Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#6661 Mensagem por januario gereba » 20 Mar 2022, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 19/03

Olhando no status da clínica vejo uma novidade muito agradável aos olhos.

Adrielle, free-lancer, loira de parar o trânsito, na foto estava sorridente e usava um vestido que realçava suas curvas perfeitas.

Agendei e corri para à Kahunas

Saí do banho e ela estava me aguardando, pessoalmente mais linda e simpática.

Loira, pele bronzeada, peitos turbinados, cintura fina, bunda e coxas de enlouquecer.

Inicia uma massagem top, profissional mesmo, demonstra muita experiência.

Algumas provocações e inicia uma tailandesa sensacional. Sem pressa e rica em detalhes.

Finalização padrão da casa.

Espero que ela retorne mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lindoso1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6662 Mensagem por Lindoso1990 » 21 Mar 2022, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado segunda-feira passada com
A Marcela, a mesma que trabalhou há um tempo atras. Está bem bonita e gostosa.
Massagem padrão Kahunas, iniciando pelos pés, pernas, costas. Deu aquela pegadinha por trás, que por sinal, ficou um bom tempo.
Iniciou a massacanagem, com aqueles peitões de respeito. Muito bom sentir eles no seu corpo.
Pedi para virar, deu umas belas chupadas nos peitos dela, continuou a massacanagem com várias provocações. Deixou brincar com sua ppk enquanto brincava com o junior, provocando com beijinhos.
Muito bom e sensual.
Gozei horrores naqueles peitos, com direito a uma espanhola!!!!

Retornarei com certeza!

Link:
🔗

nico7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6663 Mensagem por nico7 » 22 Mar 2022, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielle

Marquei presença no sábado na Kahunas. Ao conferir os status no Whats, acabei apreciando a novidade. Com isso, não perdi tempo e marquei um horário para garantir o meu lazer. Chegando na clinica, como sempre fui muito bem recebido pela Karina, faturei o meu refri e bora para diversão. Resumindo a descrição do prezado colega logo a cima, a Adrielle é uma loira, bronzeada, linda e gostosa. A garota é muito simpática, sendo uma excelente presença. A massagem é muito profissional, a garota sabe o que faz. No climax da diversão, só posso afirmar que foi um tesão de lazer, é uma delicia sentir a Adrielle se esfregando todinha sobre o meu corpo. A finalização é padrão da casa. Após a excelente diversão, tomei o meu banho e voltei para o fatídico cotidiano.

1h por 180,00

Repeteco? Com certeza! Apreciei a presença da Adrielle e adorei a massagem e a thai.

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6664 Mensagem por Nikcafe » 23 Mar 2022, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no dia 22/03/2022.

Moreninha, meu número, gostosinha e super simpática.

Massagem relaxante bem executada, com toques que podem ser de médios para firmes, dependendo da vontade do cliente, desfez alguns nos nas minhas costas e pescoço.
Na Thai ela sensualiza bastante e se esforça para agradar o cliente, passando as mãos por todo corpo e deixando os cabelos cair sobre as costas, misturando um pouco de tesão com cócegas.
Na finalização praticou o lingam, chupou bastante e depois acabou com bastante porra nas mãos.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6665 Mensagem por koala2000 » 24 Mar 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Massagista Mirela.
Massagem muito boa, pegada forte, sempre questiona sobre a pressão, sensualiza bastante.
Simpática, boa de papo,boa companhia. Gosta de provocar.
Tudo dentro do padrão da casa.
Tem potencial para ser uma ótima massagista.
Recomendo.

