POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava há um tempo namorando o anúncio da Rubí, e seguia ela no passarinho azul também, eis que estava precisando relaxar e marquei com ela na última sexta, respondeu super rápido e o horário que eu podia ir estava disponível, cheguei no flat dela, recepção com burocracia comum, em alguns segundos a menina desce e me busca na recepção com beijo na boca, subimos, papo de elevador básico e ela com um olhar de safada, com carinha de sapeca (adorei isso nela).
Entramos no quarto ela me oferece um banho, antes de entrar no chuveiro ela veio para cima de mim e nos beijamos um pouco, ela sabe se envolver bem e deixar bem a vontade.
Banho tomado, enquanto estou me secando ela passa peladinha já, começamos a nos beijar, vou acariciando o corpo dela, senhores, o corpo dela é uma perfeição!!! Uma pele lisinha, parece uma seda!!! Ela é MUITO branquinha!!!
Desceu, começou a chupar meu pau, chupeta eu daria uma nota 8, ela chupa muito bem, te olha nos olhos e não tem frescura nenhuma se vc acariciar o cabelo, ou pegar nos peitos, fomos para o 69, chupei bastante a buceta dela, e ela me chupou bastante, enquanto isso, dei uma conferida no cuzinho dela, é um cuzinho bem pequeno, rosinha, chega a quase ser branco de tão clarinha que é a pele dela, fui acariciando seus peitos e seu corpo quando percebi que ia gozar no boquete e pedi para meter a capa, a camisinha não servia e a mina de prontidão me tira uma camisinha da mochila e diz "essa vai servir" (era aquela camisinha cara da Jontex, pele com pele) apesar de não parecer nada, mas achei legal ela disponibilizar esse tipo de camisinha.
Peguei ela de frango assado, enquanto beijava muito ela, bombei bastante, e a menina aguenta muito!!! Ela veio por cima, cavalgou um pouco, ela arrebenta!!! kkk Eis que ela cansou, fui pegar ela por cima e ela perguntou se queria pegar ela de quatro, aceitei, ela ficou de 4 de forma esplendorosa, meti a rola pra dentro e comecei a bombar, enquanto abria aquela bunda deliciosa dela!!! Ela tem um corpo magro, uma cinturinha fina e a bunda é compacta, de quatro forma um coração beeeem redondidinho, fiquei louco!!! Fique arreganhando a bunda dela enquanto metia, ela colocou a mão sobre minha mão e eu pensei que fosse reclamar, ela só gritou "CONTINUA" eis que arreganho o rabinho dela mais e continuo metendo! Ela se debruçou na cama, empinando mais a bunda e bombei mais até gozar!!! (Estourei uma veia do pau fazendo isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) senti uma dor e não quis um segundo round, quando cheguei em casa percebi o que tinha feito.
Mas é isso, a mina é maravilhosa! Gostosa pra um caralho, um olhar de safada (ela te olha como se falasse com o olho "me pega caralho") de toda GP que saí, ela foi a minha melhor experiência!
É isso senhores, banho tomado, ela me cobrou o valor para uma finalização apenas, que me custou R$280 Mitos! Na hora de ir embora ela foi peladinha até a porta, me deu um beijo na boca, nos despedimos e é isso!
Notas para a garota:
ATENDIMENTO: 11/10
CORPO: 10/10
BOQUETE: 8/10
METIDA: 12/10
Não abordei o assunto sobre anal, mas acredito que ela faça!
Vai ter repeteco!!!