Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 256
Positivos: 2502
Negativos: 137
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Inauguração do bar do Gibinha. Tomei umas e subi com a Fernanda. O decote do vestido vermelho que ela estava usando me chamou já me atenção quando cheguei na casa. Trepada top. Sem mais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado dia 22/12. Comemoração do aniversário do Gibinha. Repeteco com a Fernanda. Trepada top. Sem mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Escolhida foi a Angel
Garota rodada, trabalhou na Liberdade e na Praça da Árvore.
Cobrou caixinha para fazer oral sc, não paguei. Plastificou e chupou, fizemos 69, garota interagiu bem e melou fácil. Cavalgou por cima, frango assado, ppmm e finalizei D4.
Sem repeteco.
Se apresentaram: Diana e Dara (mulata).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Novamente com a rafa dia 18
Já tinha pegado duas antes na enjoy. a segunda não foi tão satisfatório...
Terceiro tempo então
Horário marcado. Bora pro quarto banho conversas.
TD
Beijos: Na cama frente a frente e beijos intensos ela me abraça e beija com vontade por longos minutos..
Tentei desconectar mas ela não. Beijos e mais beijos depois pedi pra ela deitar subi encima bela mamada nos seios ela gemendo gostoso voz gostosinha
Oral nela: sensível. Beijos pelo corpo..desço e começo a chupar a bucetinha ela gostando em alguns momentos olhando o que estava sendo feito ali...
Treme. Geme gostoso depois de um tempo goza gostoso se tremendo e tentando fugir subindo mas já estava no limite da cama
Uns beijos e recomeço a chupar ppk estava pulsando depois de minutos acho que gozou denovo
Metendo: Pego camisinha entrego pra ela enquanto isso mamo no bico dos seios com vontade ela gemendo kkkkkkk tentando abrir camisinha...
Encapado, encaixo a rola por cima dela vou metendo com vontade desço e corpo colado.. beijos sem desconexão..
Metendo cada vez mais rápido foi subindo um calor, fiquei tipo ajoelhado e segurando a pernas dela no meu peito e metendo rápido e já a suar ali
E cansar.....ela estava com muito tesão invés de parar ou diminuir velocidade desci e fui chupar grelinho ela diz: Não não. vem Mete mete.. não para
encaixei e fui metendo isso vai mete ela pedindo assim, velocidade máxima até ela gozar...
Anal: Cansei, chamei ela pros beijos pedi pra ficar de quatro Uns tapas gostoso na bunda um movimentos lindo do gingado pegando com as duas mãos e balançando..
Antes de eu terminar de falar vamos tentar anal hoje ela já estava com tudo de gel preparando colocando gel rabão da porra, encaixei a rola segurando nas bandas e
fui indo devagarzinho até encaixar bem. Depois só alegria ela empina a raba como ninguém, metendo a rola ela gemendo olhando no espelho isso vai mete carinha de prazer porra
Ai que gostoso ai que gostoso, gemendo gostoso se olhando no espelho gemendo cada vez mais alto e eu metendo cada mais mais rápido barulho alto das carnes se batendo...
Até ela gozar gostoso aperta do a rola e eu derretendo de suar, ofegante
Se recompondo ela arrebita de denovo. Vem encaixo e vou metendo devagar bem gostoso.
Depois pedi pra ela deitar no canto da cama encaixo a rola no cuzinho e vou metendo foi pegando um ritmo bom. que delicia isso continua, mete mete mete....
Segurei na cintura pernas dela dobrada suando demais até escorregava, me esforçava pra não escorregar e meter ao mesmo tempo...
Gemendo alto que gostoso fui na velocidade máxima e estava vindo a vontade de gozar mas ela gozou primeiro, denovo...
Desci chupei grelinho ela tomando choquinhos fugiu
Me sequei, tirei a capa na cama frente a frente beijos a rola ficou dura. Deitei com intuito de ela me finalizar, mas ela pegou outra capinha encapou e sentou com cu na rola
De frente começou a sentar algumas vezes escapava do jeito que ela sentava. Virou de costas. Que visão a rola entrando e saindo do cuzinho dela....
Já estava muito muito cansado derretendo de suar era a terceira do dia...
