Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#781 Mensagem por TR4NSANTE » 26 Mar 2022, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Chupeteira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado 25/03/2022.

Primeira vez que vou no American fraco como hoje, mesmo assim tinha duas novidades, uma novinha loira, alta, de rosto bonito, e uma morena da bunda empinadinha, mas resolvi escolher a Amanda "Chupeteira", que sempre tive a vontade de pegar e ouvi bons relatos

AMANDA : Morena, rosto bonito, usa aparelho odontológico, seios M, pernas torneadas e bunda M

ATENDIMENTO : Antes de irmos pro quarto, comentei que queria aquele oral dela e perguntei vamos?! topou e bora. Chegamos no quarto falou que só fazia pagando mais tempo (pra ela ver fazendo a higiene, apesar de eu estar impecável) como não fui totalmente claro, tranquilo, foi falta de combinar direito, e ela também não é obrigada a nada. Mas a partir daí já tinha dado uma desanimada, ela começou chupando de camisinha, demorei pra empolgar, pediu pra ficar passando a mão nela (mas não tive vontade) deixei ela chupando até ficar no ponto, coloquei nela de frente, rolou alguns beijos, depois pediu pra esfregar o grelo dela enquanto estava metendo, umedeci um pouco o dedo na boca pra não esfregar nela seca (pensando em não machucar, esfolar ou algo do tipo) falou que não gostava com saliva, peguei um papel limpei e não fiz mais nada, voltei metendo normalmente por cima, ficou puxando meu braço que já estava apoiado na cama, falando que gostava daquele jeito, meio que insistindo que eu fizesse (parecia que eu estava ali pra agradar ela, e tudo muito ditado) não estava fluindo legal, tirei a camisinha e meti o pé

OBS : Não foi grossa ou me tratou mal em nenhum momento, apenas não bateu sintonia entre nós.

45ReaisX20Minutos

Dessa vez vai faltar minha assinatura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#782 Mensagem por jyraia uzumaki » 26 Mar 2022, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado dia 17/03/2022. Várias gurias interessantes na casa, destaques para a Sol e Luiza. Porém a que mais me chamou a atenção foi a Amanda. Pequena magrinha baixinha, cabelo preto um pouco acima da cintura, olhos claros, sorridente, mas não largava um boliviano que estava no fundo do antro, msm assim ela veio se apresentou e pediu que se eu estivesse interessado a chamasse, esperei um pouco pra ver se havia alguma interessante no quarto, mas nada me interessou além dessas 3. A Amanda ia subir pro quarto com o boliviano, mas antes veio até mim e disse: " me espera que na volta a gente sobe e vou chupar seu pau sem camisinha". Resolvi esperar, foi 30min. Ela desceu e já veio até mim perguntando, "vamos subir?" Acenei que sim. Peguei 20min $45 +$5 do cartão. No quarto ela tirou o maio preto que estava vestida, tirei a roupa tmbm. Sentei na cama e ela se deitou de bruços e já veio chupando meu pau sem capa, mas chupou pouco assim, já colocando a camisinha, continuou chupando, mas novamente não demorou nem 2 min. E já perguntou como eu queria. Respondi que queria pegar ela de quatro, ela perguntou de quatro na peita da cama ou em cima, eu disse que em cima, ela veio ficou de quatro em cima da cama ela encaixou meu pau na bucetinha dela e comecei a bombar, apertando a bunda dela, que bunda gostosa de apertar mete nem 5min. e gozei, fiz a higiene com os lenços umedecidos me vesti e sai. Vou dar neutro, pois achei tudo muito mecânico e um pouco acelerado da parte dela mas não tenho nada pra reclamar em relação a educação dela ou só rê o sexo, ela é linda e gostosa, mas o atendimento dela é padrão trash, pelo menos eu achei. Foi isso prezados, até a próxima!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#783 Mensagem por Kamelo » 28 Mar 2022, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão dia 26/03/2022 fui no American bar acabei pegando a uma garota conhecida dá casa...
Nome : Camila possui pircing já saí com ela várias vezes vai não vai eu faço um flashback kkkk.
Muito de boa no quarto coloca capa chupa bem por um tempinho aí peguei no ppmm é de 4 até encher o látex ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#784 Mensagem por Kamelo » 28 Mar 2022, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesse sábado não tinha muitas mulheres porém quando eu acabei de descer do quarto tinha chegado duas garotas fiquei lá no salão encontrei uns conhecidos passando jogo no telão trocando umas ideias , a morena que tinha chegado um colega havia saído com ela é me passou algumas informações kkkk.
Bom acabei indo com a garota de Nome : Raquel
Pra mim novidade ela disse vai lá já tem três meses mais sei lá nunca vi ou se não ela vai de vez é nunca kkkk.
Mas enfim no quarto ela é de boa com capa durante um bom tempo chupa legal passa gel peguei de frente rolou uns selinhos é depois finalizei de quatro ....
Descrição Raquel tem cabelos de traça no dia era rosa morena clara altura 1,64 bunda média ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Favela01
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Out 2020, 20:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#785 Mensagem por Favela01 » 28 Mar 2022, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje Rainha está impossível,duas mulheres novas
Uma loira de olhos azuis ( estilo europeu)
E uma morena,cabelo até a cintura.
Novidades até às 20.
Segunda tá gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#786 Mensagem por cyclops » 28 Mar 2022, 23:19

