Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jacgneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2716 Mensagem por Jacgneto » 06 Abr 2022, 13:32

Arinna purpurinou...

Tbm gostava dela. Peitos lindos kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2717 Mensagem por didigogo2020 » 06 Abr 2022, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Há um mês marquei com a tal "Japinha" em Itaquá.
Mandei msg, a pessoa responde com fotos de 4 garotas e pede para escolher. Uma por R$ 150. Duas por R$ 300
Escolhi a dupla. Uma era a japinha e a outra uma grandona que devia ter 1,75m. Essa última branquinha e com uma bunda deliciosa, dura.
Novinhas, na faixa de 20 e poucos.
Fui buscar num endereço perto da Vl. Monte Belo e fomos a um motel.
Não interagem, a magrinha ficou enrolando no chuveiro enquanto metia na grandona.
Em seguida a grandona se trancou no banheiro enquanto fiquei comendo a tatuada.
A magrinha tem o corpo coberto de tatuagens e não fala uma palavra durante o ato, parece uma boneca inflável.
Foi o mesmo que dizer: "estou odiando isso, termine logo e me pague, quero ir embora".
Eu lá comendo a moça de 4 e ela teclando com alguém, provavelmente marcando o próximo PG. Não larga o celular.
Ficavam fazendo sinais e se comunicando por gestos, me incomodou um pouco.
Gozei com a 1a, fui me lavar no banheiro e quando voltei a mesma já estava vestida.
Gozei com a 2a, saí da ducha e ambas já estavam prontas p/ ir embora.
Esse negócio de "uma hora" é o caralho, o atendimento durou 15 min e olhe lá.
O papo padrão de sempre: "é uma hora ou até gozar".
Em resumo perdi R$ 300 por 15-20 min de foda e mais R$ 40 para o motel.
Devia ter batido uma punheta em casa, seria mais econômico.

(11) 91342-8101

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xut9v

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2718 Mensagem por didigogo2020 » 06 Abr 2022, 19:58

As vezes instalo e desinstalo o Tinder.
O esquema é pagar a assinatura mensal e configurar para seu perfil aparecer somente p/ as gatas que você curtir.
Tem ainda a opção de bloquear contatos do celular, mas não funciona quando a moça cadastra usando e-mail ou perfil de rede social.
Assim evita que conhecidas, colegas de trabalho e vizinhas te encontrem.

Aquilo ali é um cardápio de ppk sem igual.
Tem tanta mulher, mas tanta que você não dá conta, cheguei a ficar saindo com 5 intercalando, cada dia ia com uma. Teve vezes que saía com uma de manhã e outra de tarde ou de noite para conseguir dar conta. O ruim é no final de semana que todas querem sair com você, aí tem que ficar dando desculpas. kkk
Por isso prefiro as GPs e freelancers pq não tem que inventar desculpas e aguentar encheção de saco depois.

Lá achei várias conhecidas e também GPs, umas divulgando serviços e outras procurando namorado !!!!!
É engraçado porque quando bato o olho nas fotos da pessoa já reconheço que é GP de algum anúncio.
No Tinder também tem umas freelancer disfarçadas, comi pelo menos umas 10 assim.
Tem também as minas que querem trepar sem compromisso, sem envolver $$.
Só digo uma coisa, a maioria das moças "normais" que saíram comigo transaram no 1o ou 2o encontro.

A maioria procura relacionamento sério, então é complicado ficar investindo, levar para jantar, viajar, fazer sexo e depois dispensar. Já magoei algumas assim, infelizmente.
No caso das freelancer, durante a conversa diz estar precisando de dinheiro, outras já chegam declarando que fodem mediante pagto. de benefícios.

Mas o que aconteceu semana passada foi terrível.
Um perfil de uma magrinha de 19 anos deu Match e ela logo passa o Whatsapp. Diz estar sozinha em casa e me convida para almoçar lá, passou o endereço de uma quebrada em Itaquá.
Muito fácil, não? Sabe quando você vê um anúncio de GP e fica na dúvida se é fake ou não e no fim acaba pagando para ver? Então...

Escrevia com vários erros em português, mas considerando ser de Itaquá, é compreensível.
Resolvi arriscar e fui, mas já em estado de alerta máximo. Não iria entrar na casa, a intenção era convencê-la a sairmos no meu carro.
Chego perto do endereço informado, a "moça" responde que já está descendo. A rua era sem saída para carros, mas tinha uma passagem de pedestres que dava não sei aonde.

