POSITIVO Nome da casa:Private
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://privatecaxias.com.br/acompanhan ... rie-peron/
Há semanas estava de olho nas fotos dela. Não moro em Caxias do sul, então preciso de um pouco de sorte para encontrar a casa com boas meninas, caso contrário nem vou.
Enfim, a guria é como nas fotos. bunda boa, rosto bonito, loirinha tipo namoradinha e se comporta como tal. é querida. sem papo de puta pobre, sem enrolação.
Eu sou mais da putaria de boate a noite, com a cara já cheia de caçhaça e já chego lá apaixonado. kkk
Arrumei uma brecha no horário e fui logo pós almoço, então minha empogação já não era aquilo tudo, mas trepada adiada é trepada perdida.
Cheguei e fui tomar meu banho. Ela chegou e foi me olhar, deu oizinho de menina e já entrou quase junto. Está frio em caxias, mas o quarto estava quente, com ar ligado a mil. ponto para casa.
Fui para cama e aguardei ela lá. Pedi para mamar de camisinha, foi exigência minha. Parei de me expor há algum tempo e me acostumei. Depois que uma louca me fez gozar litros, mamando de camisinha, vi que era possível e me adaptei. Me sinto mais tranquilo quanto a doença etc. Passei mais de 30 anos na loucura e tive sorte. chega uma hora que o cara já está casado e a casa vai cair se der merda em casa. então não vale o risco.
Mina muito cheirosa e submissa. curti.
Rosto 10
bunda 10
barriga 9
pernas 10.
Desempenho 9.
Cavalgou super bem e nem consegui ir para de 4 etc. ficou um gostinho de quero mais e estava sem tempo para alongar o programa.
Falou que é de POA-RS e virá mais vezes. A depender do efetivo da casa na semana da vinda, repito o TD pois é gata.