Bom dia a todos. Agora que vi a postagem da GP Myrela, e como registrei antes, tem mesmo forista aqui printando nossas mensagens e enviando para as gp's. De novo...Enfim. Certa vez perguntei a administração se podíamos registrar print's aqui, porque antigamente era permitido inserir até fotos (e no meu entendimento, fica mais fácil os demais foristas verem se estamos mentindo ou não - se inserirmos dados dessa natureza). O administrador do grupo me respondeu e eu entendi o motivo de não ser mais autorizado. Mas como se vê, administrador, esse é um caso óbvio em que um registro mostraria a verdade. Mas compreendo a posição do site. Em relação aos meus comentários sobre a "percanta", segundo termo já utilizado aqui, não me importo com as indignações registradas. Mas quem duvida do que escrevi, basta entrar em contato com os outros foristas que concordaram com as minhas palavras e questionar. Façam o teste com um, ao menos, e depois vejam se de fato menti. Ou se quiserem, creio que exista forma do administrador saber se cada comentário pertence a mesma pessoa, ou mais. Verão se sou usando mais de um perfil para "espalhar mentiras". Ao menos quem também notou a mudança de comportamento, ou se manifestou, sabe se menti ou não. Difamação seria se eu estivesse inventando, e usasse outros perfis para escrever em meu apoio, nem de longe é o caso. Se essa, ou qualquer outra gp se incomoda com o quê escrevemos, que nos atendam como pagamos para sermos atendidos. Todos, sem distinção entre um e outro, ou especialmente entre um lugar e outro. Que façam os preços que bem quiserem, somente não digam que os clientes estão mentindo quando fazem as "variações". Sempre que eu passar por algo que me desagrade, passar por uma situação que jamais deveria ter ocorrido, ou que possa se tornar um risco para mim (financeiro ou até físico) ou a outros foristas, vou sim relatar, independentemente do gosto da gp. Creio ser esse o intuito do gpguia. Como de fato já fiz em um comentário anterior, creio que alguns se lembrem do assunto... A não ser que o administrador me censure a pedido de alguma, o que eu souber, e se tiver tempo, vou escrever aqui, sem pedir autorização de GP. Considero o fim do mundo a pessoa ser pega enrolando clientes, e ao invés de reconhecer e pedir desculpas, ainda reclamar. Trato todas de maneira igual, e graças a isso percebo comportamentos entre elas, ou a mudança delas ao longo do tempo. Outros foristas aqui também perceberam, conforme o que escreveram depois de mim. Vai ver formamos um complô de foristas!!
Reiterando, reclamações aqui não foram explicitadas apenas por mim, então vejam se estou mentindo. Outra, depois que duas gp's me contaram os truques que algumas usam, e uma delas ainda me deu detalhes, me tornei ainda mais crítico com a forma que nos tratam nessa região, e lamento muito que alguns foristas, com tudo o que temos registrado, seja aqui ou em sites de mesmo teor, ainda se comportem como Bopp (outro termo que um forista me ensinou). Ao Adm, se quiser me censurar, não tenho como evitar, mas enquanto não ocorrer e eu for usuário, independentemente do ego ferido de alguma gp, sou forista, e se tenho alguma responsabilidade, é de registrar a verdade e evitar que foristas caiam em situação desagradáveis que eu já cai. Em relação a GP Myrela que deve estar lendo (algum Bopp avise que respondi), não tenho seu número, por razões que não vou explicar, aprendi a não deixar o telefone de GP no celular. Quando faço isso com alguma, foi por esquecimento ou fiz amizade com a GP (algumas são tão honestas! que acaba acontecendo). Quando procuro por alguém, uso site, procuro o link do perfil aqui, ou pergunto a um forista. Peço ao Adm que não retire o comentário dela, e também que mantenha o meu, na íntegra. Situação assim acho importante que todos observem.