Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Saudações!hj cheguei no meio da tarde, tranquilapoucos cuecas!repeteco com a DIANA!essa garota é uma doçura,muito meiga, além de bonita!me esbaldei com aquela gostosura!repeteco sempre!na saída um cafezinho e fui aproveitar o final de tarde em Moema atrás de um boteco pra tomar sorte sempre!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Ísis Squirt
Agendada previamente com a Amanda, cheguei e fui pra suíte me preparar...
ela chega e já nos agarramos, ficamos um bom tempo namorando despindo a gatinha,
caralho, que peitinho gostoso essa mina tem, pontudos e ficaram eriçados quando toquei nos biquinhos,
me sentei na cama e ficamos aos beijos com ela se esfregando em mim, pqp!! que tesão da porra
me deitei e fez uma gulosa bem cadenciada, engolindo e babando no meu pau...
a deitei, pois queria sentir sua bucetinha melada de tesão, beijos e desci até os biquinhos e os mordi,
estavam durinhos e apontados pra cima, que coisa linda de se ver essa gatinha com tesão,
saboreei todo o seu corpo até chegar na grutinha que tava escorrendo e fiquei um bom tempo chupando,
estava muito melada até ela esguichar na minha boca, levantei suas pernas e lambi seu cuzinho que tava piscando,
me esbaldei por um bom tempo e vários squirts...
ela tava com muito tesão e queria sentar na minha pica, encapou e começou a cavalgar, acelerava, tirava e esguichava,
aos beijos, aceleradas, chupadas nos peitinhos durinhos, ela esguichava no meu pau me molhando todo,
a cama ficou ensopada de tanta gozada dessa guria,
cansada, ela se deitou e ficamos de conchinha com meu pau roçando o cuzinho, ela se ajeitou e me olhou com cara
de tesão e só apontou a cabecinha, rebolou e empurrou pra dentro e fiquei parado só observando e me deliciando com
o buraquinho apertado, mano ela começou a se masturbar e só senti o mel quente sair dela e molhar tudo...
acelerei nas bombadas agarrado nela e ela começou a gritar gozando mais uma vez e não resisti,
porra dentro do cuzinho que ainda ficou piscando e me apertando... slk!!
ela se virou pra mim e ficou abraçadinha me fazendo carinhos com meu pau ainda duraço,
tirou a capa e foi pro chuveiro, pois já tinha dado a hora e depois eu fui,
nos despedimos com um longo beijo molhado...
ca$h na mão da Amanda, milha anotada e bora continuar o serviço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Boa Noite, recentemente fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Meu grande amigo estava de folga, ai pra minha surpresa e alegria estava ela Amandinha , que me prometeu fazer um guacamole, numa festa comi horrores, que delícia..
A minha escolhida foi a Hanna, uma morena linda de cílios postiços, seios naturais, um bundao, pernas grossas, gata de mais, já tinha curiosidade de sair com ela a algum tempo, mas estava esperando o momento certo...
Subi pro quarto tomei meu banho, ela o dela, ela me perguntou se estava nervoso, e eu disse que a primeira vez com alguém é sempre uma surpresa. Depois do banho demos uns beijos, e já logo fui de boca na ppk, depiladinha, linda, um capo de fusca com clitóris pequeno, e ela com seus 20 aninhos hum... depois ela que veio voraz de boca no meu pau, chupando tudo até a goela, mas não gosto de ficar assim, já pedi pra fazer o 69, depois ele veio por cima roçando a ppk no pau, até que não aguentei e pedi pra colocar a camisinha, ela montando forte, depois fui por cima e socando mas teve uma hora que cansei, pedi pra fazer o 69 de novo, e fomos assim até eu gozar, que mamada gostosa da Hanna... Tão novinha, mas sabe o que faz...
