POSITIVO Nome da Garota:Mari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mari, uma massagista safada, pronta para te atender
TD realizado ontem.
A garota é
exatamente como a descrição no Photo (link do anúncio no final).
As fotos são autênticas e fiéis (
pessoalmente é ainda melhor, na verdade).
Atendimento/sobre ela:
é atenciosa, puxa papo. Faz elogios sem exageros e sabe o que faz, embora seja novinha.
Tem um sorriso verdadeiro e bonito. É simpática e bonita. O corpo é tipicamente mignon, tudo no lugar com uma bundinha linda e gostosa. Os seios são médios, comparando com o padrão geral é mais que o esperado e ótimos para lamber, chupar e "brincar". A pele é macia e muito cheirosa.
A experiência:
Fui com mais interesse na massagem, pretendia ficar deitado sendo amassado de boas. Estou passando por alguns estresses normais da vida adulta e queria relaxar. Uma pena estar com pressa, durante o atendimento fiquei tentado e resolvi explorar Mari e suas belas e delicadas curvas. Retribuí a massagem, dando atenção especial ao bumbum (delicioso) firme. Passei as mãos pelas pernas e fui subindo até chegar na pepeca linda. Me deu vontade de cair de boca (fica pra próxima). Depois investi um tempo nos belos seios, e distribuí cheiros na pele macia.
Deitei com a barriga pra cima e ela fez uma massagem com a bucetinha no meu pau (bela técnica, aliás. Recomendo!).
Não rolou penetração (pela questão do tempo e o "júnior" estava meio confuso entre o presente e o futuro).
Ela finalizou com oral e lingam.
Recomendo!
Se possível quero um segundo tempo com ela. Talvez mais!
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pmfmx
Contato (geral da casa): (11) 93049-9651
A Pedra da Lua é um local que estava no meu radar faz tempo, mas a correria só me deixou conhecer agora.
Não tenho muita experiência assim, mas vale destacar que é um dos poucos lugares confiáveis de Osasco.
Sem anúncio
fake, sem asteriscos ou letrinhas miúdas. Ou seja... sem surpresas negativas!
Podem ir sem receio.
Obs.: Vale reafirmar o que já é uma verdade do fórum... o Gustavo é um excelente anfitrião. Ou seja, além de receber bem (água, café, balas e um aperto de mãos) não te põe pressão. Fez questão de apresentar a mina, mesmo eu tendo agendado, antes do acerto.