Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#736 Mensagem por Solrac » 08 Abr 2022, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações,
Precisando aliviar as tensões, vi no status da Spa Moah, uma bela morena, entrei em contato e consegui um agendamento.
Na clínica, muito bem recebido pelo Eros, que logo a chamou, eis que chega a Diana, uma linda morena, como a suíte estava sendo arrumada, ficamos trocando ideias. Pouco depois, a suíte 1 foi liberada, tudo em ordem, banho tomado, na cama muitos beijos, um oral macio, muito bem executado, ótimas preliminares, variados algumas posições, muito gostosa, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#737 Mensagem por japabatatinha2019 » 09 Abr 2022, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Td realizado dia 08/04 com a Emanuelly. Morena, seios p, bunda p, magrinha. Após a ducha começou com um oral, peço um 69, prontamente atendido, ppk ok, volta para o oral, mas avisa que não finaliza na boca, capa colocada, vem por cima, d4, de frente e finalizo de ladinho.
Casa bem legal, muito bem recepcionado pelo Eros, faz nos sentir muito a vontade.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#738 Mensagem por jp_ninja » 09 Abr 2022, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado na quinta feira, Eros no comando e quartos ocupados, escolhi a Sabrina que já estava na minha wish list e me recepcionou na entrada com um belo sorriso.
Aguardando quarto, desceu o colega George Ryan, daí batendo papo junto com o Eros a gente vê que tá ficando velho, tenho exatamente o mesmo tempo de fórum do Eros e nosso colega comentou que tinha só 8 anos quando entramos, fazer o quê né kkkk
Quanto ao TD, a Sabrina é uma morena clara, falsa magra, bem bonita e gostosa na minha opinião, e me parece já com certa experiência no ramo. Banho tomado, beijos gostosos pra iniciar, depois já tomou a iniciativa, desceu e fez uma bela chupeta, boa pressão, lambe, baba, deixou o menino em ponto de bala. Na minha vez, me deliciei naquela ppk limpinha e sem odores, tem o grelo sensível, então fui de leve, porém quando estava pra gozar fui intensificando até ela explodir num gozo intenso. Pausa pra ela respirar, volto no mesmo esquema e mais uma gozada intensa. Alvará infelizmente curto, fechamos por aí.
Vale repeteco a depender das opções, porém agora a Tiffany entrou pra minha wish list. A lamentar apenas a Lais que parece ter deixado a casa, menina muito top.
Flw galera!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#739 Mensagem por atiradordeelite » 09 Abr 2022, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Keiko rosto redondo bonito, um olhar bem malicioso, cabelos pretos, se pam 20 anos.
Corpinho bom, seios médios e bunda média ñ volumosa, tbm ñ é tábua.

Atendimento duplo hard.
Beijos, oral sem, oral nela muita brincadeira e meteção, ñ vou estender muito, gozei com ela d4, em meio a visão turva e sanidade mental no espaço devido a várias cervejas, rsrs...

$ 150/1h, estendemos mais 30 minutos, saímos tarde do antro, vida loka total, fui!

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#740 Mensagem por Stn 12 » 09 Abr 2022, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Nota:10
Morena linda muito cinpatica carinhosa 💜
Uma amor de pessoa logo que eu vi escolhi.
Beijos gosto
Chupada deliciosa
Um pegar diferente
Logo mais tem retorno.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#741 Mensagem por endeavor » 09 Abr 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 9/04 muito bem recepcionado pelo queridíssimo Eros… SHOW !!!

Escolhida foi a Fernanda morena de seios naturais, de corpo mignon perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Universitária desfilando com muito charme e belíssima !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Foi bom demais ...Apaixonante e muito querida !!!

Adorei … recomendo !!!

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#742 Mensagem por csbr1 » 09 Abr 2022, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Repeteco com a Isis, que tesão de mulher. Tive que esperar um pouco mas valeu muito a pena. Chegando no quarto as coisas já pegaram fogo, banho pros dois, ela vem por cima na cama, ficamos nos beijando, chupei os seios dela, os dois morrendo de tesão, peguei ela ppmm e ela gozou em segundos, fizemos varias posições até eu ser finalizado.