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
02/04/2022 Sábado Hannah - Panza Verde de volta à Moema, não passei em nenhum lugar, fui direto para a Moah onde já rolava a Confraria do Vinho. Toda a turma lá: Atirador, Zoran, RV, Billzão, Chico, Athena, Fjapa, Yudi, Mumu, Kazuo entre outros...esse sábado parece que a casa estava mais cheia que outros sábados....até a chefe estava lá...rolava um churras de aniversário do Renatão. Tinha marcado com a Hannah, mas acabaram aparecendo algumas novidades, dentre elas a Monalisa que deixei escapar. Horário agendado com a Hannah ainda sub-20, aguardei meu horário e lá fui eu! Fui para o banho primeiro, escovei meus dentes para tirar a carne do churrasco e quando volto ela já está sem roupas...só de ver a ninfetinha peladinha já fico de pau duro...uma delícia de corpo! Depois dela tomar o dela, caímos na cama, ganhei uns beijos e dei uns amassos nela. Oral daqui, oral dali tive que pedir o plástico pra não acabar logo...veio por cima, cavalgada forte, chupei aquele peitos novos, mudamos para ppmm, encaixe bom como sempre...mas era D4 que queria pegá-la, ela ficou de quatro, aí foi madeirada até encher a borracha....Descemos e voltei para esbórnia...e como sempre digo VAI RIO CLARO!!!
Quarta à tarde, subi com a Diana. Garota morena, pele cor de chocolate ao leite, cabelos negros lisos e longos devida à ascendência índia. Olhos grandes e expressivos, seios G, bundão e cinturinha. No quarto, conversa informal pra descontrair, muitos beijos e abraços. Ajoelhou pra começar o oral gostoso, que delícia, lábios macios, língua habilidosa, engoliu tudo. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Proteção e ela vem por cima, cavalgando lindamente. Se inclinou pra beijar e fazia movimentos gostosos. Frango assado, ppmm. Ofereceu anal, passou o gel, encaixou acostumou e acelerou gostoso, finalização intensa! Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje fiz tudo o que tinha que fazer no trabalho e depois fui até a MOAH ver as novidades, do carro liguei para o Eros e agendei a RUBI. Chegando na MOAH como sempre fui muito bem recebido pelo Eros, encontro alguns amigos e já subi para o quarto 03 com a RUBI. Chegamos no quarto e já coloco uma playlist romântica para tocar no meu celular, ela arrumou a cama e ficou aguardando eu tomar meu banho, ela já estava de banho tomado. Na volta do banho já deitei ao seu lado e começamos a nos beijar, ficamos abraçados nos beijando enquanto eu bolinava sua buceta e ela punhetava meu pau, dos beijos fui chupar seus mamilos que ficaram pontiagudos e bem duros na minha boca enquanto ela gemia de olhos fechados, desci mais beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, fiquei sugando seu clitóris e enfiava minha língua dentro dela, ela começou a se contorcer, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, principalmente em cima do seu clitóris, ela começou a tremer e gemer mais alto se contorcendo inteira, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, não demorou nem 5 minutos e ela começou a tremer dizendo que estava gozando, tremia e se contorcia toda, dei um tempo para ela se recuperar e depois ela vem me chupar ela ajoelha no meio das minhas pernas e fica chupando deliciosamente meu cacete, engolia ele até bater no fundo da sua garganta e depois voltava a chupar a cabeça do meu pau, ia até às bolas e chupava também, peço para ela colocar a camisinha e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta molhada, meu pau entrou fácil até no fundo do seu útero, enquanto ela me pedia para socar forte enquanto nos beijávamos, ficamos assim metendo como dois amantes apaixonados até que ela me pediu " me pega de 4 e me enche com seu leitinho " obedeci e ela ficou de 4 na cama, fico socando forte na sua buceta enquanto ela apertava com as mãos o lençol, eu com a visão daquela trigresa de joelhos na minha frente não aguentei e jorrei um monte dentro daquela buceta gostosa, fiquei um pouco dentro dela enquanto acariciava suas costas, depois tirei meu pau de dentro dela, tirei o preservativo e dei um nó jogando ele ao lado da cama. Caímos deitados na cama e ficamos abraçados nos beijando, logo tocou o interfone e fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois nos despedimos. Descemos juntos para recepção e lá nós demos o nosso último beijo. Já estou querendo ela novamente, muito bom ficar com essa garota deliciosa. Fiquei na recepção com uns amigos, não ia sair mais até que vi a CLOÉ uma novidade da casa, descansei um pouco e agendei com a CLOÉ para meu segundo round do dia.
