fuiiiii. :mrgreen: ...°°°!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rnt_2008
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Ago 2020, 03:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1475 Mensagem por Rnt_2008 » 04 Abr 2022, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito bem recebido pela recepção e vou de Amanda

Hoje ela estava bem bonita, chegamos no quarto ela já entra e da um oi e partimos pro banho e ela vem levantando ele com carinho e uma bela mamada, quem curte uma pegada mais forte é ela super recomendo foi duas bem dada.

Terá repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1476 Mensagem por Dayolp002 » 05 Abr 2022, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia prezados ... Confrades.. Tudo na santa paz.. !! :D

Estive na Advance VIP depois de 1 tempo sem aparecer por lá.. ( _ Justamente porque é fora de minhas rotas Habituais .!!)

Estava perto, em 1 orçamento.. ( Aproveitei para dar 1 passadinha após ter visto o status..)

Tive a oportunidade de subir com a ( Carol ) << Essa moça é recém chegada, pelo que fiquei sabendo existia 1 outra Carol que também se destacava mas não conheci..!!

A Carol Manauara que está na clinica recém chegada; Gostei muito de conhecer essa menina..!

Rosto esbelto e com beleza bem típica manauara, ( Linda.! ), Seios Avantajados, Cintura fina, Quadril bem alinhado e Bumbum grande, Quero dar destaque para a pele e as pernas dela, cor uniforme e muito mas muito macia mesmo.!! Fiquei muito impressionado e totalmente a vontade com ela .. Até me empolguei 1 pouco :roll: .. Espero que ela não tenha ficado desconfortável.

Achei ela 1 garota muito humilde e comunicativa, 1 companhia agradável p/ ter ao lado, Falamos pouco porque a empolgação era perceptível em ambos.. ( _ Eu estava a ponto de bala p/ tocar nela.! )

Na cama tudo aconteceu muito rápido e meio alucinógeno, quando eu tomava conta estavamos trocando beijos, amaços, apertões, etc. ( _ 1 locura.!! :oops: ) sem limites..

Apesar de termos ficado 1 vez apenas .. Senti que se eu investisse talvez rolasse 1 (2º round).. Ela é extremamente agradável de conversar e ter ao lado independente do local e da tecnicamente ( Obrigação ).!!

Fuiiiiiii..... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1477 Mensagem por Crow25 » 05 Abr 2022, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado.

Repeteco. Como sempre garota super simpática. Se lembrou de mim.Atendimento muito bom. Para quem gosta de uma pegada mais forte, ela é a escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msousa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Dez 2020, 10:12
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1478 Mensagem por msousa » 21 Abr 2022, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje após o trabalho passadinha na advance para rever as amigas fofas.
Como sempre bem recebido pela maravilhosa professora 👀 (entendedores entenderão), beijo especial para essa lindeza.
Após a apresentação por ser feriado poucas meninas fiquei com uma certa dúvida e após um tempo e bate papo acabei escolhendo a Nicole.
Mulher alta, pele macia branca, cabelos longos e lisos, rosto muito bonito e atributos lindos, seios médios para grandes e uma bunda linda com o detalhe de uma tatuagem nas costas bem próximo.
Tomei um banho e começamos uma conversa ela é de Goiânia está aqui a pouco tempo e não vai demorar muito, quem quiser conhecer esse é o momento, apresentações feitas começamos a nos beijar uma boca bem gostosa e macia após um tempo comecei a chupar aquela buceta cheirosa e deliciosa fiquei um bom tempo ali, depois ela retribui com um oral bem gostoso, boa pressão e variava entre engolir tudo e chupar a cabeça, depois disso começou a fazer uma massagem nuru e não aguentei muito tempo, falei para ela colocar a camisinha que estava louco para sentir aquela buceta linda, e começamos com ela por cima ela prontamente me atendeu e depois de um tempo variamos com ela de quatro onde finalizei. Banho tomado e começamos um segundo round, novamente eu chupando ela e depois ela de ladinho, de bruços é finalizei com ela terminando a massagem no meu pau maravilhosa.

