Rafinha - (71) 98387-3509
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: 71983873509
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 3Não 32
Beija:Sim 9Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Depois de muitas decepções enfim encontrei uma garota que realmente não decepciona, já estava cansado e quase desistindo dessa vida de puto kkkkkk vamos lá, tentei contato com a Rafinha e ela demorou a me responder, não sei se estava com outro cliente mas mesmo assim insisti, após 2h ela me respondeu e eu estava perto do local então não perdi tempo, é novata e eu queria ser um dos primeiros, confesso que fui desconfiado pois as fotos estão com rosto borrado e um baita corpo. Chegando no local ela me passou o quarto e subi, bati na porta e ela me atendeu muito simpática, com um sorriso lindo, estava de toalha e aparentava ter acabado de sair do banho exclusivamente pra me atender, estava cheirosa, olhei para os pés (que é o que me diz se a mulher é limpa ou não) e os pés estavam limpos, as unhas feitas e só nisso aí já fiquei muito contente, como estava de toalha não vi se o corpo era bonito como nas fotos, então fomos para o quarto, fiz o pagamento, ela me ofereceu toalha e fui pro banho, ao sair do banho lá estava ela deitada com aquela bunda perfeita pra cima, pensei que estava num oásis, ela levantou e me ofereceu uma massagem, deitei e ela fez a massagem enquanto conversava comigo, eu estava meio tenso pela situação de achar que seria fake mas após ver aquele lindo rabo até esqueci dos encontros desastrosos que tive antes. Então ela terminou a massagem e pediu pra que eu virasse de frente, beijou minha boca como se eu fosse o último homem da face da terra e pegou no meu pau de forma carinhosa, me deu muito tesao pois tive uma namorada muito parecida com ela, e o beijo era igual. Então fomos pro finalmente, ela me chupou gostoso depois veio por cima com aquele peitinho de ninfeta na minha boca, cavalgou bastante e pediu pra eu colocar de frente pra que ela gozasse, então fui colocando devagarinho enquanto ela se masturbava, ela pegando na buceta aquilo me deixava louco, massageando o grelão com força eu comecei a botar mais rápido e ela me pedia mais e mais, não demorou 5 minutos ela gozou, latejando a buceta no meu pau, vi os olhos dela revirar de tesao, como eu também não ia aguentar muito pedi pra que ela ficasse de quatro pra que eu apareciasse aquela bunda maravilhosa enquanto sentia prazer, me senti no paraíso, não aguentei e gozei, ela gemia junto comigo me chamando de gostoso, fiquei louco, fazia tempo que não sentia essa sensação. Garota top, sai de lá satisfeito com certeza voltarei mais vezes, anal eu não perguntei pois nao lembrei kkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- pacman_praieiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Rafinha paulista
Bonita de rosto? Acho isso importante (algo pessoal)…
To querendo ir nela… tem poucas meninas q valem a pena na barra…
Pode me dar essa informação?
To querendo ir nela… tem poucas meninas q valem a pena na barra…
Pode me dar essa informação?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Rafinha paulista
Rafinha Paulistinha
Então marquei com Ela (Rafinha Paulista) região da Barra e presente a princípio ($200,00). De real, tava desacreditado mais na esperança de um carinho gostoso.
Local tranquilo e discreto e bastantes vagas. Pelo whats Ela mim comunicou que estava no terraço e que Era pra Eu chegar lá antes (CO#C...kkk). Chegando lá vista maravilhosa, luazinha com quarto crescente e lá tava Ela sentada na poltrona -gata-, ooo céu tava de três e quatros cores, maior energia positiva e Ela tava lá bem tranquila e com sorriso lindo mais com olhar atento, ainda sim, deu liberdade pra mim sentir tranquilo e conversar, trocar uma ideia. Logo em seguida Ela mim convidou pra descer. Brother, Eu já tinha sacado que Ela tinha pernas gostosas e peitinhos arrebitados, de boa quando Ela levantou, mano meu Deus do céu Eu cheguei perto dela assim e falei gata você é gostosa. (Ela não é alta mais também não chega à baixinha, tem uma perna encorpada com uma baunda que acompanha a perna muito massa, uma cinturinha com dois seios formosos e deslumbrante, Ela é massa...Velho o conjunto lábios e dentes sai um sorriso que Eu só conseguia pensar Eu gozando naqueda boquinha, cabelos cherirosos, beija gostoso e florzinha cheirosa. Único ponto que daria negativo seria não quis chupar sem camisinha, logo não pode na parte mais feliz...Não gozar na boquinha, mas vamos respeitar pra conquistar.)
