Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#676 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 24 Mar 2022, 10:09

Confrades, alguém sabe do paradeiro da Mayka (loirinha, branquinha como a neve e que usa óculos).
Essa GP é uma delicia e sempre que tenho oportunidade vou com ela, mas liguei nessa casa domingo passado e a pessoa
que me atendeu disse que já faz um bom tempo que ela não vai mais.

Se alguém tiver infos do paradeiro dessa mulher, por favor, compartilhe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#677 Mensagem por Huang » 24 Mar 2022, 15:09

Seria essa ?

https://kama5715.com/

Tem uma Mayca loirinha no elenco hoje (quinta-feira) da clínica Bandeirantes...

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#678 Mensagem por jackfrosting 2 » 24 Mar 2022, 15:33

Nao Huang, é Kama148

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#679 Mensagem por Fran Cogermanico » 25 Mar 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Harine em 24/3/22
Depois de dois anos ausente em razão da pandemia, retorno a minha querida Clínica Yankin e fiquei feliz ao constatar que a qualidade continua a mesma, ótimas instalações, vários quartos amplos e com espelhos imensos, camas box, toalhas e lençóis limpos, tudo perfeito.
Fui cordialmente recebido pela gerente, que informou que havia 18 garotas atendendo e chamou a apresentação. A maioria era bonita, mas foi fácil escolher, pois uma delas era a Harine, que já havia me atendido muito bem antes da pandemia.
Cerca de 1,70 de altura, magra, pele branca, marquinha de biquini, cabelos castanhos claros, bonita de corpo e rosto, seios médios com piercing, bunda média, tudo muito bonito.
Fora do quarto ela tem um estilo recatado, daria para levar na festa da firma e apresentar para o chefe, mas no quarto, que mudança. Torna-se sensual e devassa. Ficou em todas as posições que pedi, fez um oral sensacional alternando garganta profunda com lambidas no saco, em seguida fomos para o ppmm e finalizamos num D4 sensacional. Garota linda e com ótimo atendimento. Recomendo.

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#680 Mensagem por Kaz690 » 28 Mar 2022, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Faz tempo q eu queria ir com a Roberta, assim que vi na lista não teve jeito.
A garota é bem novinha, cabelo preto médio, sem tatuagem, peitinho e bundinha. Várias vezes ela fala para ficar à vontade, sorridente, e bem educadinha.
Higiene básica de sempre.
A garota começou com um oral muito bom, bem devagar, focando bastante na cabeça, depois dando umas lambidas nas bolas. Nd daquele negócio frenético q algumas fazem.
Depois ela colocou a camisinha e veio por cima. Mesmo com essa carinha de anjo, ela faz uma cara q tava gostando. Depois mudamos para de quatro.
Eu senti q por ser a primeira vez com ela faltou química, o q é normal.
Depois ela ficou deitada do meu lado me beijando até tocar o interfone.
Eu tomei uma ducha rápida, pagamento na recepção.
Eu pretendo ir mais vezes com ela pra ver se encaixa melhor pq a mina se esforça

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#681 Mensagem por forasteiro abc » 29 Mar 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Sábado fui ver a minha musa Flávia ruiva agendamento feito. Ela atrasa um pouco qdo chega fica surpresa em me ver fomos para o quarto. E aí pedaçao total sexos Hard kkkk judiei muito dela finalização intensa ficamos exaustos essa garota e a minha favorita. Top demais.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#682 Mensagem por Fran Cogermanico » 29 Mar 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com Babi em 26/3/22
Retornando à YK às quatro da tarde de um sábado, seis clientes na recepção, dois deles aguardando suas preferidas terminarem atendimento, a gerente chama a apresentação. Vieram nove garotas, a maioria bonita, mas a Babi chamou minha atenção pela beleza e simpatia. Fomos para o quarto, higiene caprichada e comecei a admirar aquela preciosidade que Minas Gerais presenteou SP. Uma jovem mulher com corpo de adolescente. Pele branquinha, esbelta, cerca de 1,65 e cabelos castanhos claros longos. Rosto bonito, seios pequenos, firmes e lindos, bunda média também linda. Resumindo, linda de corpo e rosto. Atendimento sensacional, oral caprichado e muitas posições no rala-e-rola. Recomendo.

Link:
🔗

genils93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#683 Mensagem por genils93 » 30 Mar 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Passei hoje na yankim depois do espediente.
Subir com a Julia que era novidade na casa.
Garota bontita, compirnho com belas curvas , pele branca e macia com tatuagem que deixar o corpo dela mais sex.
Apos o banho fez um oral sensacional do jeito que gosto, fui instruido e ela executou no nivel 100%.
No fight veio por cima de mim calvalda, mas pedir pra ela deitar pois tava na sede de bombar aquela bucetinha gostosas que ela tem no PPMM. Finalizei com ela de 4 vendo aquela vista maravilhosa da raba dela, ate não aguentar e estorar a champanhe.