Fiquei atento à movimentação, de repente vejo 2 moleques suspeitos subindo a pé, um deles olhando fixamente para o celular. Presumi que o sujeito olhando no celular era a "moça" falando comigo.
De repente chega msg da falando para "apertar a campainha".
Primeiro fala que "está descendo", depois pede para "apertar a campainha". Foi aí que me toquei.

Nisso observo os dois bandidinhos subindo a rua e olhando fixamente na direção da casa indicada como se estivessem procurando alguém.
Isso aconteceu sábado de manhã.
Ambos estavam escoltados por um carro logo atrás, que subia a rua devagarinho.
Estava com o motor ligado, engatei a 1a e fui saindo normalmente, sem chamar atenção. Nem olhei para eles quando passei, só queria ir embora dali.
Passei pelos 2 moleques e pelo carro, olhei no espelho e nem olharam para trás.
Aquelas merdas iriam me assaltar, com certeza. Filhos da puta...
O plano devia ser abordar a vítima que estivesse na frente da casa esperando e fugir a pé pelo acesso, ou entrar no carro que devia ser roubado e fugir.
Vejo esses golpes de app de namoro na TV, quase aconteceu comigo...
Depois aquela merda ficou mandando msg perguntando onde estava, tentando me convencer a retornar.
Fiquem atentos.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2719 Mensagem por didigogo2020 » 06 Abr 2022, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Nota:8
Marquei com essa de Carol em Suzano, supostamente atende numa casa.

Chegando no local, aperto a campainha e nada. Volto para o carro, mando mensagem e ela responde. Pede para esperar.
Volto para o portão, nisso um carro começa a rondar, passar devagarinho. Devia ser cliente.
O portão abre e sou recebido por uma ninfetinha maravilhosa (Jéssica), que cumprimenta e me leva para o quarto.
De repente a campainha toca e ela pede licença (devia ser o cara que vi na rua com o carro)

Pouco depois a Jéssica volta e diz que a Carol já foi embora.

Porém se oferece para me atender. Aceitei na hora e lá fomos nós, tomei um banho gelado porque a porra do aquecedor não funcionava.

Pendurado no puxador do armário do banheiro havia uma sacola de supermercado pela metade cheia de papel higiênico, camisinhas usadas e embalagem de camisinha. Que coisa nojenta da porra...

Apesar disso a Jéssica é um filezinho, comecei a meter e logo depois gozei. Ela pede licença, se veste e sai do quarto.
Já estava pronto para dar o 2o round, ela entra e pede desculpas, diz que tem que atender um cliente dela que estava agendado.

Justificou dizendo que a Carol e todas as meninas foram embora a "deixaram na mão", assim ela tinha que ficar atendendo clientes dela e dos outros.
A convenci a me atender pq vim de longe, prometi gozar rapidinho e concordou. Foi tirando a roupa...

Demos uma trepada gostosa e gozei, ela se veste rapidinho e corre para o outro quarto para atender o cara.

Fui lá tomar outro banho gelado e me troquei. Desci as escadas e consegui abrir o portão da casa, entrei no carro e fui embora.

Carol 98407-1483 (me deu um cano)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-66z39

Jéssica 98109-3293 (foi essa que me atendeu)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bazf2

Tem um post aí em cima de alguém que comeu essa Jéssica, a moça disse a ele atender 14 clientes por dia.

Link:
🔗

hookerrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2720 Mensagem por hookerrider » 06 Abr 2022, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Brown

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Fala confrades. TD realizado uns dias atrás com a Bella Brown em Suzano.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8b37r

Contato padrão e rápido, marcamos no motel perfil, se atrasou um pouco pq estava com outro cliente (mas avisou).

Chupeta na pressão, gosta de dar umas mordidas, se envolve, faz anal e nao refuga posição. Fotos do anúncio fiel à realidade, leite na borracha e rua.

Valeu, falou, paz.

Link:
🔗

hookerrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2721 Mensagem por hookerrider » 07 Abr 2022, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
TD realizado há um mês atrás, mas não sonegado com a prestadora Kelly em Suzano.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ta5y8

Já é velha conhecida na região, marcamos no Intimus. Ponto negativo é que não faz oral sem capa, mas já avisa no contato.