Chegamos no quarto, detalhe Ela foi na minha frente e Eu o caminho todo olhando aquela bunda mim chamando nossa que formosa já fui ficando excitado.
No quarto fiz pagamento por período de um orgasmo em uma hora (regras Dela) mais minha mente já foi dizendo que vou querer dois orgasmos um meu outra Dela, como assim um só meu... Eu nem autorizo mais aquele sentimento de queromais após sair pela porta, ou é um meu outro dela ou são dois meu. Fui no banho e voltei limpo e Ela também tomou um banho e Eu não conseguia parar de olhar. Já tava de pau duro, já tinha comido Ela em várias posições em minha mente.
Antes de ir pra cama Eu pedir pra fazer uma massagem, Ela deu um OK e relaxou...Ela é cosquenta...kkkk, ainda sim deu pra tirar um pouco das tensões nas pernas. Gosto de fazer a última massagem na bunda, Ela deitada com aquele bumbum, nossa quero pegar, quando abria assim que via aquela grutinha e aquela flozinha (éééé visão harmoniosa da zorra, todo homem ama ver) dei um beijinho-lambida Ela botou as mãos pra trás e fez um gritinho assim: aíiiii... Nossa bem safado, meu pau latejou, pedir pra ficar de frente com costa na cama, Eu queria ver Ela gemendo denovo, nossa a virilha cheirosa e tudo muito sabor neutro, botei a língua lá naquele lugar(clitóris) e deixei em movimento...Gostosa e Gplata, Passou...Passou, passou e passou aí Ela já foi pegando a camisinha e falando meio que perguntando vai meter pra Eu gozar é??? Humm nem conheço a palavra não, sumiu do meu vocábulo, quero ver o homem que vai dizer um não nessa hora. Porra aiii mim fodeee. Botei Ela de ladinho e fui passando a cabeça naquela flozinha gostosa e ia mantendo devagarinho. Tesão da zorra, sequência de mete mete, Ela gosta. EU olhava pra mão dela assim e via apertando o lançou e fechava os olhos eitaa gemido leve e forte da zorra, dava pra sentir o pau entrando mais liso, toda molhadinha eitaaa florzinha Paulista gostosa da porra. Coloquei as pernas dela sob meu pescoço e pus minhas mãos levemente sobre seu peito hoo biquinho de peito osado, meu Deus Ela fica pedindo e Eu metendo até suar sequência de mete mete, com calma e gostoso, nossa abaixei só uma perna botei a cintura meio que de lado e fiz tipo um: -Avalie Tsurugi- claro né sem rodar...Ela tava deitada no colchão sequência de mete mete entrava gostoso, sem parar do nada dei aquele mata leão e quem morreu foi Eu (VOU VOLTA), deixei Ela por baixo e Eu sequências de mete mete pelo meio entre as pernas dela já fui botando o braço pelo pescoço Dela com travesseiro e tudo deixei braço por baixo do travesseiro é o outro braço controlava o peso em cima Dela...Sequências de mete mete gostoso, por vez tirava meu corpo abrindo espaço pra Ela se tocar. Aii Ela foi corvade e começou pedir pra Eu gozar na bucetinha Dela...Fui logo falando não vou aguentar assim...Gozei mais não foi recíproco, contudo, Na pura calma da tranquilidade fui no banheiro tomei outro banho e deitei na cama pra conversar já fui logo falando que queria ficar mais um pouquinho, combinamos e ficamos, trocando uma ideia com Ela pude bater o martelo surper comunicativa e ainda é lariqueira.
Velho dei um beijinhos na ponta do bico dos seus seios ficou durinho, ela também é relâmpago, mente criminosa e coração bandido sempre querendo. Chupei o outro quase a mesma coisa velho botei a mão embaixo vai se lascar tesuda Ela já tava foi com a mão leve e macia no meu cassete. Ela esperou o mantendo certo e falou me come de quatro...Nossa já fui pedindo pra deixar as perninhas juntinhas de quatro com os pés juntos se tocando, fui dando uma pincelada na florzinha na posição com os meus dois pés no colchão e minhas pernas alinhada ao seu quadril e os pezinhos dela juntinho abaixo de mim.