Vendo aquilo não me aguentei e fui metendo de baixo pra cima forçando muito as pernas pegava na bunda e fazia os movimentos subindo e descendo cheguei a exaustão
não parava de me secar peito e barriga parecia que tinha jogado copo de água encima de mim
Ofegando, ela saiu de cima e sentou de frente demovo a rola estava ficando mole e ali por estar exausto pensei não vou conseguir gozar.....
Mas ela sentou de frente e foi mexendo de jeito tão gostoso a rola reagiu ela foi sentando e mexendo eu parado rola ficou dura e ela foi assim até gozar denovo
saiu de cima da rola, tocou na ppk olhou os dedos, falando gozei denovo....tirei a capa. Estava certo que não gozaria, exausto em momento veio vontade gozar. mas ela gozou antes passou....
Fui pro beijos e batendo ao mesmo tempo, Rola ficou dura ela já ia pegar outra capa, queria mais kkkkkkkk quer me matar já era terceira do dia. estavamos a mais de 1 hora ali
Finalização: Falei me faz gozar, Eu ajoelhado. ela se abaixou e foi chupando ficou tipo deitada de lado, Não estava vindo vontade de gozar,
pensei não vai dar vou jogar a toalha, Ela começou a chupar de uma forma insaciável a rola ficou louca. latejando fui metendo na boca dela
foi subindo um tesão mais um tesão. Ahahah aí aíi que da hora... parecia que eu iria gozar a qualquer comento e não saia, parecia que ia não ia...
Parece que corpo estava evitando a perde energia, Mas com a fome que ela estava chupando não deu pra aguentar e sai gozando urrando de prazer enchendo a boca dela
e tomando choques de prazer. ela ficou me eletructando.. depois riu e falou Delicia, e que foi muito gostoso, estava saciada.. risos
se fosse uma mina mais ou menos, não teria gozado. não mesmo.
banhos rápidos, conversas. beijão e foi um prazer revela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Estava tentando achar alguma GP free, mas não consegui coincidir com os meus horários. Recebi dicas de um colega daqui, mas tbm não me acertei. Devido ao feriado,muitas devem ter ido passear, então optei novamente para o custo benefício que são as clínicas e os prives. Entrei nessa casa que me disseram ser uma das antigas e famosa. Rapazinho gente boa mandou a mulherada se apresentar. Uma ou outra não é do meu gênero e gosto, mas outras dá para ir fácil, tanto que escolhi a Cecília.
Mulher bonita,alta, magra gostosa. Falou que gosta de foder, já pensei vou me lascar todo, mas foi muito bom, gostei bastante do oral dela, e essa menina de quatro foi o auge para eu me acabar por ali. Mais uma.casa para frequentar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD de 22/02 que esqueci de subir. Tinha conhecido a Bruna na festa do bar do Gibinha, mas nesse dia ela tava cercada de cueca. Trepada espetacular. Valeu a espera. Com certeza vai ter repeteco. Sem mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Já chegando a casa e sendo super bem recepcionado pela atendente, ela me apresenta as meninas, só tinha 2 opções, escolhi a Renata, Bem, ela é conhecida como Renata peituda por muitos seguidores mas eu vou apenas chama-la de Renata pois ela é uma pessoa que me encantou, rosto lindo, tendo uma pinta na região do rosto e encantadora merece mais que um elogio e sim um carinho enorme e dedicação que ela fez por mim, estilo namoradinha, ela não era muito de papo no início mas fui puxando logo assunto com ela indo para o quarto, e conversa vem e conversa vai já fomos pro beijos, ela fez espanhola em mim, nossa que perfeição, o oral dela a cada 3 preservativo que trocamos ela fazia bem babado, não muito profundo mas bem delicada em beijar as bolas, a virilha e e o restante do corpo do pênis e dava pra ver a perfeição no espelho, em retribuição fizemos 69, queria fazer bastante beijo grego nela mas optei em não fazer, e durante o ato ela me ensinou posições perfeitas que antes eu tinha insegurança que meu pênis iria sair mas dava pra sentir os movimentos dos músculos da vagina dela, nossa que perfeição, de ladinho, ela deitada em cima de mim e me chamando de gostoso, e depois ela de costas eu penetrei nela profundamente e sentir aquela bunda e corpo todo macio dela e moreno assim eu deito todo meu corpo todo sobre o corpo dela, bem morena, dava muita vontade de segurar na mão dela e grudar nela, cabelos lisos e me dava vontade de beijar ela cada vez mais e cheirar sua nuca pra sentir o cheiro dela e segundo ela gozou, aí ficamos deitados e ficamos conversando mais ainda e desafiei ela fazer eu gozar kkkkkkkk, aí ela me chupou bastante e bem babado e acabei jorrando bastante porra nós lindos seios grandes dela e olhando ao olhos dela beijei ela, na mesma hora o interfone toca, dei caixinha pra ela pela dedicação dela feita por mim e pelos novos movimento que aprendi com ela, parabéns Renata.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rafa dia 5 /03
Já fazia um tempo. dia 12 também queria ver ela, mas nao deu. Ela apareceu dia 5. Marquei e fui, na escada nós vimos sorrisos. Beijo
Ela vai subindo na minha frente, rabao da porra
No quarto..conversas banhos.. tudo pronto?