Já não tenho ido mto até lá depois que duas meninas bem conhecidas deram mancada. Porém, hoje a Sandra negra me mandou fotos de 3 meninas novas q estão na casa e eu acabei passando lá.

A foto que mais chamou a atenção foi da Gabi, mas eu sou editor de imagens e fotógrafo. Logo percebi q tinha filtro. Pessoalmente a mina não é tudo aquilo.

Tinha varias meninas na lista, mas as 19hs e 20min qdo cheguei boa parte ja tinha ido embora e as 20hs mais 4 foram embora. É foda, as minas moram longe e por isso vazam cedo. Queria ter chegado antes pra ver as novidades, mas sem chance.

Das novidades 3 me chamaram atenção.

Pâmela: Morena entre branco e preto, mais pra branco do cabelão prelo comprido. É magra e tem belos seios.
Tamires: branca magra de poucas curvas. É bonita e tem os cabelos tingidos de loiro. Conversou mto bem comigo. Se eu tivesse na fúria teria subido com ela.
Ana: morena média dos cabelos longos e lisos. Mto bonita e conversa bem também.

Sai de lá sem pegar ninguém, talvez eu volte na semana para algo de 30min com alguma mina.

Tem clínica mto boa em Moema que uma hora é R$150. No Americam uma hora ta uns R$130 e o atendimento as vezes é meia boca e geralmente as meninas não lavam a chota. Pra quem curte 1 hora eu não sei se vale a pena. Já pra 30min ou 20mim o Americam se torna uma boa opção, pois diferente dos prédios eles respeitam o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#787 Mensagem por Dreadxxx » 02 Abr 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sexta a tarde 3 meninas conversando no salão chamo a Mirela para subir, mina magra, bunda e peito p, 1,60.
Chupada a jato e rola meia bomba, peguei d4 por uns 10 min metendo forte não refuga, depois ppmm, tempo acabado e sem gozada. Mina tranquila, apenas não deu liga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#788 Mensagem por Dreadxxx » 02 Abr 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno pro salão tinha uma branquinha de bota e saia preta, varia tattoos, cabelao preto, achei bonita, chamei pra subir se apresentou como Pamela. No quarto sarrei a bunda e lambi os peitos, capa no heroi e boquete rapido mas prazeroso, peguei no ppmm mesmo bem suado nao reclamo quando me deitei sobre ela e depois d4 até gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#789 Mensagem por TR4NSANTE » 03 Abr 2022, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 01/04/2022.


Apesar do tempo ruim, casa estava movimentada várias mulheres, mas acabo escolhendo novamente a Índia, menina linda com um belo corpo e sempre simpática comigo!



