Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6631 Mensagem por Fodor » 03 Mar 2022, 21:52

Vou chamar este texto de "momentos lamentáveis"
1- os colegas que parece quererem ir a um conto de fadas num puteiro, onde as meninas são virgens e devem ser conquistadas. Fala sério. Quer namorar , vai na night.
2- kaunas já era. Hoje passei whatts para marcar uma perva, depois de tudo confirmado, me liga a cafetina pra cancelar (elas estão loucas com um cara que marca e não vai, e sobrou pra mim).
A parte boa: 3 estações de metrô adiante, tem a clinica Mitsuri, a 2 passos do metrô. Casa reformada, com muitos quartos, 160, foda inclusa. Passei com uma menina top, e agora, mudei de endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6632 Mensagem por presidente01 » 03 Mar 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Julia na noite de quarta feira.

Sempre muito bem recepcionado pela Lu, sou direcionado ao quarto.
Coloco o lençol, tomo banho, deito e logo em seguida ela chega. Começa a massagem nos pés, sobe pelas pernas e peço para fazer mais fraco pois não curto massagem forte. Massagem feita nas costas e ela começa a dar uns beijos pelo corpo, dá a pegada por trás no pau e punheta um pouco. Pede para virar, mais beijos pelo corpo, beija o pau e começa a punhetar até finalizar em sua mão. Ela vai no banheiro se limpar e na volta pega o papel e me limpa. Ela é quieta e bem tranquila mas se vc puxar assunto ela conversa.

Na saída converso um pouco com a Lu e rua.

Link:
🔗

new_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6633 Mensagem por new_comer » 03 Mar 2022, 23:54

Garzuzi fez a melhor resenha de todas as páginas aqui existentes sobre a Kahunas.
Por trabalhar perto do Metrô a Kahunas pra mim era praticamente um “esporte”. Pelo menos 2 vezes na semana eu estava lá no horário do almoço. Yasmin, Nicole, Larissa, Andressa, Bia, Juliana… quanta menina boa já passou por lá… hoje passo LONGE. Nem de graça eu voltaria.

Link:
🔗

avaliador22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6634 Mensagem por avaliador22 » 04 Mar 2022, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Vendo o status da casa e os comentários, resolvi marcar com a Mirella.
Como já falaram, não é das mais gatas, mas compensa na safadeza.
Massagem relaxante com a pressão adequada, mas é na thai que a coisa começa a esquentar. A garota manda bem demais no invertido e já pede pra virar com uma cara de safada.
Finalizaçao no oral, ducha e rua.

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6635 Mensagem por MICHAELMEIRA » 04 Mar 2022, 10:07

Igualmente , hoje a kahunas tá cheia de menina que veio da tokio. Tudo é caixinha a parte. Se for fazer as contas, até a reserva lux sai mais em conta.

Link:
🔗

Douglas2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6636 Mensagem por Douglas2 » 04 Mar 2022, 10:56

Assim como o amigo Seno, as vezes acho um pouco estranho esses comentários. Concordo que as meninas antigas eram mais tops, mas ainda considero a Kahunas a clinica preferida dentre as que conheço e frequento. Não que nunca tenha acontecido algo desagradável como foi o caso do amigo que comentou de pedir caixinha, o que acho super desagradável e não passei mas com a garota, pois sempre deixo caixinha quando acho que o atendimento foi bacana, mas qdo isso vem da garota acho bem desagradável. Mas isso é muito pessoal e varia de acordo com o que consideramos bacana ou não. Por isso respeito a opinião dos colegas, mas para mim a Kahunas é a minha preferida.

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#6637 Mensagem por alemãosemcueca » 04 Mar 2022, 11:31

Prezados colegas,
Venho com a minha humilde opinião dizer que os colegas que estão insatisfeitos com o atendimento/foco da Kahunas que vá em outra. Tem tantas por aí. É muito mimimi...
Quero ler o que o forista achou do atendimento da garota e não lamentações que não tem mais a Juliana, Andressa, Yasmin e outras tantas ótimas que passaram por lá.
A realidade é outra, os tempos são outros. Não está gostando, procura outra clínica.
Parece um fórum de lamentações.
O nobre colega frequenta a clínica a anos, utilizou de todas as informações postadas por nós, que não somos sonegadores e de repente se cadastra pra encher o saco...
Frequento a clínica desde 2008 e posso dizer que houveram momentos memoráveis e outros ruins. Quando não está legal, eu vou em outra que me atenda, acabou.
Abraço a todos.

Link:
🔗

Sniperorc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6638 Mensagem por Sniperorc » 04 Mar 2022, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Laís

Nota:5
Caro colega alemãosemcueca. Disse a vdd. Não gosta, vai em outro. Mas como a Karina tb lê, críticas tb são construtivas. Eu fiquei surpreso qdo voltei a frequentar e "está" nesse formato. O foco sempre foi a massagem. Eu não gosto dessa taxa extra. Mas enfim, tem quem goste.
Mas enfim, vou comentar sobre o TD com a Laís.
Morena negra com corpo espetacular. A foto pelo whatsapp deixa impressão q ela é baixinha mas ela é bem alta. 1,80 mais ou menos. Ela parece com a Ludmila. Pra mim, longe de ser bonita. Massagem padrão da casa mas leve demais. Na tai, ela se esforçou mto. Mas não gostei mto pois achei ela mto travada. Ela é tímida na conversa tb com poucas palavras. E foi a massagem tradicional até o fim sem extra. Mto potencial pelo corpão. Mas darei TD neutro.