Beijos: Frente a frente beijão de língua ela passa os braços por trás da minha cabeça e abraça forte bem colada em mim....eita
Beijos intensos com a gostosa. Por longos minutos....
Oral dela: Depois ela desce e comeca a chupar a rola engolindo ate a garganta, rola latejando ela chupando com vontade, devorando a rola
depois lambendo e chupando o saco, rola ficava latejando na boca dela vou metendo na boca dela ate ela afunda a rola na garganta ...
Depois ela vem e mais beijos, ela não queria largar me abraçou gostoso, pedi pra ela ficar de quatro, sai beijando aquela bunda gostosa e grande dando uns tapinhas e vendo o gingado
beijando na coxa perto da ppk ficou loka, Depois pedi pra virar de frente mamada com vontade nos seios dela que é bem sensível..
Oral nela: Me pegando na cabeça, falando como estava gostoso, desco na ppk ela já estava bem excitada. Chupo lhe o grelo ela vai se contorcendo
com voz bem gostosinha. um fogo, Gemendo ai que delicia,depois de um tempo ela gozou gostoso se tremendo, sinto pulsar a buceta......
Metendo: Beijos intensos e mais mamada nos seis, chupo mais um pouco a ppk, que ela estava bem excitada pedi a camisinha, encapei e fui por cima metendo e beijando colado nela
beijos prolongados sem desconexão, metendo fundo depois metendo mais rapido, aí que delicia continua assim. fui metendo e metendo até que ela goza... gritando alto.
Corpo se curvando pra frente e beijando rosto dela pescoço. beijos avassaladores ela nao queria largar..
Chamo pro canto da cama eu em pé encaixo e vou metendo depois de um tempo ficando mais intenso metendo rapido quando olho...
Pau melado com pouco de porra branca dela. Meti até cansar já estava suando de pingar e escorregar.
Subimos na cama denovo. encaixo e colo nela bem colado mesmo colado e abraçado beijando e metendo devagar pra descansar, devagar e curtinho, estava encharcada demais..
um tempão assim. Mas cada vez ficando mais intensos, ela começou pedir pra meter mete mete, vou metendo, cansando ela notando e pedindo pra não parar
Continuar continuar que vou gozar denovo...ai não teve como me segurar. Meti com vontade até ela gozar gritando se estremecendo. E mete do devagar e ela tomando
choquinhos enquando ao mesmo tempo mamava nos seios dela.Nisso tocou interfone de 1 hora......
Ela pediu pra sentar.. Mano mano mano
Ela começou a sentar com movimentos tipo do crew que que isso. movimentos do tipo crew e ainda jogando pra direita e esquerda..aquele rabao coxao.
Sentia o impacto batendo contra meu corpo eu só parado....
Depois enchia as mão pegando firme no bundao e acelerando os movimentos na velocidade máxima até que escapa a rola ela encaixa denovo..
E senta mais e mais de formas variadas. E novamente sentando no movimentos tipo crew ..
Eu olhando aquilo. sentando linda com movimentos perfeitos. Da gostosa, Não resisti.. pego bunda enorme e acelero os movimentos fantástico de bom...rola dura demais.
Cena linda de mais. muito intenso Ela gemendo não sei precisar se ela gozou, mas gemendo alto se tremendo, cansei suando demais, tocou interfone denovo, mas nao estava na vontade de gozar.
