Vanessa Peron
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 25
Oral Sem:Sim 13Não 20
Beija:Sim 13Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phudeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vanessa Peron

#16 Mensagem por Phudeus » 12 Jan 2022, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai na semana passada com Vanessa.
A guria é bonita, nem branquinha, como já falaram alguns confrades e realmente tem uma boa desenvoltura verbal, demonstra ter um bom nível intelectual.
Tomamos um banho, um pouco de conversa e ela partiu pra um boquete, faz um pouco de garganta profunda e chupa as bolas.
Retribui com uma chupada na buceta, lisinha, sem odores e grelinho pequeno, e um cuzinho bom de chupar tb. Peitos sem silicone, raro no mercado, e bem bons de chupar.
Pediu pra ficar por cima e ficamos um tempo nesta posição, com beijos e chupada nos peitos.
Pediu pra comer de 4, e aí p bicho pega.... cinturinha fina, um baita rabo, aqueles cabelos lisos compridos.... peguei forte e leite na borracha.
A Vanessa e gostosa de corpo, uma baita bunda e achei ela bonita de rosto. Rolou uma identificação por alguns assuntos, acho que isto fez ela se entregar mais na cama.

Mas é um pouco cara, foram R$300 do programa, R$120 do deslocamento e mais R$100 do motel.

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... essa-peron

A foda vale muito, ela se envolve e beija de lingua, só o valor q fica acima.

Rosto : 8
Peitos 8
Buceta 9
Bunda 10 (dá mas não comi)
Envolvimento 10
Media 9
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utzig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa Peron

#17 Mensagem por utzig » 31 Jan 2022, 22:13

Boa Noite colegas foristas,

Fazia tempo que não postava nada... mas vamos lá. Hoje falar de uma menina muito bem comentada por aqui, a Vanessa Peron. Marquei com ela no Motel, ela chegou antes de mim, pegou o quarto e foi bem tranquilo (gostei disso) cheguei estava um perfume gostoso, e ela linda com um vestido maravilhoso... A guria tem classe, ótima conversa, beija maravilhosamente tive que me concentrar para não me apaixonar...
Fui tirando as roupas dela, uma a uma, vendo aquele corpo lindo, adoro seios naturais tudo gostoso gostosa de chupar, a PPK é bem lisinha (eu gosto mais com pelinho, mas não vai perder ponto por isso). Me chupou com tesão, adoro isso, ela gosto do sexo, isso faz o sexo ser bom... nada, mas nada mecânico ou forçado.

AVALIAÇÃO:
Rosto: 10,0
Corpo: 9,5
Oral: 10,0
PPK: 10,0 apertadinha e quentinha
Porta dos fundos: -- Não gosto
Desempenho GERAL: 10,0
Local: 10,0

https://garotacomlocal.com/acompanhante/vanessa-peron/

Camarada,

Vc precisa classificar o td, pois assim fica como comentário.
tio chota
Mod. GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2022, 09:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vanessa Peron

#18 Mensagem por caldrefiao » 17 Mar 2022, 23:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Vi anúncio dela ano passado. Início do mês resolvi marcar com ela.
Sobre a Vanessa, é aquilo que está nas fotos de seus diversos anúncios. Estatura mediana, branca, rosto bonito, cabelo preto, seios naturais, cintura super fina e um belo rabo.
Marquei em POA, o valor do deslocamento é realmente salgado (140). Chegou pontualmente em um vestido, perfumada, um ótimo nível no geral.
Tomamos banho juntos, ela desenvolve uma boa conversa, sem PPP nem nada forçado.
Na cama, começamos nos beijando, depois ela começou um bom oral, suave, engolia todo o pau e dava atenção as bolas como deve ser. Trocamos de posição, beijei o corpo dela, chupei bastante sua buceta até ficar bem melada. Capa no pau e meti primeiro num ppmm, buceta boa, apertada. Gemidos e xingamentos de ambos, trocamos para ela cavalgar um pouco, acabei finalizando nos peitos dela.
Pausa para conversa, higiene, segundo round bem similar ao primeiro, finalizando na capa.
No geral, ótimo atendimento, ela gosta do que faz e deixa o cara a vontade, embora o valor seja bem elevado. Ela faz anal, mas não aproveitei dessa vez.

