A peleja dessa oportunidade foi com a Lorena anuncio fatal model.
Somente um um oral mas não qualquer oral, oral top das galáxias.
Local - Conhecida casa próximo a unaerp.
Contato whats, garota respondeu prontamente com um áudio que já me ganhou, uma delicadeza de voz que já fez meu pau dar sinal só de ouvir rsrsrs.
Estava muito próximo e logo cheguei no local combinado.
Como tempo estava curto marquei meia hora por 100$ bolsonaros, chegando no local a garota chegou quase junto comigo e entramos juntos na casa.
Sobre a garota - Veracidade ao anuncio, porem como estava sem maquiagem e a preparação de guerra até de inicio achei se tratar de outra garota mas não era realmente era a mesma garota. Baixinha e com uma ótima comunicação sem frescuras, papo agradável e já demonstrava que seria bom o atendimento.
Ducha tomada, cama e a Lorena pega no meu pau e pergunta " posso" rsrsrsr que pergunta né. Mas depois entendi porque, ela agarrou meu pau como se fosse do namorado dela e caiu em uma boquete top. Passeou por toda extensão do membro dando atenção a cada pedacinho da pica. Colocou as bolas na boca bateu na cara, punhetou, voltou a engolir, chupo a base cabeça tentou garganta profunda sem sucesso mas muito perseverante em tentar, passou a língua em cada veia do meu pau. putzzz meu caro acho que dá pra entender como eu estava já. Babado Pressão, tudo dentro do manual de um oral top.
A Lorena ficou nessa função bastante tempo sem aquelas manias de garotas malas, até esqueci do tempo, deve ter chupado uns 20 min, como tinha agendado somente 30 min e estava top demais fiz a pergunta que me fez tomar a decisão. Perguntei você quer leitinho rsrsrsrs ( by mendigo). Prontamente a Lorena pediu e não teve jeito, bati uma punheta com ela chupando minhas bolas e deitei a esguichada na boca dela, assim fiquei olhando ela apreciar sem moderação, ( não engoliu ) mas brincou um pouco com a boca cheia e depois jogou fora.
Resumindo finalizando o tempo combinado não deu pra comer a ppk da Lorena mas possivelmente teremos novo encontro.
Nota - Não beijei na boca, pois também não tentei mas acho que beija.
Atendimento - Além o ótimo oral, garota simpática, expressa bem, gente boa.
https://fatalmodel.com/1403955/lorena-1403955
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jbhts
(16)99169-8766