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois do primeiro round com a RUBI, agendei a CLOÉ para meu segundo round do dia. Deu o horário do agendamento e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e depois fomos nos deitar juntos. Comecei beijando sua boca e nossos beijos encaixaram perfeitamente, isso é muito bom quando acontece, ficamos nos beijando até que fui descendo e comecei a chupar seus peitinhos e mamilos, eles endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, comecei chupando seu clitóris enquanto ela gemia um pouco mais alto e apertava o lençol com as mãos, peguei um vibrador e comecei a aquece-la, ela nunca tinha usado nenhum tipo de brinquedinho na vida e ela é iniciante como garota, ela pegou um travesseiro e começou a morder para não gritar e tremia se contorcendo inteira falando que estava muito gostoso, fiquei assim com ela por um tempo até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la e ela começou a tremer e falar que estava muito gostoso e para eu não parar que ela ia gozar, começou a tremer e se contorcer todinha, com as mãos pediu para eu tirar o sugador do seu clitóris e ficou deitada de lado na cama encolhida curtindo o prazer que sentiu, perguntei se ela tinha gostado e ela me diz que nunca sentiu um prazer assim na vida, ela fala que precisa de água, pedi pro Eros trazer uma água no quarto e ela toma. Depois que ela se recuperou, pedi para ela me chupar, ficou mamando gostoso no meu pau até deixá-lo trincando de duro, coloco o preservativo e peço para ela sentar no meu pau e cavalgar, ela fica cavalgando e dou o vibrador para ela se masturbar, ela fica cavalgando até que começou a tremer falando que ia gozar no meu pau novamente, ela começou a tremer pulando forte no meu pau até que comecei a sentir sua buceta dar contrações apertando meu pau, ela gozou e veio deitar ofegante ao meu lado, ficamos conversando mais um pouco até que coloco novamente o sugador no seu clitóris e ela começou a tremer dizendo para eu não parar pois ia gozar de novo, começou a tremer e morder a almofada gozando mais uma vez, troco a camisinha e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, sua buceta ainda dava contrações da gozada que ela tinha dado, fico socando fundo e forte dentro dela até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua buceta, ficamos abraçados nos beijando até meu pau sair de dentro da sua buceta, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Tocou o interfone e fomos tomar outro banho, nos trocamos e depois nos despedimos. A garota é muito do bem e uma delícia na cama, se ela me quiser novamente vou com certeza repetir nosso namoro várias vezes. Descemos juntos e fiquei na recepção até que resolvi ir embora, ainda ofereci e dei uma carona para CLOÉ e sua amiga VITÓRIA até o metrô.
Valeu,,, Inté...
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 304
Ver TD's
Essa semana já bateu a saudade dessa morena delícia. Eros avisa e vou voando pra Moah. Recepção nota 10 como sempre. Atualmente minha casa favorita onde achei a morena tetona do meu número. Fui de novo com Sabrina. Estava esperando com um vestido roxo com um decote matador. Já subi de palhaço duro. Beijou devassa comigo. Oral mais devasso ainda quase queimo a largada. Capa e entro melado na sua buceta. Mastigou até gozar gostoso no palhaço. Continuei é nova gozada. Aí me permiti leitar gostoso com ela. Leitei igual um cavalo. Volto sempre. N ótimo aquela resenha regada a um bom vinho do confrade Eros.
TD realizado em 13.03 mas não sonegado!
Mais uma vez com está linda morena, baixinha, em torno de 1.50m, linda de rosto na minha opinião (só meio seria kkkk), seios e bunda M, ppk lisinha e cheirosa além de uma pele sedosa.
Já tínhamos saído antes então a coisa fluiu bem. Banho juntos e depois fomos namorar um pouco.
Beijos sem miséria, carícias, oral meu, oral dela, PPMM, ela por cima, ela de costas, de 4 até gozar… sempre regado a um bom vinho!
Sempre que puder eu volto!
- GeorgeRyan69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Dudinha (também conhecida como Giovana) Spa Moah - TD realizado em 7 de abr. de 2022
Nota: 9
Recomendada: SIM
Repeteco: SIM
Primeiro atendimento na SPA Moah e gostei demais, fui muito bem tratado. Recomendo e pretendo voltar.
