Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9691 Mensagem por Verdeface » 03 Abr 2022, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Maytreia estava no meu caminho e aproveitei para fazer uma visita lá, no dia 2/4. Poucas novidades, nenhuma tão exuberante, então resolvi fazer um Td com uma antiga garota que havia estado afastada por uns tempos e decidiu retornar. Geisa é morena, cabelos compridos lisos, rosto bonito, aparelho nos dentes, por volta de uns 28 anos, seios médios para pequenos e um corpaço com marquinhas de biquíni da hora. Saiu do banho já abocanhando o Jr e sugou com pressão enorme. Faz todo o percurso com direito a lambidas nas bolas e garganta profunda. Vi que chupar é sua especialidade, quem tem dificuldades de segurar vai queimar a largada ali mesmo. Sentou no danado e pulou sem diminuir o ritmo em nenhum minuto. Pedi que ficasse de costas um pouco onde pude apreciar sua avantajada e maravilhosa bunda. Senti que o "trem" logo sairia do túnel e a coloquei de 4 pra me acabar, pois o "bagulho" estava louco.
Foi uma só bem dada.
Paguei apenas R$5,00 de um chocolate pois a milhagem cantou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9692 Mensagem por stalingrado01 » 03 Abr 2022, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesse sábado sai com a Gabi, ela voltou, morena mignon, cabelos curtos, corpinho top, tudo em cima, na cama estilo namorada, beija muito, carinhosa, chupei sei grelo se contorcendo e gozou, veio fez gulosa sem capa nota 10, na trepada, cavalgada, bundao rebolando , ppmm, mais beijos, sempre gemendo e correspondend, peguei d4, bundinha linda, rebolando, acelerei, sai fora e fiquei em cima dela, esporrei nos peitos e rosto, hehehe, matei a saudade, custo, $190 forista, ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marc19022
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Dez 2011, 10:14
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9693 Mensagem por marc19022 » 04 Abr 2022, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na casa há uns 15 dias e após apresentação escolhi a Drica.
Subimos ao quarto e após higiene de ambos ela começou um oral excelente que você tem que se segurar, bem babado e fácil de queimar a largada, depois colocou a camisinha e a diversão é garantida e não tem frescura.
A garota é uma boa opção da casa que tem várias beldades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9694 Mensagem por lovegrl82 » 06 Abr 2022, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito no dia 5

rumo à casa de diversão preferida minha. as minas que costumo ver não estavam no plantel e fui pra ver quem chamaria atenção
logo de cara a Tabata entrou na apre e tava bem totosa. bora~

subimos pro quarto e higiene feito. já logo ao deitar, ela começou a dar atenção no meu pau, chupando ele. não era um boquete bem forte, mas sem problemas. me dava uns beijos, mas logo tentou pegar a capinha. fiquei meio irritado com isso, mas não mostrei a ela. falei que queria chupar ela e fiquei um tempinho na xana até ela gozar. depois isso, PPMM e de 4 até eu não aguentar

não curti muito pela pressa dela em pegar a camisinha e a transa pra mim era meio fraca, mas não dou "neutro" nem "negativo" pq a mina eh gente boa e a conversa pós-coito foi legal até

talvez na proxima ela fique menos apressada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9695 Mensagem por lovegrl82 » 06 Abr 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito no dia 5

depois a sessão ok mas meio insatisfeita, eu paguei e ia ir embora mas vi que a Sol tava livre. ela é uma mina que queria conhecer. chamei ela pra brincar e subimos pro quarto. já ao entrarmos, avisei a ela que já tive uma sessão antes dela e eu poderia não estar numa boa condição fisica pra ela nao ficar chateada hehe. ela disse que não teria problema

banho feito e ela veio com beijos na boca e logo depois foi brincar com meu pau. umas chupadas ai e o jr ficou atento. ela perguntou se eu queria já meter, mas falei que queria chupar ela antes. chupei a xana dela até que gozou e depois PPMM. até aqui tudo bem, mas quando pedi pra ficarmos de 4, o jr perdeu toda força kkk. não é que ela fez mal... já que gozei um pouco antes dela, eu não tive tempo suficiente pra recuperar o folego :(