ÍNDIA : Nova, rosto bonito, cabelos ondulados escuros, seios P e bunda G



ATENDIMENTO : No quarto, roupas tiradas, começo abraçando o corpo dela, e sentindo aquele cheiro gostoso, aperto bastante aquela bunda, sento na cama e ela encapa pra começar o boquete, deslizando e engolindo ele todinho, depois deita e vou metendo por cima, buceta gostosa e ótimo visual ela tem, fiquei metendo assim mas infelizmente não consegui gozar



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Favela01
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Out 2020, 20:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#790 Mensagem por Favela01 » 08 Abr 2022, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pamela

Morena, aproximadamente 1.65, corpo escultural, linda, simpática,
Paguei meia hora,com vontade de pagar mais,
Bucetar deliciosa, morena morena muito gostosa.
Recomendo para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Favela01
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Out 2020, 20:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#791 Mensagem por Favela01 » 08 Abr 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Alice,

Morena,1.65 olhos pretos,cabelos pretos até quase linda, simpática
Buceta o incrível, literalmente de dar água na boca,
Morena com algumas tatuagens bem localizadas,
Anal com taxa extra

Recomendo para todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#792 Mensagem por cyclops » 10 Abr 2022, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mto bem recebido pela Sandra morena fiquei de boas só observando as meninas que entravam no salão.
Tinha ido na pegada de ver a Pamela ou a Thamires, porém quem chamou de cara minha atenção foi a Hellen. Ela tem aparência para estar em qlqr clínica de Moema. É uma moça magra de aparência cabocla, aquelas de origem nordestina com características mais evidentes da mistura de brancos com indígenas. Tem o rosto e o sorriso bem bonitos, cabelos bem cuidados a baixo dos ombros. Conversei bastante com ela e o papo estava fluindo, pois temos assuntos em comum. Após tomar minhas cervejas, fiz minha entrevista e ela disse que só não faz anal e nem oral sem camisinha. Bora!!

Subimos para uma das novas suítes que estava bem limpa. Gostei mto do corpinho magrinho dela. Tem seios empinadinhos, bonitos e pequenos que nunca amamentaram. Após as higienes minha e dela começamos a nos abraçar e nos beijar.
Gosto de abraçar meninas magras, sentir seus seios no meu peito cabeludo, pegar e apertar a bunda delas, sentir os pelinhos macios delas na minhas mãos. Mina da hora! Fomos pra cama e continuamos com a pegação, ela logo colocou a capa no meu pau e começou a fazer um bom oral. Inverti o jogo e comecei a fazer oral nela. Seus suspiros aumentaram e logo comecei a perceber sua ppk ficando bem meladinha. Após um tempo percebi suas contrações aumentando e logo ela gozou de uma maneira que nunca tinha visto. As contrações também aconteciam na ppk de uma forma frenética. Parecia aqueles cachorrinhos que ficam balançado a cabeça nos painéis dos carros. Ela pediu para eu parar de brincar com a ppk dela, pois estava sensível. Mas não perdi tempo e arrastei ela para o meio da cama e meti meu pau no pp&mm. Uma delícia ouvir aquele gemidinhos enquanto eu metia devagarinho nela sentindo a cabeça do meu pau entrando e saindo de dentro dela. Comecei a meter mais rápido e logo veio a vontade de gozar, por isso pedi para que ela ficasse por cima. Ela disse que iria tentar, mas que talvez não desse certo, pois tem a ppk mto rasa. Brincamos um pouco assim e logo coloquei ela de 4 onde meti na bucetinha dela abrindo o cuzinho dela até eu gozar. Ficamos nos acariciando até dar a hora de dar o tchau. Deveria ter pego uma hora com ela.

Não sei como ela se portaria com um cara que curte uma pegada mais hard core, mas para mim foi mto bom, tanto é que estou pensando em voltar lá hoje para ver ela novamente.


