Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noah5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2701 Mensagem por Noah5 » 18 Mar 2022, 21:02

Fala confrades,

Realizado um encontro e pura enganação...
Dinheiro 💸💸💸..

https://photoacompanhantes.com/go/Gxkm-yMtV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronnie Sexo ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2702 Mensagem por Ronnie Sexo ABC » 19 Mar 2022, 08:25

Fala pessoal, temos ainda aqui Gru.. de zappp da região? Se sim manda o link pra gente entrar e movimentar. Abraços

Link:
🔗

msog247
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2703 Mensagem por msog247 » 19 Mar 2022, 16:49

Alguém sabe se esse sonho é realidade?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dwyz6

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2704 Mensagem por Gozador1313 » 21 Mar 2022, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia!

TD realizado em Suzano na ultima sexta.

Garola localizada no Photofake (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nr7kh) já adianto que o perfil não é 100% real mas por incrivel que parece não é ruim.

Contato facil, a pessoa que me atendeu por mensagem é bem atenciosa e informou que tem local em Itaquera mas atende no Hotel Labirintus em Suzano (bem perto do viaduto na rua da estação). Por não conhece-la e não ter certeza se era ou não agendei só 30 min.

Chegando no local, ela estava lá mas logo notei que não era a das fotos, mas a surpresa foi boa pq ao invés da loira que falei, era uma ruiva gostosa e eu sou tarado em ruivas.

O atendimento foi bom.

O beijo não foi de língua mas quase, ela deixa das uns selinho e vc consegue avançar um pouco, ela não reclama.

Oral com capa mas muito bem feito, com vontade mesmo, chupa, engole, cospe, baba, dá vontade de gozar ali.

A meteção foi franca, começou com ela sentando depois deitei ela na cama e peguei no ppm e de ladinho, boceta gostosa e apertada. Sempre que mudava de posição pedia uma nova rodada de chupeta, fui atendido sem reclamar. Teminei colocando ela de quatro e gozando ali. Não sei se faz anal, não perguntei.

Trocamos uma ideia e fui embora.

Uma boa menina, bem discreta e faz o que faz com vontade.

Pontos negativos: Não beija de língua e oral é com capa mas ela chupa tão bem que não desabona.

Pontos positivos: Uma ruiva linda bem acima dos padrões de Suzano, simpática e sem frescura, não regula posição e te atende de um jeito que nem parece uma GP. A pontualidade é um ponto forte, como meu alvará era curtíssimo eu precisava disso. Chegou antes do combinado me esperou sem reclamar.

Ponto de atenção: Ela deixou claro que o contato é dela e da loira, e que vem quem estiver disponível. Eu comi a ruiva e gostei mas não tenho parâmetro pra loira embora nas fotos ela seja gostosinha.

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2705 Mensagem por Gozador1313 » 21 Mar 2022, 10:38

msog247 escreveu:
19 Mar 2022, 16:49
Alguém sabe se esse sonho é realidade?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dwyz6
Se for conta pá nóis. Uma princesinha. Mas se tratando de Mogi a chance de ser fake é imensa.

Link:
🔗

pojadura1173
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2706 Mensagem por pojadura1173 » 22 Mar 2022, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sther

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados foristas.
TD feito hoje, 22/03.
Olhando o Photoacompanhantes me interessei por uma menina, Sther, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.sther .
Hotelzinho no Centro, lip-inho com banheiro e tv no quarto.
Quando amenina chegou levei um susto com tamanho dela, uma cavala de 1,80 metro. Eu com meu 1,75 fiquei pequeno. Toda grande, peituda, coxuda, bunduda. medianamente bonita de rosto.
Atendimento bom. Menina carinhosa, chupa com vontade sem capote, pepeka apertadinha. Depois da chupeta e dela vir por cima comecei apegar de 4. Boa pressão e geme gostoso. Pedi pra por no furioquinho dela, como ja tinha combinado, ela disse gostar disso e fomos pra sacanagem. aguentou o junior no furico deboa. Mais uns dez minutos de soca-soca gozei gostoso.
Vale apena. Mina gostosona, carinosa e só regula o beijo na boca de resto tudo perfeito.
Possivel repeteco.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2707 Mensagem por LBU » 23 Mar 2022, 22:11

Fui hoje no ED, quando toco a campainha, digo que vim para uma massagem e escuto do outro lado: “um momento que estou com cliente na recepção “. :oops: :oops: :oops: Não abriram a porta…..
Como assim? Eu fico na rua em frente ao ED onde toda a vizinhança sabe o que acontece lá?
Fui embora na hora.
Alguém já deparou com uma situação semelhante?

