Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1156 Mensagem por magrao 0212 » 02 Abr 2022, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um repeteco com a Camila.
No quarto, porta fechada, já se atracamos com muitos beijos envolventes.
Passadas de mão de todos os jeitos e ela já agarra meu pau.
Depois, deito na cama e ela já abocanha o junior e simplesmente o devora.
Oral matador, chupou com vontade, me levando a loucura, bom demais da conta.
Pausa para não queimar a largada e ela me pede para chupar sua PKK. Obedeço seu pedido e inicio o oral. Ela curte muito o oral e percebo que esta afim de gozar, capricho no trabalho de língua e adentro seu cuzinho com o dedo indicador. Intensifico o trabalho e ela começa a se contorecer e logo anucia o seu orgasmo. Continuo por ali e repito a façanha, conseguindo mais um orgasmo dela. Satisfeita com os dois orgasmo, deitamos um pouco na cama e logo ela senta no meu pau e vem na cavagalda de frente por cima, não consigo resistir por muito tempo e gozo nesta posição.
Mais um atendimento top, com destaque desta vez para o oral e suas duas gozadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Out 2017, 10:11
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1157 Mensagem por Egpereira300 » 05 Abr 2022, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
OnteOntem depois de algum tempo sai de jundiai, e resolvi dar uma passada na TOKIO.
Fui bem recepcionado, e pedi apresentação a escolhida foi Michelle.
Uma garota loirinha de 1, 67 bem magra um filezinho. Seios rosados e bucetinha rosada maravilhosa, logo que entramos no quarto foi uma pegação sensacional .Caimos na cama e foi aquela química.
Menina linda com um atendimento perfeito .
Não nega posição e é super namoradinha uma deliciaaaaaaaaa.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Out 2017, 10:11
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1158 Mensagem por Egpereira300 » 05 Abr 2022, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo FILEZINHO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um merecido descanso .Subi com a CLÉO.
MORENA 1,65M CABELO médio Preto encaracolados, magra morena um filezinho que corpo durinho uma delícia de garota , ia ficar 30 minutos , acabei ficando 1 hora.
Estilo namoradinha safada.
Beijos 10 , se entrega se envolve.
Boquete sensacional com aquela língua passando no seu saco e babando tudo eita delícia.
Peitos pequenos uma delícia cabe tudo na sua boca.
Destaque um PIRCENG naquela bucetinha linda e cheirosa. Chupei muito aquele porta jóias.
Garota super inteligente simpática e divertida, não nega posição, lindaaa um sorriso lindo.
NAMORADINHA deliciosa.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1159 Mensagem por roberto 1975 » 07 Abr 2022, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camila. ..que profissional !
Quarta feira fim de tarde a Cláudia me leva até o quarto Rosa e lá está ela na frente do espelho tentando retocar o irrretocável ,,cabelo solto maquiagem impecável vestido preto sapato de salto
....."oi que saudades. ."
Tomei uma ducha peço pra ela desligar a luz e vestida do jeito que eu gosto agarro essa deusa de 1,70,e recebo um oral dos Deuses, continua de vestido só levanto ligo a luz pra ver como ela estava por baixo e vejo um fio dental vermelho arranco fora e caio de boca nesse cuzinho delicioso que ela tem quando vejo que está bem dilatadinho enfio tudo nessa delicia de cu e fico comendo essa loira com a cabeça apoiada na parede me dizendo que posso fazer o que quiser com ela ... estávamos do lado da porta entre a porta e o espelho quem conhece o quarto Rosa sabe do que estou falando
Nos deitamos na cama conversamos sobre um monte de coisas que ela gosta de conversar ela iniciou um segundo oral tocou o interfone continuou me chupando tocou o interfone pela segunda vez e a segunda gozada ficou pra semana que vem
Camila , essa deveria ensinar outras garotas e coroas vesgas de outras clinicas como tratar um bom cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1160 Mensagem por koxx » 08 Abr 2022, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Depois de algum tempo sem uma completinha.....Passei no começo da semana com a Geovana...mas ainda tava na seca de mais uma completa.....Fui novamente atras de uma que tbm fosse namoradinha.....logo pensei na Cristal da 268.....Casa cheia e recebi a noticia que há algum tempo não aparece na casa.....fiquei viuvo da caiçara mais linda......Já que estava ao lado, penso na Camila da Tokio, se bem que ela não é nada namoradinha.....é muito mais hard.......

Chegando logo sou encaminhado ao quarto......Pegada de sempre....ótimos beijos......muita interação......logo já vai para um oral matador......adora chupar.....bastante tempo brincando.....deitei e continuou chupando.....capa devidamente colocada.....eu sentado na quina da cama e ela cavalgou muito.....me beijando gostoso....de 4 ja fui direto no anel.......xingou de tudo quanto foi nome.......mas acho que gostou da iniciativa.....achei que não ia gozar.....mas ela deu umas mexidas no quadril que não aguentei.......

Fuga rápida, antes que cobrassem outra hora.....

