NEUTRO
Nome da Garota:Maitê
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Quarta-feira 13.04.2022
Maitê
R$ 180,00 (teoricamente) por 1h
Um pouco mais de 1,60m de altura, cabelos pretos, rosto mediano, peito natural p para m, ppk depilada total, bunda m, está com tudo proporcional ao corpo.
Nova na casa.
Pagamento na recepção, te dão a chave do quarto e vc vai sozinho.
Vou tomado banho e ela chega. Bom dia lá de longe e vai arrumando o lençol. Vou para o quarto e parece que nem estou lá... Eu tive que ir nela para o primeiro contato, vou dar um beijo e ela vira o rosto. Começou mal! Tirei 1 ponto da nota final por isto.
Deitamos e vou beijando seu rosto, pescoço, vou mamando os peitos naturais, que não estão empinados, mas não compromete. Barriguinha na medida. Delícia de ppk - fiquei lambendo um tempão, gemeu baixinho. Bunda bonita tamanho m com marca de biquíni e marca com o coelhinho da Playboy feito com o sol. Beijei, chupei e passei os dedos onde quis, não regulou. Aí foi ponto positivo.
Oral sem capa, suave, alguns momentos com intensidade. Enquanto isso, passei os dedos na buça e ela estava bem molhadinha, passei o dedo no anel tbm. Ponto positivo tbm.
Fight = Cavalgada, depois ela de 4, gozei, até antes do que queria. Gostosa ela é!
Banho novamente. Ainda tinha uns 25 minutos. Eu ainda pelado, estava a fim de pedir uma massagem, eis que ela sai do banho e já vai se vestindo. Atendimento de privê, gozou... acabou! Vou tirar 2 pontos por isto. Ainda que sou bonzinho (vulgo trouxa).
Era para ser nota 8, mas tirando os 3 pontos, fica com 5. A trepada em si foi boa. Até fiquei pensando se não dou um negativo, mas como ela deixou chupar e bulinar a vontade, vou dar neutro.