Mina bem gostosa e tranquila.

Repeteco concerteza se ainda ver ela por lá

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#684 Mensagem por urashimatarou » 31 Mar 2022, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Passada básica na clica para dar uma relaxada e o ambiente estava bem animado, tinha até musica ao vivo rsrsr
A escolhida da vez foi a Evelyn ninfetinha linda do jeito que eu gosto.
Fiz um oral de responsa e se esquivava para não gozar na minha boca, mas como eu sou insistente eu fiz ela gozar (acho rsrs)
Depois pedi para fazer um oral sem e foi muito bom tbm.
E no fight aguentou todas as posições sem reclamar e foi tudo de bom.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#685 Mensagem por Fran Cogermanico » 01 Abr 2022, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com Lia em 31/3/22
Retornando à YK às quatro da tarde de uma quinta-feira chuvosa. Quatro clientes na sala de estar e uns cinco no bar, todos os quartos ocupados, o que é ruim para quem tem alvará curto como eu e não quer ficar dando bandeira em sala coletiva. A boa notícia foi reencontrar minha querida gerente Susan, que conheço de antes da pandemia. Ela disse que valia a pena esperar, pois em breve vagaria um quarto, chamou a apresentação, vieram umas vinte das trinta garotas que estavam na clínica, a maioria muito bonita, a ponto de ficar em dúvida sobre qual escolher. Como a Susan conhece meu perfil e preferências, sugeriu a Lia, o que aceitei. Moça bonita, pele clara, cabelos aloirados, estatura média, esbelta, corpo bonito, seios e bunda média. Após o banho, começou com um oral caprichado, brincamos em várias posições e pedi para finalizar no oral. Como sempre, a Susan dá ótimas sugestões. Gostei muito da Lia.

Link:
🔗

genils93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#686 Mensagem por genils93 » 02 Abr 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Nota:9
Quarta (30/04) passei la no fim do dia.

Agendado com a Bestriz. Chegando lá, casa cheia, muita garota quarto ocupado, esperei um minuto pra liberar os quarto, nasa que incomodaria já que tava sem pressa mesmo.

Subimos quarto, moça meio timida. Ápos o banho se esfregamos um pouco na cama, muito gostoso, desceu pra fazer oral top, cumpriu todos os comando que pedir.

Encapamos e no fight comecei com ela de frente,
Logo mudei pra de 4 e continuei por um bom tempo pegando ela de traz venda aquela bundinha redondinha e tatuada, pra finazar a deixei de bruço e bombei forte ate estorar a champanhe. Fiquei exausto.

Depois do programa a garota se soltou e ficamos concersando um pouco. Muito simparica.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#687 Mensagem por VikingBR » 03 Abr 2022, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ferrari

Depois de uma experiência frustrada em outra casa vi a Ferrari no status da Yankin e rumei pra lá.
Tive que esperar um pouco mas finalmente meu horário com a Ferrari chegou.

Pra quem não conhece a Ferrari tem cabelos longos, bem pretos e olhos que me pareceram verdes. Ela tem várias tatuagens pelo corpo e eu particularmente adoro esse estilo.

Pegamos um quarto no terreo mesmo, e apesar de eu não gostar de quarto no térreo por causa do barulho, a Ferrari me envolveu tanto que nem senti que estávamos em um quarto que eu não curto.

Beijos com vontade e um oral que pode não ter sido o melhor que eu já recebi mas que é sim um oral bem feito e salvou o dia em vista da péssima experiencia que havia tido algumas horas antes.

O corpo dela me agrada muito. Seios naturais e sem silicone, bumbum grande, boca grande… Era uma menina com quem eu queria sair já faz tempo.

Chupei gostoso aquela bucetinha enquanto ela gemia baixinho e com capa na criança meti fácil no PPMM com aquela bucetimnha linda completamente lubrificada.

A buceta da Ferrari é algo que merece um comentário à parte. Nem nos meus sonhos mais louco eu teria imaginado uma bucetinha tão linda e delicada. Pequenininha. Lisinha. Rosinha. Fechadinha. Parece ter sido esculpida na ponta do pincel.

Depois de apreciar aquela bucetinha linda levando rola coloquei ela deitada de bruços e mandei vara pra dentro

Com ela deitada de bruços fui metendo e apreciando aquele corpinho tatuado até encher o látex com porra.

Satisfeito e feliz por ter finalmente tido uma foda que valeu meu tempo fui me banhar e depois fui pra casa.