Valor: 650 por 2h + 140 do deslocamento + motel

Link:
🔗

tshelby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Peron

#19 Mensagem por tshelby » 21 Mar 2022, 02:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa noite prezados,
Minha primeira experiência com uma GP, acabei encontrando o anuncio da Vanessa as fotos chamaram atenção e como existia algumas avaliações passou mais confiança. A Vanessa realmente é a mesma moça das fotos, cintura fina, bunda grande, peitos grandes e naturais, cabelo preto comprido e pele bem branca, seu rosto chama atenção também é uma mulher muito bonita.

Sobre o TD, marcamos o dia e nos encontramos no motel em POA, acertado detalhes, um pouco de conversa e fomos para o banho, a menina é muito simpática e tem uma ótima conversa, trocamos algumas caricias e fomos para cama, ela começou a chupar bem o garoto, boquete muito bom, engolindo e beijando as bolas, após um tempo ela pediu com uma cara bem safada que eu metesse dentro dela. Não tive duvida, galo encapado e coloquei ela de 4 o visual é ótimo, bucetinha apertada e bem lisinha, metendo nela com força e ela geme gostoso após um tempo vamos para ppmm, algum tempo assim e finalizei ali mesmo. Conversamos mais um pouco sobre a vida.

Como se trata de uma primeira experiência não tenho como basear em outras, porém fui surpreendido de forma muito positiva, acreditava em algo mais mecânico e sem envolvimento conforme relatos de amigos em outros lugares / mulheres, apesar do valor estar acima da média acredito que o serviço deva ser considerado a garota oferece tudo (inclusive anal, apesar de eu não ter feito com ela) além de se envolver bastante.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2022, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

coroaatraente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessa Peron

#20 Mensagem por coroaatraente » 04 Abr 2022, 15:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá, meus amigos
Nesse sábado que passou eu marquei um atendimento com a Vanessa no motel Camelot em são leo, como ela aceita cartão agora eu marquei 2h de atendimento.
A moça quando chegou no quarto estava de vestidinho e já veio sentando no meu colo aonde batemos um papo e trocamos beijos, logo fomos para o banho, ela é muito simpática e tem um ótimo papo. Começamos com beijos, arreto e logo ela caiu de boca no meu garoto, ela chupa muito bem, fazia uma garganta profunda maravilhosa, então eu fui descendo para ver aquela pepeca lisinha e dar uma chupada, chupei até ela ficar bem molhada e dai eu encapei o garoto e comecei no papai e mamãe, logo pedi para ela ficar D4 e quando vi aquele bundão eu pedi para meter na bundinha e fui atendido ela foi encaixando devagarzinho até entrar todo, eu comecei bombando devagarzinho até bombar com tudo, ela gemia bem alto que me deixou com muito tesão e logo enchi borracha comendo aquele rabinho.
Fomos para o banho e voltamos para cama e ficamos deitados juntos descansado um pouco, logo pedi para ela chupar o garoto novamente até ele fica em ponto de bala, coloquei a camisinha e pedi para ele cavalgar de costa para mim e ficar olhando aquele rabão pulando, troquei de posição para D4 e soquei com força, mas não aguentei muito e enchi a sacola novamente. Fomos para o banho batemos mais um papo.
Atendimento com anal por 2h R$650,00 mais 50 de deslocamento.
Motel R$89,00
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Joaozinhominfheu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanessa Peron

#21 Mensagem por Joaozinhominfheu » 06 Abr 2022, 11:08

Essa Vanessa Peron tem
Editado pela última vez por Joaozinhominfheu em 07 Abr 2022, 15:40, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Shadowmoon25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa Peron

#22 Mensagem por Shadowmoon25 » 06 Abr 2022, 11:58

Essa é a Larissa Esteves meu amigo

Olha que interessante, 1 ano de cadastro, demonstra que conhece bem as gps, só que postar para ajudar nada...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2022, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Vanessa Peron

#23 Mensagem por curioso_elegante » 26 Mar 2024, 12:45

Alguém sabe que fim deu essa gp?
Se ela atende ainda?
Qual quer coisa pode mandar MP
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrigo negão bombado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa Peron

#24 Mensagem por Rodrigo negão bombado » 07 Abr 2024, 07:34

Fala irmão!! Então acho que parou ,ela mora em novo Hamburgo,tô tentando encontrar ela também vou fazer uma busca grande
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder