Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1501 Mensagem por bbeard_ » 21 Fev 2022, 17:37

gardenal21 escreveu:
21 Fev 2022, 12:08
Nome: Marli
TD Realizado: 19/02/2022

Fui Luz andando pela estação achei essa gordinha com vestido e sem sutiã com os bicos do peito aparecendo, mandei ela me seguir sentido a o Motel do Batalhão de policia, chegando lá comecei a encoxar ela por traz, tem um peitos grandes e duros apesar de de gordinha é toda durinha.
Tomando banho ela tb tem um bela higiene buceta raspada cuzinho com as pregas, mandei ela chupar um pouco pro pau subir, colocado a capa mandei ela ficar D4, queria ver aquele rabão grande e redondo e duro dela, dedilhada no cuzinho ela ofereceu o gelzinho que ela tinha dai foi só alegria passado o gel no cú dela e tolhe rola, meti só assim que nem um cachorro catracado nela por traz e segurando os peitos dela até gozar e rua.

Considerações
Nome : Marli
Tipo : Gordelicia
Oral : Sim
Anal : Sim
Beija : Sim
Tempo : 30min
Custo : R$ 30,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 45,00 Bozonaros

gardenal21, poderia por gentileza dar mais alguns detalhes desta prestadora? (cor do cabelo, altura ...) ? Qual o horário mais ou menos fez esse TD.
Desde de já agradeço vossa contribuição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toranza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1502 Mensagem por Toranza » 26 Fev 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu Tava No Site PhotosAcopanhantes E Encontrei Fotos Da Natasha Mulata.
Ela Continua Boa Ela Está Anunciando com o nome Sol.

Link:
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1503 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 28 Fev 2022, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:CLEONICE

Nota:6
TD REALIZADO DIA 27/02/2022
NOME DA PERVA: CLEONICE
APÓS 4 MESES, RETORNO A MINHA ZONA DE MERETRÍCIO FAVORITA, E APÓS
DAR UMA VOLTA PELA SAÍDA DA ESTAÇÃO, RESOLVO ABORDAR A CLEONICE:1,65,NEGRA,COROA E COM UM PUTA RABÃO.
JÁ HAVIA SAIDO COM ELA, MAS NÃO POSTAVA OS TD´S AQUI NO FÓRUM.50 DELA E 10 DO HOTEL.
APÓS ENTRARMOS NO QUARTO, JÁ VOU ENCOXANDO AQUELA MULHER E APALPANDO AQUELE RABO ENORME(ELA SE PARECE
COM A ATRIZ DESSE VIDEO:https://www.xvideos.com/video8023698/ga ... ura_fogosa)APÓS UMA RÁPIDA DUCHA
COM ELA DEITADA, VOU COM MEU PAU PRA ELA CHUPAR, ELA PÕE A CAPA E MAMA GOSTOSO.VOU METENDO DE LEVE
ATÉ QUE PARTIMOS PRA ELA COM AS PERNAS ABERTAS E EU POR CIMA, METENDO. APÓS +OU- 5 MINUTOS, ELA
COMEÇA A PEDIR PARA QUE EU GOZE, PQ ESTÁ MUITO CALOR(RÁPIDA BROXADA, MAS ME RECOMPONHO).METO ATÉ QUE
PEÇO PARA QUE ELA FIQUE DE 4. AO VER AQUELE RABO NA MINHA FRENTE, TOMO ÂNIMO E METO COM MAIS VONTADE AINDA
AI NOVAMENTE, ELA ME PEDE PARA QUE EU GOZE. AI FICO MEIA BOMBA, MAS NÃO DESISTO, PUNHETO UM
POUCO E COMEÇO A METER NOVAMENTE.APERTO AQUELA BUNDA COLOSSAL E METO BASTANTE, MAS AI VEJO QUE
NÃO VAI TER FUTURO E BATO UMA ENCIMA DAQUELE RABÃO GOSTOSO, ATÉ QUE GOZO. TOMAMOS UM BANHO, PAPEAMOS
UM POUCO E VOU EMBORA.TD NEUTRO APENAS PQ ELA É GOSTOSA.AV666!!!