P.S: Pelo o que entendi, agora é recomendação da casa que as meninas tomem banho antes de cada atendimento feito nas suítes. Isso é muito bom. Agrega valor e qualidade ao serviço prestado. Tornando-se assim muito mais vantajoso que ir a lugares que cobram até mais que o dobro por meia hora. Parabéns as Sandras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#793 Mensagem por Tenso » 11 Abr 2022, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Domingão, passada básica neste antro com pouco movimento tanto de putanheiros qto de prestadoras, e as poucas com cara de desânimo 😕

Me aborda uma morena que já tinha visto trabalhando no Itatiaia de nome Vanessa.

Baixinha de traços bonitos, peitos médios, barriguinha que não compromete e bunda redonda e molinha. Quase sempre de tubinho rosa de renda.

Nunca tinha nem olhado na minha cara das outras vezes que pisei por ali, mas com movimento fraco deixou o orgulho na bolsa e tomou a iniciativa.

Pagos os 35 Braga Neto por 15 minutos, fomos ao cafofo.

No quarto, roupas tiradas se esfrega um pouquinho e já parte para o encapamento da haste ainda meia bomba. Achei-a um pouco peluda para o padrão de prestadoras, principalmente na buça, entre as pernas e subindo pelas costas. Achei meio zuado, mas acho que tem público para esse fetiche.

Chupeta encapada com boa pressão, mas apenas em pistão. Ppmm até empolgado por parte dela, d4 e depois sentando em mim ainda d4 comigo de joelhos (boa visão) mas tudo meio seco ali por baixo e até meio incômodo, e onde ela já dava uma acelerada para finalização dos serviços. :?

Mina troca uma ideia, é bonita (para os padrões da casa) e não se negou a nada. Mas achei meio no piloto automático, muito seca mesmo após a lubrificação e a questão da penugem que, para mim, da um ar de falta de higiene. Ainda pediu caixinha ao final :doubt:

Valeu pela experiência, mas não repetiria não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#794 Mensagem por Hush » 11 Abr 2022, 23:44

Passei nas Sandras semana passada, achei poucas garotas, tava meio vazio, antes tinha passado no Limeira e estava ruim, garotas se queixando dos machos não comer elas, parecia o 69 com as putas xingando todo mundo. Ninguém mandou subir pra 50 pilas, como se a gente não estivesse vivendo no meio se uma crise global.
Já nas Sandras esperei no salão alguma menina do meu agrado, nisso apareceu a Lia, arrisquei com ela mesmo lembrando das anteriores experiências com o mau cheiro. Mas surpreendentemente ela tava limpinha, não sei se porque eu fui o segundo cliente dela ou porque agora é norma da casa as meninas tomar banho como escreveu o anterior confrade; se for este o caso as Sandras estão de parabéns. Porém já vi algumas minas descer sem tomar banho após o programa.
Ainda assim apoio a iniciativa da limpeza sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#795 Mensagem por Dreadxxx » 14 Abr 2022, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Encostei por volta das 16 de hoje acho que umas 6 ou 7 mulheres no salão, cumprimentei as que estavam no balcão e duas que estavam numa mesa do lado da escada. Vi uma morena de cabelo curto, tatuada, alguns piercings, bunda grande redonda e peito médio se apresentou como Cintia chamei pra subir.
No quarto falei pra ficar de salto e fui tirando o vestido dela encoxando enquanto ia subindo, dei um tapa na bunda ela curtiu fui abaixando a calcinha e beijando o corpo, beijo na boca não rolou. Sentei na beirada da cama ela encapa o pau e se ajoelha em frente e começa a chupar, segurei os cabelos dela e pedi pra ela não usar as mãos, falou pra não empurrar a cabeça porque não curtia fazer garganta profunda.
Começamos com ela por cima cavalgando, rebolava bem enquanto eu chupava os peitos bicudos dela, senti que ia gozar pedi pra mudar pra d4.
Meti bem forte segurando ela pelo cabelo, dei mais uns tapas, ela olha pra trás falando vai assim não para, não resisti muito e gozada prazerosa.
Se não me engano era o primeiro dia dela na casa, simpática, riso fácil se ver de novo por lá repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    919 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16899 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”