Olá amigos..
Sou novo no fórum mas ja acompanho a um tempo, desde que vim morar em Fortaleza que saiu com a Raquel sempre.. De fato ela foi a primeira GP com a qual sai na vida. E por tanto estava meio nervoso..
Ela me atendeu bem no ZAP.. Foi atenciosa e educada. Eu particularmente adoro as cavalas então ja fiquei doido de tesão por ela de cara. Ela atende em um motel no Araturi o que é um tanto longe e esse é o único ponto negativo dela, na minha opinião.
Marcamos nesse motel que ela atende, que é bem bom e tem um preço bacana. Chego, mando foto da chave e ela diz estar saindo e chegava jaja. Ela demora um pouco e ja fico com medo de ter caído numa cilada.. ( mas enfim na epoca era coisa de marinheiro de primeira viajem ).
Quando a mulher chega.. Meus amigos.. Que CAVALONA do caralho.. Tesuda é de fato o nome perfeito pra ela.. Uma raba ENORME dura e empinada.. Nada de silicone tudo natural, um par de pernas malhadas e muitos gostosas. Ela é energia pura, ja chega brincando e rindo, falandl umas putaria.
Acertados os 220 do programa. Fomos pra a putaria, disse a ela que estava nervoso por ser minha primeira vez com uma GP e ela disse. " quando eu começar a mamar voce relaxa' e de fato senhores que mamada do caralho.. Porra quse queimei a largada umas duas vezes, coloquei ela com as pernas abertas e cai de boca na bocetona quente dela.. Um grelo inchadinho e super cheiroso.. Chupei com gula e quando ela tava bem molhada pedi de 4.. Comi com força a bct dela olhando pra bunda ENORME da cachorra, ela de 4 é perfeito com esse rabão tatuado. Xotinha apertada enchendo o rabão dela de palmadas e ela adora.. Fica gemendo igual vadia. Gozei pra caralho..
Tempinho. Ducha.. Trocamos um papo massa a menina realmente é super simpatica..
Fomos pra o segundo round, começa de ladinho e depois galopando..de frente com àquelas tetas lindas na minha cara.. Quando ela começou a sentar de costas vi que ia gozar e pedia pra ser nas tetas.. Ela prontamente ajoelhou e mamou muuuuito.. Ela mama pra caralho senhores.. Tenho que repetir isso mil vezes.. A mulher nasceu pra mamar pau. Kkk kkk leite nos peitões e ainda tomamos um "banho" juntos conversando umas putarias.
Enfim desde esse dia virei cliente fiel.. Saiu sempre que da com ela. Ela as vezes tira o anuncio pois viaja. Tenho outra fodas épicas com a safada se vcs quiserem eu conto..
Nota 1000 pra essa cavala.
[mod][color=#008040]Confrade,
Faltou o link da Gp. Favor infomar ou o tópico será excluido
att
Libanês[/color][/mod]