Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#781 Mensagem por Azzaro » 29 Mar 2022, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Nação,

Fiz um role pelo tingão ontem a noite, no geral bem fraco de opções (segunda é dia de folga da maioria das minas), parei para tomar uma no bote e do nada colam duas minas para comprar alguma coisa, como não tava fazendo nada, joguei a isca e uma delas mordeu a chumbada..kk
Ambas eram bem bonitas, disseram trampar na casa em frente ao bar e que estavam aproveitando a folga para descansar. Nisso uma delas queria ir embora de qualquer jeito e acabou deixando a amiga lá comigo, ai parsa, é só love...kkk
Levei ela para descansar comigo no Scape, acabei de desovar a vitima e to aqui no café do rei vendo o movimento (que alias, alguns dias também rende bons frutos).
A mina é linda, branquinha de cabelo preto até o meio das costas, algumas tattoos (eu curto), piercing no nariz e umbigo, disse que o nome é Thais. E o melhor de tudo, 0800!!! Já fiz isso várias vezes, mas, tinha um tempo que não acontecia.
Eu sempre digo, coração de puta não tem dono, porém, são os mais solitários que existem. O que essas minas passam não é nada fácil parsas, como em todo nicho tem os bons e ruins, cabe a nós fazermos o filtro e tocar a nave.

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhordanoite2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#782 Mensagem por senhordanoite2022 » 29 Mar 2022, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:..

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Gente, sou novo no forum e no Itatinga, fui algumas vez, hoje fui a Casa das poderosas Esquina entre Rua Pacaembu e Caíuá, e uma gordinha sexy, de oculos com lentes de grau alto me chamou a atenção, ela é muito gente boa e transa muito bem, é super de boa e atenciosa, só não faz anal, só tem um problema, eu não sei o nome dela pois não lembro kkkkkk alguem do forum sabe o nome dessa garota? Não tem cabelo longo, é gordinha e usa oculos com grau muito alto (acho que ela tem alguns problemas serios de visão).
Tirando os manos que ficam ali no bar nesse lugar, tudo foi muito bom. :D

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#783 Mensagem por Guchaves345 » 30 Mar 2022, 04:37

Salve confrades !!!

Tudo certo com vcs? Espero que sim…

Ontem passei no tigao período da manhã, vou falar heim, tem que tá com a febre do rato pra assará alguma coisa ali…

De dia é ruim, aí de noite parece que tá de dia…

Circulei um pouco ali, ai vi que não ia da liga e vazei embora …

Sem condições, espero que melhore!

Peace out !!

Link:
🔗

Degustadordegp99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#784 Mensagem por Degustadordegp99 » 31 Mar 2022, 09:53

Azzaro escreveu:
27 Mar 2022, 10:38
[quote=Morenocps post_id=2769135 time=<a href="tel:1648385003">1648385003</a> user_id=564749]
Olá meus amigos
Na rua corumbatai na casa do gordo viado tem alguma menina Boa pra indicar ?
Salve rapaziada, Eu passei la na frente dia 29 umas 19h tinha umas ninfetinhas maravilhosas rebolando na rua, nesse dia o movimento lá tava péssimo pra achar alguma boa, não entrei pq fiquei meio em choque, não seria a primeira vez de levar um golpe com essas minas que ficam no meio da rua (geralmente são as mais gostosas que a gente ve por la)… mas essa casa é suave então? Se for semana que vem vou desbravar alguma e falo aqui pra geral como foi

Link:
🔗

senhordanoite2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#785 Mensagem por senhordanoite2022 » 01 Abr 2022, 21:52

Passei hoje naquele treco, meu Deus, que coisa horrivel, ta pior ainda agora que esta ficando frio, não porque as moças precisam estar nuas, mas que tava tudo vazio praticamente, foram todas mimir pqp, só sobrou as morta de fome que tem cara de golpista.
Recomendo a todos nem passar la nesses dias, principalmente mais a noite, umas 19:00, é perca de tempo e é capaz de ainda tomar um tiro de bala perdida, ta ficando pesado ir la

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#786 Mensagem por XxMisterxX » 02 Abr 2022, 09:54

Como tá o movimento hoje? Tá compensando andar 100 km pra visitar?

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#787 Mensagem por Azzaro » 02 Abr 2022, 09:59

XxMisterxX escreveu:
02 Abr 2022, 09:54
Como tá o movimento hoje? Tá compensando andar 100 km pra visitar?
Irmão, se não tiver algo já no pente, nem venha...