Link:
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1504 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 28 Fev 2022, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA COROA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD REALIZADO DIA 27/02/2022
NOME DA PERVA: MARIA
DEPOIS DE UMA FODA NEUTRA, RESOLVO IR AO PARQUE DA LUZ, AO ENTRAR, VEJO UMA COROA E ELA ME DÁ UMA PISCADA
DOU UMA VOLTA PELO PARQUE E RESOLVO SAIR COM ELA(COMO ELA MESMO PERCEBEU, PRA VER SE NAO TINHA NADA MELHOR)
50 DELA E 16 DO HOTEL. TOMAMOS UMA DUCHA E MEU PAU NAO ESTAVA DURO.AI ELA SE DEITA PERTO DE MIM E COMEÇA
A TOCAR O MEU PAU. QUANDO ELE ENDURECE, ELA JÁ CAI DE BOCA-SEM CAPA- E MEUS CONFRADES, QUE ORAL! MUITO GOSTOSO
ELA CHUPA A CABEÇA, BEIJA, LAMBE E ENGOLE O MEU PAU, AI COMEÇO A GEMER DE TESÃO E SINTO QUE VOU QUEIMAR A LARGADA, MAS
ME CONTROLO!AI, APÓS ESTE BELO ORAL, ELA SENTA ENCIMA DE MIM.ELA COMEÇA A ESFREGAR A BUCETA DELA NO MEU PAU, QUE FICA DURO
IGUAL PEDRA.DEPOIS, ELA PÕE A CAMISINHA E APÓS USAR O CUSPE COMO LUBRIFICANTE, ELA COMEÇA A POR O MEU PAU NA BUÇA DELA.
DOU UMAS METIDAS MAS ME CONTROLO POIS ELA ESTAVA SE ACOSTUMANDO COM A PENETRAÇÃO.AI ELA SENTA E CAVALGA DIVINAMENTE, AI COMEÇO
A TIRAR O ATRASO DO PROGRAMA ANTERIOR E DOU UMA PALMADA NELA-NO QUE GENTILMENTE ELA DIZ QUE NAO GOSTA-AI METO E REBOLO COM O MEU PAU.
NISSO, ELA COMEÇA A FAZER CARAS E BOCAS, SENTINDO PRAZER AO SER PENETRADA.APÓS ALGUM TEMPO, ELA ESTREMECE E DIZ QUE GOZOU.
METO MAIS UM POUCO, ERGO ELA COM O PESO DO MEU CORPO E ELA SE DEITA AO MEU LADO.DEPOIS, ELA SE SENTA E COMEÇO A CHUPAR OS PEITOS PEQUENINOS
DELA, MUITO BOM.DEPOIS, PEÇO PARA QUE ELA CAVALGUE DE COSTAS. ELA MEDE NO MÁXIMO 1,60, CABELOS MÉDIOS COM ALGUNS FIOS BRANCOS MAS A COR É LOIRO ACOBREADO
O ROSTO É UM POUCO JUDIADO MAS O CORPO É GOSTOSO, ADOREI.APÓS ISSO, COMO ELA DE LADINHO, AI ELA RECOMEÇA A FAZER CARA DE QUEM VAI GOZAR.METO BASTANTE~
ATÉ QUE ELA ARREGANHA AS PERNAS PARA QUE EU POSSA METER FUNDO, NISSO ELA GEME E ME APERTA CONTRA ELA .AI PERCEBEMOS QUE NÃO VOU GOZAR, POIS NAO TINHA NEM MEIA HORA
APÓS O TD COM A CLEONICE E JÁ SAI COM A MARIA.TD EXC6L6NT6, C6M C6RT6ZA HAVERÁ REPETECO.AV666!!!!