Teste drive feito com louvor.
Se conseguir encontrar ela novamente com certeza terá repeteco. 🚀🚀🔥✅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1479 Mensagem por curioso_free » 23 Abr 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de sexta-feira, final da tarde. Após apresentação, optei pela Bia. Novinha, magrinha, estilo mignon, com uns peitinhos gostosos de chupar, tudo proporcional. No quarto, após higiene de ambos, começou uma peta s/c muito bem executada. Depois, veio por cima, ppm, d4, e não aguentei mais muito. Enfim, moça super simpática, não regulou posição, fez de tudo para agradar. Valeu... Possível repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1480 Mensagem por Crow25 » 25 Abr 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado.

Garota bonita. Não é nenhuma garotinha, mas tem um corpo que deixa muitas jovenzinhas no chinelo.

Chupa bem. Não regula posição. Fiz que faz anal, mediante a um adicional, porém não quiz fazer comigo dizendo que era muito grande, então vai saber se é verdade ou não.

Faz um bom atendimento. Vale um retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro2112
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Mar 2021, 19:15
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1481 Mensagem por Guerreiro2112 » 27 Abr 2022, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje tiver o prazer de namorar uma mulher fantástica chamada Mel, muito top sensacional deliciosa. Super recomendo eu voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1482 Mensagem por Crow25 » 30 Abr 2022, 09:50

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi (garota tatuda)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota bonita, com muitas tatuagens ( segundo ela mais de 20) , corpo ok.

Atendimento distante, sem qualquer química, no mínimo parecia que ela não queria estar ali.

Ficou reclamando que eu era muito quieto e não puxava assunto, apesar dela também não conversar.

Após a primeira rodada uma ducha rápida pra voltar e ela vai logo em seguida tomar uma ducha também (demorada) , e já se prepara para se vestir, tive que pedir pela segunda, ela vai sem muita empolgação.

Terminei a segunda rodada. Banho e tchau.

Dou um neutro, mas está próximo de ruim, mas dou neutro pq a química pode não ter batido, pode ser q ela estivesse num dia ruim...enfim não repetiria a dose com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1483 Mensagem por curioso_free » 01 Mai 2022, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de sábado a tarde. Após apresentação, repeteco com a Isabela. Moça morena um pouco índica, magrinha, cabelos levemente cacheados, e com um par de coxas que pqp, rs... No quarto, após higiene de ambos, a moça parte para uns beijos, vai descendo e começa uma peta s/c espetacular. Por pouco não paro por aí... Depois veio por cima, ppm, e d4, com aquela raba (que pena não é funcional), não aguentei. Enfim, moça simpática, com ótimo atendimento. Provavelmente terá outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa burndy
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mar 2021, 15:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1484 Mensagem por rafa burndy » 02 Mai 2022, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passando pelo Morumbi final de semana passado, a cabeça de baixo apitou hahaha cai na Advanced... e já vi essa morena baixinha do rabetão, gostosa com força. Chegando no quarto a safadeza começou, muita pegação, banho tomado, mais pegação, caímos na cama molhados mesmo, já com um 69 invertido, dos brabos, ela faz uma garganta profunda linda de se ver, sabe chupar e gosta.
xibata montou, se acostumou com o tamanho e pronto, bate estaca, depois um ppmm forte, de 4 socando forte, puxando cabelo e estapeando aquela bunda, gostou demais, curte uma pegada hard, coloquei de bruços e soquei forte e com velocidade, gozou lindamente na rola, e caímos suados.
Resumo: Garota linda, gostosa e gosta de cachorrada.
Recomendo e volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1485 Mensagem por Crow25 » 06 Mai 2022, 07:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Acho que estou sem sorte com as escolhas.

Apresentação e escolhida a Jade.

Garota bonita de rosto, seios ok, bunda bonita, magra, porém possui barriga com muita estrias ( para mim não desabona, mas cada um é cada um ).

O atendimento não foi bom para mim. Fez oral sem capa de 20 segundos e já foi colocando a camisinha sem avisar.

Mal coloca a camisinha já vai passando lubrificante, que por sinal a embalagem estaca no bico do corvo então ela ficou se matando e perdendo muito tempo para tirar alguma coisa da embalagem, faz vc perder qualquer vontade.

Tive que pedir para ela continuar no oral. Após isso pedi um PPMM. Garota ficou dura e travada, sem atitude, sem vontade. Pra mim foi ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”