Link:
🔗

FernandoCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6666 Mensagem por FernandoCarioca » 25 Mar 2022, 17:01

Atendimento realizado anteontem.
Era o primeiro dia da moça - e acho que foi o último. Ela atendeu totalmente fora do padrão da casa e estava claramente insatisfeita.
Frequento a Kahunas há mais de 10 anos e nunca passei por situação como essa. Aliás, nem em nenhuma outra clínica.
Pra começar, a moça fez todo o atendimento de calcinha. Quando questionei isso, ela disse que avisou à casa que só trabalharia dessa forma. (Pergunta: Por que aceitaram, já que nunca houve atendimento assim?)
A massagem em si foi apenas aquela clássica espalhação de creme, sem nenhuma pressão. Em todo o tempo que eu fiquei de costas, nenhum estímulo, nenhum envolvimento.
Eis que ela me manda virar, sem ter feito a massagem corpo a corpo. Já foi direto pro manual, ficando bem longe. Não me deixou tocá-la de forma alguma, tirou minha mão repetidas vezes, até com grosseria. Tentei conversar numa boa, pra quebrar o gelo, mas ela foi irredutível. Disse que eu só tinha pago pra ter a massagem, não para tocá-la. Que eu havia pago por uma tailandesa. Tailandesa que, aliás, ela não fez, já que pressupõe o deslizamento de um corpo no outro, como é padrão na casa.
Minha vontade foi pedir para ela parar e nem terminar o atendimento, pois não tinha mais clima nenhum. Mas achei que ia ficar meio pesado e fingi aceitar os argumentos grosseiros que ela usou e deixei ela terminar o manual, que, aliás, ela nem esperou terminar direito e já levantou e foi pro banheiro.
Acho realmente que a casa se perdeu na seleção das massagistas. Antigamente havia um padrão de atendimento que hoje não há mais.
Fica muito difícil pagar R$ 180 por uma massagem sem saber o atendimento que vai receber e jogar o dinheiro no lixo dessa forma.
Infelizmente (ou não), nem guardei o nome da moça, é morena, aparecia na foto de cabelo encaracolado e hoje já não está mais no status da casa.
Como eu disse, deve ter sido o último dia dela porque ela reclamou do público da casa, que pra ela era diferente de onde ela tinha trabalhado entes, e disse que provavelmente não ia ficar.
Espero que a Kahunas selecione melhor as novas atandentes.

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#6667 Mensagem por MarkFoo » 28 Mar 2022, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Passei novamente no Kahunas, estou retomando as atividades pós pandemia.
Tentei marcar com a Bruna novamente mas ela não estava. Estava disponível a Mirela e eu já tinha passado faz um bom tempo atrás.
A massagem foi boa e a tai foi mais bem quente.
Ela chupa com vontade.
Finalizei com ela chupando mesmo.
Depois retomou a massagem e quase dormi.

Link:
🔗

L_nunhez_75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6668 Mensagem por L_nunhez_75 » 31 Mar 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:9
O genilson, que postou TD no dia 17/03 se refere a mim quando fala de um amigo. Sim Estive na clinica 2 x ... uma no final do ano com a Mirella ... fizemos sexo e ela não cobrou nada a mais.... e no começo desse ano primeira quinzena de fevereiro com a Bruna.... que tbem fizemos sexo em taxa extra.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6669 Mensagem por januario gereba » 31 Mar 2022, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Td realizado hoje 31/03
Fresquinho
Estava indo resolver um problema e parado no semáforo resolvo olhas os status das clínicas e verificar se tinha alguma novidade.
Para minha surpresa me deparo com duas lindas novidades no status da Kahunas. Cloe e Jade.
De reflexo mudei de caminho e ainda dirigindo perguntei se tinha alguma disponível.
O problema resolvo depois. :lol:
Tinha que aproveitar aquela oportunidade.
Para minha sorte a Cloe estava disponível e justamente a foto dela está muito provocativa. :badgrin:
Já no local a Karina me ofereceu um refrigerante, passei o cartão e fui para o quarto.
Durante o banho a Cloe entra e que sortudo eu sou. Conjunto perfeito, simpatia, beleza e bom astral.
Ela é jovem, alta, cabelos pretos e lisos, corpo escultural, peitos tamanho médio torneados, parece aqueles de esculturas gregas. Bunda e coxas fartas na medida certa, de enlouquecer qualquer um. :roll:
Na massagem tenho que tirar o chapéu, ela já tem experiência de outra casa e consegue conciliar técnica com paixão em fazer massagem.
Ma thay pensei que não seria surpreendido, ledo engano.
Ela não poupa creme e claramente se diverte com a brincadeira, deslizamentos variados e provocação o tempo todo.
Estava tão doido que quando iria começar a lingam eu fui derrotado.
Garota mais que especial.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6670 Mensagem por palestrinojap » 01 Abr 2022, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Salve salve simpatia,
ontem fui pra conhecer uma massagista que começou ontem. Não sei se é a mesma do forista Fernando Carioca porque a Jade disse que nunca trabalhou com isso, mas elas mentem tanto que não se pode acreditar em nada.
21 anos, 1,62, cabelos lisos, morena, corpo perfeito e lindo. Fica um charme de óculos.
Faz uma massagem vigorosa com alguma técnica. Pena que eu não gosto de massagem.
A tailandesa foi um tobogã humano, ela deslizava pra la e pra cá kkkk. Sensualidade zero, não teve aquela respirada no cangote ou algo mais carinhoso, apenas o vai e vem.
Quando pediu pra virar, ja sentou no meu peito de costas pra mim. A buceta parecia uma ventosa, grudou ali e dali não saiu pra fazer a lingham. Acredito eu que ficou assim pra não tentar ser beijada ou passar a mão. A cada pedido repetia que a casa proíbe tudo, não pode nada, senão ela seria mandada embora.
como eu me conheço e sei que não ia conseguir gozar, falei pra parar a punheta (normal) que eu ia tomar banho. Ela ficou feliz da vida quando deveria ter se preocupado um pouco.
Dei neutro pq o prometido foi cumprido. Massagem, tailadesa e punheta.
Não sei o que a casa entendeu da discussão anterior sobre como era bom antigamente sem taxa. Sem taxa mas com muita sensualidade, provocação e só comia quem conseguia conquistar a confiança da menina. Dizer que o atendimento é profissional como foi ontem vai ser uma avalanche de clientes indo embora.
Hoje vou tentar de novo com a Gabi, espero que não seja ela justamente a qual o forista Fernando se referia. rsrs