Link:
🔗

Santistaitaqua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2708 Mensagem por Santistaitaqua » 24 Mar 2022, 06:14

Fala rapaziada, em relação ao comentário do mano acima, nunca aconteceu comigo no ED, sempre foi o melhor lugar que frequentei, essa semana tive uma experiência com a Lorena prado em Suzano, mina e a te simpática, mais e muito diferente das fotos, na uma esfriada na animação da brincadeira kkkkkk, mas bom um bom guerreiro, vamos que fomos kkkkk, queria saber dos colegas se alguém me passa uma dica, aqui na cidade de itaqua, tá foda pra ir até Mogi.

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2709 Mensagem por Jpona » 24 Mar 2022, 09:33

LBU escreveu:
23 Mar 2022, 22:11
Fui hoje no ED, quando toco a campainha, digo que vim para uma massagem e escuto do outro lado: “um momento que estou com cliente na recepção “. :oops: :oops: :oops: Não abriram a porta…..
Como assim? Eu fico na rua em frente ao ED onde toda a vizinhança sabe o que acontece lá?
Fui embora na hora.
Alguém já deparou com uma situação semelhante?
Qdo vc for lá da uma ligada antes que esta na porta, ela faz isso para ninguém se encontrar lá dentro, eu já fiquei um tempo esperando no carro alguém sair. Eu sempre ligo para avisar que estou na porta se posso subir para ñ ficar esperando na porta

Link:
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2710 Mensagem por Jorgesnow » 28 Mar 2022, 13:55

Esses dias fui no Khalifa´s em Suzano, a casa até que é organizadinha limpinha de boa.

Vi uma mina lá que fez meu coração acelerar, o nome dela é Livia. Alta, magra, toda tatuada, muito gata. Mas ficou um mané a noite toda na bota dela, não comeu mas ficou pagando bebida e nada de meter.

Fiquei na cede com essa mina.Algum parceiro já esteve lá e viu essa mina? se viu e saiu, como é o atendimento dela?

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2711 Mensagem por Jpona » 29 Mar 2022, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado a um tempo atrás com a Bianca https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v9fpt contato facil pelo zap, ela atende em um flat no centro de mogi, para entrar precisa deixar o nome e o rg, mas é bem tranquilo fui até o quarto, ela estava de calcinha esperando, perguntou se queria tomar banho, qdo voltei deitei na cama ela fez uma massagem bem espalha creme mas ta bom para entrar no clima, peitos bem durinhos, ela é simpatica, cheirosa, chupou sem capa, não negou posições, tb ñ beijou na boca, ñ perguntei se fazia anal pq ñ curto, depois que gozei não acelerou para ir embora, foi bem tranquilo, recomendo. Ela é exatamente a mesma da foto, ñ é fake

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2712 Mensagem por gabriel_shear » 03 Abr 2022, 01:33

DESABAFO!

como nossa região (Suzano, Mogi das Cruzes, Ferraz, Itaqua, Poa) está ruim heim?!

muitas garotas fakes, muitas garotas com muita frescura, beleza abaixo da média.... um atendimento péssimo, com muita má vontade, tudo muito burocrático e sem interesse...

nesses ultimos tempos, só perdi dinheiro, muita decepção, cada dragão que vêm aparecendo quando se é fake, cada atendimento(zinho) ruim, que dói.

Link:
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2713 Mensagem por Highlandermogi » 04 Abr 2022, 14:59

Tá ruim mesmo !! Aprendi que: rosto com mosaico no fotofake, eh fake mesmo principalmente as falsas orientais q são dragões, exceção da Sayure Alto Ipiranga (sumida) q é japonesa q é verdadeira!! Esses dias fui numa casa “sinta se bem “ zoio da cara ! Se pedir o básico e algo a mais a resposta é sempre a mesma: temos pacotes ….por $…. Se perguntar novamente a resposta é: temos pacotes cx por $$xx. Q pé no saco !! Não existe nada de bokete a mais por $$ ou algo a mais !! Tudo é pacote !! Fora o passa creme e deu horário já batem na porta !! Dinheiro jogado fora ! Se pegar completaço sai por míseros $400! Queria passar por Pandora mais horário nunca bate !! Parece q é só massagem mesmo, e eh o q quero !! Enquanto isso continuo com a Manu, não é passa creme e não regula tempo !!

Link:
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2714 Mensagem por Highlandermogi » 04 Abr 2022, 20:08

Por favo, alguém sabe do paradeiro dé uma massagista de Suzano, chamado Arinna? Ficou muito tempo com anúncio no Photo nas não está mais !! Uma das melhores massagens (só massagem sem sacanagem) q recebi até hoje. Atendia na Tv Guaio, num prédio residencial e o WhatsApp desativado !! Se alguém souber por favor🙏

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2715 Mensagem por asm52 » 06 Abr 2022, 11:47

Alguém já desbravou esta GP? Parece ser muito bom pra ser verdade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pzukm

Link:
🔗

Responder