Só parei quando Ela virou de lado e pediu pra meter denovo Eu todo pelo meio dela. Chamei Ela de lado na cama deixei os cabelos meio que pra fora do colchão, porém com a cabeça apoiada segurei aquela boquinha e mim apoiei com outra mão e vir Ela gozar chupando meus dedos. Sequência de mete mete entrando e sensação na cabeça da pica molhei a florzinha gostosa.
Ponto negativo: sexo oral só com camisinha.
Não sei de sexo Anal, sei que quero volta lá.
Gastei $300, foi bom...Pago de novo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pcfte
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rafinha paulista
Bem… meu primeiro TD. Estou entrando nessa vida de putaria por agora.
Decidi marcar com a rafinha. Vi as fotos e me encantei com seu corpo e pelo fato de ser na barra ajudou bastante na logística.
Ela é melhor ao vivo do que nas fotos. Me surpreendi, pq estava com receio de ser fake.
Vou ser sucinto.
Rosto: 7 (gosto é gosto…)
Beijo na boca: 10 - a garota te beija como se vc fosse o último homem da terra. Se vacilar o cabra apaixona!
Peitos: 9 (pequenos e durinhos, mt gostoso de chupar… aliás, deliciosos)
Bunda: 10 (melhor parte dela!! Durinha, lisinha e gostosa… de 4 é a melhor visão de todas! Marquinha de biquíni maravilhosa!! Uma visão do caralho!! Ja valeu todo o investimento!
Buceta: 9 (linda, cheirosa e apertada!! Deliciosa)
Anal: não fiz…
Oral: 5 (oral com capa… ponto negativo)
Ponto negativo: oral com capa, apartamento sem ar condicionado, estava um pouco abafado. Meter assim é foda, acho desconfortável!
Investimento: 200 reais no local dela
Repeteco? Vale sim! Mas quero desbravar outras antes…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Rafinha paulista
Salve salve confrades, minha terceira experiência com garota de programa e até agora não tive do que reclamar, marquei com Rafinha ontem e tive uma experiência relaxante, tranquila e muito gostosa, a garota é para aqueles que gosta de coisa safada porém calma e naturalidade. Sabe aquele dia que você está pra lá de estressado e precisa de uma companhia que te trate como uma pessoa normal, te dê carinho? É ela... Ao chegar no Ap, ela me atendeu com uma camisola rosinha, me ofereceu água e banho, dispensei a água e fui para o banho, saindo do banho me ofereceu uma massagem, aceitei e ela pediu pra que eu deitasse de costas, passou creme e começou a massagear minhas pernas e costas, mãos boas quase durmo, depois virei de frente e ela me deu um beijo quente, nossa parecia que tinha anos que nos conhecíamos. Eu já estava com tesao só em ver ela de camisola imaginem quando ela me tocou, o pau já tava mais duro que pedra. Então ela tirou a camisola e vi os seios maravilhosos com o biquinho excitado não perdi tempo e cai de boca, enquanto eu chupava o peitinho ela se tocava, então veio me chupar, coisa boaaaaa. Passou o gel e veio no coqueirinho, sentando de costas é uma maravilha, o bumbum é a coisa mais linda com marquinha de biquíni, depois mudamos de posição, comi gostoso, sai de lá vendo estrelas. Já deixei marcado para semana que vem!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve confrades, resolvi finalmente entrar nesse fórum e contar minhas aventuras, depois de tantas decepções já não dá mais para ficar calado!
Resolvi ir até Rafinha, depois de uma conversa em que me passou confiança e disse que fazia e acontecia nós combinados. Disse que beijava na boca, oral sem preservativo, sem limites de gozadas, carinhosa e safada!
Mais uma mera decepção, cheguei no local era realmente a garota da foto, me cobrou antes de tudo meio fria e estranha, não parecia a mesma que estava falando comigo pelo whatsapp. Enfim, fiquei meio desconfiado mas paguei.
Garota não me beijou, mal me tocou, me olhava com caras de ranço e e olha que sou muito bem cuidado e jovem! Seu como tratar uma mulher e respeito a cima de tudo a elas.
Foi tudo muito mecânico, frio e rápido. Gozei a primeira vez como combinado quando fui tentar a segunda, a mesma se recusou e disse que não havia combinado isso comigo! Ainda retruquei e mostrei a conversa para ela, mas continuou se recusando e me tratou muito mal. Não cheguei a ficar nem 20 minutos no local e tive a impressão que depois que recebeu se achou no direito de me tratar de qualquer jeito para que eu fosse embora logo!