Banho e chegando na cama já fico de pau duro de novo (morro de tesão nessa mulher), várias posições e outra foda intensa com ela gozando varias vezes e fazendo um estrago no quarto kkkkk, higiene, começamos a nos vestir, voltamos a nos beijar, ela com o vestido sem calcinha, meu pau sobe mais uma vez (não tem como se controlar com ela), e como ela de roupa mesmo até o interfone tocar.

Acerto com a Amanda e sigo meu rumo, já querendo mais.
Editado pela última vez por csbr1 em 13 Abr 2022, 01:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#743 Mensagem por ATHENA » 09 Abr 2022, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje é o dia da Confraria do Vinho na MOAH, fui até a Clínica com dois vinhos para degustar com os amigos. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros, algumas meninas tinham chegado na casa e estavam se arrumando, escolhi a Pietra para namorar, uma ninfetinha com um corpinho delicioso, meu número, como eu gosto. Ela estava um pouco insegura por causa dos meus brinquedinhos, mas as outras meninas tranquilizaram ela. Subimos para o quarto 03, coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e depois voltamos e deitamos na cama, comecei a beija-la e com muito carinho fui descendo e comecei a chupar seus mamilos, primeiro de um lado e depois o outro, deixando eles durinhos de tesão, vou beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, comecei a chupar seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua bucetinha, ela de olhos fechados gemia e apertava minha mão, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua bucetinha, ela demonstrou que estava tendo prazer pelos gemidos que dava, fiquei alternando o vibrador e minha boca na sua buceta, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, deixo ele em cima do seu clitóris e ela começou a tremer e curtir o prazer que o sugador estava lhe proporcionando, não demorou e ela começou a tremer e se contorcer, sinto um pequeno jato na minha mão, e ela começou a rir me perguntando o que tinha acontecido, pois sentiu um prazer nunca sentido na hora do orgasmo, falei que ela tinha squirtado, levanto o quadril dela e mostro o lençol molhado com um pequeno pequeno círculo de água. Ela não acreditou que tinha tido um Squirt. Deixo ela se recuperar, novamente vou colocando o sugador de clitóris no seu clitóris e depois de alguns minutos ela pedindo para não parar e continuar começou a squirtar e tremer toda, virando o corpo e tendo contrações pelo corpo. Ficou deitada de ladinho e o lençol ficou um círculo bem maior de umidade do seu segundo Squirt do dia. Ela vai se recuperando e começou a chupar meu cacete, ficou mamando gostoso até deixar ele trincando de duro, coloco o preservativo e ela começou a me cavalgar, ficou subindo e descendo no meu pau e com o sugador se masturbava, ela gemia alto e falava que ia gozar de novo, sinto sua buceta dar apertadas no meu pau na hora do seu orgasmo, saiu de cima do meu pau e ficamos abraçados deitados na cama. Fui tomar banho e deixei ela se masturbando, comecei a escutar gemidos e depois vários gritos, sai do banho e vejo ela deitada de lado com uma rodela grande de água ao seu lado. Ficamos conversando e ela me diz que adorou o prazer que sentiu e que nunca tinha sentido nada igual na sua vida. Toca o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Ela pede para eu descer na sua frente as escadas, pois suas pernas estavam bambas e tinha medo de cair. Lá embaixo nos despedimos novamente e fico na recepção com meus amigos na degustação de vários vinhos que os foristas levaram para Confraria do Vinho do Eros. Depois agendei meu segundo round do dia com a Suellen para às 17 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#744 Mensagem por ATHENA » 09 Abr 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN ( EX CLÍNICA KIN )

Boa noite amigos !!!