Podia ter ido pro beijos e bater pra finalizar...
Anal: Mas ela queria mais, pegou gelsinho, lubrificante cuzinho ficou de quatro no canto da cama, visão de frente nossa que rabao lindo..
Olho pra lado do espelho...se loko que visual perfeito ela de quatro. Encaixo a rola no cuzinho dela....e vou metendo do devagar.. até começa a entrar gostoso....
Não demora começo a bombar... metendo gostoso segunda na cintura.. segura do no rabao mesmo...e trazendo ela pra mim.. e depois metendo sem tocar só vendo o movimentos....
estava derretendo de suar. Tinha dormido pouco estes dias.....me esforcei demais....
Cansei fui devagar e depois subimos na cama. encaixei e meti mais. cena excitande demais metendo a rola no cuzinho e ela geme do alto que delicia. ai que gostoso mete. aí que gostoso
caramba. gemendo alto..metendo a rola segurando nas carnes e trazendo ela pra mim, nao sei precisar se ela gozou, ela sabe. intenso foi,
Quase cheguei a exaustão......
Finalização: Tirei a capa, pedi pra ela chupar, ela colou em mim e foi chupando algumas vezes se olhando no espelho, vindo a vontade de gozar....avisei vo gozar....
Ela chupou com mais vontade ainda..O ápice...fui virando os olhos subindo um teso mais um tesao e ela chupando numa vontade, nao me aguentei e sai gozando
tomando choques de prazer, gozei lindo. que meu corpo curvava pra frente como se fosse se levantar e ela me chupando me dando choques de prazer eu virando de um lado pro outro
resistindo. até ficar sem reação.. Ofegante.. derretendo de suar...e sorrindo involuntariamente
Ela diz Que Delícia que foi...Conversas rápidas banhos..
Beijão e foi um prazer revela. Beijão molhado e abraço forte.....até a proxima
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rafa dia 19/03
Horário marcado. Nas escadas..sorrisos beijos..subindo as escadas.. que rabao...
No quarto conversas em dias...
TD
Beijos: Eu deitado esperando ela vir, ela vem cola em mim e beijos intensos de língua...com.vontade..
Me abraçou e beijos prolongados que não queria parar...
Oral dela: Desceu lá e começou a chupar a rola, bem gostoso. ela chupa degustando, depois mudou a posição. que falou que é melhor pra engolir a rola
forçava na garganta, parece que não cansa e diz se deixar fico chupando e não paro..
Frente a frente beijos, pedi pra ela deitar ela me deu abraço e foi descendo aos poucos. Sem desconexão do beijos,
bem sensível nos seios mamei com vontade ela gemendo gostoso. se tremendo. Me apertava, fui beijando o corpo da gostosona
Oral nela: Comecei a chuper grelo já sentia ppk latejando eita. Continuo chupando Ela gemendo alto, até que dá uma gozada linda gemendo alto quase gritando
e tomando choques de prazer.. Vou lá beijos intensos, desço e chupo mais ao mesmo tempo que chupar grelinho fui mexendo/balançando o corpo dela, ficou loca
gemendo, depois de um tempo gozou gostoso denovo ....
Mais beijos e quis me chupar, fiquei em pé. engoliu minha rola eu metendo na boca dela, um tesao...
Metendo: Pedi a capa, encapado, ela deitada fui por cima encaixei e fui metendo devagar e beijando bem gostoso, Corpo colado ela me abraça abraço ela
rosto lado a lado, meti com vontade, vários minutos... assim é uma delicia.. ela gemendo..e sussurrando aí que gostoso....
Vou variando metendo por cima, derrepente sinto ... encharcar nitidamente..E pedindo pra não parar...mas cansei
Puxei ela pro canto da cama, Uns beijos. encaixei a rola e fui metendo...e consegui ao mesmo tempo mamar nos seios dela..e metendo..
Ela gemendo alto, não para não para. continuei resisti até ela gozar gostoso se estremecendo. gozou de apertar os olhos .....
Beijos avassaladores, ela viu que está a cansado . Pediu pra eu deitar..