Rosto 6
Corpo 8
Peito 8
Bunda 9 (não usa para transar)
Não beija

Rosto marcado pela idade, deve ter mais de 30, mas nada que desanime, o corpo está em dia e apesar das fotos serem antigas é fiel ao anúncio. Não refuga posição, mas fica cansada se vc quiser ficar só por baixo, é esforçada.

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2722 Mensagem por maximaxine01 » 07 Abr 2022, 17:18

A situação ta critica na região de Mogi.
150 reais por uma punheta, 350 por uma foda mal dada, 200 por uma fake mais feia que a fome, e assim por diante.
Lembro que ano passado tinha a Amanda, garota bonita, nova, atendia num ap limpo, e ainda fazia anal por 150. Tinha um trio de meninas que não passavam dos 24 anos e atendiam numa residencia aqui em Mogi, uma loira linda, outra branquinha magra que parecia modelo, e uma morena de olhos puxados, e por 300 reais dava pra comer elas em dupla, e ainda elas interagiam.
As meninas que trabalham com a Vivi Sanches também não tenho nem palavras. Qualquer uma que tivesse disponibilidade eu marcava sem medo. O problema só é o valor que chegava nos 250.
A ultima que eu tive coragem de pagar foi a Gabi Bianchi, que alem de ter uma bela bunda fazia jus aos 150 por hora que cobrava. Infelizmente ela não está atendendo mais em Mogi. Todas essas meninas que eu citei tem td positivo por aqui.
Revoltado com a coragem dessas verdadeiras estelionatárias que anunciam no photofake, decidi voltar para as casinhas que tem espalhadas por Mogi.
A casa que eu mais tenho preferido ir é a famosa casa monstra porque la não tem aquilo de ter que xavecar a puta. Você chega e tem a opção de ir ao bar ou ficar na entrada e ja pedir a apresentação das meretrizes. Os valores variam de 50 reais por 15 min, até o por hora que eu não faço ideia do valor, e sinceramente nem me importo porque não ficaria mais que 15 minutos naquela espelunca.
As vezes dou sorte e consigo esvaziar o saco numa menina bonita (mais que essas fakes do tal site) e esforçada, as vezes não... mas pelo menos a grana não é jogada fora e o trabalho rola de forma honesta, não volto a pagar 150 numa punheta de menina feia e sem vontade nessas clinicas que tem por ai. Dinheiro não ta dando em arvore para pagar pra comer senhorinhas, estelionatárias, ou qualquer tipo de bizarrice que tem aparecido naquele photofake.
Alguém aqui é adepto as casinhas e tem recomendações?

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2723 Mensagem por asm52 » 08 Abr 2022, 12:18

didigogo2020 escreveu:
06 Abr 2022, 19:58
As vezes instalo e desinstalo o Tinder.
O esquema é pagar a assinatura mensal e configurar para seu perfil aparecer somente p/ as gatas que você curtir.
Tem ainda a opção de bloquear contatos do celular, mas não funciona quando a moça cadastra usando e-mail ou perfil de rede social.
Assim evita que conhecidas, colegas de trabalho e vizinhas te encontrem.

Aquilo ali é um cardápio de ppk sem igual.
Tem tanta mulher, mas tanta que você não dá conta, cheguei a ficar saindo com 5 intercalando, cada dia ia com uma. Teve vezes que saía com uma de manhã e outra de tarde ou de noite para conseguir dar conta. O ruim é no final de semana que todas querem sair com você, aí tem que ficar dando desculpas. kkk
Por isso prefiro as GPs e freelancers pq não tem que inventar desculpas e aguentar encheção de saco depois.

Lá achei várias conhecidas e também GPs, umas divulgando serviços e outras procurando namorado !!!!!
É engraçado porque quando bato o olho nas fotos da pessoa já reconheço que é GP de algum anúncio.
No Tinder também tem umas freelancer disfarçadas, comi pelo menos umas 10 assim.
Tem também as minas que querem trepar sem compromisso, sem envolver $$.
Só digo uma coisa, a maioria das moças "normais" que saíram comigo transaram no 1o ou 2o encontro.

A maioria procura relacionamento sério, então é complicado ficar investindo, levar para jantar, viajar, fazer sexo e depois dispensar. Já magoei algumas assim, infelizmente.
No caso das freelancer, durante a conversa diz estar precisando de dinheiro, outras já chegam declarando que fodem mediante pagto. de benefícios.