Recomendo? Sim.

Voltaria? Sim.
Voltando pra SP se ela ainda estiver trabalhando com certeza terá repeteco.

Ainda bem que vi que a Ferrari status da casa pois sair com ela foi o salvou meu dia.
Obrigado Ferrari!

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#688 Mensagem por clarencio_otimista » 09 Abr 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Tifany

Nova visita no sábado, casa bem cheia. Tinha algumas meninas na minha wishlist pelas fotos. Pessoalmente me decepcionei. Tem uma que eu não estava de olho mas pessoalmente gostei, a Tifany. Ela é uma menina mignon, branca, cabelos castanhos, óculos, várias tatuagens pelo corpo, atributos P, conjunto atraente para mim. Chamei para uma entrevista e vamos para o quarto.

No quarto, um banho rápido de ambos, e vamos para a cama. Lá ela me ataca, beija de língua e depois vai descendo aos pouco até minha rola. Chupou até endurecer o garoto, deu um trato nas bolas, gostei no geral. Depois camisinha, ela senta na minha rola, mete gostoso tipo namoradinha. Alterno para PPMM, D4 e de bruços no final. Interagiu bem, contato visual, gemeu na medida certa. No final pedi para gozar na boquinha, mas ela disse que só no rosto. Então tirei a camisinha e esporrei nela. Delicia com aqueles óculos. Conversa final, banho e vazei. Gostei da menina, atendimento legal, boa interação.

Rosto – bonita, óculos, cabelos castanhos lisos
Corpo – pele branca, algumas tatuagens, aparenta ter uns 25 anos, +-1,55 de altura +- 50kg
Peitos – P naturais
Bunda – P redondinha

Beijo – beijou ok
Oral – chupou legal (não finaliza)
Sexo –ativa e disposta a agradar
Anal – não sei

Custo – 120x30min

Resumo – Nota 9, gostei da moça, simpática, atendimento bom.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#689 Mensagem por pica_latejante » 09 Abr 2022, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:5
Passada hj e as piór escolha q fiz, pois deixei o Zé me levar.
- Descrição: Morena clara,magrinha,peitos na naturais G, bundinha bem bonitinha P, marquinhas de biquíni, mignon, estilo dos orientais.
-TD: Depois do meu banho, ela foi se banhar tb,mas antes de tudo isso entrou enviando msg no celular (áudio) e quando terminou pensei q ia dar um oi, ou seja lá, mas continuou calada e tentei quebrar o gelo, falando um oi.
Recebi um Oi mais seco q serrado do Nordeste inteiro.
Já pensei, pqp de novo tomei no cú.
Dito e feito, depois do banho, a mina veio, deu uma chupada bem legal até, mas ddpoia abriu a camisinha e deu na minha mão falando:
- Coloca aí !
Aí foi só ladeira abaixo,e concentrei, para deixar de pé de novo, coloquei mais ou menos, e ela já.meteu a graxa na buceta, e ficou D4, é uma bela visão tenho q admitir, porém toda HR vinha a lembrança da Mona se envolvendo 0 e o pau meio q ficava meia bomba, aí pedi para ir de ladinho, ela deu outra resposta seca
- O quê ? Como é q vc quer ?
Mais outra brochada, pois me senti como um muleque q toma uma bronca da mãe.
Mano, me concentrei, pois já queria ter ido embora quando tudo começou e já estava arrependido mesmo.
Deitei, pedi para gozar nos peitos dela,isso pelo.menos ela não reclamou, só falou q adora orientais, pois não falam nada e ficam todo TD calados.
Gozei na punheta com ela passando os peitos na pau.
Mas foi isso !
UMA BOSTA !

REPETECO.... MAS NEM FUDENDO.
FUIII... 👍🏻

Link:
🔗

genils93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por genils93 » 11 Abr 2022, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nick Caiçara

Estive sabado na yankim.

Como fui cedo as garota ainda tava chegando.
Mas já tinha um alvo na mira.
Vi no status uma novidade. Nick caiçara uma lorinha linda da pele macia e rabeta top.

Moça é interaçao total, bem comunicativa simpatica.
Na cama nos esfregamos bastante, me deixo todo a vontade, desceu pra meu chupar gostoso, se preocupou o tempo todo se eu tava gostando.
No fight pegue de frete no PPMM apenas pra dar uma esquenta, mas logo a coloque de 4 e fique deliciando ela por um bom tempo, enquanto ela falava safadeza pra mim o tempo todo.
Por fim a deixei de bruço e continuei por traz dela até não aguentar mais e estorar a champanhe.

A moça é uma maravilha.

Repeteco com certeza com ela

Link:
🔗

Responder