POSITIVO Nome da Garota:Keiko
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal tudo bem, fui visitar o Spa Moah no dia 02/04/22, Chegando lá fui muito bem recebido pelo Eros e pela Amanda, após encontrei o Moa, Bilzão, Rubro e a turma toda. Estava conversando com o Moa e com o Joker quando a Keiko veio nos cumprimentar com toda a sua beleza e simpatia, ao sentir teu perfume e ver o teu sorriso não tive duvidas de que ficaria com ela naquele dia.
Quarto liberado e lá fomos nós, ao entrar no quarto conversamos um pouco e fui tomar um banho, depois foi a vez dela. Banhos tomados, se aproximei da Keiko e dei um abraço bem gostoso para quebrar o gelo, em seguida começamos a nos beijar, enquanto nos beijávamos ela deslizava sua mão no meu pênis que reagiu prontamente. Em seguida, a garota se agachou e deu inicio aquele oral espetacular, nesse momento eu já estava em êxtase.
Enquanto me chupava ela me olhava com uma cara de safada, tive que interromper o oral dos deuses senão liberaria o néctar em sua boca.
Pedi que ela se deitasse na cama e voltamos a nos beijar bem gostoso, em seguida fui descendo bem lentamente e comecei a lamber os seus seios, nesse instante ela começou a gemer, continuei descendo e beijando lentamente seu corpo até chegar em sua pepéca e ai foi minha vez de retribuir aquele maravilhoso oral.
Enquanto eu te chupava, ela fechou os olhos e começou a gemer e passar a mão na minha cabeça, fiquei ali por um tempo, até que ela gozou. Deitei na cama e pedi novamente aquele oral fenomenal, após coloquei o preservativo e ela veio por cima, enquanto sentava ela me olhava e me beijava, depois ela se deitou e eu fiquei por cima, nesse momento ela me olhou e pediu para não parar, continuei ali firme até ela gozar novamente. Sentei no sofá e pedi para ela finalizar no oral, ela me chupava e ao mesmo tempo me olhava, depois começou a lamber o meu saco, que sensação espetacular, após um tempo, pedi para finalizar na sua boquinha ela me disse que não tem problema, nessa momento segurei em sua cabeça até explodir de prazer.
Fomos tomar banho, depois pedi para ela deitar na cama e te fiz uma massagem, em seguida foi a vez dela me fazer uma massagem excelente. Ficamos deitados conversando até dar o horário.
Enfim, foi isso, a Keiko é uma garota Bonita, simpática, inteligente e super agradável, pretendo voltar sempre que possível.
Até mais....