Mas o que aconteceu semana passada foi terrível.
Um perfil de uma magrinha de 19 anos deu Match e ela logo passa o Whatsapp. Diz estar sozinha em casa e me convida para almoçar lá, passou o endereço de uma quebrada em Itaquá.
Muito fácil, não? Sabe quando você vê um anúncio de GP e fica na dúvida se é fake ou não e no fim acaba pagando para ver? Então...

Escrevia com vários erros em português, mas considerando ser de Itaquá, é compreensível.
Resolvi arriscar e fui, mas já em estado de alerta máximo. Não iria entrar na casa, a intenção era convencê-la a sairmos no meu carro.
Chego perto do endereço informado, a "moça" responde que já está descendo. A rua era sem saída para carros, mas tinha uma passagem de pedestres que dava não sei aonde.

Fiquei atento à movimentação, de repente vejo 2 moleques suspeitos subindo a pé, um deles olhando fixamente para o celular. Presumi que o sujeito olhando no celular era a "moça" falando comigo.
De repente chega msg da falando para "apertar a campainha".
Primeiro fala que "está descendo", depois pede para "apertar a campainha". Foi aí que me toquei.

Nisso observo os dois bandidinhos subindo a rua e olhando fixamente na direção da casa indicada como se estivessem procurando alguém.
Isso aconteceu sábado de manhã.
Ambos estavam escoltados por um carro logo atrás, que subia a rua devagarinho.
Estava com o motor ligado, engatei a 1a e fui saindo normalmente, sem chamar atenção. Nem olhei para eles quando passei, só queria ir embora dali.
Passei pelos 2 moleques e pelo carro, olhei no espelho e nem olharam para trás.
Aquelas merdas iriam me assaltar, com certeza. Filhos da puta...
O plano devia ser abordar a vítima que estivesse na frente da casa esperando e fugir a pé pelo acesso, ou entrar no carro que devia ser roubado e fugir.
Vejo esses golpes de app de namoro na TV, quase aconteceu comigo...
Depois aquela merda ficou mandando msg perguntando onde estava, tentando me convencer a retornar.
Fiquem atentos.
Posso lhe dizer que foi muito ousado ir até lá. Jamais faria isso. Mas que bom que não lhe aconteceu nada.

Por si só, todos corremos estes riscos até com o PhotoFake. Por isso que costumo ir quando tem TD ou verificada. Facilmente, por se tratar de fakes, podem ser grupos de sequestradores ou algo parecido. Tomem cuidado.

Link:
🔗

Santistaitaqua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2724 Mensagem por Santistaitaqua » 11 Abr 2022, 11:52

Fala rapaziada, sempre procurei gp com indicação de colegas do fórum, mas hj resolvi arriscar uma novidade sem nenhum relato aqui no fórum, garota Alana Reis, anúncio no foto fui naquela ideia que ia me dar mal, mas meus amigos quando vejo a garota no porta, pra minha surpresa ela muito mais bonita do que no anúncio, ganhei o dia, só pela honestidade das fotos, quanto ao local, uma casa simples numa rua tranquila aqui de itaqua, e o serviço pra mim foi show de bolo, fazia tempo que não tinha um serviço top igual o de hoje, mas corre que a mina tá indo embora segunda a mesma me passou.

Link:
🔗

Diegowell1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2725 Mensagem por Diegowell1 » 11 Abr 2022, 13:45

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2726 Mensagem por Gozador1313 » 11 Abr 2022, 17:16

Vou postar alguns Td que tive esses dias, estão atrasados mas não vou sonegar e serão boas dicas para todos.

Tá meio osso pq andei me aventurando demais e a muié tá na cola mas vou postar conforme conseguir.

Todos foram recente entre o dia 20 de Março até o dia 09/04 mas não vou lembrar as datas exatas então relevem.
Editado pela última vez por Gozador1313 em 11 Abr 2022, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2727 Mensagem por Gozador1313 » 11 Abr 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O primeiro vai pra Jéssica da Inácio Garcia em Suzano, casa manjada do fórum.

O atendimento é bom, no padrão que já relataram aqui, boa chupada (embora rápida) e beija pra valer mesmo. Mete muito e bem mas a química não bateu então não foi a melhor foda do mundo.

Recomendo e penso em repetir a dose, podem ir sem medo. Eu que não estava num dia legal.