abralhos

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6671 Mensagem por januario gereba » 01 Abr 2022, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Td realizado hoje 01/04
Fresquíssimo

Desde ontem estava tentado à passar com a outra novidade da casa a Jade.
Logo cedo enviei mensagem pedindo para agendar um horário para mim, não queria correr o risco de perder chance de conhecer pessoalmente aquela beldade das fotos.
Minha experiência com ela foi bem parecida com o colega que postou anteriormente más no meu caso foi um super positivo.
As fotos não são condizentes com a beleza da moça. Corpo perfeito, medidas equilibradas e armoniosas, quando ela tirou o kimono meu queixo caiu no chão.
Ela é idêntica à aquelas modelos de catálogo de lingerie. Impossível achar defeito. Ela se enquadra em um comentário que já escutei no meu serviço (essa dá para sair de mãos dadas no shopping).
Sou um apreciador da beleza feminina e digo se alguém pesquisar no Google mulher linda e de corpo perfeito teria que aparecer a foto dela. Quem passar com ela e ver aquele bicos apontando para o céu vai saber do que eu estou falando. :mrgreen:
Eu gosto de massagem e a dela é tão rica em detalhes que está entre as melhores que já recebi. Técnica impecável.
Na thai parece que trocaram de massagista. Saiu a terapeuta e entrou uma dominatrix, me fez de brinquedo. Muitas variações de deslizamentos e de uma forma bem inovadora. Ela literalmente sentou na minha cabeça.
De frente usa bastante aqueles peitos divinos e na lingam sentou em mim e pedia para apertar a bunda dela e que bunda dura e gostosa. Explodi de prazer. :roll:

Na saída ainda sugeriu uma four hands com a Cloe.