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#1505 Mensagem por Ederkoji » 01 Mar 2022, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confradessss !!!! Depois de muito tempo sem ir nesse local na verdade só fui uma vez e me dei mau, resolvo ir novamente devido ao relato de voces aqui, e pra tentar tirar a má impressão que fiquei desse local, fui dia 22 de Fevereiro por volta das 15 horas da tarde cheguei na estação,como não tem ninguém aqui detalhando o local vou detalhar a vocês como que é, na verdade a saída da estação luz sentido Parque Da Luz tem duas saídas onde se encontra as Garotas de programa, de um lado fica a praça da Luz ficam algumas bem na saida nas laterais da porta de entrada da estação mas do lado de fora, as vezes tem umas do lado de dentro também ,e em frente fica o Parque da Luz que se você der sorte pode encontrar GP ali,mas o problema é que nao tem como saber se realmente é Gp você só descobri conversando com ela puxando assunto normal e esperando ela se revelar ou esperando ela te chamar ao passar ou piscar ou pelas roupas mesmo ja da pra desconfiar,do outro lado da estação a outra saída tem ruas normais com vários barzinhos e alguns Motel simples e algumas garotas de programa que ficam nas esquinas ou prossimas dos bares e motéis, essas você ja percebe que é porque elas te olham te chamam e piscam também,bom voltando ao relato, chegando na estação vou direto na saida em direção ao parque e nao vejo muita Gp por ali,e as poucas que eu vi prossimo a entrada da estação era Coroa gorda tinha magra também mas tudo zuada,a única que ví que era razoável mas valeria a pena, uma morena aparenta ter uns 37 anos cabelos cacheado ate os ombros ceios médio com decote e bundao, tava sentada conversando com um rapaz bem na saida da estação em sentido ao parque do lado esquerdo e de lado de fora da estação resolvi disfarçar e ficar prossimo pra ver se o cara vai embora e eu faço a abordagem, mas eu nao tinha a certeza de que era Gp so desconfiei pelas roupas curtas,enfim conversaram o rapaz tentou por a mao no queixo dela e ela desviou depois o cara saiu e foi embora,na sequência ela se levanta também e entra na estação resolvi seguir ela pra ver se ia do outro lado da estação mas a mesma pega o celular digita no zap e embarca na estação nem deu tempo de eu conversar com ela, resolvi voltar em direção ao parque mas só olhei o Parque de longe e nao vi nada interessante de longe e voltei na outra saída que tem os bares e as ruas,mais decepção Coroa Magra, gorda,craquera,mais Raimunda mesmo Fim de carreira mesmo,por isso que aqui nao tem muitos relatos a maioria mulher zuada, teve uma morena coroa nao muito gorda que me ofereceu um programa por 20 conto mais no desespero mesmo,quase aceito mas nao senti muita firmeza da parte dela e saí andando,fui em direção aos barzinhos e moteis tinha umas mais nova lá mas nao curti muito, vou ate a esquina e quando to voltando vejo uma morena clara magra cabelo liso preto ate a cintura e óculos escuros, resolvi puxar assunto pra tentar descobrir se é Gp e no meio da conversa ela se revela ser Gp,seu nome Jamile,ai eu pensei é nessa que eu vou me dar bem,e deu certo,a mina é muito simpática bate um papo legal disse ter 40 mas parece que tem 30,programa combinado vamos ao Motel ali perto,valor do quarto 16 programa 40,tomei um banho depois ela se lavou no quarto tiramos a roupa deitamos na cama ela me beijou o corpo e poucos beijos tímidos na boca,depois ela deu uns beijos no meu pau nas laterais mas nao chupou disse nao fazer oral sem capa,mas a cereja do bolo mesmo foi a bucetinha pequena limpinha e bem carnudinha uma delícia de chupar fiquei um bom tempo chupando, depois capa colocada fui no ppm e que buceta gostosa e apertada ,depois ela veio na cavalgada e se empolgou dizia que meu pau era gostoso toda hora depois de eu gozar bem satisfeito conversamos mais um pouco e fui embora resumindo mina simpática e gostosa anal disse que nao faz há muito tempo que precisa de ir com jeito pra fazer mas quando faz gosta que soca a rola sem parar como estava sem tempo fica pra próxima Ja sobre o local muita mina zuada pra ir tem que ter tempo pra ver se acha algo que vale a pena

Link:
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1506 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 17 Mar 2022, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:Meire mulata