O quarto é limpo, tem ar condicionado, chuveiro (senti falta apenas da privada, mas tem do lado de fora) e listerine, gostei da estrutura.
Resumo: A Dudinha é uma menina linda, muito gente boa e ótima de cama. Os maiores destaques são os seios (muito lindos e firmes, nada caídos), o rosto, beijos e simpatia e envolvimento. Comigo pelo menos ela transou de verdade, com vontade.
No atendimento rolou beijos, oral sem camisinha, 69 (ótimas preliminares), penetração foi cavalgada, ppmm e frango assado, de ladinho e de bruços. Não aguentei e faltando uns 25 minutos para o fim gozei e olha que sou demorado pra gozar… Ficamos conversando (baita mina gente boa) e logo o fogo reacendeu… Como o tempo estava curto fiquei só no oral mesmo e gozei uma segunda, o que é raríssimo de acontecer comigo. Pena que ela não deixou gozar na boca, mas foi muito bom mesmo assim.
No final ainda conheci o colega de fórum jpninja e fiquei trocando uma ideia agradável com o gerente Eros. Baita cara gente boa, com muita experiência de vida e conhecimento.
Gostei, pretendo fazer repetecos no futuro (quem me conhece sabe que sou chatinho pra repetecos).
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois que sai da UNIQUE fui até a MOAH e encontro vários amigos na casa, vi o plantel e já agendei com a LUNA, uma ruiva cavala com um puta corpo delicioso, já tinha saído com ela a uns meses atrás, resolvi repetir a transa. Deu o horário do agendamento o Eros nos mandou para o quarto 03, subimos juntos para o quarto e chegando lá já começamos a nos beijar e depois ela arrumou a cama e eu coloco um som para tocar no meu celular, depois fomos tomar nosso banho. Depois do banho, caímos deitados na cama e começamos a brincadeira... Começamos a nos beijar e abraçar muito e fui mordendo sua orelha e pescoço, desci e fiquei chupando seus peitinhos, dando atenção aos seus mamilos que endurecem na minha boca, depois desci beijando sua barriga até sua buceta... Caí de boca no seu clitóris e comecei a chupa-la... Ela começou a gemer baixinho e se contorcer de tesão... Pego um vibrador na mochila e vou colocando ele para vibrar em toda extensão da sua bucetinha e de vez em quando parando em cima do seu clitóris... Ela aumenta os gemidos e coloca a mão na boca para não gritar... Vou acalmando ela e falando para ela relaxar e gritar se quiser e perder a vergonha... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloquei ele em cima do seu clitóris e ela gemia e começou a tremer inteira... Seu corpo se contraia e depois de alguns minutos ela começou a gritar e tremer todinha... Gozou pela primeira vez... Parei com o sugador e cai de boca novamente na sua buceta... Fiquei chupando bem devagar enquanto ela tremia o quadril e rebolava na minha boca, pego o sugador e volto a judiar do seu clitóris... Ela novamente aguenta um tempo e depois começou a tremer e gritar novamente... Gozou pela segunda vez seguida... Coloco a camisinha e coloco meu pau dentro da sua buceta encharcada... Ele deslizou até o fundo dela e fiquei socando na posição PPMM e nos beijávamos... Não demorou e fui socando forte e fundo dentro dela e ela começou a gozar no meu pau com minhas estocadas fortes... Depois de ela ter gozado três vezes seguidas, pego e mudo ela de posição... Coloco ela de 4 e fico metendo na buceta com estocadas fortes... Dou o sugador para ela se masturbar enquanto vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Não demorou muito e novamente ela fica rebolando e pedindo para eu socar forte e eu percebi que ela iria gozar novamente, cadenciei os movimentos e puxando ela pelo quadril explodimos juntos num orgasmo aos gritos de prazer... Ela caí na cama e fica como se tivesse desfalecida... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Deitei do lado dela e ficamos abraçados conversando... Logo tocou o interfone e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Descemos juntos as escadas e depois me despedi de todos os amigos que estavam na casa e segui minha vida.
Valeu,,, Inté...