Total decepção, muitas vezes beleza e valor baixo não diz nada!
Já cai em alguns golpes antes, mas essa foi a que mais me decepcionou pela forma em que me olhava e nem disfarçava.
Não recomendo a ninguém, inclusive acredito que os outros comentários sejam fake!
O local era bem localizado na Barra, mas não tinha ar condicionado, me deu toalhas usadas e molhadas para usar. A cama estava bagunçada, dando a entender que havia atendido outro antes e nem arrumado o local.
Senti nojo da atitude e falta de palavra da garota.
NÃO RECOMENDO!
ROSTO - 5
CORPO - 7
LIMPEZA - 4
ORAL - 4
EDUCAÇÃO - 0 É EDUCADA ATÉ O MOMENTO DE RECEBER!
Boa tarde, venho por meio deste texto contar minha experiência com Rafinha.
Decidi sair com ela, porque a garota que sempre saio não estava mais atendendo ontem.
Então resolvi arriscar levando em conta os teds sobre ela.
Pelo whatsapp foi muito solista, respondeu ao momento. Combinamos então 2 relaxamentos, porque sou acostumado com relaxamentos livres e não iria se não fosse assim.
Cheguei no Local na Barra, me recebeu de lingerie vermelha. A garota é a da foto. Fiquei animado!
Me pediu para ir tomar banho antes de tudo.
Me ofereceu uma massagem e enquanto fazia depois de uns 15 minutos me pediu para pagar logo o cachê.
Paguei meio desconfiado, e ainda perguntei o porque!?
Já fui enrolado outras vezes e Muitas depois que recebem o dinheiro mudam totalmente.
E não foi diferente dessa vez... Após receber, a garota ficou mais fria. Depois percebi que a jogada da massagem era para ganhar tempo! Nisso perdi uns 20 minutos entre massagem e pagar!
Já começou não fazendo o que garantiu fazer... beija na boca mais Fez oral com preservativo, muito frio e sem graça. Como já estava com pouco tempo, logo fomos para o sexo. Peguei ela de quatro e gozei logo para aproveitar a segunda que tínhamos combinado.
Quando tentei começar novamente ela me disse que era só uma, e quando questionei o combinado que tínhamos feito ela se negou novamente. E disse que se quisesse a segunda seria na batendo punheta. E depois disso, me tratou muito mal já para que fosse logo embora.
Fiquei muito revoltado e fui embora, já que punheta bato sozinho na minha casa.
Resumindo... A garota é mais uma enganação e não vale a pena mesmo sendo a pessoa da foto.
Foi esperta ao me convencer que faria tudo até chegar lá e não fez nada!
Foi esperta com o horário e usou de artimanhas para me fazer perder tempo.
Não cumpriu oque prometeu e ainda me tratou muito mal para que fosse embora antes do horário terminar.
NÃO RECOMENDO E NÃO VALE A PENA NEM PELO VALOR BAIXO!
Garota - 7
Oral - 2
Rosto - 7
Corpo - 9
Atendimento - 2
Local - 6
Limpeza - 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Salve confrades, só acompanho o fórum as escondidas e tava sonegando esse td, mas agora que a menina ta em evidencia resolvi postar a minha experiência com a mesma, essa que aconteceu mês passado quando ela ainda atendia na ondina.
O contato foi rapido, conversei brevemente pelo whatsapp e ela tava disponivel na hora então fui ao seu encontro, um pouco desconfiado de ser fake até porque os td eram sempre de usuarios recentes, mas enfim.
Quando cheguei la ela me atendeu numa lingerie rosa e eu já fiquei contente por ser mesmo a menina das fotos e com o acréscimo de ser realmente bonita (já que ela não posta fotos com o rosto amostra), como os confrades relataram a cima ela também me pediu o pagamento adiantado, o que sinceramente eu prefiro fazer logo, pra evitar dor de cabeça, a mina é bem gostosa, o que mais me deixou de pau duro foi o quadril, menina magra com quadril largo é a coisa mais gostosa do mundo.