(ainda bem que a sessão com ela era de meia-hora)

percebi que a Solzinha é conforme os outros relatos: faz tudo pra agradar o cara e uma doce de pessoa
repeteco sim... quero aproveitar com ela quando eu estiver 100% hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9696 Mensagem por lovegrl82 » 07 Abr 2022, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito no dia 7

de volta na casa de diversão favorita minha. assim que cheguei avistei uma gata na apre e eu ia marcar com ela mas um confrade ja tomou a iniciativa e subiu com ela. vi o resto da apre, mas aquela mina ficou na minha cabeça e decidi esperar ate ela descer

subi com a Alana... gata branquela com cabelo preto comprido, peitos turbinados, bumbum e umas tatuagens (mas nao igual a Alice, tbm da casa). ela ja tem passagem na casa e voltou a atender

higiene feito e ela deitou no meu lado com beijos na boca enquanto que uma mão ficou punhetando o jr. depois desceu pra dar mais atenção no jr... boquete bem molhado de garganta profunda e ficou um tempinho chupando. falei que queria chupar a xana dela e fiquei nisso até ela tremer um pouco

no fight, ela cavalgou com a bunda dela voltada pra mim e se ficou pulando nele, depois ficamos de 4 até que eu gozei

pra mim, ela é tipo namorada safadinha mas também de bom astral

repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9697 Mensagem por jeffalbertsonbr » 08 Abr 2022, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desculpem o trocadilho, mas tive que fazer o repeteco com a Deusa ISIS.

Ontem, quinta-feira, clínica lotada de confrades e garotas, para não ter risco preferi agendar com a ISIS. Garota ja muito descrita aqui no forum, mas para os recém chegados,
morena, magra, baixa, cabelos médios pretos, marcas de biquíni, poucas tatuagens.

Cheguei fui para o bar e ela chegou com um macacão cheio de fendas e sem lingerie, me comprimentou, acabei de tomar minha cerveja e fomos para o quarto.

Saída o banho, aquela conferida de praxe. Garota realmente muito bonita, pequena, peitos P, bunda P pele lisinha.

Deitamos com ela já me beijando, iniciou um oral caprichado, com vontade, bem babado, com pressão e cadência. Quase finalizei na boca dela.

Encapamos e iniciamos com ela por cima, rebolando, controlando a profundidade com que entrava e alternando a força.

Coloquei ela de frente, olhos verdes, boca pequena, abraçados e enfiando com força. Não regulou posições nem deixou de corresponder. Lubrificação natural nota 10. Finalizamos e ficamos mais um pouco de papo até o telefone tocar.

Em resumo:
Rosto: 9 (muito bonito, na minha opinião)
Corpo: 10: (magra, morena, muito bem cuidada)
Bunda: 10 (Pequena firme, empinada e lisa)
Seios: 10 (pequenos e firmes)
Oral: 10 (com louvor)
Vaginal: 10 (repetindo o que já disse, sabe o que faz, te abraça com as penas).

Conclusão final: Provavelmente mais de Isis na próxima semana. Depois conto para vocês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9698 Mensagem por grenada11 » 08 Abr 2022, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado de Segunda feira.

Passada na casa e escolho a Ju, como de costume, muitos beijos, chupação.

Depois ficamos conversando bobeiras de conchinha e mais beijocas ate o junior se animar, me finalizou no oral, sempre muito atenciosa e simpatica essa milf :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9699 Mensagem por grenada11 » 08 Abr 2022, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td de hoje, passei na parte da tarde pra acelerar minha milhagem. Escolhi a Ju de novo, como de costume, companhia muito agradável.

Mesmo tendo feito tour por algumas casas e estando sem óleo na engrenagem, ela conseguir animar o junior.

Fui finalizado no oral novamente, companhia agradável, como de costume, moça safada :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9700 Mensagem por lovegrl82 » 08 Abr 2022, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 8

rumo pra minha casa de diversão mais uma vez. sem agenda, pedi apre das minas. uma gata que tinha visto umas duas vezes mas nunca soube o nome ficou disponivel e quase eu ia perder a chance de conhecê-la por um outro confrade. bem que a Rose chegou pra mim primeiro e pedi a gata: Kelly

é uma morena totosa de cabelo preto comprido com seios bem turbinados e bunda

subimos pro quarto. banho feito. a Kelly vem com beijos e depois desce pra dar atenção no menino. boquete babado e dando atenção em toda parte. ela ficou um bom tempo me chupando, dai falei que queria chupar a xana. parece que gosta de ser chupada... ai, fiquei nisso ate ela gozar

bora pro fight~ ficamos no PPMM ate eu gozar
banho e rua

pra mim, foi um atendimento de safadeza com carinho de namoradinha

repeteco sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9701 Mensagem por grenada11 » 08 Abr 2022, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de terminar com a Ju, fiquei dando um tempo na recepção, olhando as moças desfilarem...