FALOW

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#788 Mensagem por XxMisterxX » 02 Abr 2022, 10:05

Não tenho nada no pente, o jeito é ficar por aqui mesmo vlww

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#789 Mensagem por Marcola2020 » 02 Abr 2022, 14:57

Passei pelo reduto hoje por volta de 11 horas,nada de interessante,só vejo que a maioria das casas estão se transformando em lojinhas,sinceramente,pra mim,tingão já foi....aquele negócio de bar várias gostosas nas ruas,de vc não saber qual casa ir devido às opções boas....acabou.
Desisti,bem a Carol de Santos encontrei mais lá...

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#790 Mensagem por Mikeboladao_79 » 05 Abr 2022, 06:41

Bom galera. Pelo jeito as coisas estao ruins no ita, pelos relatos. Estou a 1 mes sem passar no reduto.. To até com saudades de la kkkkk. Vamos ver se melhora esse lugar. Realmente ja teve dias melhores esse lugar. Opçoes de garotas de sobra. Hoje esta escasso, e ainda as vezes o pouco q tem, tem risco do td ser merda ainda por cima. Esta uma loteria.

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#791 Mensagem por ninfomaniaco » 05 Abr 2022, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde senhores! Rolê pelo antro hj de manhã, por incrível que pareça, algumas boas opções... Passando o Xanaína, na casa avermelhada sai com a Bete, menina gente boa, da Bahia, acertamos 70,00 meia hora, nao chupa sem mas faz o possível pra agradar, magrinha, baixinha, cabelo preto. Foda padrão, saco vazio, pagamento adiantado via pix e rua...
Como precisava aproveitar a viagem, pois vou de Jundiaí pra la, passei no Café do Rei repor a energia e novo rolê.
Já citei aqui Lívia, baixinha, magra, peitinho bonito e voz fina. Rua Indiaporã, altura do 131 casa/bar com toldo na frente.
Acertamos 70,00 meia hora, chupa sem camisinha e não regula posição de jeito nenhum... Bom custo benefício se não fosse pela rede elétrica gambiarra da casa que caiu, e trepar com o eletricista e a cafetina discutindo o pq a rede explodiu não é muito legal...rs

É isso...e até breve! rs

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#792 Mensagem por Hound Dog » 06 Abr 2022, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:8
Passei ontem a noite no tingão, rodei por um tempo e nada de coisa boa, a safra de putas esta péssima.Quando já pensava em ir embora eu vejo a Luana, a carioca toda sarada e gostosa, de toalha de banho, não pensei 2 vezes e abordei ela.Ela disse que tem ficado um tempo aqui e depois retorna para o Rio de Janeiro, e quando a grana termina ela retorna.Fechamos o valor de R$ 70,00 e fui para a foda.A vadia é muito gostosa, tem um corpo todo modelado por cirurgia, mas ela se cuida também.Nem precisou tirar a roupa ,apenas a toalha, e já começou a chupar sem camisinha, mas só foi até ficar duro, depois pegou a camisinha e continuou.Algumas posições e finalizei com ela de pé e eu enfiando por trás na sua buceta..Camisinha cheia, tomei um banho e vazei.

https://www.google.com/maps/place/R.+Gu ... 47.1070978

Valeu! 8)

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#793 Mensagem por Azzaro » 06 Abr 2022, 12:38

Eae Nação!

O tingão tá parecendo filme de faroeste, ruas vazias, casas fechadas...
Até vi uma ou outra opção para tentar algo, mais nem animei...
To aqui no café do rei tomando uma gelada e vendo o movimento..
Se alguém estiver por perto, só colar...

FALOW

Link:
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#794 Mensagem por Zicatouro » 06 Abr 2022, 21:12

E ae Hound dog Blz? Essa luana q vc saiu ela fica na casa roxa do alfredo ou é a Luana da casa Harem? Nesse pedaço tem duas Luana morenas e as duas são do rio mas só uma tem silicone

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#795 Mensagem por Caipira05 » 06 Abr 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito faz algum tempo com a gostosa da Luana da casa roxa do Alfredo !
No quarto ela fica uma mão no pau e outra na xana dela . A pipa sobe e bora pegar ela de 4 em pé com bela visão daquela bunda ! Leite na borracha e vazei do quarto . GP gente boa e tranquila.

Link:
🔗

Responder