Depois de descansar por um tempinho conversando com os amigos que estavam na casa, chegou o horário do agendamento e logo que liberou um quarto já subi com a Suellen, fomos para o quarto 01. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, coloco uma playlist no meu celular e volto a agarrar a Suellen, ela estava com um vestidinho rosa e salto alto, fiquei doido e já joguei ela na cama, levantei seu vestido e puxei sua calcinha pro lado e fui metendo a língua dentro da sua buceta cheirosa, fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua como se fosse um pau dentro da sua buceta, ela me olhava com cara de safada e gemia dizendo estar uma delícia, vou tirando minha roupa e a dela até ficarmos nus, voltei a beijar sua boca e depois desci para mamar nos seus seios. Ela gemia gostoso de tesão, seus bicos são grandes e ficam bem duros na boca, fui descendo pela sua barriga até novamente começar a chupar seu clitóris, pego um vibrador e vou alternando as chupadas com minha boca e ela, ela fica tremendo inteira e se contorcendo dizendo que está muito bom e para eu não parar. Depois de alguns minutos assim ela me pede para não mudar de posição o vibrador e começa a gemer alto dizendo que estava gozando gostoso, ficou molinha e eu dei um tempo para ela se recuperar, ela veio me chupar até eu pedir para fazermos um 69, fiquei chupando enquanto ela me chupava e coloco o sugador de clitóris nela, novamente ela começou a tremer inteira e não demorou e gozou novamente na minha boca. Peço para ela colocar a camisinha e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta encharcada entrou fácil, pois sua buceta estava muito molhada, fiquei socando forte e fundo e ela pedia para não parar de socar, depois de um tempo, ela vem me cavalgar enquanto colocava o sugador de clitóris em cima do clitóris batendo uma siririca, ela goza novamente sinto sua buceta apertando meu pau na hora que gozou. Pedi para ela ficar de 4, ela obedece e eu fico socando gostoso enquanto ela apertava o lençol e puxava para ela gemendo muito, fui puxando ela pelo quadril e ela pedia para eu socar e não parar... Pedia para eu gozar gostoso dentro da sua bucetinha, não aguentei mais e gozei aos gritos dentro dela. Caímos na cama e tiro a camisinha e jogo no chão ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos. Descemos juntos e nos despedimos. Fico mais um tempo na casa com meus amigos e depois segui meu caminho para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#745 Mensagem por Billzão » 09 Abr 2022, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

td realizado sábado 09/04/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando da spa moah a escolhida foi a linda FERNANDA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral maravilhoso que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de ppmm e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não mim resistir e gozei gostoso ai depois ela fez uma massagem bem gostoso sair bem levinho que delicia essa FERNANDA ela manja na massagem :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#746 Mensagem por Billzão » 09 Abr 2022, 23:47

POSITIVO

segundo tempo com a delicia ISIS após uma ducha ela já começa com uns beijos foi descendo até engolir o meu pau todinho naquela boca dela fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha colocou ela veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai ela gemia bem gostoso ai foi pegando fogo a gente estava todo suado detalhe o ar- condicionado ligado ela tava a mil ai ela ficou d4 e eu dei varias bombada ai não me resistir e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#747 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Abr 2022, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

NOME - Hannah
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 19
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Ñ sei

Continuação de sáb dia 09

Depois de um atendimento maravilhoso que tive em outra clínica,  fui encontrar com uns amigos na moah que todos os sáb está tendo a confraria do vinho. Fiquei lá trocando ideia fiquei olhando ela que tava usando um vestido vermelho que  deixava uma delícia não resisti subir com ela.

Hannah morena rosto bonito, cabelo preto até ombros, seios pequeno natural apontado para lua, ela tem lábios carnudos gostosos de beijar,  ela usa pincing na língua,.barriga zeradinha ela tem um pincing tbm no umbigo, bumbum médio para grande arrebitado, coxa proporcional ao conjunto ninfeta tem um visual bem atraente para subi show.

Subimos junto para suíte enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo ela tem um papo legal te deixa a vontade higiene pronta na cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu corpo todinho até chegar na ppk peguei meus vibradores fiquei chupando sua ppk e alternando com vibrador até ela goza muito, ela início um oral sem muito bom, toquinha peguei ela cavalgando d4 queria ver ela assim que visão maravilhosa ver ela assim finalizei no ppmm beijando sua boca show.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#748 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Abr 2022, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Free

Nome : Suellen Free
Tipo: Morena
Altu: 1.65
Seios: P
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não

Continuação de sáb dia 09

Depois de desce da Hannah fiquei lá em baixo conversando com galera Suellen Tava lá fazendo um free como fazia tempo que não saia com ela,  ela tava uma delícia acabei ñ resistindo e encerrando a noite com repeteco com ela.

Suellen é morena Clara, cabelo preto até as costas,  rosto bonito, destaque para boca lábios carnudos ela usa aparelho ortodôntico deixa ela ainda mais sexy,  seios pequeno, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.

