POSITIVO Nome da Garota:Milly Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 21.12.2021 com a Milly Paranaense.
Garota magrinha, cabelos loiros no ombro, seios médios naturais, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a Milly, último dia em SP, estava voltado pra Curitiba pra passar alguns dias por lá... subimos pro quarto, alguns beijos e apalpadas,
banhos tomados, e ela já pegou meu pau pra chupar... chupa com pressão, punhetando e massageando as bolas... deitei ela na cama e caí de boca
naquela bucetinha, fiquei lambendo e chupando o grelinho até ela ficar toda meladinha... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, com
aquela bundinha empinadinha... peguei pela cinturinha e fui metendo devagar até o fundo, ela ficou gemendo e pedindo pra eu meter gostoso na sua bucetinha...
já estava toda meladinha, empurrando o quadril pra trás, comecei a socar tudo e fiquei socando com força até ela gozar no meu pau...
tirei a capa
e dei a rola pra ela chupar mais um pouco, babando e chupando com força... Depois fomos para o PPMM e deu pra socar bem fundo e fazer ela gemer
gostoso no meu ouvido... mais um pouco de oral e ela veio por cima, sentando gostoso e controlando...pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder
ela em pé, com as mãos na parede peguei pela cintura e fiquei socando fundo naquela bucetinha melada... coloquei ela D4 na cama, peguei pelos cabelos
e pela cinturinha e fiquei socando com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra...
uma delícia... tirei a capa e
pedi pra ela chupar... chupou até a última gota...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
TD FREE
Abs