Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Naosonegotd
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Jan 2018, 17:11
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Joinville - SC

#2911 Mensagem por Naosonegotd » 05 Abr 2022, 13:49

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br76xzvft/

Atenção. Não é mulher... Infelizmente quando descobri já era tarde demais... :? :shock: :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucastavares99
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2021, 14:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#2912 Mensagem por Lucastavares99 » 06 Abr 2022, 20:21

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa da rua porto rico, todas são fake, anunciam umas meninas novas, chegam lá tem 40 anos pra mais, fora que as meninas tem nojo de pau, nem colocam na boca direito, ficam dando selinho no pau do cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Abr 2010, 09:10
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Joinville - SC

#2913 Mensagem por comedor_jlle » 08 Abr 2022, 11:09

NEUTRO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado no fast foda do Costa e Silva.

Fui sem agendamento e estavam disponíveis Paula, Lara Morena e Lívia (tinha uma outra que não estava atendendo). Acabei escolhendo a Paula, por ser a mais bonita.

A menina é como as fotos e vídeos, foi até simpática de início, porém não beija, não chupa sem, não faz anal, não se envolve e nem reage a nenhuma tentativa de envolvimento. Também reclamou um pouco de algumas posições (única interação dela).

Valor, 100 reais por 1/2 hora. Não volto e não recomendo. Neutro (pois também não tive nenhum problema maior) tendendo a negativo.

https://fatalmodel.com/1318868/paula-massagista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Mai 2021, 22:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#2914 Mensagem por Corleone2 » 08 Abr 2022, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Araújo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, TD com a Sabrina, quem já conhece sabe que a mulher é rata de academia, corpão, silicone perfeito, rosto não é feia mas tbm não é gata, mas vamos lá, ela demora um pouco pra responder, mas foi fácil de marcar com ela, acertamos horário fui ao encontro da moça, uma casa e local discreto, mas provavelmente os moradores da rua devem saber o que rola ali, porém gostei bastante do local, quarto limpo, porém lençóis um pouco suspeito e banheiro não estava nos melhores dias, mas tbm não estava sujo.. Mas vamos ao que interessa, quem procura um belo boquete esquece a moça é fraca nesse quesito, não beija e oral foi com capa, porém ganha vários pontos pelo o que ela mais gosta, é dar aquele cuzinho, enquanto me chupava ela pegava minha mão e pedia para enfiar os dedos naquele cu, não neguei brinquei bastante ali, suspeito a dizer que gosta atrás que na frente, alias a buceta mais apertada que aquele cuzinho, sentou gostoso, peguei de quatro e ela continuava pedindo pra brincar com aquele cuzinho, não neguei é claro, mais um tempo com ela de quatro, ela mesmo tirou o mastro e enfio naquele cu, soquei com força, aguenta bem, pedi pra trocar de posições e fui solicitado, e que cu gostoso, vale muito a pena, com certeza terá repeteco..



RESUMO: Moça de uns 30 e poucos anos, gostosa, corpo tudo em dia, delicia mesmo, fraca do oral, mas ganha pontos pelo sexo e o anal é claro
LOCAL: 9.0 Gostei bastante, apenas do banheiro não estar nos melhores dias, mas local muito bom
BOQUETE: 6.0, Ponto negativo
PEITOS: 10.0, Silicone perfeito
PPK: 8.0, Apertada, cheirosa e um grelo maior que o normal, mas por conta da academia, provavelmente
ROSTO: 7.0, beleza média
TREPADA: 9.0, Fode pra KRL, sabe bem o que faz
BOCA: Não beija
ANAL: 10,0 Melhor parte
MÉDIA: 8.5, Provavelmente terá repeteco, não regulou tempo, porém precisa melhorar no oral, ai seria perfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Mai 2021, 22:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#2915 Mensagem por Corleone2 » 08 Abr 2022, 21:26

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -araujo-3/
Link da Sabrina, esqueci de colocar
Valor 250,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Mai 2021, 22:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#2916 Mensagem por Corleone2 » 08 Abr 2022, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissinha Gobatto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD agora com a Larissa
Atende na mesma casa da Gabi, respondeu rápido e fácil de marcar, tirou todas as duvidas e foi muito atenciosa para responder
Vamos a garota, disse ter 28 anos, porém aparenta ser até mais jovem, Loira com um pouco muito gostoso, peitos pequenos e uma bunda linda sem fácil da buceta, lisinha e sem odores, um prato cheio, me acabei, ela faz anal, porém devido ao tamanho não fizemos, mas não fez diferença, vamos ao oral sem capa porém fraco, falta pressão, e ela não domina essa arte não, mas o sexo com ela é intenso, me atendeu em todas as posições solicitadas, e não reclamou, muito pelo contrario, não regulou tempo, e tem um bom papo ficamos conversando bastante até fechar o horário

RESUMO: Loira, gostosa, da pra andar de mãos dados no shopping
LOCAL: 9.0 Tranquilo pra mim, casa que a maioria aqui já conhece
BOQUETE: 7,0 sem capa, porém não é a especialidade dela
PEITOS: 8,5 naturais, apesar de pequenos gostei bastante
PPK: 9.0, Lisinha, sem odores é uma delicia
ROSTO: 8,5 Bonita
TREPADA: 9.0, Ai ela se sobressai, gosta do negocio
BOCA: Beija, pouco mais beija
ANAL: não fiz, por conta do dote (tem adicional)
MÉDIA: 8.5, passa tranquilo, apesar de gostar mais de morenas, futuramente vou repetir, mas precisa melhorar no boquete, ai ganharia mais pontos