Suíte  chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo fazia tempo que não saia com ela hoje deu certo, higiene feita de ambos Na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo, ela me fez um oral sem muito bom bem babado, pedir para parar se não ia gozar na boca dela, dei mais alguns beijo fui beijando seu corpo até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu sugador de clitóris fiquei um tempo até ela goza muita vez e pedir para parar tava muito sensível agora ela queria sentir meu pau, me chupou mais um pouco pica dura toquinha peguei ela cavalgando,ppmm finalizei com ela d4 apreciando aquela visão maravilhosa show.

Link:
🔗

O seduzido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sabadão no Spa Moah

#749 Mensagem por O seduzido » 11 Abr 2022, 04:42

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Fala pessoal tudo bem, fui visitar o Spa Moah no dia 02/04/22, Chegando lá fui muito bem recebido pelo Eros e pela Amanda, após encontrei o Moa, Bilzão, Rubro e a turma toda. Estava conversando com o Moa e com o Joker quando a Keiko veio nos cumprimentar com toda a sua beleza e simpatia, ao sentir teu perfume e ver o teu sorriso não tive duvidas de que ficaria com ela naquele dia.
Quarto liberado e lá fomos nós, ao entrar no quarto conversamos um pouco e fui tomar um banho, depois foi a vez dela. Banhos tomados, se aproximei da Keiko e dei um abraço bem gostoso para quebrar o gelo, em seguida começamos a nos beijar, enquanto nos beijávamos ela deslizava sua mão no meu pênis que reagiu prontamente. Em seguida, a garota se agachou e deu inicio aquele oral espetacular, nesse momento eu já estava em êxtase.
Enquanto me chupava ela me olhava com uma cara de safada, tive que interromper o oral dos deuses senão liberaria o néctar em sua boca.
Pedi que ela se deitasse na cama e voltamos a nos beijar bem gostoso, em seguida fui descendo bem lentamente e comecei a lamber os seus seios, nesse instante ela começou a gemer, continuei descendo e beijando lentamente seu corpo até chegar em sua pepéca e ai foi minha vez de retribuir aquele maravilhoso oral.
Enquanto eu te chupava, ela fechou os olhos e começou a gemer e passar a mão na minha cabeça, fiquei ali por um tempo, até que ela gozou. Deitei na cama e pedi novamente aquele oral fenomenal, após coloquei o preservativo e ela veio por cima, enquanto sentava ela me olhava e me beijava, depois ela se deitou e eu fiquei por cima, nesse momento ela me olhou e pediu para não parar, continuei ali firme até ela gozar novamente. Sentei no sofá e pedi para ela finalizar no oral, ela me chupava e ao mesmo tempo me olhava, depois começou a lamber o meu saco, que sensação espetacular, após um tempo, pedi para finalizar na sua boquinha ela me disse que não tem problema, nessa momento segurei em sua cabeça até explodir de prazer.
Fomos tomar banho, depois pedi para ela deitar na cama e te fiz uma massagem, em seguida foi a vez dela me fazer uma massagem excelente. Ficamos deitados conversando até dar o horário.
Enfim, foi isso, a Keiko é uma garota Bonita, simpática, inteligente e super agradável, pretendo voltar sempre que possível.
Até mais....

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#750 Mensagem por TePegueide-4 » 11 Abr 2022, 10:38

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Dia 06/04, rodizio, correndo, queria uma boa transa, escolhi a Isis, chegando na casa, cheia, esperei vagar um quarto pra mim e subi.
A pressa e o clima deixaram a transa espetacular.
Com a Isis já rola uma boa sintonia, banho e musica, papo em dia, bora curtir, muitos beijos, logo ela desce pro oral e começa a judiar, cara, ela viajou chupando meu pau hoje, fui apreciando e deixando até quase queimar a largada, parei e fui no oral nela, ficamos um bom tempo, logo se melou, camisola e vem!
Ela sento, cavalgou, pulou, gozou, squirtou sei lá quantas vezes, deixei ela bem a vontade pra isso.
Logo viramos e peguei ela de pé, coloquei no cuzinho dela, e ela disse, quero squirtar assim, então bora, cadenciamos os movimentos e ela squirtou em pé, 2 vezes, voltamos para a cama, trocamos a camisola e peguei de frango assado, caramba, encontramos uma posição onde foram mais alguns squirts seguidos, fim de jogo, eu mole e ela tbm.
Banho, desci e rua, quase queimei o horário do rodizio, nem deu tempo pra resenha.

Repeteco, claro!
Eros no comando, sempre Top
Essa foi Free!

Link:
🔗

Responder