Tomei um banho e me deitei na cama, ela perguntou se eu gostaria de uma massagem mas eu preferi partir logo pra putaria, a gente começou a se beijar, beijei o pescoço dela bem gostoso, a mina era bem cheirosa e limpinha, então da prazer beijar e chupar o corpo, depois chupei os seios enquanto ela apertava meu pau com as mãos, pediu pra chupar e pegou a camisinha e partiu pra cima (o oral foi com camisinha, eu não me importo até porque minha intenção mesmo é de meter, mas pra a galera que ta esperando isso, ela não fez). ela chupa bem, na pressão certa porém com camisinha a sensibilidade some, então indiferente em relação ao oral, a buceta é gostosa, bonita e limpinha mas eu não faço oral em gp, mas pra quem curte ela é bem limpinha.
Agora o sexo foi maravilhoso, ela fode bem e com vontade, a buceta é bem quentinha e apertada, a visão de 4 dessa mulher é maravilhosa, aquele bundão gigante naquele corpinho pequeno mais aquele cuzinho lindo, a pica pulsa na hora, meti de ppmm, de quatro, cavalgada e cavalgada inversa, de lado, gozei com ela cavalgando de costas pra mim, rebolando aquela bunda deliciosa na minha pica enquanto ela gemia, enfim a foda durou uns 45 minutos, de meteção mesmo, após isso tomei meu banho, me despedi e vazei.
- pontos fortes:
* o corpo e o rosto, é gostosa e bonita.
* é educada
* beija e se envolve (só porque beija não quer dizer que beija bem , mas beija)
* Fode bem
* local (pelo menos quando fui)
- pontos fracos:
* 1 relaxamento só no valor
* oral é com capa
* não aceitou anal comigo (porém o meu dote é bastante grosso e dificilmente aceitam mas né...)
Paguei 200 reais por 1 relaxamento que durou 45 min.
Repetiria sim, porém eu prefiro desbravar outras antes.
- lacroix1
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Apesar dos comentários nebulosos deste tópico e um anúncio com cheirinho de possível golpe, resolvi agendar com a guria, felizmente tudo ocorreu bem. Entrei em contato via whats, houve atenção nas conversas e com um tempo médio de resposta bastante curto, o agendamento ocorreu sem problemas.
Chegando no local que se encontra na Barra, foi necessário fazer registro na portaria, o prédio tem uma ''protocolada'' para entrar e liberar os portões, mas considero como ponto positivo, afinal de contas, isso definitivamente incrementa na questão segurança para ambos.
Ao abrir a porta, fui recebido por uma mulher que batia exatamente como descrita no anúncio, baixinha, pele branquinha, seios pequenos, bunda GG e um belíssimo par de coxas, ela estava usando uma lingerie azul que valorizou ainda mais aquele corpão. A garota é bonita de rosto e tem um sorriso agradável além de uma energia contagiante! me ofereceu algo para beber, trocamos algumas risadas sobre o trânsito caótico da cidade e fui tomar um banho.
O banheiro estava asseado, tinha sabonete líquido e me foi dado uma toalha visivelmente limpa também, nada a reclamar dos aspectos higiênicos do local. No quarto, me perguntou qual seria a forma de pagamento e ficou claro que queria receber o cachê adiantado, assim foi feito.
Me ofereceu uma massagem, recusei e partimos pro vamos ver, começou me beijando muito e apesar de eu não curtir esse tipo de envolvimento com gps, dou um ponto positivo pela iniciativa. Me deitou na cama, encapou e começou o oral, que mesmo com capa, foi bem trabalhado! uma dica é usarem algumas caminhas de linhas sensitive ou ultrafinas, ajuda bastante.
Após a gulosa, veio sentando de frente, aproveitei a posição para mamar naqueles seios rosinhas deliciosos! não demorei muito e fomos pro ppmm, a guria geme bem gostosinho e fala umas putarias de vez em quando, a bct é ótima de meter, quente, rosinha e não é folgada! em dez minutos de metelança já queria encher o plástico, sabendo que eu só teria um relaxamento, me segurei e começamos a varias as posições.
Fomos pro frango assado, depois de ladinho, sentou de costas, de frente novamente, enfim, não regula posições e sabe transar gostoso. Para finalizar, ficou de quatro em frente ao espelho acoplado ao guarda roupa e pediu pra ser comida! o bundão lisinho sem estrias ou marcas, a cintura ótima de pegar, o cuzinho lindo e rosinha, as coxas volumosíssimas e os lindos pezinhos pequenos formam uma visão de tirar o fôlego, e não deu outra, cinco minutos na posição, foi leite no saco! arrumei meus pertences, tomei mais uma ducha e nos despedimos com um beijo.
