POSITIVO Nome da Garota:Milly Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 15.12.2021 com a Milly Paranaense.
Garota magrinha, cabelos loiros no ombro, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a Milly, na apresentação apertou meu pau e disse que estava precisando gozar...
bora meter...
subimos pro quarto, alguns
beijos e amassos sem frescura, banhos tomados, e ela já pegou minha rola pra chupar... chupa com pressão, punhetando e massageando as bolas,
muito bom, deixou meu pau latejando de tão duro...
deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha, fiquei lambendo e chupando o grelinho
até ela ficar toda meladinha... botei a capa e coloquei ela D4 na beirada da cama, fica linda D4, com aquela bundinha empinadinha, rebolando
e esperando pra levar rola...
peguei pela cinturinha e fui metendo devagar até o fundo, ela geme gostoso... estava toda meladinha, ela gemia e se
masturbava enquanto aquela buceta apertada engolia meu pau inteiro...
ela se empolgou, comecei a socar com força enquanto ela empurrava
o quadril pra trás...
continuei socando com força até ela se tremer toda, gemendo e gozando gostoso no meu pau...
tirei a capa e dei a rola
pra ela chupar mais um pouco, babando e chupando a cabeça com força... Depois fomos para o PPMM e deu pra socar bem fundo e fazer ela gemer
gostoso no meu ouvido... mais um pouco de oral e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, com as mãos na parede peguei pela cintura
e fiquei socando fundo naquela bucetinha ensopada... coloquei ela D4 na cama, peguei pelos cabelos e pela cinturinha e fiquei socando com força
até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra...
um tesão...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs