Raquel Tesuda - (85) 99694-1473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GordinNamoradôh19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por GordinNamoradôh19 » 11 Mar 2022, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos..
Sou novo no fórum mas ja acompanho a um tempo, desde que vim morar em Fortaleza que saiu com a Raquel sempre.. De fato ela foi a primeira GP com a qual sai na vida. E por tanto estava meio nervoso..
Ela me atendeu bem no ZAP.. Foi atenciosa e educada. Eu particularmente adoro as cavalas então ja fiquei doido de tesão por ela de cara. Ela atende em um motel no Araturi o que é um tanto longe e esse é o único ponto negativo dela, na minha opinião.

Marcamos nesse motel que ela atende, que é bem bom e tem um preço bacana. Chego, mando foto da chave e ela diz estar saindo e chegava jaja. Ela demora um pouco e ja fico com medo de ter caído numa cilada.. ( mas enfim na epoca era coisa de marinheiro de primeira viajem ).
Quando a mulher chega.. Meus amigos.. Que CAVALONA do caralho.. Tesuda é de fato o nome perfeito pra ela.. Uma raba ENORME dura e empinada.. Nada de silicone tudo natural, um par de pernas malhadas e muitos gostosas. Ela é energia pura, ja chega brincando e rindo, falandl umas putaria.
Acertados os 220 do programa. Fomos pra a putaria, disse a ela que estava nervoso por ser minha primeira vez com uma GP e ela disse. " quando eu começar a mamar voce relaxa' e de fato senhores que mamada do caralho.. Porra quse queimei a largada umas duas vezes, coloquei ela com as pernas abertas e cai de boca na bocetona quente dela.. Um grelo inchadinho e super cheiroso.. Chupei com gula e quando ela tava bem molhada pedi de 4.. Comi com força a bct dela olhando pra bunda ENORME da cachorra, ela de 4 é perfeito com esse rabão tatuado. Xotinha apertada enchendo o rabão dela de palmadas e ela adora.. Fica gemendo igual vadia. Gozei pra caralho..
Tempinho. Ducha.. Trocamos um papo massa a menina realmente é super simpatica..
Fomos pra o segundo round, começa de ladinho e depois galopando..de frente com àquelas tetas lindas na minha cara.. Quando ela começou a sentar de costas vi que ia gozar e pedia pra ser nas tetas.. Ela prontamente ajoelhou e mamou muuuuito.. Ela mama pra caralho senhores.. Tenho que repetir isso mil vezes.. A mulher nasceu pra mamar pau. Kkk kkk leite nos peitões e ainda tomamos um "banho" juntos conversando umas putarias.

Enfim desde esse dia virei cliente fiel.. Saiu sempre que da com ela. Ela as vezes tira o anuncio pois viaja. Tenho outra fodas épicas com a safada se vcs quiserem eu conto..

Nota 1000 pra essa cavala.

[mod][color=#008040]Confrade,

Faltou o link da Gp. Favor infomar ou o tópico será excluido

att

Libanês[/color][/mod]
Editado pela última vez por GordinNamoradôh19 em 11 Abr 2022, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GordinNamoradôh19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por GordinNamoradôh19 » 16 Mar 2022, 19:53

Link:
🔗

Reycom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Reycom » 18 Mar 2022, 21:41

Quero ler mais relatos sobre ela, conta ai pô :roll:

Link:
🔗

GordinNamoradôh19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por GordinNamoradôh19 » 05 Abr 2022, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão de Sol em Fortal City, estava sem dinheiro porem com muita vontade de comer alguem, juntei umas moedas, quebrei o cofrinho e deu exatamente 220 contos..

Nao pensei duas vezes, de pronto entrei em contato com a raquel.... Rapidinho me respondeu e combinamos meio dia, pedi para ela colocar uma calça dessas de academia.... , rumei para lá e como sempre, segui o protocolo, foto da chave do quarto e aguardo a cavala chegar.

Quando chega com um topzinho decotado e uma micro sainha mostrando a polpa do rabão. Depois de uma palmadas naquele rabo e valor do programa acertado ( gosto de pagar antes pra mina trabalhar motivada kkk ) pergunto pela calça de academia meio desanimado achando que ela tinha esquecido mas tinha trazido dentro da bolsa. E vestiu pra mim bem devagar, falou que nunca tinham pedido pra ela levar uma leg.. Mas senhores.. Que delicia de cavala naquela calça apertada, fizemos muita putaria e coloquei ela pra mamar horrores enchendo aquele bundao de palmada. Depois leg baixada ate o meio da coxa e muita vara naquela bocetinha de 4 gom a perninha junta, ate que gozei em cima das costas da puta.

Ducha de leve.. Papo.. E mais boquete.. A safda mama demais e deixa o cara doido. Pedi uma 69 pra chupar o grelinho inchado dela e fui atendido..quando a safada tava bem melada meti de ppmm e logo depois de 4 de novo.. Sou tarado por bunda nao tem como nao querer ficar olhando aquela rabo gostoso enquanto meto.. E tbm num resisto.. Leite na borracha e mais um cliente satisfeito.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-y336k

Link:
🔗

AndarilhoX7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por AndarilhoX7 » 07 Mai 2023, 19:32

Sabem dizer se ela ainda está atendendo? Os links estão fora do ar e nunca mais vi nenhum anúncio dela.

Link:
🔗

Trancado