A guria é extremamente agradável e gostosa, tem um local climatizado, seguro e limpo. Se fizesse anal e mamasse sem capa, teria o atendimento perfeito, mas ainda assim, digo que vale a pena.
Cachê 200,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Tem muita, mas muita GP que trabalha com Cafetinas e Cafetões.
Logo ao zap são muito solícitas e fazem de tudo, mas ao vivo é outra coisa.
Ao menos pelo visto é ela mesma a das fotos, mas parece que quem fala no ZAP é outra pessoa.
Logo ao zap são muito solícitas e fazem de tudo, mas ao vivo é outra coisa.
Ao menos pelo visto é ela mesma a das fotos, mas parece que quem fala no ZAP é outra pessoa.
Link da garota: ht tps://ww w.photoacompanhantes.com/acompanhantes/salvador/branquinha-paulista-estou-de-volta-na-cidade-id-vvzea
Eu estava meio curioso sobre essa garota por conta dos comentários. Alguns bons , outros ruins , mas a maioria descrevendo como bonita e reclamando da questão de combinar algo pelo whatsapp e na hora ela não cumprir.
Entrei em contato com ela perguntando sobre preço (R$200 - 1h) , quantidade de relaxamentos (até 2) e se ela fazia oral sem camisinha (sim, caso fosse higiênico). Perguntei se quando eu estivesse no local essas informações iriam mudar. Ela me confirmou que seria exatamente como dito nas mensagens.
Fui até o local e me surpreendi positivamente. A garota é realmente bonita, baixinha, possui pernas fortes e uma bunda deliciosa. Me recepcionou bem e eu já iniciei a conversa mostrando o que foi acordado via whatsapp. Ela me confirmou e partimos para o programa.
Resultado: Um excelente custo benefício. A menina beija sem frescura, chupa bem (sem camisinha) e tem uma buceta deliciosa. Foram 2 relaxamentos e ainda ganhei uma massagem, coisa que particularmente não me interesso tanto, porém foi boa.
Minha sugestão: confirmem todas as informações antes de partirem para o local. A minha experiência foi bem diferente de algumas citadas acima. Mas isso nem de longe tira o crédito do que os colegas falaram. Talvez com ela vc tenha que alinhar tudo antes e mostrar na hora a conversa.
Notas:
Rosto 9 (Totalmente subjetivo, tem gente que pode achar 10 ou 7. Isso vai de cada um).
Oral 9
Vaginal 10
Interação 10
Bunda 100
Voltaria? Com certeza. Desde que seja no mesmo nível desse último encontro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Eu não gosto de ir no Rio Vermelho. Só tive decepção por lá.
Voltando depois de anos, o fórum voltou a ter moderador?
Voltando depois de anos, o fórum voltou a ter moderador?
Fala meus putos! Meu primeiro TD. Já me beneficiei muito dos TDs aqui do fórum então resolvi fazer minhar parte.
Achei a Rafinha por aqui mesmo. Vi as fotos e como o pessoal comentou que era a garota das fotos isso me animou muito, porque já passei por uns problemas com mina fake.
Falei brevemente com ela no whatsapp, super educada, combinamos o jogo, já adiantei que curtia oral sem capa e ela falou que se a higiene estivesse em dia era tranquilo.
Ela me atendeu em casa. Prefiro, é mais cômodo pra mim. Me cobrou um extra de 50,00 ficando R$ 250,00 + Uber.
Combinamos o horário e ela chegou até minha casa. Chegou com uma roupa preta discreta (ponto positivo, pois mostrou que tem bom senso). E sim, é a garota das fotos só que melhor hein. Achei ela bonita se comparado com o que a gente vê por aí. É uma ninfetinha mesmo, disse que tem 20 anos, mas ela tem rosto de novinha e você desconfia se tem isso tudo de idade mesmo.
Super educada, ofereci uma água, conversamos brevemente e ela me perguntou se o pagamento era PIX, num claro indício de que queria receber adiantado. Assim o fiz sem questionar. Acho que o segredo é deixa a mulher tranquila e ser de boa com ela. No jeitinho, ela n perde o ânimo, mesmo já tendo recebido o cachê dela. Não deu outra.
Contas ajustadas, partimos pra pegação desenfreada. Ela se envolve muito, beija muito, mete a língua sem nenhum pudor, como se estivesse apaixonada mesmo. Achei isso sensacional, parecia que eu tava pegando uma namorada minha.