Link:
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6639 Mensagem por jaba87 » 04 Mar 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez com a Mirella, garota sempre muito atenciosa e alto astral comigo.
Sem delongas, massagem boa com aqueles toques de ponta de dedo arrepiantes.
Desta vez não fez o tal beijo grego porque já demonstrei aversão a esta manobra.
Pra mim cu é só pra cagar, ou seja porta de saída e não entrada. Sempre tem resíduo de besta mesmo lavando, então língua lá nem pensar.
Coisa pessoal mesmo.
Continuando, sensualização atrás e na frente de acordar defunto. Blow job master.
Repeteco sempre q possível

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6640 Mensagem por antunes » 04 Mar 2022, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Pelas fotos do WhatsApp fiquei muito interessado na bunda da Júlia e marquei com ela. Chegando la, banho tomado, entro na sala e é uma menina ok, corpinho bom, peitinhos, barriguinha e a bunda acho que a foto da uma enganada haha, mas é uma bela bunda. Inicia a massagem, media pressão, conversa se vc puxA papo, pegadinha por trás, vira, se esfrega e pergunta como quer finalizar. Enfim, tava lá mesmo, acertei cachê e fomos. Várias posições, nada de beijo, cara meio fechada, então bora pedir para ficar de quatro. Oral e finalizo mas não na boca.
Enfim, Kahunas virou puteiro, creio que pelo preço com cachê tem algumas alternativas bem interessantes. Diminui bem minhas idas lá.

Link:
🔗

pegotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6641 Mensagem por pegotodas » 04 Mar 2022, 20:48

Virou Puteiro siiim!

E permita discordar do nobre Alemão cueca, o forum existe justamente para isso, para trocarmos ideia, nos informarmos, e evitarmos *as furadas*!

E isso!

Informação nunca é demais!

Abs!

Fuii!

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6642 Mensagem por palestrinojap » 07 Mar 2022, 09:08

Salve salve simpatia,
Frequento a Kahunas desde que eu era o Fernandinho do FSD e com certeza a casa mudou muito. Acredito que a pandemia fez a necessidade.
Por incrível que pareça eu gostava daquele tempo que tinha aquelas meninas lindas que não transavam. Pra vc comer, tinha que suar muito rsrsrs. Era uma conquista e tinha que prometer nunca dizer nada a ninguem, muito menos nos TDS. E mesmo sem sexo incluso, a casa vivia lotada e a equipe sempre fixa porque nenhuma delas queria largar o osso.
Eu ainda vou, gosto mas preferia como antes. Tenho um certo ranço de quando pedem caixinha.
E acho que quando disseram para os insatisfeitos procurarem outra casa, imagino eu que se referiam a postar o negativo, comentar e pronto sem ficar voltando só pra falar mal.

Por ser perto pra mim, apesar de ter trocentas casas com sexo incluso, eu vou mas confesso que já pensei várias vezes em desistir. Talvez a casa esteja em transição de mudança de massagem com happy end para um puteiro com alvará de funcionamento de clínica estética. Só o tempo vai dizer

abraços.

Link:
🔗

L_nunhez_75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6643 Mensagem por L_nunhez_75 » 07 Mar 2022, 12:24

Vejo alguns comentários de pessoas antigas aqui..... com ideinhas furada de que sou antigo frequentador... antigo aqui no fórum.... blá...blá....blá....
o fórum foi criado com o objetivo de opiniões diversas, então esta certo quem critica e esta certo tbem quem elogia.... cada um ao ler toma a sua decisão de onde frequentar.
Não concordo com cobranças de caixinha... seja para boquete ou para programa.... gosto de como era antigamente, se a menina te atender de forma bacana e vc se sentir na vontade de dar a caixinha e não ser cobrado como obrigação....

Link:
🔗

fafeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6644 Mensagem por fafeu » 07 Mar 2022, 13:34

Sem mimimi, vamos ao que interessa. Já faz um tempo que não coloco os pés lá, pra mim as meninas são todas novas. A última vez acho que foi com a Ingrid. Outro dia vi uma foto no perfil da Kahunas da Amanda. Achei ela bonita, acima da média por lá hj em dia. Alguém já experimentou?

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6645 Mensagem por palestrinojap » 07 Mar 2022, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia

Toda essa conversa me atiçou pra ver como está o plantel lá.
Subi com a Laura, que tem 1 mes de clinica mas nao vi nenhum comentário sobre ela.
Mais uma que veio da Tokio. Morena, baixinha, bonita e gostosa, apesar da pochetezinha.
deve ter uns 27 anos, cheia de tatuagens.
Massagem boa, tailandesa regular e finalização pelo novo estilo que vem se afirmando na casa. Caixinha e créu.
Garota simpática, procura deixar o clima leve, só tem um defeito que EU não curto, que é te chamar de meu amor, príncipe, etc.
Gostei, não deixou de cumprir nada do que prometeu. Repetiria mas não iria até lá exclusivamente por ela.

Link:
🔗

Responder