Fiz um role pelo tingão ontem a noite, no geral bem fraco de opções (segunda é dia de folga da maioria das minas), parei para tomar uma no bote e do nada colam duas minas para comprar alguma coisa, como não tava fazendo nada, joguei a isca e uma delas mordeu a chumbada..kk
Ambas eram bem bonitas, disseram trampar na casa em frente ao bar e que estavam aproveitando a folga para descansar. Nisso uma delas queria ir embora de qualquer jeito e acabou deixando a amiga lá comigo, ai parsa, é só love...kkk
Levei ela para descansar comigo no Scape, acabei de desovar a vitima e to aqui no café do rei vendo o movimento (que alias, alguns dias também rende bons frutos).
A mina é linda, branquinha de cabelo preto até o meio das costas, algumas tattoos (eu curto), piercing no nariz e umbigo, disse que o nome é Thais. E o melhor de tudo, 0800!!! Já fiz isso várias vezes, mas, tinha um tempo que não acontecia.
Eu sempre digo, coração de puta não tem dono, porém, são os mais solitários que existem. O que essas minas passam não é nada fácil parsas, como em todo nicho tem os bons e ruins, cabe a nós fazermos o filtro e tocar a nave.
FALOW