Valor: 100,00 (uma gozada) e 150 por duas.

Link:
🔗

kaioloverboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2728 Mensagem por kaioloverboy » 11 Abr 2022, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve depois de um bom tempo sem ter um alvará eis que consegui um na última semana e depois de uma pesquisa, consegui o contato da Eloá através do
whatsapp (11) 96057-1754, simpática e não demora para responder. Valor e horário combinado, fui até o local, próximo da curva da Mizuta (achei bem discreto o local).

A Eloá é uma menina super simpática, achei ela bonita de rosto e o corpo é uma delícia e bem fiel as fotos (raro de achar hj em dia, já que a maioria é fake). Já fui de casa de banho tomado e não precisei tomar banho lá, mas ela me disse que tem toalha e sabonete.

O atendimento foi incrível, ela estava com um vestidinho curto, onde já é possível ver suas curvas, entrando no quarto abracei ela por trás e ela já se contorce toda, minhas mãos já descem para sua bucetinha lisinha e a outra vai no seus peitos, ela já vira e se agacha e já tira meu pau para fora e começa uma gulosa com uma pressão incrível e eu me seguro para não queimar a largada e vamos para a cama e começo no papai e mamãe e depois frango assado, bombando e ela aguentando e me olhando com uma cara de safada e pedindo mais, tentei segurar o máximo possível, mas foi em vão.

Ela tem um ótimo papo, super astral e ficamos lá batendo um papo. Até ela começar a mexer de novo no meu pau que demora um pouco, mas responde kkkk. Boto ela de 4 (a imagem é surreal) ela tem uma bunda maravilhosa pena que não faz anal.

Como estava com o alvará um pouco curto parei por aí, mas foram duas boas gozadas e com certeza tera repeteco, pelo custo x benefício. Nesta época de perfis fakes ela é um achado e tanto.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65 m
Peso: +- 59kg
Olhos: Castanhos Claros
Rosto: 10 (daquelas que vc anda de mãos dadas no shopping, tipo patricinha rs)
Pele: Branca
Seios: Médios durinhos (cabe na boca e é uma delícia)
Bumbum: 10 (o ponto alto dela)
Atendimento:
Oral: 10
Vaginal: 10
Resumo: 9,9 (só não leva o 10 pq senão iria querer namorar, rsrsrs)
Custo:
Valor: 150 a hora

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2729 Mensagem por Gozador1313 » 11 Abr 2022, 23:45

MANCADA
Nome da Garota:Milla

Nota:3
Agora Milla, atende em Mogi mas diz ir até em Suzano com taxa de deslocamento.

Chamei ela no sábado e ela responde no domingo ( esse é um problema dela, demora demais a responder). Depois de um bom papo, ela desenrola bem quando quer, marcamos de ela vir pra Suzano na segunda a noite.

Aqui destaco os pontos positivos dela, é simpática, tem um bom papo e não é fake, conforme diz no anuncio faz vídeo chamada pra confirmar identidade e realmente fez isso. Pelo vídeo é linda mesmo, um encanto de menina a ponto de eu fazer um caos na minha agenda pra abrir espaço e sair com ela.

Maaaas.

20 minutos antes de eu chegar no local mando mensagem, ela recebe mas não vizualiza, chegando no local a mesma coisa. Ligo e ela não atende, depois de uns 15 minutos esperando tive certeza que que não iria.

Ela responde no dia seguinte dizendo que teve um imprevisto e deixou o telefone em casa, e é isso.

Link pra quem quiser tentar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t9cue

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2730 Mensagem por Gozador1313 » 11 Abr 2022, 23:50

MANCADA
Nome da Garota:Anne

Nota:4
Na mesma noite eu aproveitei o alvará e cacei meninas perto de mim.

Achei a Anne, muito simpática e disse que poderia me atender em coisa de 15 minutos, fica ali na casa na Marechal Deodoro no centro de Suzano.

Em 5 minutos estava no local, esperei, esperei, esperei e esperei. Entre diversas mensagens dela dizendo "estou indo", "pode vir", "já vou abrir a porta" eu desisti e fui embora.

Ela me mandou mensagem pedindo desculpas dizendo que teve um problema com um cliente que não queria pagar, e depois sempre manteve contato para tentar em outra oportunidade. Talvez eu vá um dia.É muito atenciosa.

Link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-un5v4

Link:
🔗

Responder