Nota:10
TD REALIZADO DIA 12/03/2022
NOME DA PERVA: MEIRE
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO!
APÓS DAR DUAS VOLTAS NOS ENTORNOS DA ESTAÇÃO DA LUZ E NÃO VER A PERVA MARIA, RESOLVO FAZER UMA ÚLTIMA TENTATIVA
E VOU AO BAR EM QUE A PERVA MEIRE ME DISSE QUE PODERIA ESTAR.AFINAL, ESTAVA LÁ PRA FODER.DOU SORTE-E QUE SORTE!-E A CHAMO
PRA CÓPULA.50 DELA E 16 DO HOTEL.TOMAMOS UMA DUCHA E VEJO QUE ELA EMAGRECEU BASTANTE, PERDENDO UM POUCO
DAQUELA SUCULENCIA MAS NADA QUE A DESABONE.ELA ME MAMA COM CAPA, CHUPA A CABEÇA E DEPOIS FAZ PRESSÃO ATÉ QUE MEU
PAU ENDUREÇA.DEPOIS ELA SENTA NELE E SE DEITA E QUANDO DOU A PRIMEIRA ESTOCADA, A MAGIA ACONTECE-ELA SE DEITA
E APÓS EU BEIJAR O PESCOÇO DELA, ELA VEM E ME DÁ UM BEIJO DE LÍNGUA E COMO SOU LOUCO POR GP QUE BEIJA, NÃO NEGO
E RETRIBUO O BEIJO ENQUANTO COMO ELA NAQUELA POSIÇÃO.DEPOIS, ELA SE DEITA E VOU POR CIMA.METO NELA ENQUANTO NOS
BEIJAMOS.COM DIREITO A LINGUADA E TUDO.APÓS ISSO, PEÇO PRA ELA FICAR DE 4 E COMEÇO A METER NELA, QUE COMEÇA A GEMER
E FICAR LUBRIFICADA.VOU METENDO E REBOLANDO COM A PICA DENTRO DA BUÇA DELA ATÉ QUE ELA AUMENTA OS GEMIDOS E "PARECE"
TER GOZADO, POIS SINTO A BUÇA DELA MOLHAR MEU PAU. CONTINUO METENDO E AUMENTO A FORÇA DAS ESTOCADAS, QUE ELA PERECE GOSTAR.
METO BASTANTE(NA MINHA CONCEPÇÃO DE TEMPO) E SINTO O MEU PAU ENDUREÇER CADA VEZ MAIS DENTRO DA BUÇA DELA, ELA SE DEITA DE BUÇOS E COMO
ELA ATÉ QUE DOU AQUELA GOZADA VIGOROSA E ME DEITO.DETALHE PARA A CHUVA ENQUANTO TRANSAVAMOS, EXC6L6NT6!!!.TOMAMOS UMA DUCHA E
VAMOS EMBORA.AV666!!!

Link:
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1507 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 19 Mar 2022, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO DIA 19/03/2022
NOME DA PERVA: MARIA COROA
APÓS DAR DUAS VOLTAS PELO PARQUE E PELA ESTAÇÃO E ASSISTIR UM MONTE DE GENTE LENDO POESIA,
ACHEI A MARIA DENTRO DO PARQUE.RAPIDAMENTE A ABORDO E A CHAMO PRA METER.50 DELA E 16 DO HOTEL.
TOMAMOS UMA DUCHA E ELA JÁ VEM MAMANDO O MEU PAU BEM GOSTOSO, CHUPA A CABEÇA, SEGURA AS BOLAS E
FICA OLHANDO O MEU PAU ATÉ ELE ENDURECER.NISSO ELA MONTA E COMEÇA A ESFREGAR A BUÇA DELA
NA MINHA ROLA E DEPOIS PEÇO PARA ELA COLOCAR A CAPA. ELA SENTA E COMEÇA A SE DELICIAR
COM O MEU PAU.SENTA, QUICA E REBOLA FAZENDO CARAS E BOCAS E AO VER ISSO, COMEÇO A ESTOCAR A BUCETA DELA
E APERTÁ-LA DE ENCONTRO AO MEU CORPO. ELA GOZA E CONTINUO METENDO ATÉ QUE ELA CANSA E SAI
DE CIMA.SÓ QUE DESSA VEZ ME FODI:ANTES DE IR FODER COM ELA, HAVIA PASSADO A NOITE ASSISTINDO
PÔRNO E AO TENTAR COMÊ-LA DE 4, EU COMEÇO A BROCHAR KKK. FORA QUE HOJE EU ESTOU GRIPADO E
LEVEMENTE DEBILITADO MAS O TESÃO FALOU MAIS ALTO E FUI ATRÁS DELA.VOLTANDO AO TD AI ELA ME OFERECE
AS TETAS PEQUENINAS PARA QUE EU AS MAME E ME MASTURBE. ELA PARECE GOSTAR E MEU PAU ENDURECE
NOVAMNETE.PELO PRA COMER ELA COM AS PERNAS ARREGANHADAS E EU DE LADO, MAS NOVAMENTE EU BROCHO E
PARTO PARA CHUPÁ-LA.ELA PARECE GOSTAR MAS ME LEMBRA QUE O HORÁRIO DO PROGRAMA ESTÁ ACABANDO.
ME MASTURBO VENDO AQUELA BUCETA GOSTOSA ARREGANHADA PARA MIM.APÓS A MINHA GOZADA, ELA ACENDE
UM CIGARRO E A PORRA DA TOSSE ME ATACA DESCONTROLADAMENTE, NISSO ELA ME PERGUNTA SE EU
QUERO IR EMBORA NA FRENTE.TOMO UMA DUCHA E VOU EMBORA, COM PROMESSAS DE FODE-LA NOVAMENTE.AV666!!!

