POSITIVO Nome da Garota:Patty e Tiffany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado semana passada, 29/3
Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Estava com vontade d passar com uma dupla, pedi sugestão pra Kelly, e, ela me sugeriu algumas e dentre elas à Patty e à Tiffany, q por sinal já às conhecia individualmente!
Encaminhado para o quarto pela Kelly, não demorou e as duas adentraram, beijei cada uma delas e logo em seguida fomos tomar um banho separadamente. Sai do banho e elas já vieram me beijando mais. Sentei na beira da cama e começaram com um oral espetacular, ora uma chupando e a outra as bolas, putz fiquei bem louco d tesão, me sentindo nas nuvens. Deitei e elas continuaram por mais alguns minutos!
Depois ela ficaram se revezando com uma me chupando e a outra chupando a outra!
Toca no pimpolho e primeiro à Patty cavalgou d frente para mim, aproveitei para e um dos seios e à Tiffany mamou no outro, à Patty molhadinha, gemia d tanto tesão!
Peguei à Patty D4 e ela d boca na buceta da Tiffany, com uma bela visão panorâmica fui metendo naquela buceta deliciosa até gozar deliciosamente!
Pausa para ducha rápida, recomeçamos comigo beijando às duas! Recebi outro oral espetacular das duas, depois à Patty caiu d boca no brinquedinho da Tiffany, aproveitei e dei o meu pimpolho pra Tiffany!
Coloquei outra capa e peguei à Patty no ppmm, fui controlando bem o vai e vêm. Troquei a capa no pimpolho e pedi pra Tiffany cavalgar d frente, continuamos com ela D4, e ao mesmo tempo ela e à Patty se beijaram, até à Patty deitar com as pernas abertas pra Tiffany chupa-la, "show d bola". Continuamos assim até eu gozar deliciosamente com à Tiffany!
Conclusão: Dupla espetacular, se interagem muito bem, sem frescuras, beijaram e solicita nas posições, com certeza vale repetecos...
Milhagem: 2/5.