E subiu encima foi sentando gostoso, derrepente sentada linda. Estilo movimento crew. se loko, lindo de mais, olhava pro espelho do lado, enchia a mão na bunda dela e ajudava
depois sentada de lado pra outro. Foi sentando bem curtinho movimento sutis, lento e curto. foi gemendo bem gostoso, falando que delicia. com uma carinha que dava um tesao da porra
e sentia ppk mordendo a rola, algumas vezes até escapou. Ficou vários minutos sentando... sem cansar...
Quando ia rapido e fundo e enchia a mão da bunda grande e ajuda nos movimentos....
Foi vindo de gozar, parece que ela sentiu e diminuiu. com movimentos curto
E depois voltou meter rapido fundo gostoso e lindo....rsrsrs... sentada gostosa da porra..
Faltou pouco pra eu gozar, mas é tão gostoso gozar ma chupada...
Finalização: Falei que estava perto de gozar, tirei a capa ela foi chupando devorando a rola com muita vontade....
Não me aguentei avisei que ia gozar, ela chupou com mais vontade ainda..
Sai gozando gostoso sentia saindo de mim e ela chupando eu virando olhos sendo eletrocutado...Curvando corpo pra frente..
ela chupando e gemendo...enquanto me fazia gozar, Depois de me eletrocutar.. risos.. Eu ofegante..
Conversas.. banhos....beijo..e foi um prazer revela
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rafa novamente dia 16/04
Horário marcado. Conversas banhos
Beijos: Beijos intensos, grupo em mim e abraça vou passando a mão no corpo, bunda grande encho a mão ela deita mais beijos....
Oral dela: Deito do lado, peço pra ela chupar ela se posiciona melhor pra chupar e engolir a rola.
Chupo gostoso adora chupar, nao cansa. engole a rola até a garganta força, lambidas no saco delicia. meto na boca dela, enfiando quase a rola toda, devora a rola
varios minutos assim. metendo na boca dela devagar ate a garganta..
Oral nela: Depois invertemos ela deitou, mamada nos seios. chupada no grelo, demorou um pouco. Mas insisti
ela gemendo colocando a mão na boquinha, ai que gostoso. demorou mas gozou se tremendo gemendo alto e tomando choques...
Metendo: Beijos com mais fome ainda....vixe encapei a rola fui por cima metendo e beijando por longos minutos, suando demais....
Pro canto da cama. Pernas dela no alto metendo a rola ela gemendo gostoso, ai delicia. estava encharcada....
Meti até cansar, deitei na cama...
Ela sentou encima..fiquei parado ela sentando com movimentos gostoso demais, olhando no espelho do lado os movimentos. tesão da porra. encho a mão na bunda
e ajudando ela senta mais rapido e quando ela vai sentando vou mamando nos seios dela que é bem sensível..
Ela gemendo gostoso com voz de menininha.
Depois sentou mais rapido, delicia sentir ela sentando barulh alto do corpo a corpo...
Depois peguei de quatro encaixei a rola e fui metendo, arrebita lindo demais....
Vários momentos vindo a vontade de gozar. ela de quatro e foda... difícil resistir...
Vi que não tinha mais volta deitei...
Finalização: Ela chupou com vontade... bateu, até eu sair gozandp pra todos lado, saiu bem quando ela
tirou a boca e foi batendo. me gozei todinho. Depois ela deu umas chupadas ainda em dando choques de prazer....
Banhos rápidos.. beijão e até a próxima
Estava na rota do crime, reservei meia hora para relaxar na casa. Apresentações feitas, fui com a Rafa. Banho tomado, fez aquela bela chupada no junior. Dei uma chupada rápida na xoxota e partimos pro ppmm. Um pouco de costas e finalização de 4, tudo por R$120,00, valore adequado para estes dias de dureza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
A casa fechou.
A Paty da gerencia deu o comunicado
A Paty da gerencia deu o comunicado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Puts, por causa disto eles não estão postando mais nada da casa no whatsapp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Será que todas ficaram ricas ???? Ou faliu mesmo ???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se a casa fechou eu queria saber aonde as meninas estão trabalhando ? pois gostei bastante da Renata, e estava louco com vontade de ir conhecer a Malu e Lilith.
Quem puder ajudar ou mandar no meu PV eu agradeço.
Quem puder ajudar ou mandar no meu PV eu agradeço.
-