Link:
🔗

Pica doce2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1508 Mensagem por Pica doce2 » 23 Mar 2022, 12:50

Ligo pra Lurdes e combino com ela de irmos pro hotel, mamou sem camisola e quase gozei naquela boquinha maravilhosa, finalizei em sua boquinha de veludo. Logo volto pra pegar minha gata maravilhosa.

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1509 Mensagem por Ederkoji » 10 Abr 2022, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Ontem dia 09/04 Sabadão resolvi ir nessa rua da perdição,pra fazer um repeteco com a Jamile conforme ja relatado aqui, chegando no local por volta das 16:00 horas da tarde que para minha surpresa o local lotado de Gps dos dois lados da estação só que tinha mais Gp do lado que fica os bares e não do parque, tinha Gp de todo tipo,magra,gorda,coroa,poucas novinhas,mas como ja tinha combinado com a Jamile resolvi ir com ela,mas quase cato outra, quem sabe na próxima vez que eu for,encontrei ela em um bar nas prossimidades almoçando,mas tinhas muitas gps lá também, inclusive uma morena que nao sei o nome mas é magra de cabelo preso sugeriu da prossima fazer um duas contra 1,mi deu vontade mas tava com pouca grana né fica pra próxima,voltando ao atendimento da Jamile ela é magra tem 38 anos cabelos preto liso até a cintura,olhos castanhos escuro, ceios P na medida,muito simpática alto astral faz o programa de boa sem acelerar, tomou um banho depois eu também, tiramos a roupa ela foi beijando meu corpo,beijos timidos em minha boca,chupou meu pau nas laterais nao na cabeça sem a capa,depois foi minha vez de chupar, chupei seus bico dos peitos ao qual ela geme de prazer depois fui descendo a lingua até chegar na perereca limpinha pequena e carnudinha delícia :roll: até ela gozar e que grito ela dá :roll: depois capa colocada fui no ppm so socando pra dentro, depois ela pede de 4 com tapas na bunda e apertada na cintura, buceta apertada delicia até eu gozar, essa vale a pena,voltarei em breve

Link:
🔗

1vicio de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1510 Mensagem por 1vicio de gp » 10 Abr 2022, 18:20

Caros foristas,

Alguns dos senhores, por gentileza, poderia me mandar o contato da Lurdes.
Tem um contato de umas mensagens anteriores, mas acho que a Lurdes trocou o número e outra pessoa atende e com raiva. 🤣🤣🤣
Grato!