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1161 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 16 Abr 2022, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Faby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD REALIZADO HOJE (16/04/2022) POR VOLTA DAS 16HS

Andando pela região, me despertou a vontade de visitar essa casa que já não frequentava há um tempo...
Antes, mandei mensagem no whatsapp, onde fui muito bem atendido a principio porém já tinha recebido a triste
noticia que só haviam três garotas no plantel, devido ao feriado.
Porém, a moça que me atendeu me insistiu a comparecer, em especifico para conhecer a Faby, que pelas fotos
me chamou atenção e como ela não é uma garota fixa dessa clinica, resolvi dar uma chance.

Cheguei lá, ainda tive de aguardar uns 15 minutos para ela encerrar seu atendimento, ainda fiz uma entrevista
antes para ver se a mesma atendia as minhas expectativas, e segundo ela, ela topava tudo menos anal. Pensei que me daria bem e
fomos para o quarto.

A garota em questão é uma mulher trintona já, mas com um corpo bem escultural, seios e bunda G, cabelos castanhos, bucetinha com aquele bigode
pequeno... Tomamos nossos banhos mas a decepção veio com o inicio do contato... A garota mal beija, só deu alguns selinhos e já queria partir pra chupeta,
boquete bem mediano, tive que ficar mediando o tempo todo e a relação em si não teve nenhum envolvimento, muito mecânico e sem graça...
Forcei pra gozar logo e ir embora, porque só joguei dinheiro fora ali.

Infelizmente, é isso que dá de ir no impulso, deixando a cabeça de baixo falar mais alto... já deveria suspeitar que o atendimento não ser dos melhores,
justamente porque a mesma não é fixa no ambiente, mas enfim, agora já era e não tem mais como recuperar o dinheiro e o tempo perdido.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1162 Mensagem por roberto 1975 » 21 Abr 2022, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito ontem 17 hs com a inigualável Camila quarta feira retrassada estava de vestido preto e salto ontem estava só de calcinha preta e cabelo amarrado
- oi gato acabei de tomar banho
não sei se isso foi um convite ou não mas a deitei arranquei a calcinha e cai de boca nessa buceta linda que ela tem e que estava muito cheirosa, ei ainda estava vestido do jeito que eu cheguei na clínica quando cansei de sentir meu pau durissimo dentro da calça botei essa loira de 4 e foi uma de festa
Hoje não vou me a ter aos detalhes vou dizer que a clínica é recomendada e a Camila é recomendadíssima essa loira quase da minha altura me desesstressa da semana como ninguém saí querendo deixar marcado para próxima quarta feiea mas a Cláudia me disse que só abre agenda na segunda rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 27 Mai 2014, 19:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1163 Mensagem por Nikcafe » 26 Abr 2022, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Quinn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado realizado com a Quinn no dia 12/04/22