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 669
Ver TD's
TD realizado no dia 15.12.2021 com a Laís.
Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a Laís, dei uma olhada nas fotos do status e liguei pra agendar... subimos pro quarto, muitos beijos e amassos, banhos tomados,
mais beijos com tesão, ela abaixou e começou a me chupar com aquela boquinha gostosa, chupando com pressão, quase queimei a largada...
deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa até ela ficar toda meladinha... mais um pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4
no meio da cama, segurei pelos quadris e soquei bem devagar até o fundo daquela bucetinha gostosa... fiquei metendo devagar, sentindo meu
pau entrando e saindo enquanto ela gemia baixinho... fui aumentando a velocidade e ela gemendo cada vez mais... pequei pela cinturinha e soquei
com força até ela gozar... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... um pouco de PPMM socando gostoso, e ela gemendo no meu ouvido...
mais um pouco de oral sem capa e pedi pra ela vir por cima... sentou sem dó até o talo... pedi pra ela colocar o sapato pra meter um pouco em pé...
peguei pela cinturinha e fiquei metendo devagar naquela bucetinha ensopada... tirei a capa pra mais um pouco de oral, outra capa e coloquei ela D4
na beirada da cama e fiquei socando fundo e com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Bom dia, pela segunda vez fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Meu amigo Eros estava por ali, com Rubro, lá é um lugar muito aconchegante a energia lá é 10...
A minha escolhida foi Keiko, uma mestiça linda, cheia de mistério, ela já estava me atiçando a algum tempo me olhava, dava uns selinhos ao se apresentar, depois partiu pro ataque e já chegou beijando mesmo, isso já me deixou louco...
Fomos pro quarto tomei meu banho ela já arrumou a cama, já cheguei beijando nem deixei ela tomar banho tirei a roupa dela e já cai de boca na ppk, fiquei mamando o clitóris, depois colocando a língua lá dentro pra sentir o molhado, depois ela veio chupar meu pau, e que chupada parecida coma da prima Hanna, fomos pro 69, depois ela veio pra cima e ficou esfregando a ppk pra deixar ele mais duro que tava, colocou a camisinha e montou sentava até o talo, esfregava, sentava de novo, virei ela e fui por cima meti bastante, depois ela veio por cima voraz sentou tanto que gozei, ela não gostou pq queria tomar o meu leitinho, mas ela não tinha falado nada... demos um tempo e voltamos, a trepada, eu soquei com a velocidade máxima e ela ficava pedindo pra dar leitinho que ela tava com sede, aí pedi pra ela chupar pra ver se conseguia gozar a segunda vez, mas não rolou, vai ter que ser na próxima vez...
Atrasado mas não sonegado..
Já com saudades da bela morena que me instiga eu voltei a Moah.
Antes de subirmos a gente ficou um tempo curtindo um papo e um vinho que estava bem legal, ambiente sempre animado por lá.
Aos que não conhecem ela é morena, 1.50m, pele linda e sedosa, cabelos pretos brilhantes, olhos castanhos/mel puxado para o clara, um rostinho de ninfetinha, seios e bunda M, barriga chapada, bunda deliciosamente em cima e um ppk lisa e cheira que da pra chupar até morrer kkkkk
Banho juntos como se costume para fazer o esquenta e no fight a gente vai se tudo quanto é jeito, formas e gostos… a coisa ferve com ela no quarto… as horas voam ao seu lado…
Recomendo sempre com muito louvor
Td realizado em 25.03 e não sonegado
Já tinha visto a Keyko algumas vezes por lá e tinha me chamado a atenção, ainda mais no dia da lingerie haha
Eu a a escolhi e nos subimos… no quarto o famoso papo quebra gelo pra coisa fluir melhor…
Depois do banho ela se deitou na cama e eu fiz um oral nela… sei que é complicado achar que elas gostam e tal (eu até acho que muitas gostam), mas realmente percebi um tanto quanto forçado e logo parei… dai ela veio me chupar um pouco, mas eu também não senti aqueeeeela empolgação… enfim final do dia já e tal, acontece…
Depois ela colocou a capa, metemos um pouco mas não gozei..: banho e rua e quem sabe mais sorte na próxima!
-