Resolvi conhecer melhor a ruiva´´ classuda´´

Moça cheirosa, falsa magra, tem um popozao, fiquei impressionado com o papo da moça, além de ser uma companhia agradável, conversa muito bem sobre tudo, dá pra cancelar a psicóloga e marcar com ela :D

Por ter acabado de descer com a Ju, acabei não fazendo muito com a moça, foi mais pra conhecer mesmo, mas gostei muito, potenciais novos encontros virão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

king23
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9702 Mensagem por king23 » 09 Abr 2022, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia pessoal, apos 10 anos fora...voltei para visitar, fui na inauguracao...kkkk e o tempo passa, fui dia 10 de marco, sexta por volta das 18 hrs, bem recepcionado pelo Anderson, plantel bombando...a escolhida foi a Gabi, morena baixinha, risonha e faladora...toda durinha e corpinho em ordem, banho tomado...coloquei p mamar um bom tempo depois latex e coro, menina bem atenciosa e alto astral, aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9703 Mensagem por Lou » 10 Abr 2022, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na clínica semana passada...
Vi as meninas e mais uma vez fui com a Kelly.
Magrinha, cabelão preto muito bonito e seios grandes deliciosos.
Dessa vez estava com marquinha de biquíni.
Beijou gostoso, fez um oral delicioso sem capote, chupei bastante aqueles peitões, variamos as posições e gozei.
O tempo passa rápido, tocou o interfone e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9704 Mensagem por bubi » 10 Abr 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando na região, dei uma passada pra ver o plantel. Muito bem recepcionado pelo Anderson e Rose, garotas pra todos os gostos, já estava de olho na Fany e na aprê, ela vem e me come com os olhos sedutores, ai não teve jeito e subimos. Garota muito fogosa, gosta muito da coisa, um delicioso beijo, muitos carinhos, apos o banho ela já veio beijando todo meu corpo, começou uma chupeta no pelo, eu não estava num dia bom, mas com muuuita sedução e carinho deixou ele em ponto de bala , ai foi só alegria, camisinha e ela por cima, como mete essa garota, depois peguei ela no pp&mm e ficamos namorando por um bom tempo e soquei até não aguentar mais e enchi a borracha, ela ainda com muito fogo , chupei sua bucetinha linda cheirosa, todo babado escorrendo e gozou gostoso e ainda pegou minha mão l, levou pra buceta e fiquei tocando em seu clitoris até gozar de novo. Mulher deliciosa, se entrega na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boladão 47
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2022, 19:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9705 Mensagem por Boladão 47 » 10 Abr 2022, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um tempo longe passei ontem 09/04 para ver o plantel, Anderson e Rose nos recepcionam super bem.
Não estava nem tão afim de nada mas me fizeram esperar uma moça nova que começou ontem, aguardei ela terminar o atendimento que estava e foi a melhor coisa. Baixhinha, branca, cabelo curtinho, um olhar de tirar o fôlego, se apresentou como Andressa que corpinho, escolhi e logo fomos.
No quarto um papo show inteligente e descontraída, banho tomado ela pediu para me chupar, que ket dlc, molhado com vontade, beija muito e beija gostoso, pedi para vim em cima e cavalga gostoso, ela com tesão gozou em ccima de mim e escorreu na minha virilha o tesão da danada, pausa para ela se recuperar e pediu de 4 meti com gosto, bunda perfeita durinha redonda grande para o tamanho dela. estava tão gostoso que pedi para dobrar o tempo e continuamos a safada não nega fogo e quanto te olha com aqueles olhos te desafiando sem chance enxi a borracha, tomamo banho juntos e esperamos o tempo acabar.
Semana que vem vou voltar pra ver ela espero q esteja lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”