Depois de um dia muito complicado só mesmo uma boa foda para esfriar a cabeça, portanto aproveitando que estava próximo a Tokio resolvi subir e verificar as novas meninas. Após a apresentação gostei da Quinn, moreninha simpática aos extremos, corpinho perfeito, toda durinha, sorriso estampado no rosto durante apresentação e no td. inteiro.
Beijos deliciosos, empatia total, oral muito bom, retribui com muitas estocadas naquela bucetinha deliciosa e depois fizemos um 69 por um bom tempo, finalizando com PPMM e muita porra dentro daquela buceta, pena que não dá o rabinho. Após banho nos despedimos com beijos e ela me fez prometer que voltasse na semana seguinte.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1164 Mensagem por roberto 1975 » 27 Abr 2022, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chego na clínica e me informaram que Camila não viria e me oferecem uma "apré" e me aparece esta coisinha magrinha pequena de cabelo bem preto nos ombros , vestido branco e salto alto
Luna
Me levam para o quarto amarelo bem afastado do jeito que eu gosto e quando saio do banho ela já está no quarto vestida do mesmo jeito que na apresentação linda , começamos com uma sessão de beijos levanto o vestido branco olho pra essa bunda gostosa que ela tem , estava com uma calcinha cor de rosa arranco fora e caio de boca nessa bucetinha e fico por lá por um bom tempo , ela geme gostoso sem fingimentos agarra minha cabeca acaricia meu rosto depois acaricia meus braços daqui a pouco crava suas unhas nos meus braços fica de olhos fechados curtindo .....
eu aproveitando todas as reações dela até que depois de um bom tempo aproveitando pressiona minha cabeça contra essa bucetinha deliciosa e fala a frase que a maior parte dos homens gosta de ouvir
"ai ,,vou gozar" e goza deliciosamente se contorcendo ficando sensível me apertando com as pernas e ficando bem relaxada ...
Eu dei minha primeira com ela de quatro, visão maravilhosa do corpo das tatuagens e do crucifixo que ela estava usando hoje ,;e quase soando o interfone dei a segunda com ela numa mistura de transa beijos carinhos e afagos
Valeu muito conhecer a Luna
Fora da sala atendimento ótimo da Cláudia e da colega dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1165 Mensagem por januario gereba » 28 Abr 2022, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 26/04.
Por conta das postagens dos camaradas já estava de olho na Camila.
Por conta das fotos estava de olho na Larissa.
Para minha sorte as duas estavam disponíveis.
Para não perder a oportunidade marquei logo meia hora para cada uma.
A primeira foi a Camila.
Realmente uma loiraça, alta, corpo em dia, melhor que de muita novinha.
No quarto depois do banho tomou a iniciativa com beijos calientes e uma chave de priquito.
Oral matador ainda de pé, depois na cama mais oral e na sequência montou cavalgada caprichada. Ofereceu mudar para a posição fundamental de quatro, iniciamos um anal fenomenal, fiquei ali me deliciando até ela gozar, interrompi e fiz oral nela até tocar o gongo.
Ela superou todas as minhas expectativas. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1166 Mensagem por januario gereba » 28 Abr 2022, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 26/04.
Estava tentando ser atendido pela Larissa desde a época que ela trabalhava em outra clínica, finalmente depois de tanto tempo meu desejo seria satisfeito.
Até aquele momento a imagem que tinha dela era fruto da minha imaginação de forma idealizada, sabia que corria o risco da frustração.
Ela entra no quarto toda sorridente de vestido preto colado, coração acelera, me cumprimenta e tira a roupa para tomar banho. Coração praticamente parou por alguns instantes.
Espetáculo de ninfeta, ela lembra aquelas garotas que fazem dancinha no tik tok.
Pele lisinha, sem marcas ou manchas, peitos na medida certa para serem chupados, barriga chapada, coxas e bunda malhadas e torneadas, perfeição. Deixou a imagem da minha imaginação no chinelo.
No atendimento outra surpresa.
A garota é ligada nos 1.000 Volts.
Sinceramente não esperava aquela animação toda, me agarrou, beijos intensos. Parecia que eu era o último homem do planeta. Não me lembro de um atendimento desse nível de entrega.
Tirei a sorte grande. Muita pegação ainda de pé e na cama esquentou mais ainda.
Experiência única e inesquecível.
Para diminuir o ritmo iniciei um oral nela, pois queria me deliciar com aquele manjar dos deuses, fiquei ali entre aquelas coxas divinas até findar o tempo e ter que encarar a realidade.
Momentos mágicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1167 Mensagem por januario gereba » 01 Mai 2022, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 30/04.
Aproveitando uma oportunidade fui na Tókio.
Para minha sorte Michele disponível.
Ela tem por volta de 1,70m, loira, pele branca, esguia, traços delicados, sorridente, peitos durinhos e cheia de atitude.
Beija deliciosamente, ofereceu 69 prontamente aceito, colocou a camisinha e cavalgada caprichada, pedi de quatro e ali finalizei apreciando a aquela belíssima vista. Tocou o gongo.
Banho um pouco de conversa e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1168 Mensagem por blackrock » 02 Mai 2022, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando em dia os TDs, resolvi fazer um repeteco com a Michele.

Loira, magrinha, filé de borboleta, e gosta de sexo.

Oral s/c, 69, camisinha colocada cavalgou de frente, de costas, ppmm, frango assado, D4, várias posições, até não aguentar mais e gozar com ela D4. Essa gosta de transar e tem atitude.

Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1169 Mensagem por blackrock » 04 Mai 2022, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada na casa, na apresentação: Anita, Quin e Cleo. Atendendo Camila e Larissa.

Para não perder viagem fui de Anita. Garota trabalhou na Fina Flor.

Possui um big mac de qualidade, fez oral sc, 69, proteção colocada veio por cima cavalgar, depois ppmm e frango assado... mandei empinar o bundão e aí foi só alegria... vuco vuco até gozar. Ponto forte não usou gel.

Repeteco: Talvez, não faz muito meu estilo.

Paguei R$130,00 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1170 Mensagem por magrao 0212 » 04 Mai 2022, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Camila.
Chego no quarto e em seguida ela chega já beijando e agarrando loucamente.
Depois ela se abaixa e simplesmente devora meu pau, chupou com gosto e me deixou doido de tesão.
Joguei ela na cama e parti para retribuir o oral e parece que ela estava realmente com vontade de ser chupada, se envolvendo completamente ao meu oral. Sigo firme e não demora muito, ela levanta o quadril e goza deliciosamente. Faço mais um oral e ela goza novamente.
Vamos então para meteção e ela vem inicialmente na cavalgada de frente por cima.
Depois ela fica D4 na beirada da cama, seguro em sua cintura e soco forte em sua PKK.
Mudamos para o frango assado e ai ficou melhor ainda, o encaixe ficou perfeito e me deliciei nesta posição. Mais ainda faltava ainda o anal para completar, tirei de sua PKK, ela passou um pouco de gel e tome pica no cuzinho delicioso da Camila. Ai fica difícil segurar e não demoro muito, explodo de prazer.
Depois ficamos agarradinhos, trocando caricias, deitados na cama.
Show de bola, com a Camila e certeza de um programa muito prazeroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2481 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    374 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1805 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”