POSITIVO Nome da Garota:Renatinha Pink hear
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hola bom dia meus amigos td realizado em 11-06 por volta das 17 hs com a
Renatinha Pink hair ,coloco como Renatinha pois e mais adequado pelo perfil dela pois tem 21 anos mais aparenta menos
Fui para conferir os que o
Veterano Berin Gerin e o novato no forum
Homem_SP45 apesar do confrade
Homem_SP45 ser novo no forum conversando com ele em MP ele tem muita experiência e tirou umas duvidas pois tinha uma foto da Renatinha que parecia meio cheinha e me confirmou que não é
Neste mundo da putaria o que aprendi que quando achamos que perdemos uma menina Top em atendimento como a Mirella ex Analia e a Alice argentina da Kelly pode demorar mais com o tempo aparece uma nestes padrão de atendimento sendo que todos nós somos unicos mais a Renatinha tem a mistura das duas que me refiro mais com um toque a mais
vamos ao td após entrar no quarto a porta nem fechou direito e a Renatinha me puxou pela cabeça e me deu um puta de beijo que me engoliu a lingua toda mais aquele beijo mesmo e começou a alisar o meu companheiro que nestas altura queria rasgar a cueca e a calça de tanto tesão que eu me encontrava nisso ela foi tirando as suas peças com sensualidade como um strip-tease affi só de lembrar ja fico doido depois fui a ducha para tirar o suor do saco ela foi terminar de arrumar a cama pois começamos a se pegar antes dela arrumar a cama
após ele terminar a sua ducha ja pulou na cama pegou o meu companheiro e começou a tortura colocou ele todo na boca com direito a garganta profunda babava ele todo foi pra bolas fui parar nas nuvens meus amigos , em seguida pedi pra retribuir e quando fui chupar já estava toda babada ela curte mesmo e não demorou muito o melzinho dela escorria pela minha boca e depois dela se recuperar ela falou que queria subir nele e falei e todo seu meu amor e ela o fez subiu como uma louca depois mudou pra uma cavalgada invertida que ficamos por um bom tempo e depois foi de quatro
pra ser sincero tem que ir preparado pois eu não estava 100 por cento fui pra conhecer os seus atributos e a sua perfomace , e realmente ela é foda foda com F maiscúlo
fui finalizado no oral o anal nem fez falta pois estava muito bom
conclusão e um achado na Diamante podem agendar sem medo
o perfil dela e como o confrade
Homem_SP45 descreveu
Perfil: morena, 1,60, Mignon, sorriso lindo
BUMBUM: medio e lindo
PEITCHOLA: média e proporcional
HAIR STYLE: cabelo rosa, cheiroso
COMPORTAMENTO: simpática, alegre e safada
BEIJO NA BOCA: beijo de cinema
VAGINAL : sim, não regula posição
ANAL: sim, com pagamento extra