Link:
🔗

littlejoe8383
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1511 Mensagem por littlejoe8383 » 11 Abr 2022, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Coroa
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
TD REALIZADO DIA 19/03/2022
NOME DA PERVA: MARIA COROA
APÓS DAR DUAS VOLTAS PELO PARQUE E PELA ESTAÇÃO E ASSISTIR UM MONTE DE GENTE LENDO POESIA,
ACHEI A MARIA DENTRO DO PARQUE.RAPIDAMENTE A ABORDO E A CHAMO PRA METER.50 DELA E 16 DO HOTEL.
TOMAMOS UMA DUCHA E ELA JÁ VEM MAMANDO O MEU PAU BEM GOSTOSO, CHUPA A CABEÇA, SEGURA AS BOLAS E
FICA OLHANDO O MEU PAU ATÉ ELE ENDURECER.NISSO ELA MONTA E COMEÇA A ESFREGAR A BUÇA DELA
NA MINHA ROLA E DEPOIS PEÇO PARA ELA COLOCAR A CAPA. ELA SENTA E COMEÇA A SE DELICIAR
COM O MEU PAU.SENTA, QUICA E REBOLA FAZENDO CARAS E BOCAS E AO VER ISSO, COMEÇO A ESTOCAR A BUCETA DELA
E APERTÁ-LA DE ENCONTRO AO MEU CORPO. ELA GOZA E CONTINUO METENDO ATÉ QUE ELA CANSA E SAI
DE CIMA.SÓ QUE DESSA VEZ ME FODI:ANTES DE IR FODER COM ELA, HAVIA PASSADO A NOITE ASSISTINDO
PÔRNO E AO TENTAR COMÊ-LA DE 4, EU COMEÇO A BROCHAR KKK. FORA QUE HOJE EU ESTOU GRIPADO E
LEVEMENTE DEBILITADO MAS O TESÃO FALOU MAIS ALTO E FUI ATRÁS DELA.VOLTANDO AO TD AI ELA ME OFERECE
AS TETAS PEQUENINAS PARA QUE EU AS MAME E ME MASTURBE. ELA PARECE GOSTAR E MEU PAU ENDURECE
NOVAMNETE.PELO PRA COMER ELA COM AS PERNAS ARREGANHADAS E EU DE LADO, MAS NOVAMENTE EU BROCHO E
PARTO PARA CHUPÁ-LA.ELA PARECE GOSTAR MAS ME LEMBRA QUE O HORÁRIO DO PROGRAMA ESTÁ ACABANDO.
ME MASTURBO VENDO AQUELA BUCETA GOSTOSA ARREGANHADA PARA MIM.APÓS A MINHA GOZADA, ELA ACENDE
UM CIGARRO E A PORRA DA TOSSE ME ATACA DESCONTROLADAMENTE, NISSO ELA ME PERGUNTA SE EU
QUERO IR EMBORA NA FRENTE.TOMO UMA DUCHA E VOU EMBORA, COM PROMESSAS DE FODE-LA NOVAMENTE.AV666!!!

Cara confrade, vc tem o contato dela?
Andei pelo parque mas encontrei duas Marias, não sabia qual delas é a verdadeira, kkkk

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1512 Mensagem por Ederkoji » 11 Abr 2022, 11:33

1vicio de gp escreveu:
10 Abr 2022, 18:20
Caros foristas,

Alguns dos senhores, por gentileza, poderia me mandar o contato da Lurdes.
Tem um contato de umas mensagens anteriores, mas acho que a Lurdes trocou o número e outra pessoa atende e com raiva. 🤣🤣🤣
Grato!
O que essa Lurdes tem de bom que muitos pedem o contato dela ? Como ela é e quanto cobra ? Abraço

Link:
🔗

brennoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1513 Mensagem por brennoz » 11 Abr 2022, 13:39

Gostaria da ajuda de vocês frequentadores da Luz.

Na sua opinião, quais os melhores hotéis/motéis da região, endereço, e qual a média de preço?

Obrigado a quem puder me ajudar!

Link:
🔗

arryon666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1514 Mensagem por arryon666 » 12 Abr 2022, 01:24

@
brennoz escreveu:
11 Abr 2022, 13:39
@Gostaria da ajuda de vocês frequentadores da Luz.

Na sua opinião, quais os melhores hotéis/motéis da região, endereço, e qual a média de preço?

Obrigado a quem puder me ajudar!

Dos que já frequentei, os melhorzinhos foram o que fica próximo ao comando da policia, na rua Samuel brenner (uma rua sem saida), acho que fica no numero 3, ele é muito escondido, parece uma casa comum. Só colei la um vez com uma puta que me levou. Bem limpo e conservado, valor dele é R$12. Na rua Mauá, o melhorzinho que fui é o que fica no número 422, paguei R$10 lá e achei bem limpo até. Os outros que já frequentei na rua Mauá são todos uns pulgueiros, dão até medo de entrar.

Link:
🔗

MatthSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1515 Mensagem por MatthSP » 12 Abr 2022, 14:11

O que essa Lurdes tem de bom que muitos pedem o contato dela ? Como ela é e quanto cobra ? Abraço
Cara, ninguém sabe. Até hoje o único que entrou em contato com a Lurdes e fez TD foi o pica doce... Uma galera pediu o telefone, ele acho que até chegou a passar, mas aparentemente... Além dele, ninguém conseguiu contato. Então ele tem uma fama de contador de histórias por aqui

Link:
🔗

Responder