Começamos no sofá da sala, comecei a meter a mão em tudo quanto é canto e jesus, como é GOSTOSA essa mulher. Coloquei ela pra sentar no meu colo. Mais beijos. Ela começa a tirar a blusa, como quem pede de forma tímida para que eu avançe e mame naquelas tetas sem igual. 100% natural, mas durinho, com marca de biquini, simplesmente sensacional. Não é grande, o que eu curto, mas também não é pequeno. É o tamanho preciso e suficiente para um homem se perder por lá e não se achar mais.
Fomos pra cama. Mais carícias e pegação. Ela começa a se despir e é ali que fica claro o quão gostosa ela é. Tudo que o pessoal falou aqui é verdade. Magrinha, mas com pernão e bundão inacreditáveis.
Eis que chega o momento dela mamar. Eu digo que quero sentir a boca dela no meu pau e ela já começa a se direcionar para os países baixos. Tinha dito que queria a chupada sem capa, o que ela acatou sem falar muito. Apenas me perguntou se estava limpinho e claro que estava. Sério rapaziada, muito ponto positivo aqui, pois nos outros TDs falam que ela n faz sem capa, mas na real ela faz sim. É só dar uma caprichada extra na higiene, passar um aroma e deixar a moça tranquila.
Chupou. E chupou como quem estivesse descobrindo o novo doce favorito. Chupou bonito, com cadência, pressão e potência. A visão daquela ninfetinha com a boca dela no meu pau foi coisa de louco, eu já estava satisfeito só por isso. Mas ainda havia muito mais pela frente. Era a minha vez de chupá-la. Talvez eu já estivesse completamente apaixonado por ela, mas eu poderia jurar que saía mel daquela bucetinha rosada. Uma das bucetas mais bonitas e cheirosas que eu já provei. Se é a sua praia, você tá muito bem servido neste aspecto.
Estava chegando a hora de meter. Camisa no brinquedo e começamos pelo consagrado ppmm. Sério tem nem o que falar, eu já queria me relaxar assim que eu senti minha pica contra as paredes daquela buceta. É uma buceta que te convida, que te abraça, firme, apertada, quente. Fiquei um tempo ali, depois fomos para pequenas variações como frango assado e penas pra cima. Ela começa a me chamar de gostoso e pedir pra meter mais. Novamente, a garota se envolve demais, dá beijinho durante a metênia, é uma maravilha. Coloco ela de quatro e ela gemendo bastante (pareceu gostar muito da posição). Mais pequenas variações de posição e ela me fala que vai gozar. Aí meu consagrado, só de ouvir ela falar isso a pica já pulsa diferente, como quem acabou de receber o chamado para finalizar o combate. Atendi o chamado metendo mais rápido, com mais pressão e não teve como, gozei ali mesmo. Ela também gozou junto (confesso que fiquei na dúvida se o gozo foi fake ou não, mas independente, da pra ver que a garota é esforçada em agradar).
Ela tomou uma ducha e ficamos conversando. Depois do banho ela já começou a se arrumar. Realmente, ela tem essa questão de ser apenas 1 relaxamento e já querer se mandar. Eu não me importei pois eu já estava bastante satisfeito, mas isso realmente tirou um pontinho ali do que seria uma nota 10. De todo modo, acho que se você conversar com ela direitinho e principalmente alinhar ANTES com ela, ela deve ficar pra mais uma. Sério, a mina é legal, mas é novinha então tem que ir com jeito.
Rosto: 7 (gosto, né. Mas é bonita, vai na fé)
Beijo na boca: 10. Beija bem pra caralho curti demais
Peitos: 9. Naturais, mas durinhos! muito gostoso de pegar e chupar.
Bunda: 10. Diferencial dela. Quando você põe a dita cuja de quatro, você entende que a parada é um nível muito alto. Marquinha de biquini, lisinha, sem estrias, simplesmente sem igual.
Buceta: 10. Cheirosa, linda, tem gosto bom, vale provar!
Oral: 8. Oral sem capa sensacional! Podia demorar um pouco mais pra ser 10, mas nada que prejudique
Anal: não fiz…
Ponto negativo: Realmente controla o número de relaxamentos, acabei pagando 1h, mas não ficamos isso tudo. Porém, novamente, eu n pedi pra ela ficar mais. Se você alinhar com ela antes, com certeza deve dar bom.
Investimento: R$ 300. Cachê original R$ 200 + atendimento na minha casa R$ 50,00 + uber R$ 50,00
Repeteco? Pretendo!
-