Pronto, não vou ter sossego até conseguir me aventurar com a dupla dinâmica. :badgrin:

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6672 Mensagem por palestrinojap » 01 Abr 2022, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Salve salve simpatia,
Voltei na clínica pra tirar a zica.
Não costumo ir um dia seguido do outro, mas tava bolado, afinal ir em clinica de massagem e voltar sem gozar é demais.
A Gaby era minha eleita de ontem mas não tinha horario, por isso ja liguei reservando assim que a casa abriu.
Morena, cabelos lisos e negros, bonitinha, gostosinha dos peitinhos pequenos. Comparativamente a Jade é bem mais gata e gostosa.
Massagem de iniciante. Comparativamente a Jade é muito melhor e mais técnica, mas eu nem ligo pra massagem, foda-se.
Tailandesa eu não lembro mas acho que nem teve. Comparativamente os malabarismos da Jade pelo menos eram mais engraçados.
no Lingham realmente não tem comparação. Muita sensualidade, carinhosa, se importa com vc, boca gostosa de beijar, te provoca tanto que na hora de estourar a champagne o bicho já ta latejando e é dois palito.
Essa dá pra voltar e desestressar depois de um dia de trabalho. A massagem da jade é muito melhor mas o quick massage do shopping é bem mais barato.

abraços.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6673 Mensagem por januario gereba » 02 Abr 2022, 16:21

Salve camaradas foristas

Olhando o status da clínica vi que a Cloe está usando o nome de Bella.

A mesma foto provocativa más com outro nome.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6674 Mensagem por januario gereba » 02 Abr 2022, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bella e Jade

Td realizado hoje 02/04

Ainda me recuperando vou compartilhar os detalhes com os nobres colegas.
Por curiosidade entrei em contato com a clinica para saber o motivo da Cloe mudar de nome para Bella, fui informado que tal mudança visa facilitar a vida dos clientes que estavam com dificuldade para lembrar o nome da inesquecível Cloe (Bella).
Aproveitando a oportunidade a Karina disse que as duas estavam disponíveis Bella e Jade e perguntou se eu não queria aproveitar para fazer uma dupla. Não estava nos meus planos, aceitei e saí de casa correndo para aproveitar.
Vamos ao que interessa pois as duas já foram bem descritas em ricos detalhes.
Antes de deitar consigo contemplar as duas nuas e que visão maravilhosa.
Iniciaram a massagem pelos pés e quando começaram a subir pelas pernas foi que começou à aparecer algumas novidades. Enquanto uma fazia massagem a outra provocava, sussurros na orelha, pegadas no saco por trás etc. Uma variedade de sensações, relaxamento e tesão ao mesmo tempo.
E elas se revesavam entre massagem e provocação dando nó na minha cabeça e por falar em cabeça levei outra super sentada da Jade, muito legal, por ser diferente.
Quando viro de frente, caraleo, pqp, o coração disparou, as duas me encarando e eu sem ter para onde fugir.
Acabaram comigo, levei uma surra de peito, bunda e priquito. :lol:
Alguns momentos que merecem destaque.
As duas ao mesmo tempo lambendo meus mamilos e me encarando. Não saiba para onde olhar.
A Bella montou em mim de frente e a Jade montou de costas, e no meio das duas bundas maravilhosas o coitado do Januário. As duas começaram à galopar e eu tentando resistir bravamente aquela loucura, nem em filmes eu tinha visto isso. :badgrin:
E para terminar um punhetão duplo das duas com os dedos entrelaçados, nem sei como conseguiram. Não teve jeito, fui finalizado. :roll:
É impressionante o sincronismo e interação das duas. De modo geral percebi que a Jade era a maestria que estava orquestrando o ritmo e sequência de movimentos.

Experiência inesquecível.

Link:
🔗

jaba87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6675 Mensagem por jaba87 » 04 Abr 2022, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fui conhecer a Gabi q disse ter trabalhado na kahunas há 5 anos mas por curtíssimo período.
É uma morena , cabelos pretos longos, 1.65 m, levemente cheinha com abdômen e seios sob efeito de gestação prévia.
Entretanto estes detalhes foram irrelevantes frente ao atendimento muito atencioso e dedicado.
Fez uma massagem nota 7 e sensualização nota 8. Deixou mamar e dar umas lambiscadas na pepeka lisinha e bem cuidada.
Deu umas lambidas rápidas no meu dispositivo pubiano q me deixaram de pulso acelerado, mas não prosseguiu adiante. Disse q na próxima seria diferente... ai ai papai, nessa hora já tava pra explodir e não aguentei. Disparei tudo no peito dela.
Agora quero voltar pra ver se cumprirá o acordo.
Gostei muito.

Link:
🔗

Responder