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-gobatto/
200 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mauro Faccio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2021, 14:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2917 Mensagem por Mauro Faccio » 10 Abr 2022, 08:26

De uma olhada aqui:

viewtopic.php?p=2761043#p2761043

Rua Itapema, 480, é furada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2918 Mensagem por DoutorSonegador » 10 Abr 2022, 17:53

Pessoal, pelamor de Deus, quando vcs foram postar um TD esqueçam:

Link + Valor cobrado + Endereco ou pelo menos rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lwsqsetlzm
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Mai 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#2919 Mensagem por lwsqsetlzm » 10 Abr 2022, 20:48

MANCADA
Nome da Garota:Patricinha de luxo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu desisto de Joinville, nuca pensei que isso fosse acontecer, ainda mais com anúncio no FatalModel.

https://fatalmodel.com/1163633/patricin ... xo-1163633

Marquei com a garota, ela me passou o local, hotel, tudo bem, nada demais, cheguei na recepção, mandei mensagem dizendo que estava esperando, ela me passou a chave pix para pagar, normal, já tive atendimentos assim, paguei, ela disse que ia descer, mas nunca desceu, bloqueou o contato. A grande incógnita é como essa desgraçada passou na verificação de CPF do FatalModel, fosse Skokka ou garotacomlocal até entenderia, não tem verificação, mas ali eles colocam o CPF da criatura atrelado a conta. Enfim, bola para frente, fui burro, admito, mas estava tão decepcionado com meu atendimento anterior que não estava de cabeça fria, se estivesse, não teria pagado, enfim, espero que meu relato façam com que vocês não caiam nessa. Pior revelação é que agora nem o FatalModel é confiável, ou seja, que se foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lwsqsetlzm
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Mai 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#2920 Mensagem por lwsqsetlzm » 10 Abr 2022, 20:53

Corleone2 escreveu:
10 Abr 2022, 19:09
Sobre ao amigo do TD da Adele Lemos, acho que nunca a encontraria no local, pois fotos são fakes

https://mobile. ***nao_pode***. com/xbaby_ blondex

segue link só tirar os espaços
Obrigado amigo, mas vou dar uma pausa nos TDs, esses dois um atrás do outro me deixaram muito decepcionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2921 Mensagem por DoutorSonegador » 10 Abr 2022, 21:24

Obrigado pelo aviso lwsqsetlzm, eu ja tinha ate anotado o telefone da cadela para marcar um encontro.

Eu sei que nem todos tem a posibilidade, seja por vergonha ou pelo medo de ter problemas com a familia e amigos, mas recomendo fazer o boletim de ocorrencia ate porque sites como o fatal revelam os datos das golpistas quando tem policia envolvida e isso so acontece se a denuncia for feita.

Dica para os sonegadores novos: Pagamento só deve ser feito quando na presença da dama. Cuidado com os golpes do tipo "faz o pix que eu mando o endereco" ou "faz o pix que eu abro o portao". Melhor perder atendimento do que levar golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Joinville - SC

#2922 Mensagem por Libanês » 11 Abr 2022, 10:51

Nobres

Aquela faxina quinzenal no tópico de Joinville. Que bagunça e quanta discussão sem fim e que não agrega em nada.

Duas coisas:

Primeiro: TD´s postados sem o link da Gp, sem o telefone e o valor do TD informado no relato serão deletados. Sem dó nem piedade. Fórum organizado e todo mundo acha as coisas com facilidade além de agregar informação ao Fórum.

Segundo: Não são permitidas indicações de Gp´s aqui no Fórum. Somente por MP e aqui neste tópico esta ficando frequente este tipo de coisa.

Espero a colaboração de todos aqui.

Sem mais.

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Joinville - SC

#2923 Mensagem por Libanês » 11 Abr 2022, 11:12

Mais uma coisa pessoal que acabei esquecendo.

O primeiro que postar link de rede social de Gp aqui ou grupo de Whats ou Telegram. Não vai ter conversa. Eu irei banir o usuário.

Mensagem do Moderador

D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.



Grato pela atenção.

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Jun 2008, 11:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

fake em Joinville - SC

#2924 Mensagem por BigBossJoinville » 12 Abr 2022, 10:30

aviso aos confrades de mais um fake na area
site em joinville
https://garotacomlocal.com/acompanhante/beatriz-novaes/
site na França
https://www.quartier-rouge.be/prive/fem ... chaud.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2925 Mensagem por NetsMark » 12 Abr 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da casa:Rua Geny peixer
Nome da Garota:Mellissa Duarte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Melissa, menina de 18 anos achei que fosse de menor me assustei tive que perguntar, atende no Costa e Silva com outra menina e um gay pra quem curte, menina novinha inexperiente, beija chupa sem , falta envolvimento mesmo, bem novata, buceta em ordem, peitinhos lindos e gostosos de chupar. Maiores que na foto , aguenta pau até pro tamanho, vou dar positivo pq tenta se esforçar, só falta experiência mesmo, comparado as furadas e fake vale a pena, a outra menina ruiva tbm só que mais cavala bem simpática, prox da lista

200 reais 1h
https://fatalmodel.com/1390113/mellissa-duarte

Amiga é a nicolly Gabrieli do fatal quem tiver vontade de desbravar pra ver se passo mais uma no crédito,
https://fatalmodel.com/1367724/nicoly-gabriela-1367724

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”